Members Forasteiro Posted April 2, 2010 Members Report Share Posted April 2, 2010 Março 234. E O Sangue Semeou a Terra (Anthony Mann, 1952) - 4/4 235. O Demônio da Noite (Alfred L. Werker / Anthony Mann, 1948) - 1/4 236. O Fantasma Invisível (Joseph H. Lewis, 1942) - 3/4 237. A Espiã (Paul Verhoeven, 2008) - 4/4 238. The Tall Target (Anthony Mann, 1951) - 4/4 239. O Sangue dos Vencidos (Michele Soavi, 2008) - 0/4 240. Uno Bianca (Michele Soavi, 2001) - 1/4 241. A Morte num Beijo (Robert Aldrich, 1955) - 4/4 242. Passos na Noite (Otto Preminger, 1950) - 4/4 243. Senhores do Crime (David Cronenberg, 2007) - 4/4 244. The Mad Doctor of Market Street (Joseph H. Lewis, 1942) - 3/4 245. O Caminho do Diabo (Anthony Mann, 1950) - 4/4 246. The Bamboo Blonde (Anthony Mann, 1946) - 1/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 2, 2010 Members Report Share Posted April 2, 2010 Mentira que vc viu 246 filmes em 3 meses! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted April 2, 2010 Members Report Share Posted April 2, 2010 Mentira que vc viu 246 filmes em 3 meses! Na verdade deve ser 46 filmes....ou esse acumulado não significa apenas nesses últimos três meses... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted April 2, 2010 Members Report Share Posted April 2, 2010 Haha, perguntaram a mesma coisa no outro fórum. Não, na verdade eu vi 246 filmes em 2 anos e três meses, é o mesmo arquivo desde 2008. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted April 2, 2010 Members Report Share Posted April 2, 2010 Haha' date=' perguntaram a mesma coisa no outro fórum. Não, na verdade eu vi 246 filmes em 2 anos e três meses, é o mesmo arquivo desde 2008.[/quote'] Claro...ver 246 filmes em três meses é humanamente impossível, claro se for um desocupado que não tenha mais nada a fazer na vida, e isso não é o caso do Forasta...claro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 2, 2010 Members Report Share Posted April 2, 2010 Balanço de março Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno P Posted April 3, 2010 Members Report Share Posted April 3, 2010 Março 1. Zumbilândia (Zombieland, Ruben Fleischer, 2009) - 3/52. Preciosa - Uma História de Esperança (Precious:Based On The Novel Push By Sapphire, Lee Daniels, 2009) - 3/53. O Lobisomem (The Wolfman, Joe Johnston, 2010) - 1,5/54. Entre Irmãos (Brothers, Jim Sheridan, 2009) - 3,5/55. Frankenstein de Mary Shelley (Mary Shelley's Frankenstein, Kenneth Branagh, 1994) - 4,5/56. Ilha do Medo (Shutter Island, Martin Scorsese, 2010) - 4/57. Oldboy (Park Chan-wook, 2004) - 5/5 8. Educação (An Education, Lone Scherfig, 2009) - 3/59. O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case of Benjamin Button, David Fincher, 2008) - 4/510. O Livro de Eli (The Book of Eli, Albert Hughes/Allen Hughes, 2010) - 3,5/511. Jesus Cristo Superstar (Jesus Christ Superstar, Norman Jewison, 1973) - 3/512. Todos Os Homens do Presidente (All The President's Men, Alan J.Pakula, 1976) - 3,5/513. Simplesmente Complicado (It's Complicated, Nancy Meyers, 2009) - 3/514. Pink Floyd - The Wall (Pink Floyd - The Wall, Alan Parker, 1982) - 4/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted April 3, 2010 Members Report Share Posted April 3, 2010 JANEIRO: 01. Sempre