Members Pdiogo2006 Posted January 31, 2011 Members Report Share Posted January 31, 2011 Foram 44 Filmes assistidos nesse primeiro mês que nunca tinha assistido antes: Os Intocavéis, de Brian de Palma – 10 Godfellas, de Martin Scorcese – 9,5 Ultima Parada 174, de Bruno Barreto - 6,5 Incontrolável , de Tony Scott – 8,0 Bravura Indômita , dos Irmãos Coen - 9,5 Não Me Abandone Jamais, de Mark Romanek- 6,5 127 Horas, de Danny Boyle – 9,5 O Grande Truque, de Christopher Nolan- 8,5 Inverno da Ala, de Debra Gronik – 9,5 Amnésia, de Christopher Nolan –10 Dogville, Lars Von Trier – 10 O Poderoso Chefão, de Francis Ford Coppola- 10 Antes do Amanhecer, de Robert Linklaker - 10 De Volta Para O Futuro Parte Dois, de Robert Zemmeckis - 10 De Volta Para O Futuro Parte Três, de Robert Zemmeckis – 9,0 Rabbit Hole de John Cameron Mitchel – 8,5- Onde Vivem Os Monstros, d Spike Jonze - 9,5 Sob O Domínio do Medo, de Sam Peckinpah - 10 Um Homem Sério, dos Irmãos Coen – 9,0 Alice No País das Maravilhas, de Tim Burton – 5,0 Desejo e Reparação, de Joe Wright – 8,5 Adeus, Lênin ! , de Wolfgang Becker – 9,5 Skyline – A Invasão de Irmão Strause – – 0 Diga O Que Quiserem, de Cameron Crowe – 8,5 O Labirinto do Fauno, de Gulherme Del Toro - 9,5 Mother – A Busca Pela Verdade – Joon -10 O Segredo do Seus Olhos, de Juan José Campanella – 10 Marcas da Violência . de David Cronenberg -10 Pânico, de Wes Craven –10 Todo Mundo Quase Morto, de Edgar Wright – 9,5 Nascido Para Matar, de Stanley Kubrik – 10 Chumbo Grosso, de Edgar Wright – 10 Corpo Fechado, de M. Nigh – 9,5 A Estrada, John Hillcoalt – 8,5 Crepúsculo dos Deuses, de Billy Wilder – 10 Alien, de Ridley Scott – 9,5 Um Estranho No Ninho, de Milos Forman – 10 Aliens – O Resgate , de James Cameron – 10 O Nevoeiro, de Frank Darabont – 10 – T As Virgens Suicidas, de Sofia Coppola - 9,5 Deixe-me Entrar, de Matt Reeves – 9,0 O Enigma do Outro Mundo, de John Carpenter – 10 O Discurso do Rei, de Tom Hooper- 9,5 Amor e Outras Drogas, de Edward Zwick – 8,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted February 1, 2011 Members Report Share Posted February 1, 2011 Janeiro/2011 1- Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (Annie Hall) - Woody Allen, 1977 - 5/5 2- Crepúsculo dos Deuses (Sunset Boulevard) - Billy Wilder, 1950 - 5/5 3- Dogville (idem) - Lars von Trier, 2003 - 1/5 4- Paris, Texas (idem) - Wim Wenders, 1984 - 4,5/5 5- Carrie, A Estranha (Carrie) - Brian De Palma, 1976 - 5/5 6- O Bebê de Rosemary (Rosemary's Baby) - Roman Polanski, 1968 - 5/5 7- Um Lugar Qualquer (Somewhere) - Sofia Coppola, 2010 - 3/5 8- Luz de Inverno (Winter Light) - Ingmar Bergman, 1962 - 4/5 9- Era Uma Vez no Oeste (Once Upon a Time in the West) - Sergio Leone, 1968 - 5/5 10- Disque M Para Matar (Dial M for Murder) - Alfred Hitchcock, 1954 - 4/5 11- O Pagamento Final (Carlito's Way) - Brian De Palma, 1993 - 5/5 12- Videodrome (idem) - David Cronenberg, 1996 - 4,5/5 13- Tio Boonmee, Que Pode Recordar de Suas Vidas Passadas (Uncle Boonmee Who Can Recall His Past Lives) - Apichatpong Weerasetakul, 2010 - 4/5 14- A Origem (Inception) - Christopher Nolan, 2010 - 2,5/5 15- Onde Começa o Inferno (Rio Bravo) - Howard Hawks, 1959 - 5/5 16- Interiores (Interiors) - Woody Allen, 1978 - 4/5 17- Gosto de Sangue (Blood Simple) - Joel e Ethan Coen, 1984 - 4/5 18- A Rede Social (The Social Network) - David Fincher, 2010 - 4,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted February 1, 2011 Members Report Share Posted February 1, 2011 Janeiro/201101. De Volta para o Futuro (Robert Zemeckis, 1985) 4/402. De Volta para o Futuro Parte II (Robert Zemeckis, 1989) 4/4 03. De Volta para o Futuro Parte III (Robert Zemeckis, 1990) 4/4 04. Depois de Horas (Martin Scorsese, 1985) 4/4 05. Coração Satânico (Alan Parker, 1987) 3/4 06. Laranja Mecânica (Stanley Kubrick, 1971) 4/4 07. Superman III (Richard Lester, 1983) 3/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted February 1, 2011 Members Report Share Posted February 1, 2011 JANEIRO: 001. Enterrado vivo (Rodrigo Cortés; 2010) - **** 002. Entrando numa fria maior ainda com a família (Paul Weitz; 2010) - ** 003. Além da vida (Clint Eastwood; 2010) - *** 004. O escritor fantasma (Roman Polanski; 2010) - **** 005. Direito de amar (Tom Ford; 2009) - **** 006. Ponyo - Uma amizada que veio do mar (Hayao Miyazaki; 2008) - **** 007. Os famosos e os duendes da morte (Esmir Filho; 2009) - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members laure Posted February 3, 2011 Members Report Share Posted February 3, 2011 Janeiro: 01-Louise – Michel<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 02- A Árvore 03- Tetro 04- Get low 05- The Trotsky 06- Um lugar qualquer 07- Fôlego 08- Montanha cega 09- Katyn 010- O Pecado de Hadewijch 011- O Cisne negro 012- Napoli, Napoli,Napoli 013- Tocando o vazio 014- Me pai meu filho 015- London river – destinos cruzados 016- Éden a oeste 017- O Olhar invisível 018- Anjos e demônios 019- As crônicas de Nárnia – o príncipe Cáspian 020- A fúria de Titãs 021 - O pai de minhas filhas 022- Além da vida 023- O Concerto 024- Cópia fiel 025- O Escritor fantasma 026- O Último vôo 027- Um doce olhar 028- O Vencedor 029- As crônicas de Nárnia – a viagem do peregrino da alvorada 030- O Discurso do rei 031- 127 horas 032- Deixa-me entrar 033- Conviction 034- Twelve – vidas sem rumo 035- XXY laure2011-02-03 13:20:36 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted February 3, 2011 Members Report Share Posted February 3, 2011 Janeiro: 01-Louise – Michel<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 02- A Árvore 03- Tetro 04- Get low 05- The Trotsky 06- Um lugar qualquer 07- Fôlego 08- Montanha cega 09- Katyn 010- O Pecado de Hadewijch 011- O Cisne negro 012- Napoli, Napoli,Napoli 013- Tocando o vazio 014- Me pai meu filho 015- London river – destinos cruzados 016- Éden a oeste 017- O Olhar invisível 018- Anjos e demônios 019- As crônicas de Nárnia – o príncipe Cáspian 020- A fúria de Titãs 021 - O pai de minhas filhas 022- Além da vida 023- O Concerto 024- Cópia fiel 025- O Escritor fantasma 026- O Último vôo 027- Um doce olhar 028- O Vencedor 029- As crônicas de Nárnia – a viagem do peregrino da alvorada 030- O Discurso do rei 031- 127 horas 032- Deixa-me entrar 033- Conviction 034- Twelve – vidas sem rumo 035- XXY [/quote'] me too... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted February 3, 2011 Members Report Share Posted February 3, 2011 Janeiro estupendo dos dois, hein? Aff! Eu vi a maioria dos filmes da lista dos dois tb. A maioria deles nota acima de 8,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rodion Posted February 6, 2011 Members Report Share Posted February 6, 2011 Janeiro. 