Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filhos da Esperança


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members
Querida' date=' todo mundo (menos o Troy) já disse q o filme é ótimo. Leia as opiniões antes de fazer uma pergunta tão boba como essa. E se vc quiser ver um filme veja, vc não precisa ficar pedindo opinião de ninguém (mas entendo suas razões). Todo mundo tem uma visão diferente desse e de vários outros filmes.. 03.gif

P.S.: Não quero q vc pense q estou sendo agressivo, pois não estou, falou?

T+[/quote']

 

cruzes, bernardo. na boa meu irmao, tu foi grosseiro sim, e depois fica pondo essa piscadela pra disfarçar....06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 61
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Ei! 06 Eu não fui o único... eu acho 13

 

Não se sinta sozinho Troy... Tb não curti o filme... Fui o assistindo e a cada minuto foi aumentando mais e mais a minha sensação de incômodo... Mas não foi um incômodo bom, mas sim um ruim, de estar arrependido de ter gasto o dinheiro da locação (que nem fui eu quem pagou, foi meu irmão)... A fotografia do filme realmente merece nossas palmas, assim como a direção e a montagem... Agora, o roteiro, que tem uma premissa excelente, ao meu ver foi muito mal desenvolvido ao longo de toda a história, passando-se de uma forma entediantemente ridícula... Incrível mesmo apenas a cena em que todos param de "lutar" e ficam pasmos vendo a criança que acabará de nascer e depois, quando ela está longe, voltam a trocar tiros... De resto, pra mim esse filme pode ser completamente esquecido e jogado direto na lixeira...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Querida' date=' todo mundo (menos o Troy) já disse q o filme é ótimo. Leia as opiniões antes de fazer uma pergunta tão boba como essa. E se vc quiser ver um filme veja, vc não precisa ficar pedindo opinião de ninguém (mas entendo suas razões). Todo mundo tem uma visão diferente desse e de vários outros filmes.. 03.gif

 

P.S.: Não quero q vc pense q estou sendo agressivo, pois não estou, falou?

 

T+[/quote']

 

cruzes, bernardo. na boa meu irmao, tu foi grosseiro sim, e depois fica pondo essa piscadela pra disfarçar....06

Grosseiro? Ele foi é idiota mesmo... As pessoas pensam que apenas um emoticon mudam todo um conteúdo e sentido de uma mensagem...03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sunder, concordo com os pontos positivos do filme. Também achei o filme

mal desenvolvido, mas essa cena em questão é compreesível, na minha

opinião. A reação normal seria parar e olhar a criança mesmo, não sei

sobre continuar com os tiros e explosões logo depois. Mas a cena está

muito mais simbolizando do que qualquer outra coisa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É impressionante como por melhor que seja o filme sempre tem o pessoalzinho do contra, mas só pra não perder o costume:

 

FILHOS DA ESPERANÇA É OBRA-PRIMA 1616161616

 

Só não o revi ainda pq havia muitos outros filmes que precisei alugar, pois não havia conferido no cinema, mas este, "Grande Truque" e "Os Infiltrados" estão na minha lista ...

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um dos melhores filmes do ano passado. Com um roteiro excelente, direção impecável e atuações idem.

Nem preciso falar dos planos sequências né? Muito menos da belíssima fotografia.

 

Ah, e eu achei uma ótima sacada o nome do Barco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Clive Owen está inerte. Achei ele completamente sobrando no filme. Até a Julianne Moore, na pequena participação, roubou todas as cenas com ele... o destino dos personagens é muito bom, menos o dele, que cena besta. 06 Mas dava pra ser bem aproveitado, mas um ator geralmente bom decepcionou...

 

E o visual do futuro pra mim é meio uhh... tipo um clipe daquela banda Creed, uma auto-ajuda que fez sucesso uns 5 anos atrás. 06

 

Mas eu gostei do filme, e acho que ele levantou um ar de descoberta - apenas isso - em relação ao Cuarón, que já tinha mandado bem no Harry Potter que ele fez com o material e etc.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...