Jump to content
Forum Cinema em Cena

High School Musical 2


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

xin_30208042014487341053965.jpg

 

 

Pronto. Foi anunciada pela Globo a exibição desse filme (feito para TV) que está tomando os EUA e agora, no Brasil no próximo Domingo. A história gira em torna de uma escola e as picuínhas dos adolescentes daquela idade. Vale lembrar que o filme é um MUSICAL.

 

O filme foi exibido pela Disney Channel e já foi o suficiente para conquistar milhares de fãs. O CD da trilha sonora está vendendo feito água aqui no Brasil e a comunidad do Orkut do filme já está enorme.

 

Eu acho que será interessante. Alguém aqui compartilha comigo essa opinião? Alguém aqui já viu?

 

 

Link no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0475293/

 

 

Sync2007-09-12 00:32:24

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 141
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

cara meu amigo assistiu o filme no disney channel, eu peguei eu vi uma cena soh...mas tava no meio e nem continuei

 

 

no dia seguinte eu vi que esse filme tava com muito sucesso....hehehehehe

 

 

vai passar na globo?

 

 

num duvido que vire febre por aqui...que precisa de tão pouco para um grande publico gostar....como Rebelde

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu vi uns bons pedaços e achei bem ruin, mas não é o tipo de filme que eu gosto. Provavelmente tem tudo pra agradar o público infantil sim, desde a história clichê do clichê até musicas grudentas com direito a coreografia e diálogos (e que diálogos 09) cantados, enfim, deve virar febre aqui também, mas o que não vira ? Beckin Lohan2006-11-28 12:46:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Recentemente a Disney tem investido muito na cultura pop adolescente. A demonstração disso está nas suas famosas séries, como "That´s So Raven", "The Suite Life of Zack and Cody", e a série que estreou no Brasil ontem, "Hannah Montana". Também em filmes, como "Sky High - Super escola de heróis". As histórias são bobinhas, porém são engraçadas e muito bem feitas, e por isso assisto sempre.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Devo destacar a minha série preferida, That´s So Raven. O SBT passou alguns episódios e depois parou. Os três atores principais (Raven, Eddie e Chelsie) começaram a série com menos de 18 anos, e já eram cantores, atores e dançarinos muito talentosos. A música tema é cantada por eles, que lançaram 3 DVDs e 2 Cds. A última temporada foi feita esse ano.

High School Musical segue essa mesma linha. As duas atrizes principais já faziam a série “Zack e Cody”, Vanessa Anne Hudges como figurante e a belíssima Ashley Tisdale como a empregada Madalene. Assisti esse filme duas vezes, mas não consegui ver tudo. Passou no domingo, mas só vi uma parte. O filme é a história de quatro jovens talentosos para a música: Troy, Zac Efron, capitão do time de basebol, que fica indeciso entre a música e o esporte; Daniella, Vanessa Anne Hudges, menina tímida e latina, um gênio em química; Sharpay, Ashley Tisdale, uma rica moça, cheia de si, persistente e mandona; e Ryan, Lucas Gabreel, irmão e comparsa de Sharpay nos seus planos mirabolantes.

 

E querem saber qual é a melhor parte do filme?

 

http://www.teenidols4you.com/gallery/527/ashley_tisdale.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

...pq tem tanta gente com tanta raiva do filme?...

............Sim, ele é meio tosco e se assemelha em muito com Rebelde. Mas e daí? ele é divertido de assistir, acho que toda criança que for assistir vai gostar...nada contra...

...P.S. : o filme já faz muito sucesso no Brasil entre as crianças que já o assistiram...e preparem-se: o segundo vem aí.....

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hum...

 

Às vezes me revolto com esse fórum.

 

'High School Musical' é um filme made for TV e realizado pela Disney. Botar expectativas em cima é um tanto absurdo não?

 

Já assisti várias vezes e posso só responder: o filme é gostoso. Clichê? Sim! Piegas? Sim! Mas é Disney na TV. Puro entreteinimento voltado ao público infantil. Sinceramente, exigir de um musical infantil é demais para a minha cabeça.

 

'High School Musical' já virou febre em todo o planeta. Saiu até uma matéria na Veja. O impacto causado foi absurdo. E, sinceramente, não é à toa. Rebelde não atingiu o mundo inteiro e comparar com High School Musical é não ter noção.

 

Meloso, clichê, piegas. Mas divertido, animado. E com jovens talentosos.

 

Eu recomendo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah bom, se é um filme made for TV da Disney e saiu matéria na Veja e teve um impacto absurdo então é bom... ??!!??