01/01 - Tio Boonmee (Loong Boonmee raleuk chat, de Apichatpong Weerasethakul, 2010) - 4/4 02/01 - Tetro (de Francis Ford Coppola, 2009) - 4/4 03/01 - O Imaginarium do Dr. Parnassus (The Imaginarium of Dr. Parnassus, de Terry Gilliam, 2009) - 3/4 04/01 - A Fita Branca (Das Weisse Band, de Michael Haneke, 2009) - 4/4 08/01 - Kray (de Aleksei Uchitel, 2010) - 2/4 12/01 - Terra de Ninguém (Badlands, de Terrence Malick, 1973) - 3/4 revisto 14/01 - Zona Verde (Green Zone, de Paul Greengrass, 2010) - 3/4 15/01 - Dersu Uzala (de Akira Kurosawa, 1975) - 4/4 16/01 - Cortina Rasgada (Torn Curtain, de Alfred Hitchcock, 1966) - 3/4 17/01 - A Rede Social (The Social Network, de David Fincher, 2010) - 4/4 18/01 - Greenberg (de Noah Baumbach, 2010) - 2/4 21/01 - Mother - A Busca pela Verdade (Madeo, de Bong Joon-ho, 2009) - 4/4 22/01 - Zumbilândia (Zombieland, de Ruben Fleischer, 2009) - 2/4 23/01 - Cidadão Kane (Citizen Kane, de Orson Welles, 1941) - 4/4 25/01 - A Metamorfose (Prevrachenie, de Valerin Fokin, 2002) - 4/4 26/01 - O Profeta (Un Prophète, de Jacques Audiard, 2009) - 3/4 27/01 - À Prova de Morte (Death Proof, de Quentin Tarantino, 2007) - 2/4 29/01 - Aliens (de James Cameron, 1986) - 3/4 31/01 - O que Resta do Tempo (The Time That Remains, de Elia Suleiman, 2009) - 3/4 Rodion2011-02-06 11:06:31 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Calvin Posted February 6, 2011 Members Report Share Posted February 6, 2011 Janeiro<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1. Prevrashchenie 7 2. The book of Eli 5 3. the girl with the dragon tattoo 7,5 4. the girl who played with fire 5 5. the girl who kicked the hornet nest 5 6. Little ashes 6 7. Mademoiselle Chambon 10 8. The Virgin Suicides 7 9. Ponyo 8 10. Poltergeist 8 11. Doomsday 2008 5,7 12. the wicker man 0 13. revisto: Magnólia 8 14. Fresh 1994 6 15. Viver (1952) [ikiru] 6,5 16. the social network 6 17. Fahrenheit 11/9 7 18. Tiros em columbine 7 19. Os sete samurais 7 20. triangle 7 21. Scott Pilgrim vs world 6,5 22. Felon 9 23. On the waterfront 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted March 2, 2011 Members Report Share Posted March 2, 2011 Fevereiro/2011 - Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted March 2, 2011 Members Report Share Posted March 2, 2011 10 Filmes assistidos em Fevereiro, nem dá para comparar com o maravilhoso rendimento de 44 filmes no mês passado. São 54 filmes em 2011 até agora. Peixe Grande E Suas Histórias Maravilhosas, de Tim Burton – 9,0 O Vencedor, de David o Russel - 9,5 Pânico 2, de Wes Craven – 8,0 Pânico 3, de Wes Craven – 6,5 Triângulo do Medo, de Christopher Smith – 10 O Vidente, de Lee Tamahori – 3,0 O Clube dos Cinco,de John Hughes – 10 Sweeny Todd, de Tim Burton - 10 Antes do Amanhecer, de Robert Linklaker - 10 Minhas Mães e Meu Pai, de Lisa Cholodenko - 4,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted March 2, 2011 Members Report Share Posted March 2, 2011 Fevereiro<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1 – 127 horas (127 hours / Danny Boyle, 2010) ***** 2 – O discurso do Rei (The King’s speech / Tom Hooper, 2010) ***** 3 – O vencedor (The Fighter / David. O Russel, 2010) ***** 4– Eles vivem! (They lives / John Carpenter, 1988) ***** 5 – Festim diabólico (Rope/ Alfred Hitchcock, 1948) ***** 6- Cisne Negro (Black Swan / Darren Aronotsky, 2010) ***** 7- Minhas mães e meu pai (The Kids are all right / Lisa Cholodenko, 2010) ***** 8-Rede Social (The Social Network / David Fincher, 2010) ***** 9-Namorados para sempre (Blue Valentine / Derek Cianfrance, 2010) ***** 10-Atração perigosa (The Town / Bem Affleck, 2010) ***** 11-Scott Pilgrim contra o mundo (Scott Pilgrim Vs the world / Edgar Wright, 2010) ***** 12-Doce Vingança (I spit on your grave / Steve R. Monroe, 2010) **** 13– Bravura Indomita (True Grit / Ethan Coen, Joel Coen, 2010) **** 14 – As patricinhas de Beverly Hills (Clueless / Amy Heckerling, 1995) **** 15 – Juntos pelo acaso (Life as we know it / Greg Berlanti , 2010) *** 16 – Desconhecido (Unknown / Jaume Collet-Serra, 2011) *** 17– MacGruber (MacGruber / Jorma Taccone, 2010) ** 18- Enterrado vivo (Buried / Rodrigo Cortés, 2010) ** 19 – O lobisomem (The wolfman / Joe Johnston, 2010) ** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rodion Posted March 2, 2011 Members Report Share Posted March 2, 2011 Fevereiro. 07/02 - Um Doce Olhar (Bal, de Semih Kaplanoglu, 2010) - 3/4 09/02 - Vencer (Vincere, de Marco Bellocchio, 2009) - 3/4 10/02 - 127 Horas (127 Hours, de Danny Boyle, 2010) - 3/4 - Tron - O Legado (Tron Legacy, de Joseph Kosinski, 2010) - 2/4 11/02 - Tropa de Elite 2 (de José Padilha, 2010) - 2/4 13/02 - Tá Dando Onda (Surf's Up, de Ash Brannon e Chris Buck, 2007) - 2,5/4 revisto 15/02 - Um Homem Misterioso (The American, de Anton Corbijn, 2010) - 3/4 16/02 - Destinos Ligados (Mother and Child, de Rodrigo García, 2010) - 3/4 23/02 - Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik, 2010) - 2,5/4 26/02 - Minha Terra, África (White Material, de Claire Denis, 2009) - 2/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Calvin Posted March 2, 2011 Members Report Share Posted March 2, 2011 proximos meses nao vao ser tao recheados de tempo pra ver filme... Fevereiro<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Acossado 10 youth in revolt 5 the jackal 7 Vanishig point 1971 10 Vanishig point 1997 6 Lamarca 6 As melhores coisas do mundo 8 The new daughter 4 nick and norah infinite playlist 5 audition 8 Nosso lar 5 Natural born killers 9 Ichi the killer 4 M (Dir.: Fritz Lang;1931) 9 Der blaue Engel (1930) 7 the tourist 5 Scarface (1932) 9 The Musketeers of Pig Alley (1912) 8 His regeneration 6 Scarface (1983) 10 Thelma e Louise 8.5 Leon.The.Professional.1994 10 The clearing 3.5 Colors (1988) 6 Onibus 174 - 10 Ultima parada do onibus 174 - 6 Trono Manchado de Sangue (1957) 7 guilty by suspicion 9 <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />Hiroshima mon amour 10 Grbavica 2006 5 somewhere 6 Lula o filho do brasil 6 É proibido fumar 8 127 horas 9 king’s speech 6.5 True grit 1969 - 9 revisto central do Brasil 10 True grit 2010 5 the fighter 8 winters boné 7 rabbit hole 7 The kids are all right 8.5 terminator the salvation 6 Last tango in Paris 7 Calvin2011-03-02 22:25:04 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted March 2, 2011 Members Report Share Posted March 2, 2011 5/5 - São os que considero Obra-Prima, coisa de top 50, por aí. 4/5 - É praqueles que arranham o genial ou até alcançam, e só não recebem nota máxima devido a um sistema de comparação extremamente pessoal. Até pra não banalizar a nota máxima. 3/5 - Todo filme que eu achar ótimo, mas ainda distante de meus preferidos. 2/5 - Quando o filme for bom, porém sem grandes marcas. 