Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk (2008)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
Mais um grande nome no elenco do filme. Será que é cedo demais pra dizer que Hulk 2 é melhor do que o primeiro? 06.gif

 

qdo ainda nao se viu o filme pronto, sim.. prefiro evitar gdes expectativas pq geralmetne a frutracao costuma ser proporcional, principalmente depois dos tao aguardados Motoqueiro Fantasma e Catwoman..07 ainda é cedo sim pra dizer isto ou aquilo..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa eu não esperava o talentoso Tim Roth numa produção da Marvel, e no filme do Hulk, e demais o cara sabe criar sujeitos peversos como ninguém. este roteiro tem que ter algo extraordinário, pois o elenco tá bombando. tomora que traga alguns codjuvantes dos HQ: Rick Jones,Dr.Leonardo Sanson daria mais dinâmica no longa

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa eu não esperava o talentoso Tim Roth numa produção da Marvel' date=' e no filme do Hulk, e demais o cara sabe criar sujeitos peversos como ninguém. este roteiro tem que ter algo extraordinário, pois o elenco tá bombando. tomora que traga alguns codjuvantes dos HQ: Rick Jones,Dr.Leonardo Sanson daria mais dinâmica no longa

[/quote']

 

mas nem o talento dele salvou Planeta dos Macacos, do Burton, do fiasco.. embora ele fosse a unica coisa q prestasse no filme. Sei lá, o Abominavel foi uma escolha apenas q serviu de pretexto pra pancadaria e cgi. Interessante mesmo seria ver o Lider, uma especie de Luthor cabecudo..06

leader.jpg

 

leader2.jpg
Jorge Soto2007-05-11 09:29:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também gosto do Líder do Soto,acho que seria o vilão perfeito para mostrar as atituldes heróicas do Hulk, ele um terrorista radical, que sempre manipula as circustâncias ao seu favor e involuntariamente usa o giagente verde no seus planos nefastos.Mas vamos aguardar o misterioso roteiro de Zack Penn, quem sabe tem uma alguma menção ao seu nome

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, Lex..o Roth deu personalidade ao Thade (Planeta of Apes) mesmo sob toneladas de maquiagem..o q nao acontecerá no papel do Abominavel, q será feito todim de cgi... ou sera q alguem se convenceu da atuacao dramatica-pixeliada do Gollum ou do Tom Hanks, no Expresso Polar???

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Pois é' date=' Grande Soto...

 

Eu gostei da dramaticidade de Gollum, mas com certeza teria ficado bem melhor se fosse um ator de carne e osso. (falo da atuação e não da qualidade visual).
[/quote']

 

Mas como fazer um Gollun carne e osso??? Se encher o cara de maquialgem vai ficar pior..pra mim foi a melhor solução, tecnologia mais um bom ator.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é' date=' Grande Soto...

 

Eu gostei da dramaticidade de Gollum, mas com certeza teria ficado bem melhor se fosse um ator de carne e osso. (falo da atuação e não da qualidade visual).
[/quote']

Mas como fazer um Gollun carne e osso??? Se encher o cara de maquialgem vai ficar pior..pra mim foi a melhor solução, tecnologia mais um bom ator.


 

Como? como fizeram o Yoda das antigas, ué!!!! Animatronic e stop-motion ainda sao bem mais convincentes (e simpaticos, diga-se de passagem) q mta cgi por ai. E entre o Yoda boneco e o digital vc fica com qual??03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
a mae dela era bonita ' date=' cinefilo, tu nao pensou nessa possibilidade nao é véi?06[/quote']

 

 

 

Mas ela tem uma meia-irmã por parte de pai que é a cara dela, ou seja, os genes da beleza vieram realmente do Steven Tyler! A genética é um mistério...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o Hulk da série vai estar no filme:

 

Lou Ferrigno no novo filme do Hulk?

Velho conhecido dos fãs da série de TV do Incrível Hulk, o ator e muralha Lou Ferrigno pode participar do novo filme do herói da Marvel.

Ele esteve na Motor City Comic Con em Novi, Michigan, e conversou com um informante do SuperheroHype. Perguntado se sabia alguma coisa sobre The Incredible Hulk, não apenas disse que sabia como anunciou que terá um papel importante no filme.

Ferrigno não entrou em detalhes, disse que não queria arrumar

confusão com os produtores do filme, mas insinuou que pode ser um

vilão. No filme de 2003 ele fez uma ponta como um segurança.

O elenco já tem confirmados Edward Norton como Bruce Banner, Liv Tyler como Betty e Tim Roth como Emil Blonsky, o Abominável, vilão clássico das HQs. O longa, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), começa a ser rodado este mês em Toronto, no Canadá, onde a equipe ficará por quatro meses.

Produzido pela própria Marvel, The Incredible Hulk estréia em 13 de junho de 2008.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Legal o Ferrigno não só participar, mas ter um boa importância na trama, agora como um suposto vilão ? Vai ser uma pena se o Sam Elliot não voltar como o General Ross, mas como os produtores querem mudar o perfil da fita, já mudaram os protagonistas , só espero que seja um ator altura do par

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo filme do Hulk pode ter cenas rodadas no Brasil

Produção visita a comunidade de Tavares Bastos, no Rio de Janeiro

3.jpg

A produção de The Incredible Hulk está para começar no Canadá, mas a Marvel planeja fazer tomadas em outras locações. O Brasil pode ser uma delas.

Segundo o jornal carioca Extra, o diretor do filme, o francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), visitou a comunidade de Tavares Bastos, no Catete, Rio de Janeiro, e teria gostado do que viu. A favela é conhecida pela segurança - a novela Vidas Opostas é gravada lá.

No final do filme de 2003, Bruce Banner aparece em uma floresta tropical, medicando pessoas. O Rio poderia entrar no novo filme como o refúgio do cientista, para onde ele foge do exército, em busca de cura. Ainda segundo o jornal, as filmagens na favela, caso aconteçam mesmo, devem começar em outubro.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...