Members Jack Ryan Posted April 2, 2007 Members Report Share Posted April 2, 2007 "O Castelo Encantado" é do diretor de "A viagem de Chihiro". Se sim' date=' vc errou o nome do filme, ele se chama O Castelo Animado" e realmente é espetacular.[/quote'] É esse mesmo, realmente escrevi errado. Valeu pela dica. Mas não achei espetacular, apenas acima da média. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 2, 2007 Members Report Share Posted April 2, 2007 Só não é tão espetacular quanto "A viagem de Chihiro". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted April 9, 2007 Members Report Share Posted April 9, 2007 Abril - 2007: 1. Magnólia (Magnolia / 1999), de Paul Thomas Anderson - 9.75 2. Morangos Silvestres (Smultronstället / 1957), de Ingmar Bergman - 9.25 3. Quando os Homens São Homens (McCabe & Mrs. Miller / 1971), de Robert Altman - 8 4. A Última Noite (A Prairie Home Companion / 2006), de Robert Altman - 9 5. Volver (Volver / 2006), de Pedro Almodóvar - 9.25 6. O Homem Que Não Vendeu Sua Alma (A Man For All Seasons / 1966), de Fred Zinnemann - 8.5 7. Pequena Miss Sunshine (Little Miss Sunshine / 2006), de Jonathan Dayton & Valerie Farris - 8 8. Cinema Aspirinas e Urubus (2006), de Marcelo Gomes - 9.50 9. Os Excêntricos Tenenbaums (The Royal Tenenbaums / 2001), de Wes Anderson - 9.50 10. Caráter (Karakter / 1996), de Mike Van Diem - 8.25 11. Hannah e Suas Irmãs (Hannah and Her Sisters / 1986), de Woody Allen - 8.75 12. O Rei Leão (The Lion King / 1994), de Roger Allers & Rob Minkoff - 10 13. Elefante (Elephant / 2003), de Gus Van Sant - 7.25 14. Abril Despedaçado (2001), de Walter Salles - 8.50 15. E Sua Mãe Também (Y Tu Mamá También / 2001), de Alfonso Cuarón - 9 16. 21 Gramas (21 Grams / 2003), de Alejandro González Iñarritu - 9.25 17. Carnaval 2005 (2005), de Aloísio Legey - 8 18. 007 - Casino Royale (Casino Royale / 2006), de Martin Campbell - 8.50 19. Um Filme Falado (Um Filme Falado / 2003), de Manoel de Oliveira - 4.25 20. Os Incompreendidos (Les quatre Cent Coups / 1959), de François Truffaut - 9.50 21. O Encouraçado Potemkin (Bronenosets Potemkin / 1925), de Sergei Eisenstein - 8.25 22. A Marca da Maldade (Touch of Evil / 1958), de Orson Welles - 9.25 23. O Tesouro de Sierra Madre (The Treasure of Sierra Madre / 1948), de John Huston - 9.50 24. Passagem Para a Índia (A Passage To India / 1985), de David Lean - 8.75 25. Snatch: Porcos e Diamantes (Snatch / 2000), de Guy Ritchie - 9.50 26. Babe: O Porquinho Atrapalhado (Babe / 1995), de Chris Noonan - 8 27. Cães de Aluguel (Reservoir Dogs / 1992), de Quentin Tarantino - 10 28. Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 1951), de Clyde Geronimi, Wilfred Jackson e Hamilton Luske - 9.25 29. Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off / 1986), de John Hughes - 9.50 30. Os Dez Mandamentos (The Ten Commandments / 1956), de Cecil B. DeMille - 8.50 31. As Virgens Suicidas (The Virgin Suicides / 1999), de Sofia Coppola - 10 32. Sonata de Outono (Höstsonaten / 1978), de Ingmar Bergman - 8.75 33. Danton - O Processo de Revolução (Danton / 1983), de Andrzej Wajda - 8.25 34. Um Barco e Nove Destinos (Lifeboat / 1944), de Alfred Hitchcock - 7.75 35. Que Espere o Céu (Here Comes Mr. Jordan / 1941), de Alexander Hall - 6 36. Contato (Contact / 1997), de Robert Zemeckis - 9.50 37. Paraíso (Heaven / 2002), de Tom Tykwer - 7.25 38. Robin Hood (Robin Hood / 1973), de Wolfgang Reitherman - 7 39. Fonte da Vida (The Fountain / 2006), de Darren Aronofsky - 9.50 40. Uma Mulher Contra Hitler (Sophie Scholl: Die letzten tage / 2005), de Marc Rothermund - 8.25 41. Rover Dangerfield: Uma Vida de Cachorro (Rover Dangerfield / 1991), de Jim George & Bob Seeley - 6 42. O Reverso da Fortuna (The Reversal of Fortune / 1990), de Barbet Schroeder - 7.50 43. O Fugitivo (The Fugitive / 1993), de Andrew Davis - 6.50 44. Stanley Kubrick: Imagens de uma Vida (Stanley Kubrick: A Life In Pictures / 2001), de Jan Harlan - 9.50 45. Caiu do Céu (Millions / 2004), de Danny Boyle - 9.50 46. Kill Bill: Volume 1 (Kill Bill - Volume 1 / 2003), de Quentin Tarantino - 9.25 Top 3 - Primeira Vez: 1. As Virgens Suicidas 2. Magnólia 3. Os Excêntricos Tenenbaumsltrhpsm2007-05-01 01:22:17 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted April 26, 2007 Members Report Share Posted April 26, 2007 Maio - 2007: 1. De Corpo e Alma (The Company / 2003), de Robert Altman - 9.50 2. Dublê de Corpo (Body Double / 1984), de Brian DePalma - 8.75 3. Casa de Areia e Névoa (House of Sand and Fog / 2003), de Valdim Perelman - 7.75 4. Homem-Aranha (Spider-Man / 2003), de Sam Raimi - 9.75 5. Homem-Aranha 2 (Spider-Man 2 / 2004), de Sam Raimi - 9.50 6. Kill Bill: Volume 2 (Kill Bill - Vol. 2 / 2004), de Quentin Tarantino - 9.50 7. Edukators: Os Educadores (Tje Edukators / 2004), de Hans Weintgartner - 4 8. Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3 / 2007), de Sam Raimi - 4.50 9. A Dupla Vida de Veronique (La Double Vie de Veronique / 1991), de Krzysztof Kieslowski - 9 10. Lawrence da Arábia (Lawrence of Arabia / 1962), de David Lean - 9.25 11. O Terceiro Tiro (The Trouble With Harry / 1995), de Alfred Hitchcock - 8.25 12. A Vida de Brian (Monty Python's Life of Brian / 1979), de Terry Jones - 6.75 13. Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança (star Wars / 1977), de george Lucas - 8 14. Os Caçadores da Arca Perdida (The Raiders of the Lost Ark / 1981), de Steven Spielberg - 8.75 15. Batman: O Retorno (Batman Returns / 1992), de Tim burton - 9.25 16. Persona (Persona / 1966), de Ingmar Bergman - 10 17. Soldado Anônimo (Jarhead / 2005), de Sam Mendes - 8.25 18. Flores Partidas (Broken Flowers / 2005), de Jim Jarmusch - 7 19. Lua de Papel (Paper Moon / 1973), de Roman Bogdanovich - 7.50ltrhpsm2007-05-15 12:07:46 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted April 26, 2007 Members Report Share Posted April 26, 2007 Itt, por que alguns filmes aparecem duas vezes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted April 26, 2007 Members Report Share Posted April 26, 2007 Itt' date=' por que alguns filmes aparecem duas vezes?