Members Jailcante Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 4 pro Happy Feet? Oh my...Não vamos nem falar dos filmes do tio Hitch. Deve ser daqueles que preferem o Carros... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted January 31, 2007 Report Share Posted January 31, 2007 E não é que o Sync me gostou de Sorte no Amor ? Deu 6 só pra Por um sentido na Vida Mas nem vou falar nada, tem cada nota nos meus filmes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pamps Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 4 para o Ultimo Tango em Paris e 6 para Lado a Lado. Como é que é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Juliana Cappola Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 6 pra Barry Lyndon O___O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sync Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 Falando sério agora: nada contra usar o PC pra ver Dreamgirls (olha quem falando )' date=' mas já que você tem que usá-lo, dava pra pegar outros filmes (de preferência aqueles que não tem previsão, ou que nem chegam no Brasil) do que ficar alugando coisas como Um Estranho Chama, né? E não existe Mike Nicholson. [/quote'] Já corrigi o diretor! É que eu tava doido para assistir ao Dreamgirls. Não aguentei. Ah...Quando um estrnha chama, é simpático. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sync Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 4 pro Happy Feet? Oh my... Não vamos nem falar dos filmes do tio Hitch. Deve ser daqueles que preferem o Carros... Sim...prefiro Carros! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sync Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 6 pra Barry Lyndon O___O Eu gostei dele...mas Deus do céu...não acabava nunca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sync Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 E não é que o Sync me gostou de Sorte no Amor ? Deu 6 só pra Por um sentido na Vida Mas nem vou falar nada' date=' tem cada nota nos meus filmes [/quote'] Gostei mesmo. Muito simpático. Adorei a Lindsay no filme () Por um sentido na vida....eu gostei...mas sei lá...7 seria muito para esse filme. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pamps Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 Tá,Sync. Agora eu fiquei curiosa. Qual é seu metodo de avaliação? Que metodo dá 4 para Bernardo Bertolucci e 6 para Chris Columbus? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted January 31, 2007 Report Share Posted January 31, 2007 E não é que o Sync me gostou de Sorte no Amor ? Deu 6 só pra Por um sentido na Vida Mas nem vou falar nada' date=' tem cada nota nos meus filmes [/quote']Gostei mesmo. Muito simpático. Adorei a Lindsay no filme ()Por um sentido na vida....eu gostei...mas sei lá...7 seria muito para esse filme. Eita ps ; Quantos filmes nota 10 tu ja viu ? É que por aí parece meio exigente com as notas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 Sync. Como é que vc dá nota 7 para Dr. Jivago e 5 para Fim de Caso? Tô brincando, é que eu adoro estes filmes. Minha lista (por ordem de vista): O Amor não Tira Férias (The Holiday, Nancy Meyers, EUA, 2006)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Diamante de Sangue (Blood Diamond, Ed Zwick, EUA, 2006) Antes do Amanhecer (Before Sunrise, Richard Linklater, EUA, 1995) Antes do Por-do-Sol (Before Sunset, Richard Linklater, EUA 2004) Menina Má.com (Hard Candy, David Slade, EUA, 2006) Domingo Sangrento (Bloody Sunday, Paul Greengrass, UK/Irlanda, 2004) Manderlay (Lars Von Trier, Din/UK/Suecia/França/Ale/Hol, 2005) A Proposta (The Poposition, John Hillcoat, Austrália, 