Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pulse (remake)


*Arctic*
 Share

Recommended Posts

  • 5 weeks later...

É bem fraquinho sim, ainda mais que o plot era interessante. Aqueles "mortos" em Cgi só estragaram ainda mais, quem é que se assusta com aquilo ? 12 . Mas não achei a Kristen péssima, não fez nada que outra atriz não faria também, ainda mais com o material que lhe foi dado.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

 

 

 

 

   Lá pelas tantas do filme, um cara olha para a sombra ao lado de um armário. Começa a sair de lá bem lentamente o corpo de uma pessoa muito pálida. Não dá medo mas ficou muito bem constuída e bela. Antológico e melhor que muitos filmes.

 

 

 

    É só. Todo o resto desse filme é totalmente irrelevante, mal filmando, mal editado, os ângulos e posições de câmera são chatos, a história não presta, o som não presta, os atores são repugnantes. Esse filme é uma piada, um trote, ainda bem que pelo menos a gente conseguiu fazer muito piada e zuar muito com ele enquanto assistíamos. Só assim deu pra aguentar até o fim. Fuja!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas!

 

 

 

Há muito tempo o cinema não vem me instigando a comentar, é muita porcaria e muito filme repetido e sem originalidade, esse, alem de ser ruim em três setores que eu acredito serem cruciais para qualquer filme, roteiro, direção e interpretação, é um remake de uma porcaria...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei dizer, mas é provável que não. Eu vi por meios alternativos mesmo, pois o filme vale qualquer esforço. Os sustos, apesar de bem eficazes, acabam impressionando menos que a filosofia do filme, profunda e pessimista.

 

É, repito, um dos melhores desta década. Um espetáculo de filme.
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...