[/quote'] Ele considerou as "assistidas", e não somente os filmes que ele viu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Abril foi o melhor mês perfeitamente balanceado entre Quantidade = Qualidade. E no final ainda coloquei minha nota pra Como Se Fosse A Primeira Vez que eu vou assistir de novo daqui a pouco na grobo. 04/04 As Invasões Bárbaras - 4,5/5 05/04 – Coração Selvagem – 3/5 05/04 – Adeus, Lênin! – 4/5 06/04 – Ed Wood – 4/5 07/04 - Sid & Nancy -O Amor Mata - 5/5 08/04 - Jogos Mortais -3,5/5 11/04 - Jogos Mortais II- E o Jogo Continua - 3/5 14/04 - Kill Bill VolumeI – OP 14/04 – Cidade dos Sonhos – OP 20/04 - Os Infiltrados -4,5/5 21/04 - Filhos daEsperança - 2,5/5 25/04 - Pequena Miss Sunshine - 5/5 28/04 - O Grande Truque – 4,5/528/04 - Estorvo - 3,5/5 29/04 – Old Boy – OP30/04 - Como Se Fosse a Primeira Vez - 4/5 De 0 a OP. Melhores do mês: Kill Bill Vol. I depois Cidade dos Sonhos e finalmente Pequena Miss Sunsinhe. O pior, Filhos da Esperança. Aliás, se tratando de notas, acho que Filhos da Esperança foi o pior que eu vi esse ano Mas não deve ter sido não. Troy Atwood2007-05-01 00:17:52 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Desse mês: 300 2,5/5 Atirador 1,5/5 Ponte para Terabítia 3,75/5 Dreamgirls - Em busca de um sonho 3,25/5 Caixa dois 4/5 A família do futuro 3/5 As férias de Mr. Bean 3,5/5 O Último rei da Escócia 4/5 As tartarugas ninjas - o retorno 2,25/5 Ó Paí, ó 3,5/5 A estranha perfeita 2/5 Janela Secreta 4/5 Meninas Malvadas 3,5/5 O Contrato 2/5 88 minutos 3/5 A Prova OP Hollywoodland 4/5 Notas sobre um escândalo 4,75/5 Refém de uma vida 4/5 Motoqueiros selvagens 3/5 A Colheita do Mal 1,75/5 A Última Noite 5/5 Maria Antonieta 4/5 Extermínio 5/5 Madrugada dos mortos 3,75/5 Dark Water - Água Negra 4,25/5 A Profecia 3/5 O Ilusionista 3/5 Sideways - Entre umas e outras OP Alta fidelidade 3,5/5 O Diário da princesa 3,25/5 Papai Noel às avessas 4/5 Redentor 5/5 Bambi 2,5/5 Aristogatas 2/5 Possuídos 3,75/5 O Maior Amor do Mundo 4/5 Dália Negra 3,25/5bern@rdo2007-04-30 22:49:38 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Quero ver Sideways Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Veja não esperando muito pra não acabar como "Filhos da esperança". O achei magnífico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Abril/2007 Um mês com um pouco mais de filmes que os anteriores, mas mesmo assim... Poucos! De qualquer jeito, só filmes que gosto. A Fantástica Fábrica de Chocolates (Charlie and the Chocolate Factory, Dir.: Tim Burton, 2005) 5/5 A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro No Kamikakushi, Dir.: Hayao Miyazaki, 2001) 4/5 Cidadão Kane (Citizen Kane, Dir.: Orson Welles, 1941) 5/5 Freddy vs. Jason (Freddy vs. Jason, Dir.: Ronny Yu, 2003) 4/5 Homem-Aranha (Spider-Man, Dir.: Sam Raimi, 2002) 4/5 Homem-Aranha 2 (Spider-Man 2, Dir.: Sam Raimi, 2004) 4/5 Kill Bill Vol. 1( Kill Bill Vol.1, Dir.: Quentin Tarantino, 2003) 5/5 Minority Report - A Nova Lei (Minority Report, Dir.: Steven Spielberg, 2002) 3/5 Moscou Contra 007 (From Russia With Love, Dir.: Terence Yong, 