 

Olha, se vc gostou e recomenda beleza, respeito a sua opinião, e não quero me alongar sem ter visto o filme, mas quase tudo q tem "a cara" da Disney eu acho muito ruim... Já se foi o tempo q dysnei = muito legal p crianças. Isso era verdade pra mim qdo faziam coisas com o Myckey o Pateta e o Donald. Hj, o q tenho visto da Disney é de uma idiotice q beira a debilidade mental(salvo os q envolvem a Pixar junto), e apesar de se safar em algumas coisas no quesito desenhos animados, qdo o assunto é filmes, se tem o "sobrenome" Disney,invariavelmente é lixo. Via de regra partem do princípio q crianças e adolescentes são retardados. Pior de tudo é q a julgar pelo sucesso q fazem, em q pese a mediocridade do produto final, não estão de todo errados...

 

De qqr modo colega, não compreendo a tua revolta. A razão da existência  do forum é o confronto de argumentos/idéias/posições/opiniões... Alguns caíram de pau no filme, e outros, como vc, estão defendendo; a idéia é essa....

 

 

Obs. Em tempo, dei uma olhada no teu blog; tem algumas críticas interessantes...

 

Highlander2006-11-30 19:37:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hum...

 

Às vezes me revolto com esse fórum.

 

'High School Musical' é um filme made for TV e realizado pela Disney. Botar expectativas em cima é um tanto absurdo não?

 

Já assisti várias vezes e posso só responder: o filme é gostoso. Clichê? Sim! Piegas? Sim! Mas é Disney na TV. Puro entreteinimento voltado ao público infantil. Sinceramente' date=' exigir de um musical infantil é demais para a minha cabeça.

 

'High School Musical' já virou febre em todo o planeta. Saiu até uma matéria na Veja. O impacto causado foi absurdo. E, sinceramente, não é à toa. Rebelde não atingiu o mundo inteiro e comparar com High School Musical é não ter noção.

 

Meloso, clichê, piegas. Mas divertido, animado. E com jovens talentosos.

 

Eu recomendo.
[/quote']

 

Eu não entendi o porque da revolta. Você assistiu o filme e gostou. Eu assisti o filme e achei tão ruim que não consegui assistir até o final. Se os meus argumentos (roteiro pobre, atuações forçadas, músicas terríveis) não servem porque o filme é da Disney, quem deveria ficar revoltada seria eu. E quanto aos jovens talentosos, eu acho que a Disney já acertou muito mais com Linsay Lohan, Raven e até mesmo Hilary Duff (de quem eu gosto pouquissimo, beirando a uma empatia injustificada).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu uma vez uns 4 anos atras eu vi um filme que creio eu era feito pra tv e da disney, e eu gostei era Meu Amigo Bicho Papão...tinha até final surpreendente hahuauhuhuhahua

 

 

 

qnto as revelações eu gosto mais da Hilary Duff, mais porque eu curti mmais os filmes dela do que o da Lindsay lohan(eu vi dela....operação cupido, confissões de uma adolecente em crise...e nem curti...)

 

hilary duff eu curtia ver até a serie, e até o a nova cinderela(poxa o filme me surpreendeu até eu curti hehehe)

 

a raven soh vi a serie e nem acompanhava muito

 

 

voltando ao topico

 

 

Eu acho q o ruim é que esse filme é musical, e de certo não dublaram as musicas(ou sim) pelo comercial parece que não...e nem vão por legenda, então me diga como ver um musical nessas condições...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O post do Henrique me animou um pouco. Eu costumo gostar dessa coisa "cara da Disney". Sobre Rebelde...por favor... aquela novela é um horror (sem nenhum preconceito. Se eu gostasse, era o primeiro a dizer aqui) se HSM for no nível ..... 0707

 

Mas eu tenho a leve impressão que vou gostar... tô ouvindo a trilha para me familializar com as músicas... vejamos no Domingo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é uma merda que nem merece tópico. period.

 

tbm não vi inteiro. mas a mistura de uma malhação mais infantilizada do que já é + músicas xexelentas me fizeram preferir me retirar do aposento, já que minha irmã tem um grito estridente o suficiente para eu decidir não desligar a tv e/ou mudar de canal.
rubysun2006-11-30 23:11:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que me revolta não é a opinião das pessoas, mas sim o fato de apresentá-las a partir de uma argumentãção terrível.

Primeiramente, o pessoal aqui critica sem ver. Sinceramente, não gostou? Tudo bem. Mas assista antes.

 

Outra coisa. Metade dos comentários são: 'Não consegui assistir até o final de tão ruim'... Cinéfilo que é cinéfilo, mesmo sendo o pior filme do mundo, assiste até o fim. Como pode apresentar uma conclusão sobre o filme sem assistir por completo?

 

Além disso, ainda me pergunto: para que botar expectativas em uma película de caráter INFANTIL (voltada para este público) e ainda por cima, MADE FOR TV? É pretensão demais.

 

Não disse que só porque é da Disney e que saiu na Veja que é bom. Me referi ao impacto. E procurem críticas no RT. Tem certas mídias elogiando.