ao seu lado (Lasse Hallström; 2009) – *** 02. O casamento de Rachel (Jonathan Demme; 2008) – **** 03. Psicose II (Richard Franklin; 1983) – ***** 04. Orfeu negro (Marcel Camus; 1959) – *** 05. Barravento (Glauber Rocha; 1962) – **** 06. Sherlock Holmes (Guy Ritchie; 2009) – *** 07. À deriva (Heitor Dhalia; 2009) – **** 08. A cor do dinheiro (Martin Scorsese; 1986) – *** 09. Avatar (James Cameron; 2009) – **** 10. Amor sem escalas (Jason Reitman; 2009) – ***** 11. Arraste-me para o inferno (Sam Raimi; 2009) – **** 12. Milk – A voz da igualdade (Gus Van Sant; 2008) – **** 13. Uma rua chamada pecado (Elia Kazan; 1951) – *** FEVEREIRO: 14. This is it (Kenny Ortega; 2009) – ** 15. Bastardos inglórios (Quentin Tarantino; 2009) – ***** 16. Amantes (James Gray; 2008) – ***** 17. Simplesmente complicado (Nancy Meyers; 2009) – *** MARÇO: 18. O segredo dos seus olhos (Juan José Campanella; 2009) – ***** 19. A teta assustada (Claudia Llosa; 2009) – *** 20. A partida (Yôjirô Takita; 2008) – **** 21. (500) Dias com ela (Marc Webb; 2009) – **** 22. O grupo Baader Meinhof (Uli Edel; 2008) – *** 23. Ilha do medo (Martin Scorsese; 2010) – ***** 24. A fita branca (Michael Haneke; 2009) – **** 25. Cartola – Música para os olhos (Hilton Lacerda & Lírio Ferreira; 2007) – ** 26. O pagador de promessas (Anselmo Duarte; 1962) – ***** 27. Distrito 9 (Neill Blomkamp; 2009) – *** 28. 007 contra o satânico Dr. No (Terence Young; 1962) – *** 29. 007 contra Moscou (Terence Young; 1963) – **** 30. 2012 (Roland Emmerich; 2009) – ***** 31. 007 contra Goldfinger (Guy Hamilton; 1964) – **** 32. 007 contra a chantagem atômica (Terence Young; 1965) – **** ABRIL: 33. O banheiro do papa (César Charlone & Enrique Fernández; 2007) – **** 34. O visitante (Thomas McCarthy; 2007) – *** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted April 4, 2010 Members Report Share Posted April 4, 2010 Março/201012. O Livro de Eli (Albert e Allen Hughes, 2010) 3/413. Pânico na Ilha (Jay Chandrasekha, 2004) 2/4 14. Karatê Kid - A Hora da Verdade (John G. Avildsen, 1984) 3/4 R 15. Karatê Kid II - A Hora da Verdade Continua (John G. Avildsen, 1986) 2/4 R 16. Karatê Kid III - O Desafio Final (John G. Avildsen, 1989) 1/4 R Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Calvin Posted April 4, 2010 Members Report Share Posted April 4, 2010 Março<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1. Death proof (Quentin Tarantino, 2007) 8/10 2. Up (Pete Docter, 2009) 8/10 3. <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />Twin peaks: fire walk with me (David Lynch,1992) 4/10 4. Dogville (Lars von Trier, 2003) 8/10 5. Spartacus (Kubrick,1960) 8/10 6. Passion of Christ (Mel Gibson,2004) 6/10 7. Rec(Jaume BalagueróPaco Plaza,2007) 8/10 8. O fantastico senhor raposo (Wes Anderson,2009) 7/10 9. A Comilança - La Grande Bouffe(Marco Ferreri,1973) 6/10 10. El secreto de sus ojos(Juan José Campanella, 2009) 9/10 11. [rec]2 (Jaume BalagueróPaco Plaza,2010) 7.8/10 12. Away we go(Sam Mendes,2009) 5.5/10 Calvin2010-04-05 00:14:30 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pietrocb Posted April 5, 2010 Members Report Share Posted April 5, 2010 MARÇO 1-UMA MAE PARA MEU BEBÊ... (MC CULLEN 2008).HUMMM ** ESTRELAS 2-O DESTINO MUDOU SUA VIDA (APTED, 