1963) 5/5 O Iluminado (The Shinning, Dir.: Stanley Kubrick, 1980) 4/5 Sexta-feira 13 Parte 6 - Jason Vive (Friday the 13th Part 6 - Jason Lives, Dir.: Tom McLoughlin, 1986) 5/5 Vale Tudo (Slap Shot, Dir.: George Roy Hill, 1977) 4/5 Vamos Nessa (Go, Dir.: Doug Liman, 1999) 4/5Jailcante2007-05-01 01:35:05 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Monster Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Hum Abril até que foi um mês bom, assisti a ótimos filmes, e foi bem mais do que Março: Casablanca - OP Herói - 8,5 Filhos da Esperança - 10 Oldboy - OP Mar Adentro - 9 Cães de aluguel - 10 7 anos no Tibet - 7,5 Marcas da violência - 9,5 Contato - OP E sua mãe também - 9,5 A última tentação de Cristo - 9 A fonte da vida - OP O grande truque (2x) - 10 Pequena Miss Sunshine - 9 Extermínio - 9,5 Uma verdade inconveniente - 9 Louca obsessão - 8 Annie Hall - OP Barton Fink - 9 Nascido para matar - 9,5 Quanta nota alta, é o mês foi bom mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Monster Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Veja não esperando muito pra não acabar como "Filhos da esperança". O achei magnífico. Concordo, Sideways é uma OP. Mas não vá com tanta sede ao pote. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Monster é por isso que eu parei de dar nota em 10/10. Senti dificuldade imensa em dar notas baixas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Monster Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Monster é por isso que eu parei de dar nota em 10/10. Senti dificuldade imensa em dar notas baixas Nisso eu tenho que concordar, acho que a partir do próximo mês eu vou usar estrelinhas ou o sistema de 5/5, é mais fácil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Abril<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1. Papillon – 4 2. Cães de Aluguel - OP 3. Velozes e Furiosos – 5 4. Ronin – 8 5. De Volta Para o Futuro III – 10 6. Gênio Indomável – 10 7. Bela e a Fera – 10 (1ª OP da Disney) 8. O Rei Leão – 9 (3ª OP da Disney) 9. 16 Quadras – 7 10. Uma Linda Mulher – 7 11. Toy Story – 6 12. O Predador – 7 13. Tróia – 6 14. X-Men – 7 15. Albergue Espanhol – 10 16. Piratas do Caribe – 8 17. Era uma Vez no Oeste – OP 18. O Auto da Compadecida – 10 19. O Show de Truman – 10 20. Kill Bill Vol. 1 – 10 21. Kill Bill Vol. 2 – 10 22. Annie Hall – 10 23. Cassino Royale – 7 24. Pulp Fiction – OP 25. O Motoqueiro Fantasma – Zero 26. De Volta Para o Futuro – OP 27. Old Boy – 8 28. Efeito Borboleta – 6 29. Batman Begins – 2 30. Melhor É Impossível – 9 31. Filhos da Esperança – 6 32. Escola de Rock – 5 33. Uma Cilada Para Roger Rabbit – 7 34. Adrenalina – 5 35. The Secret – Zero 36. Como se Fosse a Primeira Vez – 7 37. Crepúsculo dos Deuses - 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Mês relativamente fraco... 