2006) Paradise Now (Hany Abu-Assad, Palestina, 2005) Conduzindo Miss Dayse (Driving Miss Dayse, Bruce Beresford, EUA, 1989) O Pianista (The Pianist, Roman Polanski, Fra/Ale/UK/Pol, 2002) Filhos da Esperança (Children of Men, Alfonso Cuarón, UK, 2006) Além da Linha Vermelha (The Thin Red Line, Terrence Mallick, EUA, 1998) A Ponta de Um Crime (Brick, Rian Johnson, EUA, 2006) Casa de Areia (Andrucha Waddington, Brasil, 2005) A Liberdade é Azul (Trois Couleurs: Blue, Krzysztof Kieslowski, Franca, 1993) A Noiva-Cadáver (The Corpse Bride, Tim Burton, EUA, 2006) saulomeri2007-01-31 20:30:29 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted January 31, 2007 Author Members Report Share Posted January 31, 2007 Notas, notas, please. --------------------------- Viram como compilar essas listas com uma notação decente é divertido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 JANEIRO 001 - Dias Selvagens (A Fei jing juen, 1991); Dir.: Wong Kar-Wai - ***002 - O Céu de Suely (2006); Dir.: Karim Aïnouz - ***003 - Pulp Fiction (1994); Dir.: Quentin Tarantino - **** [revisto]004 - Além da Linha Vermelha (The Thin Red Line, 1998); Dir.: Terrence Malick - ****005 - Quero Ser John Malkovich (Being John Malkovich, 1999); Dir.: Spike Jonze - ****006 - A Liberdade é Azul (Trois Coloreus: Bleu, 1993); Dir.: Krzysztof Kieslowski - ****007 - A Igualdade é Branca (Trzy Kolory: Bialy, 1994); Dir.: Krzysztof Kieslowski - ***008 - A Fraternidade é Vermelha (Trois Coloreus: Rouge, 1994); Dir.: Krzysztof Kieslowski - ****009 - Jovens, Loucos e Rebeldes (Dazed and Confused, 1993); Dir.: Richard Linklater - ****010 - Dead Man (1995); Dir.: Jim Jarmusch - ****011 - Eraserhead (1977); Dir.: David Lynch - ***012 - Antes do Amanhecer (Before Sunrise, 1995); Dir.: Richard Linklater - ****013 - Antes do Pôr-do-Sol (Before Sunset, 2004); Dir.: Richard Linklater - ***014 - /Antes do Pôr-do-Sol (Before Sunset, 2004); Dir.: Richard Linklater - ****/015 - O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006); Dir.: Ron Howard - 0016 - A Sombra de uma Dúvida (Shadow of a Doubt, 1943); Dir.: Alfred Hitchcock - ****017 - A Ponta de um Crime (Brick, 2005); Dir.: Rian Johnson - ***018 - Uma Aventura na Martinica (To Have and Have Not, 1944); Dir.: Howard Hawks - ***019 - O Homem Que Matou o Facínora (The Man Who Shot Liberty Valance, 1962); Dir.: John Ford - ****020 - Onde Começa o Inferno (Rio Bravo, 1959); Dir.: Howard Hawks - ***021 - A Lula e a Baleia (The Squid and the Whale, 2005); Dir.: Noah Baumbach - ***022 - A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no kamikakushi, 2001); Dir.: Hayao Miyazaki - ****023 - Babel (2006); Dir.: Alejandro González Iñárritu - *024 - Audition (Ôdishon, 1999); Dir.: Takashi Miike - ***025 - Os Excêntricos Tenenbaums (The Royal Tenenbaums, 2001); Dir.: Wes Anderson - ****026 - Pecados Íntimos (Little Children, 2006); Dir.: Todd Field - ***027 - O Novo Mundo (The New World, 2005); Dir.: Terrence Malick - ***028 - Pacto Sinistro (Strangers on a Train, 1951); Dir.: Alfred Hitchcock - ***029 - /Os Excêntricos Tenenbaums (The Royal Tenenbaums, 2001); Dir.: Wes Anderson - ****/030 - Quanto Mais Quente Melhor (Some Like it Hot, 1959); Dir.: Billy Wilder - ****031 - Lady Vengeance (Chingeolhan Geumjassi, 2005); Dir.: Cahn-wook Park - ***032 - Primer (2004); Dir.: Shane Carruth - ***032 - /Primer (2004); Dir.: Shane Carruth - ****/033 - À Salvo (Safe, 1995); Dir.: Todd Haynes - ****034 - Amor à Flor da Pele (Fa yeung Nin Wa, 2000); Dir.: Wong Kar-Wai - **** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted February 1, 2007 Author Members