1980)**** 3-SKINHEADS (FILME AUSTRALIANO DE 92 COM RUSSELL CROWE) *** 4-KARATE KID (NÃO TINHA CERTEZA SE TINHA VISTO TODO ELE, POR ISSO SO INCLUO ELE NA MINHA LISTA AGORA) *** 5-CREPÚSCULO (HARDWICKE, 2008) ** 6-GHOST (MESMO MOTIVO DO KARATE KID) *** 7-A PAIXAO DE JOANA D'ARC (C.T. DREYER, 1928) ***** 8-DÉCALOGO VII (KIESLOWSKI, 1989) *** 9-POSSUÍDOS (HOBBLIT, 1998) *** 10-ESPÍRITOS (SHUTTER, 2004) ** 11-UM MALUCO NO GOLFE (1996) ** 12-JUNIOR (REITMAN, 1994) ** 13-POLICE STORY II (CHAN, 1988) *** 14-KRULL (P, YATES, 1983) * 15-COMO ERA GOSTOSO O MEU FRANCÊS (NELSON P. SANTOS, 1971) ** 16-LUGARES ESCUROS (ROTUNNO, 2006) * 17-QUEM NÃO CORRE, VOA (HAL NEEDHAM, 1981) ** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pietrocb Posted April 5, 2010 Members Report Share Posted April 5, 2010 DESDE DEZ. 08 238 FILMES 1-EUA 88 (37,0%) 2-FRANÇA 27 (11,3%) 3-BRASIL 19 (8,0%) 4-RUSSIA 13 (5,9%) 5-ITALIA 10 (4,5%) 6-POLONIA 9 (3,8%) 7-REINO UNIDO 8 (3,4%) 8-JAPÃO, ALEMANHA E HONG KONG 7 (2,9%) 11-SUECIA 6 (2,7%) 12-INDIA 5 (2,1%) 13-ESPANHA E ARGENTINA 4 (1,7%) 15-R. CHECA, TAILANDIA 3 (1,3%) 17-INDONESIA, COREIA DO SUL E MEXICO 2 (0,8%) 20-GRECIA, COLOMBIA, CHINA, ARGELIA, FINLANDIA, AUSTRIA, CANADA, SENEGAL, IRÃ, LUXEMBURGO, AUSTRÁLIA E HUNGRIA 1 (0,4%) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 24, 2010 Members Report Share Posted April 24, 2010 Balanço de abril - poucos filmes vistos, mas a média em qualidade foi alta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 25, 2010 Members Report Share Posted April 25, 2010 Mas... falta uma semana pro mês terminar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted April 25, 2010 Members Report Share Posted April 25, 2010 Pra variar, não estou anotando o que vejo, mas esse mes descobri o cinema do Jodorowsky (El Topo, Santa Sangre e Holy Mountain, todos umas doideiras geniais - com exceção, talvez, do último, meio afetado demais) e vi meu primeiro do Seijun Suzuki, Youth of the Beast, uma doideira divertidíssima, com pitadas tarantinescas. Passei umas duas horas rodando a internet pra achar um torrent saudável de outros filmes do cara e não achei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 25, 2010 Members Report Share Posted April 25, 2010 Mas... falta uma semana pro mês terminar. Mas eu só vejo filmes no fim de semana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 1, 2010 Members Report Share Posted May 1, 2010 ABRIL 078. Yi Ge Dou Bu Neng Shao (Nenhum a Menos; Zhang Yimou; 1999) – *** 079. Conte de Printemps (Conto de Primavera; Eric Rohmer; 1990) – ** 080. How to Train Your Dragon (Como Treinar o Seu Dragão; Dean DeBlois & Chris Sanders; 2010) – *** 081. Ghost World (Terry Zwigoff; 2001) – *** 082. Hötsonaten (Sonata de Outono; Ingmar Bergman; 1978) – **** 083. Vargtimmen (A Hora do Lobo; Ingmar Bergman; 1968) – **** 084. Persona (Ingmar Bergman; 1966) – **** 085. Viskiningar Och Rop (Gritos e Sussurros; Ingmar Bergman; 1972) – *** 086. The Birds (Os Pássaros; Alfred Hitchcock; 1963) – *** 087. Frenzy (Frenesi; Alfred Hitchcock; 1972) – ** 088. Marnie (Alfred Hitchcock; 1964) – *** 089. Happiness (Felicidade; Todd Solondz; 1998) – **** 090. Beetle Juice (Os Fantasmas se Divertem; Tim Burton; 1988) – ** 091. Sleepy Hollow (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça; Tim Burton; 1999) – **** 092. Charlie and the Chocolate Factory (A Fantástica Fábrica de Chocolate; Tim Burton; 2005) – *** 093. Planet of the Apes (Planeta dos Macacos; Tim Burton; 2001) – * 094. The Corpse Bride (A Noiva Cadáver; Tim Burton & Mike Johnson; 2005) – *** 095. Ed Wood (Tim Burton; 1994) – **** 096. Mars Attacks! (Marte Ataca!; Tim Burton; 1996) – ** 097. Edward Scissorhands (Edward Mãos-de-Tesoura; Tim Burton; 1990) – *** 098. Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet; Tim Burton; 2007) – *** 099. Le Chiavi di Casa (As Chaves de Casa; Gianni Amelio; 2004) – ** 100. As Melhores Coisas do Mundo (Laís Bodanzky; 2010) – ** 101. Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas; Tim Burton; 2010) – ** 102. The Road (A Estrada; John Hillcoat; 2009) – ** 103. Batman (Tim Burton; 1989) – * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted May 1, 2010 Members Report Share Posted May 1, 2010 Abril (mudei o meu sistema de notas para até 5): 1- [REC] (idem) - Jaime Balagueró e Paco Plaza, 2007 - 3/5 2- A.I. - Inteligência Artificial (Artificial Intelligence: A.I.) - Steven Spielberg, 2001 - 3,5/5 3- E o Sangue Semeou a Terra (Bend of the River) - Anthony Mann, 1952 - 4/5 4- O Novo Mundo (The New World) - Terrence Malick, 2005 - 5/5 5- Os Donos da Noite (We Own the Night) - James Gray, 2007 - 4,5/5 6- Terra Fria (North Country) - Niki Caro, 2005 - 2,5/5 7- Diamante de Sangue (Blood Diamond) - Edward Zwick, 2006 - 2,5/5 8- Mestre dos Mares - O Lado Mais Distante do Mundo (Master and Commander: The Far Side of the World) - Peter Weir, 2003 - 4/5 9- Beijos e Tiros (Kiss Kiss Bang Bang) - Shane Black, 2005 - 3,5/5 10- A Conquista da Honra (Flags of Our Fathers) - Clint Eastwood, 2006 - 2,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted May 1, 2010 Members Report Share Posted May 1, 2010 Abril 1. Desesperado (Anthony Mann, 1947) - 4/4 2. A Sombra da Guilhotina (Anthony Mann, 1949) - 4/4 3. O Monstro do Ártico (Christian Nyby, 1951) - 2/4 4. Região de Ódio (Anthony Mann, 1954) - 3/4 5. Brideshead Revisited (Julian Jarrold, 2008) - 0/4 6. Inferno (Serge Bromberg / Ruxandra Medrea, 2009) - 1/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rodion Posted May 1, 2010 Members Report Share Posted May 1, 2010 Abril. 24/04 - Krzysztof Kieslowsk - I'm So So (Krzysztof Wierzbicki, 1995) - 4/4 25/04 - Vinicius (Miguel Faria Jr, 2005) - 4/4 29/04 - O Anjo Exterminador (El Ángel Exterminador, Luis Buñuel, 1962) - 4/4 Rodion2010-05-01 11:19:57 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted May 1, 2010 Members Report Share Posted May 1, 2010 Abril/2010 17. Terror em Silent Hill (Christophe Gans, 2006) 2/4 18. Sexta-feira 13 - Bem Vindo a Crystal Lake (Marcus Nispel, 2009) 2/4 R Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted May 3, 2010 Members Report Share Posted May 3, 2010 Abril 42- Tá Dando Onda (Surf's Up, Ash Brannon e Chris Buck, 2007) 2/5R 43- Imagine Eu & Você (Imagine Me & You , Ol Parker, 2005) 4/5R 44- Sobrevivendo aos Mortos (Survival of the Dead , George A. Romero, 2009) 2/5 45- Substitutos (Surrogates , Jonathan Mostow, 2009) 2,5/5R 46- O Ultimato Bourne (The Bourne Ultimatum , Paul Greengrass, 