1) Sunshine (Danny Boyle) - *** 2) 300 (Zack Snyder) - *** 3) Scoop (Woody Allen) - *** 4) Dominion: Prequel to Exorcist (Paul Schrader) - ** 5) O Diabo Veste Prada (David Frankel) - *** 6) Homem-Aranha (Sam Raimi) - **** 7) Homem-Aranha 2 (Sam Raimi) - **** 8) Cassino (Martin Scorsese) - ***** 9) King Kong (Peter Jackson) - ***** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fabiobn2 Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Esse mês fiquei tão empolgado com as séries que terminei vendo pouquissimos filmes: Central do Brasil - **** Rimeu & Julieta - ** A Estranha Perfeita - * Ó, Pai, Ó - ** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sync Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Apenas os inéditos: 300 Zack Snyder Rodrigo Santoro Cinema 6.0 1/4/2007 61% Xeque - Mate Paul McGuigan Josh Hartnett Alugado 7.0 2/4/2007 52% Pelé Eterno Anibal Massaini Neto Pelé Alugado 7.0 6/4/2007 N/D Dois é bom, três é demais Anthony Russo Owen Wilson Alugado 6.0 8/4/2007 22% Ela é o cara Andy Fickman Amanda Bynes Alugado 5.0 15/4/2007 45% Serpentes a bordo David R. Ellis Samuel L. Jackson Alugado 6.0 16/4/2007 69% As Férias de Mister Bean Steve Bendelack Rowan Atkinson Cinema 5.0 23/4/2007 50% Dália Negra Brian De Palma Josh Hartnett Alugado 5.0 23/4/2007 33% Terror em Silent Hill Chistophe Gans Radha Mitchell Alugado 3.0 23/4/2007 27% Minha super ex-namorada Ivan Reitman Uma Thurman Alugado 5.0 28/4/2007 41% Um bom ano Ridley Scott Russell Crowe Alugado 6.0 30/4/2007 26% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Persona (Idem, Ingmar Bergman, Suécia, 1966) **** Garota Veneno (The Hot Chick, Tom Brady, EUA, 2002) *<?:NAMESPACE PREFIX = O /> Requiem Para Um Sonho (Requiem for a Dream, Darren Aronofski, EUA, 2000) ***** A Promessa (The Pledge, Sean Penn, EUA, 2001) **1/2 O Ultimo Rei da Escócia (The Last King of Scotland, Kevin MacDonald, UK, 2006) *** A Lei do Desejo (La Ley del Deseo, Pedro Almodóvar, ESpanha, 1987) *** Veludo Azul (Blue Velvet, David Lynch, EUA, 1986) ****1/2 Piratas do Caribe – A Maldição do Perola Negra (Pirates of Caribbean – The Curse of Black Pearl, Gore Verbinski, EUA, 2003) **1/2 Cinema Paradiso (Nuovo Cinema Paradiso, Guiseppe Tornatore, Italia, 1989) ***** O Bom Pastor (The Good Shepherd, Robert De Niro, EUA, 2006) ***1/2 Miami Vice (Idem, Michael Mann, EUA, 2006) *** A Passagem (Stay, Marc Foster, EUA, 2005) **1/2 Fonte da Vida (The Fountain, Darren Aronofski, EUA, 2006) **** Love Story (Idem, Arthur Hiller, EUA, 1970) *** Hollywoodland – Bastidores da Fama (Idem, Allan Coulter, EUA, 2006) ** Cães de Aluguel (Reservoir Dogs, Quentin Tarantino, EUA, 1992) ***1/2 Num Lago Dourado (On Golden Pold, Mark Rydell, EUA, 1980) ***1/2 Happy Feet – O Pinguim (Happy Feet, George Miller, EUA, 2006) **1/2 Uma Rua Chamada Pecado (A Streetcar Named Desire, Elia Kazan, EUA, 1951) ****1/2 Janela Indiscreta (Rear Window, Alfred Hitchcock, EUA, 1954) **** Maria Antonieta (Marie Antoinette, Sofia Coppola, EUA/Fra, 2006) ***1/2saulomeri2007-05-02 09:53:33 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 ABRIL 084 - Masculino, Feminino (Masculin féminin: 15 faits précis; França, 1966); dir.: Jean-Luc Godard - ****085 - Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider; EUA, 2007); dir.: Mark Steven