Members Tensor Posted April 7, 2011 Members Report Share Posted April 7, 2011 Po, pegou pesado. Mas nada contra Robocop, e sim a favor do 2, que eu adoro também. Queria que esse diretor tivesse feito mais filmes, o cara é bom. E 3/5 é pra ser uma nota muito boa. A merda é que todos reclamam. Vou mudar de novo então. O sistema era pra ser esse: 5/5 - São os que considero Obra-Prima, coisa de top 50, por aí. 4/5 - É praqueles que arranham o genial ou até alcançam, e só não recebem nota máxima devido a um sistema de comparação extremamente pessoal. Até pra não banalizar a nota máxima. 3/5 - Todo filme que eu achar ótimo, mas ainda distante de meus preferidos. 2/5 - Quando o filme for bom, porém sem grandes marcas. 1/5 - Quando o filme é médio, não deixou marca nenhuma, mas também seria exagero considera-lo ruim. 0/5 - É quando o filme for ruim ou um lixo fedorento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted April 7, 2011 Members Report Share Posted April 7, 2011 Entendi... então adaptado para minha cotação, é como se a nota fosse 4/5... Got it! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rodion Posted April 8, 2011 Members Report Share Posted April 8, 2011 Março. 01/03 - O Discurso do Rei (The King's Speech, de Tom Hooper, 2010) - 2,5/4 02/03 - Poesia (Shi, de Chang-dong Lee, 2010) - 3/4 04/03 - Maldito Futebol Clube (The Damned United, de Tom Hooper, 2009) - 2,5/4 07/03 - O Mágico (L'Illusionniste, de Silvain Chomet, 2010) - 3/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted April 9, 2011 Members Report Share Posted April 9, 2011 Fevereiro/2011: 1- Incontrolável (Unstoppable) - Tony Scott, 2010 - 1,5/5 2- Manhattan (idem) - Woody Allen, 1979 - 5/5 3- Inverno da Alma (Winter's Bone) - Debra Granik, 2010 - 3/5 4- Cisne Negro (Black Swan) - Darren Aronofsky, 2010 - 2,5/5 5- Bravura Indômita (True Grit) - Joel e Ethan Coen, 2010 - 4/5 6- Repulsa ao Sexo (Replusion) - Roman Polanski, 1965 - 5/5 7- Blow-up - Depois Daquele Beijo (Blowup) - Michelangelo Antonioni, 1966 - 4/5 Março/2011: 1- Além da Vida (Hereafter) - Clint Eastwood, 2010 - 3,5/5 2- Babel (idem) - Alejandro Gonzáles Iñarritu, 2006 - 2,5/5 3- O Vencedor (The Fighter) - David O. Russell, 2010 - 3/5 4- Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind) - Michel Gondry, 2004 - 3,5/5 5- Príncipe das Sombras (Prince of Darkness) - John Carpenter, 1987 - 4/5 6- O Discurso do Rei (The King's Speech) - Tom Hooper, 2010 - 2,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Belle.Correia Posted April 11, 2011 Members Report Share Posted April 11, 2011 Entrei agora, então vou fazer um de fevereiro e março juntos. 1. Tron: o legado (TRON: Legacy, Joseph Kosinski,2010) 2. Em segredo (Grbavica, Jasmila Zbanic, 2006) 3. Coração Louco (Crazy Heart, Scott Cooper,2009) 4. Cisne Negro (Black Swan, Darren Aronofsky, 2010) 5. 500 dias com ela (500 Days Of Summer, Marc Webb, 2009) 6. Viva Sapato! (Luiz Carlos Lacerda, 2004) 7. Discurso do Rei (The King's Speech, Tom Hooper,2010) 8. Apocalipse Now! (Apocalipse Now, Francis Ford Copolla, 1979) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted April 25, 2011 Members Report Share Posted April 25, 2011 Até dia 24/04 I- RED: Aposentados e P. = 3/5 II- TRON: O Legado = 2,5/5 III- PREDADORES = 3/5 IV- ALÉM DA VIDA= 2/5 V- LADRÖES = 3/5 VI- CISNE NEGRO = 4/5 VII- COINCIDENCIAS DO AMOR= 2/5 VIII- DESCONHECIDO IX- ENCONTRO EXPLOSIVO (REV.) =3/5 (PELA QUIMICA DO CASAL) X- AMOR ALEM DA VIDA (REV.)