1/5 - Quando o filme é médio, não deixou marca nenhuma, mas também seria exagero considera-lo ruim. 0/5 - É quando o filme for ruim ou um lixo fedorento. (O asterisco ao lado é para os revistos) 01. Galera do Mal (Brian Dannelly, 2004) - 1/5 02. Gozu (Takashi Miike, 2003) - 3/5 03. Mary e Max (Adam Elliot, 2009) - 3/5 04. Dúvida (John Patrick Shanley, 2008) - 2/5 05. Nine (Rob Marshall, 2009) - 2/5 06. Garota Infernal (Karyn Kusama, 2009) - 3/5 07. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Jean-Pierre Jeunet, 2001) - 2/5 08. Brilho de uma Paixão (Jane Campion, 2009) - 3/5 09. Piranha (Alexandre Aja, 2010) - 4/5 10. A Jovem Rainha Vitória (Jan-Marc Vallée, 2009) - 3/5 11. Cisne Negro (Darren Aronofsky, 2010) - 4/5 12. Chéri (Stephen Frears, 2009) - 1/5 13. Coração Louco (Scott Cooper, 2009) - 3/5 14. Amor e Outras Drogas (Edward Zwick, 2010) - 3/5 15. Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen, 2010) - 4/5 16. Minhas Mães e Meu Pai (Lisa Cholodenko, 2010) - 3/5 17. Alta Tensão (Alexandre Aja, 2003) - 4/5 18. O Caçador de Trolls (André Ovredal, 2010) - 2/5 19. Premonição 4 (David R. Ellis, 2009) - 0 20. Inverno da Alma (Debra Granik, 2010) - 3/5 21. Atração Perigosa (Bem Afleck, 2010) - 1/5 22. O Discurso do Rei (Tom Hooper, 2010) - 3/5 23. Lobisomen (Joe Johnston, 2010) - 0 24. Jogos Mortais - O Final (Kevin Greutert, 2010) - 1/5 25. O Mágico (Sylvain Chomet, 2010) - 1/5 26. A Garota Ideal (Craig Gillespi, 2007) - 3/5 27. 127 Horas (Danny Boyle, 2010) - 3/5 28. Batalha Real (Kinji Fukasaku, 2000) - 4/5 * 29. Reencontrando a Felicidade (John Cameron Mitchell, 2010) - 3/5 30. Namorados Para Sempre (Derek Cianfrance, 2010) - 4/5 31. Cantando na Chuva (Gene Kelly, Stanley Donen, 1952) - 3/5 32. Contato (Robert Zemeckis, 1997) - 4/5 Melhor filme inédito do mês: Alta Tensão Melhor filme revisto do mês: Batalha Real (apesar de só ter revisto esse, mas é um puta filme) Diretor do Mês: Alexandre AjaTensor2011-03-02 23:00:35 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted March 3, 2011 Members Report Share Posted March 3, 2011 Fevereiro/11 09- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott, 2010) 4,5 10- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick, 2010) 5,5 11- O Procurado (Wanted, de Timur Bekmambetov, 2008) 4,5 - revisto 12- A Rede Social (The Social Network, David Fincher, 2010) 8,0 13- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky, 2010) 6,0 14- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee, 2010) 8,0fapreve2011-03-03 10:47:58 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted March 3, 2011 Members Report Share Posted March 3, 2011 JANEIRO: 001. Enterrado vivo (Rodrigo Cortés; 2010) - **** 002. Entrando numa fria maior ainda com a família (Paul Weitz; 2010) - ** 003. Além da vida (Clint Eastwood; 2010) - *** 004. O escritor fantasma (Roman Polanski; 2010) - **** 005. Direito de amar (Tom Ford; 2009) - **** 006. Ponyo - Uma amizada que veio do mar (Hayao Miyazaki; 2008) - **** 007. Os famosos e os duendes da morte (Esmir Filho; 2009) - * FEVEREIRO: 008. O último mestre do ar (M. Night Shyamalan; 2010) - ** 009. Cisne negro (Darren Aronofsky; 2010) - **** 010. O vencedor (David O. Russel; 2010) - *** 011. Maldito futebol clube (Tom Hooper; 2009) - *** 012. Mother - Em busca da verdade (Bong Joon-ho; 2009) - *** 013. Micmacs - Um plano complicado (Jean-Pierre Jeunet; 2009) - ** 014. O discurso do rei (Tom Hooper; 2010) - **** 015. Santuário (Alister Grierson; 2011) - * 016. Onde vivem os monstros (Spike Jonze; 2010) - **** 017. Ervas daninhas (Alain Resnais; 