Johnson - 0086 - /Toy Story (EUA, 1995); dir.: John Lasseter - ****/087 - Os Amantes Constantes (Les Amants Réguliers; França, 2005); dir.: Philippe Garrel - ****088 - /Homem-Aranha (Spider-Man; EUA, 2002); dir.: Sam Raimi - ****/089 - /Homem-Aranha 2 (Spider-Man 2; EUA, 2004); dir.: Sam Raimi - ****/090 - A Vida Marinha Com Steve Zissou (The Life Aquatic With Steve Zissou; EUA, 2004); dir.: Wes Anderson - ***091 - As vinhas da Ira (The Grapes of Wrath; EUA, 1940); dir.: John Ford - ***092 - /Como se Fosse a Primeira Vez (50 First Dates; EUA, 2004); dir.: Peter Segal - */rubysun2007-05-01 18:28:03 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Juliana Cappola Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Abril: 1. Notas sobre um Escândalo (Richard Eyre, 2006) - 7.02. Terapia do Amor (Ben Younger, 2005) - 5.03. Maria Antonieta (Sofia Coppola, 2006) - 8.04. O Homem Que Matou o Facínora (John Ford, 1962) - 9.05. 300 (Zack Snyder, 2007) - 4.06. Uma Verdade Inconveniente (Davis Guggenheim, 2006) - 5.07. Quatro Casamentos e um Funeral (Mike Newell, 1994) - 6.08. O Bebê de Rosemary (Roman Polanski, 1968) - 9.0*9. Fale Com Ela (Pedro Almodóvar, 2002) - 8.0*10. As Duas Faces de um Crime (Gregory Hoblit, 1996) - 7.011. Uma Comédia Nada Romântica (Aaron Seltzer, 2006) - 1.012. Traídos Pelo Desejo (Neil Jordan, 1992) - 8.013. O Maior Espetáculo da Terra (Cecil B. DeMille, 1952) - 5.014. Wallace & Gromit – A Batalha dos Vegetais (Steve Box / Nick Park, 2005) - 6.0 15. Pacto Maldito (Jacob Aaron Estes, 2004) - 6.0 *revistosNaomi Watts2007-05-01 18:49:01 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Naomi, 1.0 para "Uma comédia nada romântica" é muito! Ou vc não dá zero? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 FOrasteiro, "Te secret" na sua lista é o documentário q chegou nos cinemas esse mês? O vi há alguns meses e concordo, o filme é pior do q "Quem somos nós". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 ABRIL: Título Título Original Gênero Diretor Ano Onde? RT IMDB Nota /10 Nota /5 De Volta Para o Futuro Back to the Future Aventura Robert Zemeckis 1985 TV 95% 8.2 10 5 A Ameça que Veio do Espaço It Came from Outer Space Ficção Científica Jack Arnold 1953 TV 79% 6.4 6.0 3 De Volta Para o Futuro II Back to the Future II Aventura Robert Zemeckis 1989 TV 67% 7.1 10 5 A Casa Monstro Monster House Animação Gil Kenan 2006 DVD 73% 6.8 7.0 3 Click Click Comédia Frank Coraci 2006 DVD 32% 6.8 6.0 3 Deu a Louca na Chapeuzinho Hoodwinked Animação Cory Edwards 2006 DVD 48% 6.7 8.5 4 Luzes da Ribalta Limelight Drama Charlie Chaplin 1952 TV 100% 7.7 9.0 4 Sonata de Outono Höstsonaten Drama Ingmar Bergman 1978 DVD 100% 8.0 10 5 Touro Indomável Raging Bull Drama Martin Scorsese 1980 DVD 98% 8.4 10 5 Edukators - Os Educadores Fetten Jahre sind vorbei, Die Drama Hans Weingartner 2004 TV 67% 7.7 8.0 4 Psicose Psycho Terror Alfred Hitchcock 1960 DVD 98% 8.6 10 5 Marcas da Violência A History of Violence Drama David Cronenberg 2005 DVD 86% 7.5 9.0 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.