= 4/5 XI-JUNTOS PELO ACASO = 1,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted April 30, 2011 Members Report Share Posted April 30, 2011 Balanço de abril. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted May 1, 2011 Members Report Share Posted May 1, 2011 ABRIL: Fim dos Tempos, de M. Night Shymalana - 8,5 O Poderoso Chefão Parte Dois, de Francis Ford Coppola -10 Adaptação, de Spike Jonze. - 10 Exterminador do Futuro, de James Cameron - 9,5 Exterminador do Futuro 2, de James Cameron - 10 Os Infiltrados, de Martin Scorsese - 9,5 * Segurando as Pontas, de David Gordon Green- 7,0 Rede de Intrigas, de Sydney Lummet - 10 Doze Homens e uma Sentença, de Sydney Lumet - 10 Antes que o Diabo Saiba que Vocês está morto, de Sydney Lumet - 9,0 Orgulho e Preconceito, de Joe Wright -9,5 Amantes, de James Gray - 10 Homens e Deuses, de XavierBeaouvois - 9,5 Tudo Poder Dar certo, de Woody Allen - 9,0 O Turista, de Dommenasck - 5,0 Vicky cristina Barcelona, de Woody Allen - 9,5 Homem de Ferro, de Jon Favreau - 8,0 Homem de Ferro 2, de Jon Favreau - 8,5 No Silêncio da Noite, de Nicholas Ray - 10 Você Vai Conhecer O Homen dos Seus Sonhos, de Woody Allen - 5,5 Forrest Gump, de Robert Zemmeckis - 10 Scarface, de Brian De Palma - 10 O Pagamento Final, de Brian De Palma - 10 Operação França, de William Friedkin - 9,5 Scoop - o Grande Furo, de Woody Allen - 9,0 O Sonho de Cassandra, de Woody Allen - 7,5 Sunshine- Alerta Geral, de Danny Noyle - 5,0 Exterminio, de Danny Boyle - 8,5 A Felicidade Não Se Compra, de Frank Capra - 10 O Poderoso Chefão Parte Três, de Francis Ford Coppola - 10 31 FILMES Melhor: A Felicidade Não Se Compra Pior: O Turista Supresa : Orgulho e Preconceito Direção; Brian De Palma por O Pagamento Final Ator: James Stewart por A Felicidade Não Se Compra Atriz: Fax Dunaway por Rede de Intrigas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bs11ns Posted May 1, 2011 Members Report Share Posted May 1, 2011 ABRIL: 01 Cartas Para Julieta 4,5/10 01 127 Horas 7,5/10 01 Estão Todos Bem 5,0/10 02 Inverno da Alma 8,0/10 02 Abutres 7,5/10 02 Saneamento Básico 9,0/10 03 Paranoid Park 7,5/10 04 O Segredo dos Seus Olhos 9,0/10 04 Atraídos Pelo Crime 6,5/10 04 Fatal 8,0/10 04 Pecado da Carne 10/10 08 Vincere 8,0/10 09 Mary&Max 9,0/10 09 Viajo Porque Preciso, Volto Porque te Amo 7,0/10 10 8 e ½ 10/10 21 Gran Torino 9,5/10 22 A Hora da Estrela 10/10 23 Educação 8,5/10 23 Volver 9,5/10 24 Romance 9,0/10 24 Ilha do Medo 7,0/10 28 As Melhores Coisas do Mundo 8,5/10 29 Sentimento de Culpa 8,0/10 23 Filmes - Best: 8 e 1/2; Worst: Cartas Para Julieta bs11ns2011-05-01 14:57:16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted May 1, 2011 Members Report Share Posted May 1, 2011 Abril/201113. Sucker Punch - Mundo Surreal (Zack Snyder, 2011) 2/414. Predadores (Nimrod Antal, 2010) 2/4 15. Pânico 4 (Wes Craven, 2011) 4/4 16. Porky's - A Casa do Amor e do Riso (Bob Clark, 1981) 3/4 17. Porky's II - O Dia Seguinte (Bob Clark, 1982) 2/4 18. Atividade Paranormal (Oren Peli, 2007) 1/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted May 2, 2011 Members Report Share Posted May 2, 2011 Abril.2011 020- O Mágico de Oz (The Wizard of Oz, de Victor Fleming, 1939) 6,5 021- Abutres (Carancho, de Pablo Trapero, 2010) 6,5 022- Robinson Crusoe (Robinson Crusoe, de Rod Hardy e George Miller, 1997) 4,0 023- Os Goonies (The Goonies, de Richard Donner, 1985) 9,0 - revisto 024- Conflitos Internos (Mou gaan dou, de Wai-keung Lau e Alan Mak, 2002) 9,5 - revisto 025- Um Golpe à Italiana (The Italian Job, de