Jump to content
Forum Cinema em Cena

4° Pablito de Ouro - A Cerimônia


Recommended Posts

  • Replies 920
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members

Entrevistei o Thico também:

 

Engraxador diz:

Converso agora com Thico, indicado nas seguintes categorias: Post do Ano, Revelação, O Incontestável, Pior Nick e Pior Avatar. Thico, em qual destas categorias você acha que tem chances?

 

Thico diz:

Em nenhuma, na verdade. Gostaria de levar Post do ano, só pra esfregar na sua cara inútil, mas acho difícil com a concorrência brutal do Dook. Mas fico feliz em ter sido lembrado...

 

Engraxador diz:

O que você tem a dizer sobre as indicações a Pior Nick e Pior Avatar?

 

Thico diz:

Eu acho divertido. Pior Avatar, até eu votaria em mim se fosse possível. Só não entendo a implicância com meu nick, tão bonitinho...hahaha . Mas nessa categoria leva o Sopa!

 

Engraxador diz:

OK. Para finalizar, quem você acha que leva o prêmio de Melhor Tópico?

 

Thico diz:

A CMJ...mas eu votei em outro (apesar de achar que o sucesso do tópico do Moviola é merecido)

 

Engraxador diz:

Em quem você votou?

 

Thico diz:

Não vou dizer, Pato Inútil Curioso

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
boa noite' date=' gurizada medonha! [/quote']

Até hoje me pergunto de onde o moviola tirou esse "gurizada medonha" 09

06

 

"Gurizada Medonha" era uma frase repetida aos milhares por um vendedor de loterias na frente das Lojas Americanas em Porto Alegre, RS. Ele gritava bem alto que se ouvia a kilômetros de distância. Figura notória na rua da Pria 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thico diz:
Eu acho divertido. Pior Avatar' date=' até eu votaria em mim se fosse possível. Só não entendo a implicância com meu nick, tão bonitinho...hahaha . Mas nessa categoria leva o Sopa!

[/quote']

 

A musiquinha do gato Tico..."Tico mia na cama / Tico mia no chão..." 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais um entrevistado ...

 

Engraxador diz:

Converso agora com Darknesssss, indicado nas seguintes categorias: Troféu Samambaia, Vá se Flooder, Pior Nick e Pior Avatar. Dark, qual destas categorias em especial você acha que merece vencer?

Darknesssss diz:

Samambaia, of course.

Engraxador diz:

E por que?

Darknesssss diz:

Porque "Vá se Flooder" é da Connie, apesar de ela nem ter sido indicada. "Pior nick é do Aquiles", por aquele nick tosco dele que nem ouso pronunciar, e "Pior Avatar", bem, não acho meus avatares tão ruins assim. Samambaia seria o que mais se encaixaria, apesar de existirem muitos outros que deveriam receber o premio. Muitos mesmo.

Engraxador diz:

Dark, o que você achou da indicação nas categorias Pior Nick e Pior Avatar?

Darknesssss diz:

A "Pior Nick", completamente justa. Nem eu gosto dele. "Pior Avatar" foi mancada, amo meus avatares. Mas aquele do isqueiro era realmente ruim, então se foi por causa dele, eu perdôo.

Engraxador diz:

Quem você acha que vence a categoria Melhor Tópico?

Darknesssss diz:

O Tribunal, pois era genial. Hoje parei de acompanhar.

Engraxador diz:

Sim, era um excelente tópico. E para Pior Tópico? Quem acha que vence?

Darknesssss diz:

"O Retorno do Buraco Negro" é um forte concorrente, mas "A Melhor Namorada do Batman" deve vencer. Aquilo daria inveja no costinha.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Opa' date=' o Thico quer pegar. Quem arranja esquema? 06

[/quote']

HA HA HA!!!!Pato, que hora que esse negócio vai ficar interessante, alguma mulher vai aparecer correndo pelada, essas coisas?

CONNIEEEEEEEE 06

 

fala minino dark tudo tranquilo ai vamos agitar isso aqui ué 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Thico diz:

Eu acho divertido. Pior Avatar' date=' até eu votaria em mim se fosse possível. Só não entendo a implicância com meu nick, tão bonitinho...hahaha . Mas nessa categoria leva o Sopa!

 

[/quote']

 

A musiquinha do gato Tico..."Tico mia na cama / Tico mia no chão..." 06

 

Que maldade...que pessoas de mente suja! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Opa' date=' o Thico quer pegar. Quem arranja esquema? 06

[/quote']

HA HA HA!!!!Pato, que hora que esse negócio vai ficar interessante, alguma mulher vai aparecer correndo pelada, essas coisas?

CONNIEEEEEEEE 06

 

fala minino dark tudo tranquilo ai vamos agitar isso aqui ué 16

Você vai correr pelada? 06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...