 

Não estou defendendo o filme. Só o acho assistível e divertidinho. SÓ isso.  Não acho justo comparar com Malhação (Já que aqui, temos músicas boas e atuações razoáveis. Vanessa Ann Hudgens e Ashley Tisdale que o digam). Se acham ruim, respeito, mas tentem não rebaixar o filme a RBD e Malhação (que está MUITO longe disso).

 

Para os que não assistiram, repito: NÃO VÃO COM EXPECTATIVAS.

 

Ahhh. E sobre Hilary Duff, Lindsay Lohan... Acho a Hilary uma excelente cantora. Minha favorita. Não gosto de seus filmes. Espero um bom trabalho dela agora. Está no novo filme do John Cusack, 'War Inc.'

 

 

Agradeço o comentário sobre meu blog, Highlander. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Além disso' date=' ainda me pergunto: para que botar expectativas em uma película de caráter INFANTIL (voltada para este público) e ainda por cima, MADE FOR TV?[/quote']

 

Henrique, o problema está aí: quando eu comparei com Malhação tem a ver justo com isso, o caráter infantilóide, que é bem diferente de ser infantil. Uma visão bitolado, politicamente correta e estereotipada.

E eu não me sinto em total direito de rebaixar à Malhação e RBD pq eu não vi o filme inteiro. Mas tava no nível.

Mas eu acho que eu também não vou com a do musical pelo musical. Em outras palavras, se as músicas estão lá por serem músicas, as músicas são péssimas.

 

Outra coisa. Metade dos comentários são: 'Não consegui assistir até o final de tão ruim'... Cinéfilo que é cinéfilo, mesmo sendo o pior filme do mundo, assiste até o fim. Como pode apresentar uma conclusão sobre o filme sem assistir por completo?

 

isso é televisão.

 

06

 

falando sério. esse tópico devia ser movido, já que é uma produção televisiva e não cinematográfica.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que me revolta não é a opinião das pessoas' date=' mas sim o fato de apresentá-las a partir de uma argumentãção terrível.

Primeiramente, o pessoal aqui critica sem ver. Sinceramente, não gostou? Tudo bem. Mas assista antes.

 

Outra coisa. Metade dos comentários são: 'Não consegui assistir até o final de tão ruim'... Cinéfilo que é cinéfilo, mesmo sendo o pior filme do mundo, assiste até o fim. Como pode apresentar uma conclusão sobre o filme sem assistir por completo?

 

Além disso, ainda me pergunto: para que botar expectativas em uma película de caráter INFANTIL (voltada para este público) e ainda por cima, MADE FOR TV? É pretensão demais.

 

Não disse que só porque é da Disney e que saiu na Veja que é bom. Me referi ao impacto. E procurem críticas no RT. Tem certas mídias elogiando.

 

Não estou defendendo o filme. Só o acho assistível e divertidinho. SÓ isso.  Não acho justo comparar com Malhação (Já que aqui, temos músicas boas e atuações razoáveis. Vanessa Ann Hudgens e Ashley Tisdale que o digam). Se acham ruim, respeito, mas tentem não rebaixar o filme a RBD e Malhação (que está MUITO longe disso).

 

Para os que não assistiram, repito: NÃO VÃO COM EXPECTATIVAS.

 

Ahhh. E sobre Hilary Duff, Lindsay Lohan... Acho a Hilary uma excelente cantora. Minha favorita. Não gosto de seus filmes. Espero um bom trabalho dela agora. Está no novo filme do John Cusack, 'War Inc.'

 

 

Agradeço o comentário sobre meu blog, Highlander. 03
[/quote']

 

Eu acho que não importa o que nós argumentarmos, porque você vai continuar vindo com o argumento de que não vale porque é um filme da Disney. Eu achei o roteiro pobre e cheio de clichês, achei a direção medíocre, e as atuações forçadas, e nem sequer conseguir simpatizar com nenhum dos personagens.

 

Eu não consigo assistir filmes tão ruins na televisão. Se eu estou no cinema, não saio da sala de jeito nenhum, no dvd, eu paguei pelo filme, então eu tento assisti-lo. Agora, na televisão, que é de graça e que geralmente tem várias outras opções melhores? Só se eu fosse masoquista.

 

Quanto a expectativa, eu não tinha nenhuma. Meus primos ouvia essas músicas no último volume antes de eu poder imaginar o que High School Musical. E qualquer coisa que meu primo goste, eu tendo a passar longe. Então o filme estava na vantagem, minha expectativa estava abaixo de zero, não era preciso muito pra me surpreender.

 

É claro que tudo isso não anula o fato de você ter gostado e os motivos pelo qual gostou. Mas você não pode simplesmente dizer que nós não sabemos do que estamos falando quando dizemos que achamos o filme ruim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia, turma!

 

 

 

Filmes musicais têm as pencas, filmes musicais com humor, também já temos as pencas, filmes musicais humorísticos em colégios eu também já vi, agora, qual o diferencial desse filme? Pelo o que vi não me parece ser muito mais além de um filme musical humorístico.

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...