2009) - *** MARÇO: 018. Bravura indômita (Irmãos Coen; 2010) - *** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Van Posted March 13, 2011 Members Report Share Posted March 13, 2011 FEVEREIRO 20111) A passagem - Marc Forster2) Filhos da Esperança - Alfonso Cuarón3) Minhas mães e meu pai - Lisa Cholodenko4) Amor e outras drogas - Edward Zwick5) Loucuras de Verão - George Lucas6) Labirinto de Paixões - Pedro Almodovar7) O Garoto de Liverpool - Sam Taylor-Wood8) 127 Horas - Danny Boyle9) Bravura Indômita - Joel e Ethan Coen10) Volver - Pedro Almodovar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 JANEIRO: 001. Enterrado vivo (Rodrigo Cortés; 2010) – **** 002. Entrando numa fria maior ainda com a família (Paul Weitz; 2010) – ** 003. Além da vida (Clint Eastwood; 2010) – *** 004. O escritor fantasma (Roman Polanski; 2010) – **** 005. Direito de amar (Tom Ford; 2009) – **** 006. Ponyo – Uma amizada que veio do mar (Hayao Miyazaki; 2008) – **** 007. Os famosos e os duendes da morte (Esmir Filho; 2009) – * FEVEREIRO: 008. O último mestre do ar (M. Night Shyamalan; 2010) – ** 009. Cisne negro (Darren Aronofsky; 2010) – **** 010. O vencedor (David O. Russel; 2010) – *** 011. Maldito futebol clube (Tom Hooper; 2009) – *** 012. Mother – Em busca da verdade (Bong Joon-ho; 2009) – *** 013. Micmacs – Um plano complicado (Jean-Pierre Jeunet; 2009) – ** 014. O discurso do rei (Tom Hooper; 2010) – **** 015. Santuário (Alister Grierson; 2011) – * 016. Onde vivem os monstros (Spike Jonze; 2010) – **** 017. Ervas daninhas (Alain Resnais; 2009) – *** MARÇO: 018. Bravura indômita (Irmãos Coen; 2010) – *** 019. Reino animal (David Michôd; 2010) – *** 020. O pequeno Nicolau (Laurent Tirard; 2009) – **** 021. Sonhos (Akira Kurosawa; 1990) – *** 022. Dois irmãos (Daniel Burman; 2010) – ** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted April 2, 2011 Members Report Share Posted April 2, 2011 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Março 1 – Tropa de Elite 2 (Tropa de Elite 2 / José Padilha, 2010) ***** 2 – Tropa de Elite (Tropa de Elite / José Padilha, 2007) ***** 3- Reino Animal (Animal Kingdom / David Michod, 2010) ***** 4- Abutres (Carancho / Pablo Trapero, 2010) ***** 5 –Passe livre (Hall Pass / Peter-Bobby Farrelly, 2011) ***** 6-Contra corrente (Against the current / Peter Callaghan, 2010) **** 7 –Demonio (Devil / John Erick Dowdle, 2010) **** 8 –Separados pelo destino (Tangshan dadizhen / Xiaogang Feng, 2010) **** 9 – Melhor é impossível (As good as it gets / James L. Brooks, 1997) **** 10– De repente 30 (13 the going on 30/ Gary Winick, 2004) **** 11 – As Ruínas (The Ruins / Carter Smith, 2008) *** 12 – Doce lar (Sweet Home Alabama / Andy Tennant, 2002) *** 13 – Malditas Aranhas! (Eight legged Freaks / Ellory Elkayem, 2002) *** 14 – Um parto de viagem (Due Date / Todd Philips, 2010) *** 15 – Invasao do mundo *** (Battle: Los Angeles / Jonathan Liebesman, 2011) *** 16 – Um caminho para recomeçar (The open Road / Michael Meredith, 2010) ** 17– Skyline: A invasão (Skyline / Collin – Greg Strause, 2010) ** 18 – O dia em que a Terra parou (The Day the Earth Stood Still / Scott Derrickson, 2008)** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted April 3, 2011 Members Report Share Posted April 3, 2011 Março/201108. Quero ser Grande (Penny Marshall, 1988) 3/409. Sorte no Amor (Ron Shelton, 1988) 3/4 10. Fim dos Tempos (M Night Shyamalan, 