Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smurfs - O Filme (2011)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Filme de Smurfs contrata mais nomes para seu elenco

Katy Perry vai dublar Smurfete

05/03/2010

O filme dos Smurfs' date=' que mistura live-action com computação gráfica, escalou mais nomes para o seu elenco de dubladores.

George Lopez, Alan Cumming e a cantora Katy Perry se juntam a Jonathan Winters, nome noticiado mês passado. Comediante famoso nos anos 60, hoje com 84 anos, Winters empresta sua voz a Papai Smurf, Lopez faz o Smurf Ranzinza e Cumming, o Valente. Katy Perry dublará a Smurfete.

Por enquanto, o ator Neil Patrick Harris é o único escalado para o elenco não-smurf.

O filme será lançado tanto em 3D quanto em 2D, em 29 de julho de 2011. O roteiro é de David Stem e David Weiss, dupla de Shrek 2 e 3. Raja Gosnell (Perdido pra Cachorro) dirige.

[/quote']

 

Kate Perry? Será que a Smurfete vai cantar "I Kissed a Girl and I Liked"?den
Jailcante2010-03-05 17:56:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

não gostei da história de passar no mundo real foge da essência e da mitologia dos desenhos

 

era legal a história anterior (a origem do Gargamel e dos Smurfs) 

 

poderiam ter colocado esse cara como o Gargamel (o único personagem humano do desenho e é inimigo dos Smurfs)

 

 

 

 
cinéfilo2010-03-05 18:15:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o Quentin Tarantino irá dublar o Smurf Gênio no filme (sim não estou viajando na maionese)

 

12/03/2010

 

Smurfs: Quentin Tarantino no elenco

 

 

 

Dado o seu histórico de filmes violentos, seria muito estranho imaginar o cineasta Quentin Tarantino num filme para todas as idades, certo?

 

Bem, segundo o site IGN, todos podem ficar de boca aberta. Segundo o site, Tarantino entrou para o elenco do filme dos Smurfs, vivendo o personagem Gênio, considerado o mais chato dos Smurfs, sendo o sabe-tudo do grupo, sempre corrigindo a todos.

 

O

filme misturará atores reais e computação gráfica, sendo exibido em 3D,

com estréia marcada para 29 de julho de 2011. O diretor é Raja Gosnell (de Scooby Doo). A produção é da Columbia Pictures e o roteiro é de J. David Stern e David N. Weiss.

 

Jonathan Winters é o Papai Smurf, George Lopez é o Ranzinza, Alan Cumming vive o Valente e a cantora Katy Perry é a Smurfete. Neil Patrick Harris será o personagem principal da aventura.

 

Os

Smurfs são seres azuis do tamanho de três maçãs que vivem em casas de

cogumelos em uma floresta. Foram criados em 1958 pelo já falecido

cartunista Pierre Culliford, mais conhecido como Peyo. Estrearam como coadjuvantes na tira Johan and Pirlouit e eram chamados originalmente de Schtroumpf. Já em 1960, estrearam suas próprias histórias em quadrinhos e, em 1981, Peyo uniu-se à produtora Hanna-Barbera para produzir o desenho animado que consolidou a fama mundial dos Smurfs.

 

fonte: HQ Maniacs

 

cinéfilo2010-03-12 15:48:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz de "Glee" vai participar do longa - 17/03/2010 18:42

jaymamays_01.jpghankazaria_01.jpg

A atriz Jayma Mays, do seriado Glee, vai ser uma das protagonistas femininas humanas em Smurfs: O Filme, longa híbrido de live-action/animação dirigido por Raja Gosnell.

Ainda segundo o The Hollywood Reporter, Hank Azaria, ator que faz a voz de vários personagens de Os Simpsons, foi escolhido como a voz do Gargamel, grande inimigo dos Smurfs.

Mays fará a mulher grávida de Neil Patrick Harris, outro ator da que viverá um humano no filme.

A seleção de elenco, tanto para personagens humanos quanto para não humanos, ainda está em curso.

Quentin Tarantino como o dublador de Gênio? - 18/03/2010 19:03

quentintarantino_01.jpgDepois da suposta parceria com Lady Gaga, outro rumor surpreendente surgiu sobre Quentin Tarantino. De acordo com o site EW, o diretor poderá dar voz ao personagem Gênio em Smurfs, o Filme.