Peter Collinson, 1969) 4,5 026- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 4,0 027- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal, 2010) 6,0 028- Pânico (Scream, de Wes Craven, 1996) 8,0 - revisto 029- Pânico 2 (Scream 2, de Wes Craven, 1997) 6,0 - revisto 030- Pânico 3 (Scream 3, de Wes Craven, 2000) 6,0 - revisto fapreve2011-05-02 17:34:51 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted May 2, 2011 Members Report Share Posted May 2, 2011 edit.Tensor2011-05-02 18:14:24 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted May 2, 2011 Members Report Share Posted May 2, 2011 Não tem nota Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted May 2, 2011 Members Report Share Posted May 2, 2011 Ahh, esqueci. Vou editar aquele e deixar nesse. Ficou esquisito arrumar aquele post 01. Sucker Punch - Mundo Surreal (Zack Snyder) - 4/5 02. Máquina Mortifera 2 (Richard Dooner) - 4/5 03. Pânico (Wes Craven) - 3/5 04. Pânico 2 (Wes Craven) - 2/5 05. Heróis Fora de Órbita (Dean Parisot) - 2/5 06. Rastros de Ódio (John Ford) - 4/5 07. Pânico 3 (Wes Craven) - 2/5 08. Kairo (Kiyoshi Kurosawa) - 5/5 09. Pânico 4 (Wes Craven) 3/5 10. Corra que a Policia Vem Aí! (David Zucker) - 2/5 11. Entrevista Com o Vampiro (Neil Jordan) - 3/5 12. A Invasora (Alexandre Bustillo, Julien Maury) - 4/5 13. Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma (George Lucas) - 1/5 14. Thor (Kenneth Branagah) - 4/5Tensor2011-05-02 18:15:19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Van Posted May 3, 2011 Members Report Share Posted May 3, 2011 MARÇO 1) Persona - Ingmar Bergman2) Uma Noite Alucinante 2 - Sam Raimi3) O Discurso do Rei - Tom Hooper4) Morangos Silvestres - Ingmar Bergman5) A Todo Volume - Davis Guggenheim6) Eu Odeio o Dia dos Namorados - Nia Vardalos ABRIL 1) Vem Dançar - Liz Friedlander2) Rio - Carlos Saldanha3) O Closet - Francis Veber4) Esposa de Mentirinha - Dennis Dugan5) Eu Sou o Número Quatro - D.J. Caruso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted May 3, 2011 Members Report Share Posted May 3, 2011 Balanço do mês:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> “Made in Dagenham” – (Nigel Cole) – 10,0”Simple Simon” – (Andreas Ohman) – 10,0”Confessions” – (Tetsuya Nakashima) – 11,0”The Adjustment Bureau” – (George Nolfi) – 7,0“Inverno de sangue em Veneza” –(Nicolas Roeg) – 8,0”The Closet” – (Francis Veber) – 7,0”Balada de Nayarama” – (Shôhei Imamura) – 11,0“Mãos que Curam” – (Oskar Santos) – 7,0”Milagre de Stª Anna” – (Spike Lee ) – 8,0“Heathers” – (Michael Lehmann) – 7,0”Sexo Sem Compromisso” – (Ivan Reitman) – 5,0“In a Better World” – (Susanne Bier) – 11,0“Homens e Deuses“ – (Xavier Beauvois) – 10,0 “Attenberg”-(Athina Rachel Tsangari) – 9,0“The Rite” – (Mikael Håfström) – 7,0“Hanna” – (Joe Wright) – 8,0“Planes para Manana” – (Juana Macias) – 8,0“Last Night” – (Massy Tadjedin) – 7,0“Kynodontas” – (Giorgios Lathimos) - ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted May 3, 2011 Report Share Posted May 3, 2011 Abril Notre Jour Viendra (Romain Gravras, 2010) The Killers ( Robert Siodmak , 1946) Revolução em Dagenham ( Nigel Cole , 2010) Caminho da Liberdade (Peter Weir, 2010) London Boulevard (William Monahan , 2010) Ascensor para o Cadafalso (Louis Malle, 1956) Rio (Carlos Saldanha, 2011) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted May 4, 2011 Members Report Share Posted May 4, 2011 Abril/2011 1- Cabo do Medo (Cape Fear) - Martin Scorsese, 1991 - 7,5/10 2- Amor e Outras Drogas (Love and Other Drugs) - Edward Zwick, 2010 - 3/10 3- Pacto de Sangue (Double Indemnity) - Billy Wilder, 1944 - 8/10 4- Laranja Mecânica (A Clockwork Orange) - Stanley Kubrick, 1971 - 8,5/10 5- Um Corpo Que Cai (Vertigo) - Alfred Hitchcock, 1958 - 9/10 6- Invictus (idem) - Clint Eastwood, 2009 - 6,5/10 7- Namorados Para Sempre (Blue Valentine) - Derek Cianfrance, 2010 - 7/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rodion Posted May 4, 2011 Members Report Share Posted May 4, 2011 Abril. 