Report Share Posted February 1, 2007 001. Edison - Poder e Corrupção (Edison; dir: David J. Burke; 2005) - 1/5 002. Corra, Lola, Corra (Lola rennt; dir: Tom Tykwer; 1998) - 3,5/5 003. Laputa: Castelo no Céu (Tenkû no shiro Rapyuta; dir: Hayao Miyazaki; 1986) - 4/5 004. Abismo do Medo (The Descent; dir: Neil Marshall; 2005) - 3/5 005. Serviço de Entregas da Kiki (Majo no takkyûbin; dir: Hayao Miyazaki; 1989) - 4,5/5 006. JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar (JFK; dir: Oliver Stone; 1991) - 5/5 [revisto] 007. A Última Noite (25th Hour; dir: Spike Lee; 2002) - 4,5/5 008. Cemitério Maldito (Pet Sematary; dir: Mary Lambert; 1989) - 2/5 009. Os Dez Mandamentos (The Ten Commandments; dir: Cecil B. DeMille; 1956) - 3,5/5 010. Clube da Luta (Fight Club; dir: David Fincher; 1999) - 5/5 [revisto] 011. Beleza Americana (American Beauty; dir: Sam Mendes; 1999) - 5/5 [revisto] 012. Entrando Numa Fria (Meet the Parents; dir: Jay Roach; 2000) - 4/5 [revisto] 013. Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América (Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan; dir: Larry Charles; 2006) - 4/5 014. O Ilusionista (The Illusionist; dir: Neil Burger; 2006) - 2,5/5 015. Fahrenheit 451 (idem; dir: François Truffaut; 1966) - 2,5/5 016. Aladdin (idem; dir: Ron Clements e John Musker; 1992) - 4/5 [revisto] 017. Ghost in the Shell (Kôkaku kidôtai; dir: Mamoru Oshii; 1995) - 3,5/5 018. Terra de Ninguém (Badlands; dir: Terrence Malick; 1973) - 3,5/5 019. Porco Rosso (Kurenai no buta; dir: Hayao Miyazaki; 1992) - 4/5 020. Meu Vizinho Totoro (Tonari no Totoro; dir: Hayao Miyazaki; 1988) - 3,5/5 021. A Casa do Lago (The Lake House; dir: Alejandro Agresti; 2006) - 3,5/5 022. Eraserhead (idem; dir: David Lynch; 1977) - 4/5 023. Amores Brutos (Amores perros; dir: Alejandro González Iñárritu; 2000) - 4/5 024. Femme Fatale (idem; dir: Brian De Palma; 2002) - 4,5/5 025. O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias (dir: Cao Hamburger; 2006) - 4,5/5 026. O Grande Truque (The Prestige; dir: Christopher Nolan; 2006) - 4/5 027. Maria Antonieta (Marie Antoinette; dir: Sofia Coppola; 2006) - 3/5 028. Apocalypto (idem; dir: Mel Gibson; 2006) - 2,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sync Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 E não é que o Sync me gostou de Sorte no Amor ? Deu 6 só pra Por um sentido na Vida Mas nem vou falar nada' date=' tem cada nota nos meus filmes [/quote'] Gostei mesmo. Muito simpático. Adorei a Lindsay no filme () Por um sentido na vida....eu gostei...mas sei lá...7 seria muito para esse filme. Eita ps ; Quantos filmes nota 10 tu ja viu ? É que por aí parece meio exigente com as notas Nota 10? 5 filmes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sync Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 Tá' date='Sync. Agora eu fiquei curiosa. Qual é seu metodo de avaliação? Que metodo dá 4 para Bernardo Bertolucci e 6 para Chris Columbus?[/quote'] O método de assistir ao filme. Eu não dei nota para os diretores, e sim para os filmes. Fora, que eu não conheço muito o trabalho do BB. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Highlander Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 Bom, abaixo segue o q rolou em janeiro: o q está em negrito eu já tinha visto antes e apenas revi em janeiro... 