Também conhecido com Brainy, o personagem é estudioso e aprendiz de Papai Smurf. Desagradável, tem o costume de corrigir os outros.

Se confirmado, Tarantino irá integrar um elenco de vozes composto por  Neil Patrick Harris, Katy Perry, Jonathan Winters, Hank Azaria, George Lopez, Jayma Mays e outros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

seria legal se o Smurf Gênio tivesse sido dublado pelo Jim Parsons que faz o Shelon no The Big Bang Theory  (assim como o Smurf Gênio o Sheldon do The Big Bang Theory incomoda os próprios amigos e é estudioso)

 

 

mas sendo o Tarantino está ótimo
cinéfilo2010-03-19 13:12:47
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sofia Vergara é o novo nome no elenco de The Smurfs

Atriz também estará entre os dubladores de Happy Feet 2

 sofiavergara.jpg

 

 

atriz colombiana Sofía Vergara (Quatro Irmãos) acaba de se juntar ao elenco do filme dos Smurfs. Ela vai interpretar Odile, uma poderosa executiva de uma empresa francesa de cosméticos, chefe do personagem de Neil Patrick Harris.

Com isso, o elenco humano toma forma. Anteriormente, Jayma Mays (Glee) fora anunciada como a esposa grávida do personagem de Harris e Hank Azaria como Gargamel.

Entre os dubladores estão George Lopez (Smurf Ranzinza), Alan Cumming (Smurf Valente), a cantora Katy Perry (Smurfete) e Jonathan Winters (Papai Smurf). A trama é mantida em segredo, então fica difícil saber como a história dos Smurfs vai se conciliar com essa trama sobre cosméticos.

Quanto a outros projetos, Vergara vai emprestar sua voz a um dos personagens de Happy Feet 2, cuja produção já está rolando na Austrália. Elijah Wood, Robin Williams, Brad Pitt e Azaria também são dubladores na segunda aventura do pinguim dançarino.

The Smurfs será lançado tanto em 3D quanto em 2D, em 29 de julho de 2011. O roteiro é de David Stem e David Weiss, dupla de Shrek 2 e 3. Raja Gosnell (Perdido pra Cachorro) dirige. As filmagens começam semana que vem, em Nova York.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Paul Reubens no elenco de vozes - 28/04/2010 12:52

paulreubens_01.jpg

Paul Reubens foi escalado para se unir ao elenco de vozes de Smurfs: O Filme. Segundo o Deadline New York, ele será o "Jokey" Smurf, ou Joca, aquele que adora pregar peças e fazer brincadeiras com os outros.

Reubens é conhecido nos Estados Unidos pelo programa Pee-wee´s Playhouse, da década de 80, em que ele interpretou o personagem Pee-wee Herman. Ele também fez participações diversos seriados, entre eles 30 Rock, Pushing Daisies, Dirt e Reno 911. No ano passado, esteve no filme Life During Wartime.

< name=GENERATOR content="Microsoft FrontPage 5.0">

< name=ProgId content=FrontPage.Editor.>Neil Patrick Harris, Katy Perry, Hank Azaria, Sofía Vergara e Jayma Mays também estão no elenco do filme dirigido por Raja Gosnell.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tim Gunn, mentor de "Project Runway", se junta ao elenco - 06/05/2010 13:20

timgunn_01.jpg

Segundo a Variety, Tim Gunn, o mentor de Project Runway, se juntou ao elenco de Smurfs, longa em live-action da Sony.

Ele vai interpretar o assistente executivo de uma grande empresas de cosméticos.

Raja Gosnell, responsável por Scooby Doo, vai dirigir o filme que já começou a ser filmado em Nova York e conta com Neil Patrick Harris, Kenan Thompson, Alan Cumming, Katy Perry e Jonathan Winters no elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

23/05/2010 20h58

Acidente no set interrompe produção de Os Smurfs

Da Redação

Smurfs

Foto: Divulgação
A produção de Os Smurfs foi interrompida, após acontecer um acidente no set de filmagens, em Nova York (EUA), na última quinta-feira (20/5). De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, um trabalhador caiu de uma altura de 30 metros.

Segundo o jornal New York Post, o homem, cujo a identidade não foi informada, foi levado ao hospital e seu quadro clínico é estável.