24/04 - Um Parto de Viagem (Duo Date, de Todd Philipps, 2010) - 2/4 - Mortal Kombat (de Paul W.S. Anderson, 1995) - 2,5/4 revisto 28/04 - Blue Valentine (de Derek Cianfrance, 2010) - 3/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 16, 2011 Members Report Share Posted May 16, 2011 5/5 - São os que considero Obra-Prima' date=' coisa de top 50, por aí. 4/5 - É praqueles que arranham o genial ou até alcançam, e só não recebem nota máxima devido a um sistema de comparação extremamente pessoal. Até pra não banalizar a nota máxima. 3/5 - Todo filme que eu achar ótimo, mas ainda distante de meus preferidos. 2/5 - Quando o filme for bom, porém sem grandes marcas. 1/5 - Quando o filme é médio, não deixou marca nenhuma, mas também seria exagero considera-lo ruim. 0/5 - É quando o filme for ruim ou um lixo fedorento. [/quote'] Esse critério seria mais ou menos o mesmo que o meu, mas sem nota 5, pois eu snceramente não sei diferenciar um filme que acho memorável e gosto bastante de um filme que acho memorável e rasgo elogios. Mas esse critério também é bom, pois é muito fácil você rever um filme que você dá nota 5 do que um filme que você dá nota 4. De qualquer forma, ótimo criterio de notas. Vermelhow2011-05-16 15:46:11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted May 24, 2011 Members Report Share Posted May 24, 2011 JANEIRO: 001. Enterrado vivo (Rodrigo Cortés; 2010) – **** 002. Entrando numa fria maior ainda com a família (Paul Weitz; 2010) – ** 003. Além da vida (Clint Eastwood; 2010) – *** 004. O escritor fantasma (Roman Polanski; 2010) – **** 005. Direito de amar (Tom Ford; 2009) – **** 006. Ponyo – Uma amizada que veio do mar (Hayao Miyazaki; 2008) – **** 007. Os famosos e os duendes da morte (Esmir Filho; 2009) – * FEVEREIRO: 008. O último mestre do ar (M. Night Shyamalan; 2010) – ** 009. Cisne negro (Darren Aronofsky; 2010) – **** 010. O vencedor (David O. Russel; 2010) – *** 011. Maldito futebol clube (Tom Hooper; 2009) – *** 012. Mother – Em busca da verdade (Bong Joon-ho; 2009) – *** 013. Micmacs – Um plano complicado (Jean-Pierre Jeunet; 2009) – ** 014. O discurso do rei (Tom Hooper; 2010) – **** 015. Santuário (Alister Grierson; 2011) – * 016. Onde vivem os monstros (Spike Jonze; 2010) – **** 017. Ervas daninhas (Alain Resnais; 2009) – *** MARÇO: 018. Bravura indômita (Irmãos Coen; 2010) – *** 019. Reino animal (David Michôd; 2010) – *** 020. O pequeno Nicolau (Laurent Tirard; 2009) – **** 021. Sonhos (Akira Kurosawa; 1990) – *** 022. Dois irmãos (Daniel Burman; 2010) – ** ABRIL: 023. Solaris (Andrei Tarkovski; 1972; revisto) – **** 024. A malvada (Joseph L. Mankiewicz; 1950) – **** 025. Sinfonia de Paris (Vincente Minelli; 1951) – *** 026. Simonal – Ninguém sabe o duro que dei (Calvito Leal, Cláudio Manoel e Micael Langer; 2009) – ***** 027. O fantástico Sr. Raposo (Wes Anderson; 2009) – **** 028. Os eleitos (Philip Kaufman; 1983) – *** 029. Retorno a Howards End (James Ivory; 1992) – **** 030. Homem-Aranha (Sam Raimi; 2002; revisto) – ***** MAIO: 