007 Contra Goldfinger(8) 007 O Mundo Não é o Bastante(6) Brubaker(7) O Albergue(8) Perigo Para a Sociedade(7,5) O Povo Contra Larry Flint(8) 007 Os Diamantes São Eternos(7,5) 007 Cassino Royale(9) Inferno na Torre(7) Golpe de Mestre(9) Loucos de Dar Nó(7,5) 007 COntra Chantagem Atômica(7) Hooligans(8,5) Fúria Nas Arquibancadas(8) Era Uma Vez na América(9,5) Foram poucos...No final das contas, no mês q eu tirei 20 dias de férias achei q iam rolar mais filmes, mas enchendo a cara todo dia e dormindo até às 14 hs não vi tantos filmes como tinha planejado. Cheguei a conclusão q assisto mais qdo tô trabalhando mesmo, q não saio durante a semana e sempre dá pra ver alguma coisa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Christopher_P Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 bela lista, rubysun... sua nota máxima é 4 estrelas, certo? Bem, a minha lista de janeiro é a seguinte: (de 0 a 5 estrelas, com meios) 1. O Primeiro Dia (1998, dir. Walter Salles e Daniella Thomas) - ** 2. Baile Perfumado (1997, dir. Lirio Ferreira e Paulo Caldas) - *** 3. Abismo de um Sonho (Lo Sceicco Bianco, 1952, dir. Federico Fellini) - ***** 4. Festa de Família (Festen, 1998, dir. Thomas Vintenberg) - **** 5. O Novo Mundo (The New World, 2005, dir. Terrence Mallick) - ***1/2 6. Glória Feita de Sangue (Paths of Glory, 1957, dir. Stanley Kubrick) - ***** 7. Acidente (2006, dir. Cao Guimarães e Pablo Lobato) - ***** [versão para tv, com 20 minutos a menos que a p/ cinema] 8. / Apertem os Cintos, O Piloto Sumiu! / (Airplane!, 1980, dir. Jim Abrahams, David Zucker e Jerry Zucker) - ****1/2 9. / O Amor é Cego / (Shallow Hal, 2001, dir. Peter e Bobby Farrelly) - ***** 10. Cassino Royale (Casino Royale, 1967, dir. John Huston) - *** 11. Sem Destino (Easy Rider, 1969, dir. Dannis Hopper) - ***** 12. A Dama de Honra (La Demoiselle D'Honneur, 2005, dir. Claude Chabrol) - ***1/2 13. Crime Ferpeito (Crimen Ferpecto, 2004, dir. Alex de la Iglesia) - **** 14. A Ponta de um Crime (Brick, 2006, dir. Rian Johnson) - *** 15. Napoleon Dynamite (Idem, 2004, dir. Jared Hess) - **** 16. Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo, Mas Tinha Medo de Perguntar (Everything You Always Wanted to Know About Sex But Was Afriad to Ask) - **** 17. Stallone Cobra (Cobra, 1986, dir. George P. Cosmatos) - 0 1/2 18. Adrenalina (Crank, 2006, dir. Mark Neveldine e Brian Taylor) - *** 19. Um Casal Admirável (Un Couple Épatant, 2002, dir. Lucas Belvoux) - **1/2 20. Absolutamente Certo (1957, dir. Anselmo Duarte) - *** 21. Mais Estranho que a Ficção (Stranger than Fiction, 2006, dir. Marc Forster) - **1/2 22. Seres Rastejantes (Slither, 2006, dir. James Gunn) - *** 23. / Touro Indomável / (Raging Bull, 1980, dir. Martin Scorsese) - ***** 24. Dorminhoco (Sleeper, 1973, dir. Woody Allen) - ****1/2 25. / Filhos da Esperança / (Children of Men, 2006, dir. Alfonso Cuaron) - ****1/2 26. / Looney Tunes: De Volta à Ação / (Looney Tunes: Back to Action, 2003, dir. Joe Dante) - *** 27. 800 Balas (Idem, 2002, dir. Alex de la Iglesia) - **1/2 28. Plata Queimada (Plata Quemada, 2000, dir. Marcelo Piñeyro) - *** 29. A Passagem (Stay, 2005, dir. Marc Forster) - ** \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 Eita ps ; Quantos filmes nota 10 tu ja viu ? É que por aí parece meio exigente com as notas Nota 10?5 filmes. Quais? ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MERI BRASIL Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 Como é que a pessoa consegue ver 34 filmes num mês. Eu acho que não cheguei a 15. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 Agora com as notas, ou estrelas: Sync. Como é que vc dá nota 7 para Dr. Jivago e 5 para Fim de Caso? Tô brincando' date=' é que eu adoro estes filmes. Minha lista (por ordem de vista): O Amor não Tira Férias (The Holiday, Nancy Meyers, EUA, 2006)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> ** Diamante de Sangue (Blood Diamond, Ed Zwick, EUA, 2006) **1/2 Antes do Amanhecer (Before Sunrise, Richard Linklater, EUA, 1995) ***** Antes do Por-do-Sol (Before Sunset, Richard Linklater, EUA 2004) ****1/2 Menina Má.com (Hard Candy, David Slade, EUA, 2006) **1/2 Domingo Sangrento (Bloody Sunday, Paul Greengrass, UK/Irlanda, 2004) **** Manderlay (Lars Von Trier, Din/UK/Suecia/França/Ale/Hol, 2005) ***1/2 A Proposta (The Poposition, John Hillcoat, Austrália, 2006) *** Paradise Now (Hany Abu-Assad, Palestina, 2005) ***1/2 Conduzindo Miss Dayse (Driving Miss Dayse, Bruce Beresford, EUA, 1989) *** O Pianista (The Pianist, Roman Polanski, Fra/Ale/UK/Pol, 2002) ***** Filhos da Esperança (Children of Men, Alfonso Cuarón, UK, 2006) **** Além da Linha Vermelha (The Thin Red Line, Terrence Mallick, EUA, 1998) ****/12 Elizabeth (Shekhar Kapur, UK, 1998) *** A Ponta de Um Crime (Brick, Rian Johnson, EUA, 2006) ***1/2 Casa de Areia (Andrucha Waddington, Brasil, 2005) **** A Liberdade é Azul (Trois Couleurs: Blue, Krzysztof Kieslowski, Franca, 1993) **** A Noiva-Cadáver (The Corpse Bride, Tim Burton, EUA, 2006) **1/2 [/quote'] saulomeri2007-02-01 12:18:14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 bela lista' date=' rubysun... sua nota máxima é 4 estrelas, certo? [/quote'] Obrigado. Sim, o meu máximo é 4 estrelas. E sem essa trapaça de meios, se for assim eu preferiria usar de 0 a 10.rubysun2007-02-01 11:22:55 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 Filmes (re)vistos em Janeiro: 1-A proposta 10/102-Cassino Royale 10/103-Cemitério maldito 10/104-Rocky 10/105-X-men II 10/106-Monstros S/A 10/107- Rejeitados pelo diabo 10/108- Máquina mortifera III 10/109- Identidade Bourne 10/1010-Os últimos passos de um homem 10/1011-Dia de cão 10/10 12- Grease - nos tempos da brilhantina 10/1013- Independence Day 9.5/1014-Silent Hill 9.5/1015-Reino de fogo 9.5/1016- A Coisa 9/1017-Malditas Aranhas! 9/1018-O último Dragão 9/1019-Demolidor 8.5/1020-Jogos Sangrentos 8.5/1021-Recem-casados 8/1022-O amor é cego 7.5/1023-População: 456 7.5/1024-O corcunda de Notre dame 7/1025-Elizabeth 7/1026-Dragon Tiger 6.5/1027-Duro de agarrar 6/1028-Loucuras na idade média 6/1029-Quero ficar com Polly 6/1030-Fórmula 51 6/1031-A maldição de Carrie 6/1032-Maldição 5.5/1033-George, o rei da floresta 4/1034-Sob fogo cruzado 4/1035-Pequenos heróis 3.5/1036-O terno de 2 bilhões de dólares 3/1037-A família Monstro está de volta 2.5/1038-O ataque dos ratos 2/10 Gary Fisher2007-02-01 12:09:47 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Highlander Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 Como é que a pessoa consegue ver 34 filmes num mês. Eu acho que não cheguei a 15. Acho q esse pessoal não estuda e nem trabalha, só vê filmes... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 Janeiro <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> O Clube da Luta – 10 Jackie Brown – 8 O Poderoso Chefão II – 10 O Poderoso Chefão III – 9 X-Men 2 – 9 Caminho Para Eldorado – 7 Lost in Translation – 10 A Identidade Bourne – 9 A Dama na Água – 6 Uma Noite Alucinante – 7 Dogville – OP Lawrence da Arábia – 6 Por um Triz – 8 Alien, O 8º Passageiro – 9 Deu A Louca na Chapeuzinho – 7 Monty Phyton, Em Busca do Cálice Sagrado – 8 A Hora do Rush – 6 Os Dez Mandamentos – 8 Lembranças de um Verão – 7 2001: Uma Odisséia no Espaço – 7 5 Dias Para Morrer – 6 Miami Vice – 5 Cães de Aluguel - OP Trilogia De Volta Para o Futuro – OP Efeito Borboleta 2 – 0 Miss Simpatia – 5 Independence Day – 7 MIB – 8 Minority Report – 9 Uma Babá Quase Perfeita – 7 Efeito Borboleta - 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.