Members cinéfilo Posted November 30, 2006 Members Report Share Posted November 30, 2006 alguém já viu esse filme? Baixio das Bestas (Ficção, PE, 2006) Direção: Cláudio Assis Duração: 90 min Elenco: Fernando Teixeira, Mariah Teixeira, Caio Blat, Matheus Nachtergaele, Irandhir Santos, Marcélia Cartaxo, Dira Paes, Hermila Guedes e Conceição Camarotti Sinopse: O Baixio das Bestas é um lugar símbolo das confluências humanas. Uma pequena comunidade entranhada dentro de uma cultura secular e paralisada em sua autoridade e em sua moral: a decadente cultura latifundiária. Nesse cenário se passa a história de Auxiliadora, uma menina explorada pelo seu velho avô. cinéfilo2006-11-30 00:49:05 Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted December 1, 2006 Author Members Report Share Posted December 1, 2006 é pelo visto ninguém viu Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 26, 2007 Members Report Share Posted October 26, 2007 eu vi sim, agora em 2007 muito bom, gerou polemica, pelas cenas e tudo, mas otimo Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted December 3, 2007 Members Report Share Posted December 3, 2007 Não vi . Mas segundo eu li , como tudo feito pelo Claudio Assis , é dividido entre os que amam e os que odeiam ( se for igual a Amarelo Manga , vou me enquadrar entre os que odeiam ) Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 3, 2007 Members Report Share Posted December 3, 2007 Pelo pouco que vi, parece perturbador (no bom sentido). Quote Link to comment
Members -felipe- Posted February 18, 2008 Members Report Share Posted February 18, 2008 Saiu em dvd. Eu vi, e quando o filme acabou fiquei um tempo sem saber se tinha gostado ou não. Fiquei com a impressão que o filme era pouco perto de sua pretensão (ou não?), mas gostei. Se alguém mais vir, me parece um filme interessante a se discutir. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted March 17, 2008 Members Report Share Posted March 17, 2008 quem odiou amarelo manga vai odiar esse aqui. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 18, 2008 Members Report Share Posted March 18, 2008 Eu achei "Amarelo Manga" (6/10) um filme mediano, acho que tem boas idéias que não são tão bem exploradas. Estou tentando encontrar esse filme na locadora, talvez o veja nesta semana e depois posto por aqui. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted May 23, 2008 Members Report Share Posted May 23, 2008 Desistiu de ver ou não tinha na sua locadora Thiago? Quote Link to comment
Recommended Posts