Raja Gosnell, diretor do longa, estava filmando em outro local com Hank Azaria, que vive o vilão Gargamel. Até o momento, não foram liberadas mais informações e nem a data que as filmagens serão retomadas.
CACO/CAMPOS2010-05-23 23:57:40
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Veja a primeira imagem oficial do filme dos Smurfs

Primeiro trailer do filme sai amanhã

smurfs_05.jpg

Os Smurfs continua sendo filmado em Nova York, mas a Columbia Pictures já tem um trailer para mostrar. O vídeo sairá nesta quinta-feira. Enquanto isso, veja na galeria, ao lado, a primeira imagem finalizada dos seres azuis, perdidos na Times Square.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members


Agora a Smurfette?<

 

Smurfettetripinnha.jpg

Não sei se alguém ainda se lembra, mas estão produzindo um filme dos Smurfs...

 

[Mais:]

Se recordar é viver, então viva se lembrando que o Nerd Reverso, o Change e o Buguimá já falaram do filme.

Marcado, segundo o IMDB, para agosto de 2011, o filme que adapta, mezzo live-action, mezzo digital, as aventuras dos duendezinhos azuis comunistas, liberou mais uma imagem - a pequena fêmea dos Smurfs, a Smurfette!

smurf-squad.jpg

Tá, na imagem também rola a primeira aparição do Bugman, digo, do Smurf Gênio e do Ranzinza, mas ninguém se importa. Segundo o IMDB e o Bleeding Cool, a gostosa profissional Katy Perry (ah, ela canta?) vai dublar a única fêmea dos Smurfs.

katyperrysmurfette.jpg

 

Acho que todo mundo já ouviu aquela lenga-lenga de que os Smufs eram um elogio ao comunismo, porque viviam sob pé de igualdade numa vila livre do capitalismo representado pelo Gargamel e seu gato Cruel, e que nessa vila cada um tinha uma função, contribuindo para o bem coletivo com suas habilidades e força de trabalho próprias. Tinha o Gênio, o Arquiteto, o Poeta,o Habilidoso, o Gourmet, o Bombado Robusto... Além disso eles eram liderados por um barbudo (a lá Marx) de barrete vermelho.
Aí eu fico pensando... Se cada um tinha uma função dentro da vila, será que só a Smurfette e o Vaidoso davam conta do recado, se é que vocês me entendem?

vaidoso.jpg

A noite de sexta-feira devia ser tensa na vila dos Smurfs... CACO/CAMPOS2010-11-08 18:16:38
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • Members

Roteiro de Os Smurfs 2 já está sendo escrito

As pequenas criaturas azuis conhecidas como Smurfs nem chegaram aos cinemas e já podem garantir mais uma aventura nas telonas. Os Smurfs estreia nos Estados Unidos apenas no próximo dia 29 de julho, mas o diretor Raja Gosnell (Scooby-Doo) e o produtor Jordan Kerner (A Menina e o Porquinho) já adiantaram que está sendo escrito um roteiro para a continuação.

 

Apenas

um fracasso nas bilheterias do primeiro filme poderá mudar a ideia dos

realizadores acerca de uma sequência, mas os mesmos apostam nas férias

escolares para conquistar o público infantil e lotar os cinemas. Os Smurfs tem lançamento marcado no Brasil para o dia 12 de agosto.

 

O longa trará os Smurfs e seu perseguidor Gargamel em uma aventura em plena Nova York. O elenco conta com Neil Patrick Harris (Tropas Estelares), Sofia Vergara (Quatro Irmãos) e Hank Azaria (Uma Noite no Museu 2). Já entre os dubladores, estão presentes Anton Yelchin (Um Novo Despertar), Alan Cumming (Burlesque) e a cantora Katy Perry.

 

Os Smurfs 2 ainda não possui data prevista para chegar aos cinemas.

 

Notícia: Os Smurfs 2.

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Eu assisti Smurfs quando era criança, mas não muito. Não me lembro das tramas, exceto que o velho queria cogumelos e conversava com o gato. 13.gif

 

 

 

Ainda assim, é uma pena que aparentemente o filme seja uma bosta.

 

 

 

Edit: tá com 20% no RT e 4.3 no IMDb.

 

 

 

Ah, e vejam como a Katy Perry foi à première:

 

 

 

Katy-Perry-The-Smurfs-premiere-in-New-York2.jpg

 

 

 

Uhu, que escândalo! 06.gifJack Ryan2011-07-31 22:29:43

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...