2007) 4,5/5R 47- Banzé no Oeste (Blazing Saddles , Mel Brooks, 1974) 4/5R 48- Nightwatch - Perigo na Noite (Nattevagten , Ole Bornedal, 1994) 3,5/5 49- Monstros S.A. (Monsters, Inc. , Pete Docter, 2001) 4,5/5R 50- Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (Dumb & Dumber , Farrelly Brother's, 1994) 5/5R 51- A Troca (Changeling , Clint Eastwood, 2008) 3,5/5R 52- Eles (Ils , David Moreau e Xavier Palud, 2006) 4,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Goofy Posted May 3, 2010 Members Report Share Posted May 3, 2010 Abril 73 Escola de Rock School of Rock 2003 **** 74 As Ruínas The Ruins 2008 *** 75 Psicose Psycho 1960 ***** 76 Corpo Fechado Unbrekeable 2000 **** 77 Turistas Turistas 2006 *** 78 A Mulher Invisível A Mulher Invisível 2009 *** 79 Sexta-Feira 13 Friday the 13th 2009 ***** 80 Maverick Maverick 1994 ***** 81 O Segredo do Meu Sucesso The Secret of My Succe$s 1987 ** 82 Quem Quer Ser Um Milionário Slumdog Millionaire 2008 **** 83 Máquina Mortífera Lethal Weapon 1987 **** 84 Insônia Insomnia 2002 ***** 85 Quebrando a Banca 21 2008 ** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted May 3, 2010 Members Report Share Posted May 3, 2010 Abril: 31 Chico Xavier 32 Sexta-Feira 13 (2009) 33 As Melhores Coisas Do Mundo 34 Alice No País Das Maravilhas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted May 3, 2010 Members Report Share Posted May 3, 2010 ABRIL 078. Yi Ge Dou Bu Neng Shao (Nenhum a Menos; Zhang Yimou; 1999) – *** 079. Conte de Printemps (Conto de Primavera; Eric Rohmer; 1990) – ** 080. How to Train Your Dragon (Como Treinar o Seu Dragão; Dean DeBlois & Chris Sanders; 2010) – *** 081. Ghost World (Terry Zwigoff; 2001) – *** 082. Hötsonaten (Sonata de Outono; Ingmar Bergman; 1978) – **** 083. Vargtimmen (A Hora do Lobo; Ingmar Bergman; 1968) – **** 084. Persona (Ingmar Bergman; 1966) – **** 085. Viskiningar Och Rop (Gritos e Sussurros; Ingmar Bergman; 1972) – *** 086. The Birds (Os Pássaros; Alfred Hitchcock; 1963) – *** 087. Frenzy (Frenesi; Alfred Hitchcock; 1972) – ** 088. Marnie (Alfred Hitchcock; 1964) – *** 089. Happiness (Felicidade; Todd Solondz; 1998) – **** 090. Beetle Juice (Os Fantasmas se Divertem; Tim Burton; 1988) – ** 091. Sleepy Hollow (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça; Tim Burton; 1999) – **** 092. Charlie and the Chocolate Factory (A Fantástica Fábrica de Chocolate; Tim Burton; 2005) – *** 093. Planet of the Apes (Planeta dos Macacos; Tim Burton; 2001) – * 094. The Corpse Bride (A Noiva Cadáver; Tim Burton & Mike Johnson; 2005) – *** 095. Ed Wood (Tim Burton; 1994) – **** 096. Mars Attacks! (Marte Ataca!; Tim Burton; 1996) – ** 097. Edward Scissorhands (Edward Mãos-de-Tesoura; Tim Burton; 1990) – *** 098. Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet; Tim Burton; 2007) – *** 099. Le Chiavi di Casa (As Chaves de Casa; Gianni Amelio; 2004) – ** 100. As Melhores Coisas do Mundo (Laís Bodanzky; 2010) – ** 101. Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas; Tim Burton; 2010) – ** 102. The Road (A Estrada; John Hillcoat; 2009) – ** 103. Batman (Tim Burton; 1989) – * Bergman, Hitchcock, Burton () ... parece que tu escolhe um mês p/ ver alguns diretores... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.