2008) 2/4 11. Imagens do Além (Masayuki Ochiai, 2008) 1/4 12. Uma Noite Alucinente 3 (Sam Raimi, 1992) 2/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 Março: Se Beber Não Case, de Todd Philips - 8,5 Beleza Americana, de Sam Mendes - 10 Bruna Sufistinha, de Marcus Baldini - 8,5 Tron - O Legado, de Joseph Kosinski - 6,5 Blue Valentine, de Derek Cianfrace - 10 Enrolados, de de Nathan Greno e Bryan Howoard - 8,5 Juno, de Jason Reitman - 8,0 Obrigado por Fumar, de Jason Reitman - 9,0 Além da Vida, de Clint Eastwood - 5,0 Educação, de Lone Schefig - 8,5 Cloverfield, de Matt Reeves - 9,5 Tropa de Elite 2, de José Padilha - 10 Inimigos Públicos, de Michael Mann - 10 Robocop, de Paul Vehoven - 10 Gangues de Nova York, de Martin Scorsese- 7,0 Quem tem Medo de Virginia Woolf, de Mike Nichols - 10 Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - 9,5 senhores do Crime, de David Cronenberg - 9,5 Janela Indiscreta de Alfred Hichtcook - 10 (10) Os Pássaros, de Alfred Hitchcook - 10 Embriagado de Amor, de Paul Thommas Anderson - 9,0 21 FILMES Melhor: Janela Indiscreta Pior: Além da Vida Supresa: Bruna Sufistinha Direção: Alfred Hitckoock por Janela Indiscreta Ator: James Stewart por Janela Indiscreta Atriz: Elizabeth Taylor por Quem Tem Medo de víginia Woolf Um mês com um bom rendimento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted April 7, 2011 Members Report Share Posted April 7, 2011 Março/2011 015- Perseguidor Implacável (Dirty Harry, de Don Siegel, 1971) 8,0 016- O Segredo dos Seus Olhos (El Secreto de Sus Ojos, de Juan José Campanella) 8,5 017- The Truck (Teureok, de Hyeong-jin Kwon, 2008) 7,5 018- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood, 2010) 5,0 019- Red - Aposentados e Perigosos (Red, de Robert Schwentke, 2010) 5,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted April 7, 2011 Members Report Share Posted April 7, 2011 Março 2011 Os com um asterisco ao lado são os revistos. 01. Robocop (Paul Verhoeven, 1987) - 3/5 02. O Ataque dos Vermes Malditos (Ron Underwood, 1990) - 3/5 * 03. Robocop 2 (Irvin Kershner, 1990) - 3/5 04. Espinhos (Toby Wilkins, 2008) - 4/5 05. Gattaca - A Experiência Genética (Andrew Niccol, 1997) - 3/5 06. Mad Max (George Miller, 1979) - 3/5 07. Mad Max 2 - A Caçada Continua (George Miller, 1981) 3/5* 08. A Mentira (Will Gluck, 2010) - 4/5 09. Duro de Matar 2 (Renny Harlin, 1990) - 3/5 10. Alice no País das Maravilhas (Tim Burton, 2010) - 1/5 11. Enrolados (Byron Howard, Nathan Greno, 2010) - 3/5 12. Lunar (Duncan Jones, 2009) - 3/5 13. O Ritual (Mikael Hafstrom, 2011) - 1/5 14. Rambo - Programado Para Matar (Ted Kotcheff, 1982) - 3/5 15. Evangelion: Death and Rebirth (Hideaki Anno, Kazuya Tsurumaki, 1997) - 3/5 16. Matrix (Andy Wachowski, Lana Wachowski, 1999) - 4/5 * 17. The end of Evangelion (Hideaki Anno, 1997) - 3/5 18. Tropas Estelares (Paul Verhoeven, 1997) - 5/5 * 19. A Outra História Americana (Tony Kaye, 1998) - 4/5 20. Ratatouille (Brad Bird, 2007) - 3/5 * Melhor filme inédito do mês: A Mentira Melhor filme revisto do mês: Tropas Estelares Diretor do Mês: Paul Verhoeven Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted April 7, 2011 Members Report Share Posted April 7, 2011 Ah Tensão, parei hein?? Robocop 2 com mesma nota que Robocop 1 (e este ainda com 3/5)? Mad Max 2 com 3/5? Tu tem mais é que gostar de Sucker Punch mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.