031. London River – Destinos cruzados (Rachid Bouchareb; 2009) – *** 032. Batman contra o capuz vermelho (Brandon Vietti; 2010) – *** 033. Minha terra, África (Claire Denis; 2009) – **** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pietrocb Posted May 30, 2011 Members Report Share Posted May 30, 2011 JANEIRO /11 1 Príncipe da Pérsia (2010) Dir. Mike Newell ** UK 2- Aisha (2010) Dir. Rajshree ** IND 3- Além da Vida (2010) Dir. Clint Eastwood ** USA 4 Comando para Matar (1985) Dir. Mark L. Lester ** USA 5- Megiddo (2001) Dir. Brian T. Smith ** USA 6- Decálogo VI (1988) Dir. Krzysztof Kieslowski ***** POL 7- Gandhi (1982) Dir. Richard Attenborough ***** UK 8- A Marvada Carne (1987) Dir. André Klotzel *** BRA 9- Hackers (1995) Dir. Iain Softley ** USA 10- Super Size Me (2004) Dir. Morgan Spurlock *** USA 11- O Amor e Outras Drogas (2010) Dir. Edward Zwick ** USA 12- Dragon in Jail (1990) Dir. Kent Cheng ** HON 13- Cocktail (1988) Dir. Roger Donaldson * USA 14- O Fabuloso Destino de Amelie Poulain (2001) Dir. Jean-Pierre Jeunet **** FRA DESDE DEZ. 08 353 FILMES 1-EUA 153 (43,3%) 2-FRANÇA 31 (8,8%) 3-BRASIL 27 (7,6%) 4-RUSSIA 16 (4,5%) 5-REINO UNIDO 13 (3,7%) 6-ITALIA, ALEMANHA 12 (3,4%) 8-HONG KONG, POLONIA 10 (2,8%) 10-JAPÃO 9 (2,5%) 11-INDIA 7 (2,0%) 12-SUECIA 6 (1,7%) 13-ESPANHA 5 (1,4%) 14-ARGENTINA, R. CHECA 4 (1,1%) 16-TAILANDIA, PORTUGAL, MEXICO, INDONESIA 3 (0,8%) 20-COREIA DO SUL, CHINA, IRÃ, AUSTRIA, CANADÁ, BELGICA 2 (0,6%) 26-GRECIA, COLOMBIA, ARGELIA, FINLANDIA, SENEGAL, LUXEMBURGO, AUSTRÁLIA, HUNGRIA, TURQUIA E NOVA ZELANDIA 1 (0,3%)pietrocb2011-05-30 15:04:38 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted May 30, 2011 Members Report Share Posted May 30, 2011 Maio Bye Bye Brasil (1979) 4/5 Pânico 4 (2011) 2,5/5 Água para Elefantes (2011) 3,5/5 Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010) 5/5 Thor (2011) 3/5 Ben Hur (1959) 5/5 Patton – Rebelde ou Herói (1970) 1,5/5 Velozes e Furiosos 5 (2011) 4/5 Coração Valente (1995) 3/5 Oldboy (2003) 4,5/5 O Barco (1981) 5/5 Bom Dia, Vietnã (1987) 2,5/5 Los Angeles – Cidade Proibida (1997) 3,5/5 Homens e Deuses (2010) 4/5 A Paixão de Cristo (2004) 3/5 Red – Aposentados e Perigosos (2010) 2,5/5 Wall Street – O Dinheiro Nunca Dorme (2010) 2,5/5 M, O Vampiro de Dusseldorf (1931) 5/5 Piratas do Caribe 4 – Navegando em Águas Perigosas (2011) 2,5/5 Triângulo do Medo (2009) 4,5/5 Amor à Flor da Pele (2000) 5/5 Homens em Fúria (2010) 1,5/5 Festa de Família (1998) 4/5 Johnny vai à Guerra (1971) 4,5/5 A Conversação (1974) 5/5 Se Beber Não Case 2 (2011) 2/5 Blow Up: Depois Daquele Beijo (1966) 4,5/5 Grandes filmes: O Barco, M O Vampiro de Dusseldorf, Amor à Flor da Pele, Ben Hur, A Conversação, Scott Pilgrim Contra o Mundo Medíocres: Homens em Fúria, Piratas do Caribe 4, Se Beber Não Case 2 Não gostei (mais por critérios pessoais mesmo): Pânico 4, Patton - Rebelde ou Herói, Bom Dia Vietnã, Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme Patton só não está em medíocres porque é muito bem feito, mas traz uma moral nojenta por trás de sua história. Seis grandes filmes. Até que maio foi um mês bem legal.leomaran2011-05-31 23:58:06 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted May 31, 2011 Members Report Share Posted May 31, 2011 Balanço de maio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted May 31, 2011 Members Report Share Posted May 31, 2011 leo, pq o Scott Pilgrim não está entre os grandes filmes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.