Jump to content
Forum Cinema em Cena

4° Pablito de Ouro - A Cerimônia


Recommended Posts

  • Replies 920
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members
    Opa' date=' coincidências me colocaram aqui vendo o Pablito desde o começo, a véia puta da minha professora não foi na aula 0606 [/quote']

 

Ótimo Bauer! Já que você tem um tempo livre, vai lá atualizar o ranking do bolão. 06

 

Palmas pra véia puta do Bauer!1606

Não entendi, o Bauer tem uma véia puta? 06

 

Lê ali, no telepronter.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Próxima entrevista ...

 

Cavalca:

 

Engraxador diz:

Converso agora com Cavalca, indicado na categoria Melhor Avatar. Cavalca, acha que tem chances de levar o troféu para casa?

Cavalca diz:

Acho que sim. Creio que meu avatar é um dos mais criativos(dane-se a modéstia).

Engraxador diz:

Aliás, o que é o seu avatar?

Cavalca diz:

É uma versão EMO de Hitler

Engraxador diz:

Quem você acha que leva o prêmio de Melhor Tópico?

Cavalca diz:

O Cinéfilo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Próxima entrevista ...

Cavalca:

Engraxador diz:
Converso agora com Cavalca' date=' indicado na categoria Melhor Avatar. Cavalca, acha que tem chances de levar o troféu para casa?
Cavalca diz:
Acho que sim. Creio que meu avatar é um dos mais criativos(dane-se a modéstia).
Engraxador diz:
Aliás, o que é o seu avatar?
Cavalca diz:
É uma versão EMO de Hitler
Engraxador diz:
Quem você acha que leva o prêmio de Melhor Tópico?
Cavalca diz:
O Cinéfilo.
[/quote']

 

Grande Cavalca, com certeza merece o prêmio! 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Opa' date=' coincidências me colocaram aqui vendo o Pablito desde o começo, a véia puta da minha professora não foi na aula 0606 [/quote']

 

Ótimo Bauer! Já que você tem um tempo livre, vai lá atualizar o ranking do bolão. 06

 

    Opa, a contagem tá feita e atualizada, mas to com preguiça de colocar no tópico 0606...não se preocupa, continuo disparado na frente 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Opa' date=' coincidências me colocaram aqui vendo o Pablito desde o começo, a véia puta da minha professora não foi na aula 0606 [/quote']

 

Ótimo Bauer! Já que você tem um tempo livre, vai lá atualizar o ranking do bolão. 06

 

Palmas pra véia puta do Bauer!1606

 

    Aeeeeeeeeee 16160606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mensagem do Pablo

 

"É com orgulho, honra e prazer orgásmicos e imensuráveis que vejo chegar à quarta edição um evento que leva um dos nomes mais belos já concebidos pelo Homem. O Pablito de Ouro tornou-se, ao longo dos anos, mais do que uma premiação: tornou-se uma marca tão importante quanto Nike, Coca-Cola, Globo e Bar do Zé's.

 

Vencer um Pablito é alcançar o sublime; é chegar mais perto de Deus. Aliás, um aviso aos vencedores: ao sair de casa amanhã, sua vida terá mudado irremediavelmente. Prepare-se para o assédio constante da imprensa e para receber inúmeros pedidos de empréstimo de parentes que, até hoje, você nem sabia que existiam.

 

Mas tudo isso vale apena: afinal, a partir de agora, todas as vezes em que assinar seu nome (em cheques, contratos, recibos, etc), você poderá - e deverá! - colocar a frase 'Pablito de Ouro Winner'. E não há prazer maior do que isso. Ou melhor, há apenas um: SER o próprio Pablito de Ouro. Mas isso, só eu saberei como é."

Engraxador!2006-12-01 23:18:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Next interview ...

 

 

 

Garami:

 

 

 

Engraxador diz:

 

Converso agora com Garami que anda sumido ultimamente do Fórum por

motivos pessoais. (Dizem que ele virou alcóolatra depois de perder O

Cinéfilo). Garami, você foi indicado na categoria Revelação, acha que

pode vencer?

 

 

 

Garami diz:

 

Sinceramente, acho que não dá não 06 

A categoria conta com concorrentes fortes (leia-se Forasteiro) e como

ando meio sumido (a cachaça ocupa maior parte do meu tempo 06 ), acho que nem lembram mais de mim no Fórum

 

 

Engraxador diz:

 

Quer dizer que você acha que o Forasteiro será o grande vencedor na categoria "Revelação"?

 

 

 

Garami diz:

 

Eu acredito que sim! Afinal, a transformação que ele sofreu (e a exalto

ainda mais nos últimos meses, onde o Forasta mostrou uma desenvoltura

enorme como cinéfilo) é visível e impressionante! Por isso, parece que

meu sonho de ganhar um Pablito fica pro ano que vem  06

 

 

 

Engraxador diz:

 

Garami, quem você acha que leva o prêmio de "Melhor Tópico

 

"?

 

 

 

Garami diz:

 

Eu acredito que "O Cinéfilo" leva essa (e, para ser sincero, espero que

esse seja de fato o resultado). Esse tópico fez história e com certeza

vai ficar na memória de todos os participantes para sempre!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mensagem do Pablo

 

"É com orgulho' date=' honra e prazer orgásmicos e imensuráveis que vejo chegar à quarta edição um evento que leva um dos nomes mais belos já concebidos pelo Homem. O Pablito de Ouro tornou-se, ao longo dos anos, mais do que uma premiação: tornou-se uma marca tão importante quanto Nike, Coca-Cola, Globo e Bar do Zé's.

 

Vencer um Pablito é alcançar o sublime; é chegar mais perto de Deus. Aliás, um aviso aos vencedores: ao sair de casa amanhã, sua vida terá mudado irremediavelmente. Prepare-se para o assédio constante da imprensa e para receber inúmeros pedidos de empréstimo de parentes que, até hoje, você nem sabia que existiam.

 

Mas tudo isso vale apena: afinal, a partir de agora, todas as vezes em que assinar seu nome (em cheques, contratos, recibos, etc), você poderá - e deverá! - colocar a frase 'Pablito de Ouro Winner'. E não há prazer maior do que isso. Ou melhor, há apenas um: SER o próprio Pablito de Ouro. Mas isso, só eu saberei como é."

[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora eu entrevisto o ... Tensor !!!

 

Engraxador diz:

Converso agora com Tensor, que infelizmente não foi indicado em nenhuma categoria. Tensor, o que você tem a dizer sobre suas não-indicações? (Que maldade)

 

Tensor diz:

nada a declarar. ou melhor, até tenho. Eu vejo essa premiação como um Oscar, gosta de premiar os Crashs da vida (o povinho); eu já sou como uma espécie de Dogville ou Oldboy, ignorado nessas premiações chinfrins que não conseguem notar toda a complexidade e superioridade do meu ser.  

 

Engraxador diz:

Tensor, quem você acha que leva o troféu de Melhor Tópico? E de Pior Tópico?

 

Tensor diz:

nem sei quem ta concorrendo. Eu acho que tinha que vencer pra melhor o do Grêmio, mas não ta no pereo. Pra pior... Hmmm.... Acho que aquele que o Pablo abriu, perguntando o futuro do Dook. Foi ridiculamente engraçado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...