Jump to content
Forum Cinema em Cena

4° Pablito de Ouro - A Cerimônia


Recommended Posts

  • Replies 920
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members

Bom,"O Cinéfilo" perdeu por apenas 1 voto,e ainda ganhou a categoria "Tv CeC".É como se tivesse ganho os 2,pra mim.Agradeço à todos que votaram no tópico,que apesar de ter sido aberto e elaborado inicialmente por mim,é também mérito de:

 

Tensor,

Jack Bauer (PLOT! 06),

Cavalca,

Lara Jolie,

Rubysun,

Bart Scary,

Engraxador!,

Silva,

Dook,

Mr. Scofield,

Jailcante,

Jeffs,

Abelha,

Sith,

Batgody,

Garami,

Forasteiro.

 

 

Obrigado à todos vcs que compareceram à cerimonia do Pablito! Ano que vem,tem mais (talvez com outro apresentador,to ficando cansado disso 06).E um agradecimento MUITO especial ao JACK BAUER,que me ajudou PRA CARALHO (como de costume),com a contabilização dos votos,assim como fez em "O Cinéfilo",e no Pablito passado.Muito obrigado mesmo pela força,mano! E ao Graxa,que demonstrou talento para musicais,e abriu essa palhaçada toda,com o tapete vermelho.E a cada um de vcs! Valeu!

 

Vão dormir agora,porra!

 

Hasta.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aliás' date=' Forasta, parabéns por ter levado o prêmio do "Orguho do Pablo"...A sua crítica tava destruidora mesmo (as vê se deixa o prêmio do "Perdidos no espaço" para mim, né?06!!!!

Enfim, você merce, cara!!! Parabéns!!!10
[/quote']

 

Valeu Silva, mas aquele vale DVD. Vocês têm coleções, e eu os três que ganhei do Enxak.06

 

Bom, essa pode ser uma boa maneira de você fazer a sua coleção, Forasta...Isso se o pessoal estiver disposto a fazer vários concursos dessa linha...06

 

 

De qualquer forma, parabéns a todos os vencedores, a comissão organizadora desse Pablito (a gif final foi sensacional!!!!06), e também a todos nós que ficamos acordados até as três da manhã para acompanhar essa joça!!!1606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Como eu não sou baú para guardar as coisas' date=' lá vai...

 

Infelizmente não foi O Cinéfilo ou, o que era ainda mais merecido, o Cineclube em Cena, um tópico que levantou esse fórum em todos os aspectos.

 

Nada contra a CMJ ou o Moviola, mas essa escolha foi lamentável.
[/quote']

 

Mas foi O Cinéfilo que abriu as portas para o Cineclube.

 

Sei disso, Foras, mas o tópico hoje se mantém sozinho. Basta ver a beleza que foi o texto do ltrhpsm sobre o Estrada para Perdição.

 

A escolha, é claro, foi democrática. Só não concordo com ela a partir do momento em que o Cineclube fomenta e mesmo restaura o gosto pelo cinema nesse fórum, entende?
Alexei2006-12-02 03:23:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Imagina Enxak, é sempre um prazer ajudar vc nessas maluquices q vc inventa, e depois a gente não dá conta de fazer, fica trabalhando q nem um condenado p o negócio dar certo, nem q seja de ultima hora 0606...o Pablito virou marca registrada da Equipe Pablito Golden, nem adianta querer largar, Enxak, ano q vem nóis vorrrrta de novo p fazer essa bagaça 06...até o Pato surpreendeu, o musical dele estava sensacional 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
De certa forma, concordo com o Alexei. O Cineclube deu uma boa revigorada no fórum (não que o CMJ não fizesse o mesmo, mas é que o assunto principal do fórum é cinema...). Mas mesmo assim não estou triste com isso, pelo contrário... De um jeito ou de outro, o Cineclube têm o seu reconhecimento...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Como eu não sou baú para guardar as coisas' date=' lá vai...

 

Infelizmente não foi O Cinéfilo ou, o que era ainda mais merecido, o Cineclube em Cena, um tópico que levantou esse fórum em todos os aspectos.

 

Nada contra a CMJ ou o Moviola, mas essa escolha foi lamentável.
[/quote']

 

Mas foi O Cinéfilo que abriu as portas para o Cineclube.

 

Sei disso, Foras, mas o tópico hoje se mantém sozinho. Basta ver a beleza que foi o texto do ltrhpsm sobre o Estrada para Perdição.

 

A escolha, é claro, foi democrática. Só não concordo com ela a partir do momento em que o Cineclube fomenta e mesmo restaura o gosto pelo cinema nesse fórum, entende?

 

O que separa o Cineclube e O Cinéfilo é quase nada, apesar de que eu sempre vá preferir o segundo. Já sobre a CMJ, não é este reduto de acefalia reinante que vocês estão aparentemente pensando.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hei, hei, hei. Não esqueça, Enxak.

 

Não percam no final do mês, a revista CARAS DE PAU, entrevistando o cara que levou vários prêmios hoje. Dook!

 

                                               Dia 22!

