Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk (2008)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

1) Eu? Provar?? Ahh' date=' Calvin, senta aí e vai esperando, vai... Aliás, prove você o contrário!! Outra: o que será que eles fizeram c/ esses "quase" 200 milhões?? Será que optaram por privilegiar a Direção de Arte?? 06 06 Ou será que enfiaram metade no bolso do Ang Lee p/ele usar toda a sua criatividade e sensibilidade e fazer um filme xarope sobre um monstro enfurecido cujo personagem nas telas mais parecia um Shrek Vitaminado? Mistério... Mande um e-mail pra ele e os produtores pra saber.

 [/quote']

 

Não ofenda a obra de arte que é o Hulk do Ang Lee... Só não entende o que o diretor se propôs a trabalhar ali quem não quer... E, antes que vc peça para que eu lhe explique, já adianto que não estou em horário de trabalho para ser didático...

 

 

 Repito: o filme do Lee é uma bosta. Não gostou? Me processe. Aliás, quem é você pra me dizer o que eu posso ou não fazer, filho?? 11

 

 Sugestão: já temos muitos babacas aqui no fórum que acham que sabem mais que outros usuários e vivem tentando "botar banca" desmerecendo opiniões contrárias às suas... Não seja mais um. 03

 E fique despreocupado: não vou pedir pra você me explicar nada, "professor". 

 

PS: Pro bem dos seus alunos espero que sua didática e sua retórica em sala de aula sejam melhores que seus comentários aqui...  icon_rolleyes

 

Não sei o q eu falei pra vc se ofender de tal forma... E, quanto aos meus alunos, eles não tem o que reclamar de mim, graças a Deus... E quanto a minha didática e retórica... Nunca as utilizei para com vc, mas já usei em outros tópicos... E, bom... Outros usuários pouco reclamaram de mim tb...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E quem disse que tem tom professoral?

 

Na verdade, essa de tom professoral simplesmente não existe... Isso é invenção de gente que não entende e não sabe o que é a profissão de professor e o profissional de professor... Quando uma pessoa pega e explica tudo direitinho já vem falando que ela se utilizou de um tom professoral e ainda falam isso de forma jocosa e desrespeitosa... Não tive intenção alguma de explicar nada direitinho, didaticamente e tin-tin por tin-tin... Como já disse, aqui não estou em sala de aula, não passei o cartão, nem estou de jaleco...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E quem disse que tem tom professoral?

Na verdade' date=' essa de tom professoral simplesmente não existe... Isso é invenção de gente que não entende e não sabe o que é a profissão de professor e o profissional de professor... Quando uma pessoa pega e explica tudo direitinho já vem falando que ela se utilizou de um tom professoral e ainda falam isso de forma jocosa e desrespeitosa... Não tive intenção alguma de explicar nada direitinho, didaticamente e tin-tin por tin-tin... Como já disse, aqui não estou em sala de aula, não passei o cartão, nem estou de jaleco...

[/quote']

 

 Definitivamente, eu mereço... 3d56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E eu sei lá... Se eu for lembrar de todos os motivos que me levam a postar por aqui eu vou pirar... hehehehe...

 

Mas, voltando ao assunto do Hulk... Meu computador parou de dar ataque de loucura e entrei no Rotten agora... 15 resenhas sobre o Hulk e ele está com 67%...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1) Obrigado por ter feito o trabalho por mim' date=' Calvin (vendo os extras do DVD...07). Aproveito e peço desculpas pelo meu achismo. Falar sem conhecimento de causa dá isso mesmo: a gente acaba tomando na cabeça. 08  Mas é que o resultado em "Hulk" ficou tão ruim que, sinceramente, achei que essa técnica não tivesse sido usada. Talvez os sensores fossem de quinta (made in china?) ou o problema tenha sido os movimentos de Lee que não serviram de nada para dar credibilidade ao seu Hulk (à despeito dos 200 milhões gastos). No mais, o filme dele realmente prova que você está certo: nem sempre a falta de grana é responsável pela má qualidade dos efeitos especiais. Pode ser pura incompetência mesmo. 06 19[/quote']

 

Viu só como eu estava certo?? 06

 

 

2) Se basear em fatos (como citado por você e admitido por mim acima) é louvável. Mas' date=' se fazer de besta não te ajuda em nada, pal. Sorry. 

 

Tire a trave do seu olho para falar do cisco no olho dos outros. 03    

 

 
[/quote']

 

Subjetivo dear... se você acha que eu me fiz de besta, o que posso fazer, além de rir aqui do outro lado do monitor LCD??

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sacanagem cortarem a tal cena no gelo. Não to falando pelo Capitão US' date=' mas pela cena do suicídio. Deve ter sido medo do filme ter censura alta devido a "impactos negativos em audiências jovens por ter um herói tentando se matar".09 [/quote']

 

Se fosse o Ang Lee dirigindo não teríamos esse problema... 1919
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você está quase certo... NEM SEMPRE depende do diretor, principalmente quando o diretor é frouxo e está no projeto só pela grana (o que acontece com frequência nos filmes americanos). No caso de Ang Lee, porém, temos um caso à parte. Todas as cenas "repugnantes" que vimos em Brokeback Mountain, por exemplo, estão lá por exigência do diretor... Ele estava pouco se lixando para o falso moralismo de grande parte do público que veria o filme pronto. Resultado? Ninguém ficou indiferente ao filme e como obra artística o filme está sobrevivendo muitíssimo bem.

 

Assim, se houvesse no roteiro do Hulk de 2003 alguma cena em que o herói se suicida, Lee certamente não a descartaria por medo de chocar a platéia ou coisa do gênero.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Se o estudio não quer, não tem oq o diretor possa fazer. Lembre-se, q no final das contas, ele trabalha pro estudio, oq o diretor pode fazer é argumentar.

 Se vc for pensar assim, é a mesma coisa q dizer q gente como Alfred Hitchcock e Stanley Kubrick são frouxos, pois mais de uma vez eles tiveram q alterar suas obras por conta do estudio.

 Resumindo, não ha quase nesse caso.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...