 

                                     carasnatalfh2.jpg

Num forum perto de você!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algumas considerações finais:

 

* Infelizmente, o que é bom dura pouco (nem tão pouco assim, é verdade: foram mais de duzentos e quarenta minutos floodando e quarenta e seis páginas, totalizando cerca de 874 posts), mas marca as nossas vidas. Foi uma ótima apresentação, premiação, sem enrolações exageradas e floods na medida - não sobrecarregaram demais. Os usuários presentes comportaram-se muitíssimo bem e só tenho a agradecer por terem me proporcionando este ótimo fim de noite.

 

* A Casa da Mãe Joana que perdera ano passado o prêmio - e mais, ganhara o de Pior Tópico - conseguiur dar a volta por cima e derrotar os sensacionais programas de Enxak e Nacka (que na minha opinião, mereciam mais, por isto se tratar de um Fórum de Cinema). Não lamentemos, apenas caro Alexei, a validez destes tópicos e os seus devidos reconhecimentos participando desta festa mostram que muito fizemos durante este ano - e tudo vai ficar ainda melhor ano que vem.

 

* Dook, Forasteiro, David Dunn e Jorge Soto levaram mais prêmios. Algumas injustiças aqui e acolá, sem tantas novidades, não diria que houve burocracia, mas surpresas ou satisfação sempre são bem-vindas e nunca se pode agradar a gregos e a troianos, então... O resultado da equação é postivo para todo x real.

 

* Parabenizo, independentemente de qual categoria/meu voto/etc, os vencedores e indicados, os organizadores e os criadores desta joça animada e os que votaram em mim nas categorias em que fui indicado (e na que venci logicamente).

 

*Aguardo por mais um Pablito movimentado e cool como este e maior interação com todos, em âmbitos socio-cienmatográficos.

 

Abraço, ltrhpsm, vulgo Sopa de Letrinhas.
ltrhpsm2006-12-02 03:52:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Engraçado' date=' agora que fiquei até essa hora aqui no fórum, não estou sentido sono.... Será que eu virei mais um flooder de plantão?????1706[/quote']

 

Isso não seria bom pra sua saúde.06 Bem, já estou com sono e dor nas costas. Vou dormir, obrigado a todos e aguardem a Caras de Pau. Boa noite (ou o que resta dela...).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esqueci:

 

* Enxak e Engraxador! bolaram, respectivamente, uma mpusica de abertura e uma gif surpresa maravilhosas. O jogo de "seja poderoso, eu tenho a força, sou o P ablo" também foi uma idéia dignísisma deste Fórum. Nestas horas, eu percebo a criatividade do brasileiro e como poderíamos estar anos-luz no desenvolvimento se soubéssemos usar em todos os momentos nossas idéias criativas.

 

* Presenças marcantes de David Dunn e lordshake, valoros e calorosas (por que não?).

 

* Alexei, obrigado pela lembrança a mim no seu post, fico lisonjeado.

* Putz, escrevi pacas na outra página e ninguém comentará? Vou chorar.

 

Agora, sim, hasta la vista, dears.
ltrhpsm2006-12-02 03:33:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Como eu não sou baú para guardar as coisas' date=' lá vai...

 

Infelizmente não foi O Cinéfilo ou, o que era ainda mais merecido, o Cineclube em Cena, um tópico que levantou esse fórum em todos os aspectos.

 

Nada contra a CMJ ou o Moviola, mas essa escolha foi lamentável.
[/quote']

 

Mas foi O Cinéfilo que abriu as portas para o Cineclube.

 

Sei disso, Foras, mas o tópico hoje se mantém sozinho. Basta ver a beleza que foi o texto do ltrhpsm sobre o Estrada para Perdição.

 

A escolha, é claro, foi democrática. Só não concordo com ela a partir do momento em que o Cineclube fomenta e mesmo restaura o gosto pelo cinema nesse fórum, entende?

 

O que separa o Cineclube e O Cinéfilo é quase nada, apesar de que eu sempre vá preferir o segundo. Já sobre a CMJ, não é este reduto de acefalia reinante que vocês estão aparentemente pensando.

 

Vou me alongar mais um pouco aqui.

 

Eu não disse isso. Ando, inclusive, visitando a CMJ de vez em quando, algo que não faria se considerasse indigno de nota.

 

O Cineclube estimula a sensibilidade para o cinema, encoraja as pessoas a verem mais filmes, desenvolve a escrita e a discussão sobre méritos artísticos e estética cinematográfica sem competição ou agressões mútuas. Na minha concepção, contribui mais para esse fórum que qualquer outro tópico na atualidade.

 

Respeito quem pensa diferente, mas continuo achando a escolha algo a se lamentar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Engraçado' date=' agora que fiquei até essa hora aqui no fórum, não estou sentido sono.... Será que eu virei mais um flooder de plantão?????1706[/quote']

 

Isso não seria bom pra sua saúde.06 Bem, já estou com sono e dor nas costas. Vou dormir, obrigado a todos e aguardem a Caras de Pau. Boa noite (ou o que resta dela...).

 

Eu sei, Eu sei.....06

 

O jeito é enrolar por aqui até osono aparecer....06

 

 

Até mais, Forasta!!! Vai dormir com os seus prêmios juntos ao travesseiro ou via colocá - los na sua prateleira especialmente montada para eles????06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...