Members Gago Posted July 2, 2007 Members Report Share Posted July 2, 2007 3) O Decálogo (Partes 1 e 2) - dir.: Krzysztof Kieslowski 1,2,5 e 6. Esses são os meus preferidos. (tá usando aquelas legendas que te passei há um ano? hahahaha. a do 1 está traduzida, mas a do 6 eu fiquei de saco cheio e parei nos primeiros dez minutos, haha) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted July 2, 2007 Members Report Share Posted July 2, 2007 Julho - 2007: 1. Um Cão Andaluz [un Chien Andalou / 1928], de Luis Buñuel - 10 2. Robinson Crusoé [Robinson Crusoe / 1954], de Luis Buñuel - 9.50 3. Apocalypto [Apocalypto / 2006], de Mel Gibson - 2.0 4. De Volta Para O Futuro [back To The Future / 1985], de Robert Zemeckis - 10 5. Scoop: O Grande Furo [scoop / 2007], de Woody Allen - 7 6. Ponte Para Terabítia [bridge To Terabithia / 2007], de Gabor Csupo - 7.50 7. Arthur e os Minimoys [Arthur et les Minimoys / 2006], de Luc Besson - 4.25 8. A Princesa e o Plebeu [Roman Holiday / 1953], de William Wyler - 9 9. O Rei Leão [The Lion King / 1994], de Roger Allers & Rob Minkoff - 10 10. Crash: Estranhos Prazeres [Crash / 1996], de David Cronenberg - 8.75 Melhor do mês (primeira vez): Um Cão Andaluz. Pior do mês: Apocalypto.ltrhpsm2007-08-02 19:05:57 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted July 2, 2007 Members Report Share Posted July 2, 2007 De A Liberdade é Azul eu falei no cCc: A Liberdade é Azul Assisti mais da metade nervoso com o jogo do Grêmio, alternando entre um e outro sistematicamente. Toda letargia exalada pelo filme acabou dominada por uma taquicardia que só o torcedor que acompanha com entusiasmo seu time entende. Minha euforia no momento obviamente não casou com aquela proposta. Exatamente por isto, e por crer que A Liberdade é Azul tome um sentido todo especial se visto encaixado na trilogia, é que não me sinto confortável para dizer que, apesar de ter gostado pra caramba, não consigo enxergá-lo ainda como uma grande obra da década de 90, tampouco algo que resuma o talento evidente do KK. Adorei O Sétimo Selo ué, acho até que deveria ter dado 9. Não é o exercício de genialidade absurdo esperado, mas sim, um ótimo filme. Já de Ran eu não gostei mesmo, hehe. Em primeiro lugar, porque essa temática de honra e artes marciais e o escambau nunca me agradou. Segundo, achei o texto horroroso, algumas cenas simplesmente não se faziam conscientes do próprio pieguismo. E também não há nada de especial ali, não que eu tenha encontrado. A sinopse é legal, a ironia de ter rejeitado o filho sincero, algumas composições do Kurosawsa merecem ser aplaudidas de pé, como aquela em que o velho desce a escadaria do castelo em chamas... Mas não foi o suficiente. Inclusive comentei lá no cCc que estou tirando férias desse tipo de filme por um bom tempo, hahaha. Não há um, desde O Tigre e o Dragão, o Clã, Herói e este aqui, eu eu assistiria com prazer hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Garami Posted July 2, 2007 Members Report Share Posted July 2, 2007 3) O Decálogo (Partes 1 e 2) - dir.: Krzysztof Kieslowski 1' date='2,5 e 6. Esses são os meus preferidos. (tá usando aquelas legendas que te passei há um ano? hahahaha. a do 1 está traduzida, mas a do 6 eu fiquei de saco cheio e parei nos primeiros dez minutos, haha) [/quote'] Pois então... eu achei legendas em português pra todos as partes do Decálogo E vale dizer que também achei legendas PTbr para Funny Games, Benny's Video, Der Siebente Kontinent e afins Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Gago Posted July 2, 2007 Members Report Share Posted July 2, 2007 Asshole! Hahaha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted July 3, 2007 Members Report Share Posted July 3, 2007 Liberdade é Azul, A 1993 Krzysztof Kieslowski 4,5/5 Grande Hotel 1932 Edmund Goulding 3,5/5 Soberba 1942 Orson Welles 5/5 X-Men 2000 Bryan Singer 4,5/5 Johnny & June 2005 James Mangold 4/5 Crime do Padre Amaro, O 2002 Carlos Carrera 4/5 Dançando no Escuro 2000 Lars von Trier 4,5/5 Separados pelo Casamento 2006 Peyton Reed 4/5 Fanny & Alexandre 1982 Ingmar Bergman 5/5 Reis do Iê Iê Iê, Os 1964 Richard Lester 4/5 Labirinto do Fauno, O 2006 Guillermo del Toro 5/5 Boogie Nights - Prazer sem Limites 1997 Paul Thomas Anderson 5/5 Onze Homens e um Segredo 2001 Steven Soderbergh 4/5 Pelle - O Conquistador 1987 Bille August 4/5 Era do Gelo 2, A 2006 Carlos Saldanha 2,5/5 Pecados Íntimos 2006 Todd Field 5/5 Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América 2006 Larry Charles 4,5/5 Shrek Terceiro 2007 Chris Miller 3/5 Diário de Bridget Jones, O 2001 Sharon Maguire 5/5 Funny Girl - A Garota Genial 1968 William Wyler 5/5 Branca de Neve e os Sete Anões 1937 4,5/5 Interiores 1978 Woody Allen 3,5/5 Terceiro Homem, O 1949 Carol Reed 4,5/5 Planeta dos Macacos, O 1968 Franklin J. Schaffner 5/5 Mil e uma Noites, As 1974 Pier Paolo Pasolini 3,5/5 Toy Story 1995 John Lasseter 4,5/5 Luzes da Cidade 1931 Charles Chaplin 5/5 Secretária de Futuro, Uma 1988 Mike Nichols 3,5/5 Igualdade é Branca, A 1994 Krzysztof Kieslowski 4,5/5 Cidadão Kane 1941 Orson Welles 5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted July 5, 2007 Members Report Share Posted July 5, 2007 Não vi quase nada no mês que passou: 1- Fúria de titãs *****2-V de vingança *****3-De volta para o futuro II *****4-Madrugada dos mortos *****5-Contatos imediatos do terceiro grau *****6-Loucuras de Dick & Jane *****7-Rocky - um lutador *****8-Rocky - A revanche **** 9-Rocky V ****10-Os fantasmas se divertem ****11-Os incriveis **** 12-Procurando Nemo ****13-Rocky - O desafio supremo ***14-Rocky IV ***17-Entrega sob encomenda ***18-Quando um estranho chama **19-Lenda Urbana II **20- G-Triangulo amoroso *21-Dia dos mortos *22-Sinful Desires * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted July 5, 2007 Members Report Share Posted July 5, 2007 21-Dia dos mortos * Fale mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted July 5, 2007 Members Report Share Posted July 5, 2007 21-Dia dos mortos * Fale mais. ah tá, desculpe meu deslize, esse não é do George Romero.... Preciso dizer algo mais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted July 5, 2007 Members Report Share Posted July 5, 2007 Com 5 dias de atraso, mas vamos lá: - Zodíaco (Fincher) - ***** - Shrek Terceiro (não sei e nem quero saber) - *** - Treze Homens e um Novo Segredo (Soderbergh) - *** - Batman (Burton) - ***** - Batman - O Retorno (Burton) - ***** - Aniversário Macabro (Wes Craven) - **** - A Marca da Maldade (Orson Welles) - **** - Assalto à 13ª DP (Carpenter) - **** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted July 5, 2007 Members Report Share Posted July 5, 2007 - A Marca da Maldade (Orson Welles) - **** Fale mais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted July 5, 2007 Members Report Share Posted July 5, 2007 Achei beeeem interessante, o Orson está deliciosamente crápula e com aquela obesidade mórbida, todo o seu mau caratismo é acentuado... Só achei meio duh o Chuck de mexicano... De qualquer forma, o tom esquizofrênico do filme, com suas personagens surtadas (aquele segurança do motel é impagável) e seu virtuosismo técnico dão um tom de um programaço. Mas achei inferior a Kane... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Faegil Posted July 8, 2007 Members Report Share Posted July 8, 2007 Está meio atrasado, mas qui estão os filmes que vi em junho. Zodíaco - 9,5 Blade Runner - 8,5 A Fantástica Fábrica de Chocolates (Tim Burton) - 8,5 Laranja Mecânica - 10 Shrek Terceiro - 7,5 Os Infiltrados - 8,5 O Poderos Chefão, Parte I - 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Murilo Posted July 8, 2007 Members Report Share Posted July 8, 2007 Chutei o balde em Junho. 35 filmes (33 + 2 curtas) : Vincent (curta do Tim Burton) ☺☺☺☺☺ Fargo ☺☺☺☺☺ Laura ☺☺☺☺ Um Crime Perfeito ☺☺☺ Vidas em Jogo ☺☺☺☺ Sem Saída ☺☺ Antes do Amanhecer ☺☺☺☺☺ As Pontes de Madison ☺☺☺☺ Antes do Pôr-do-Sol ☺☺☺☺☺ Homem-Aranha 3 ☺☺☺ Os Outros ☺☺☺☺☺ Pacto de Justiça ☺☺☺☺ A Rainha ☺☺☺☺☺ Segredos na Noite ☺☺☺ Caché ☺☺☺☺☺ O Labirinto do Fauno ☺☺☺☺ Mais Estranho Que a Ficção ☺☺ Arca Russa ☺☺☺☺ Pecados Íntimos ☺☺☺☺☺ O Gosto da Vingança ☺☺☺ O Homem Duplo ☺☺☺ Touro Indomável ☺☺☺☺ Onde Começa o Inferno ☺☺☺☺ Notas Sobre Um Escândalo ☺☺☺ My Fair Lady ☺☺☺ Violência Gratuita (Funny Games) ☺☺☺☺ Cadete Winslow ☺☺☺ Crupiê - a vida em jogo ☺☺☺☺ Balance (curta) ☺☺☺☺ Borat ☺☺☺☺ Piratas do Caribe - no fim do mundo ☺☺☺ A Outra História Americana ☺☺☺☺☺ Réquiem Por Um Sonho ☺☺☺☺☺ O Bom Pastor ☺☺☺ O Último Rei da Escócia ☺☺☺ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted August 1, 2007 Members Report Share Posted August 1, 2007 Julho 1. Star Wars – O Império Contra-Ataca – 8<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2. Star Wars – O Retorno de Jedi – 5 3. Dr. Fantástico – 10 4. A Balada do Pistoleiro – 9 5. Shrek Terceiro – 6 6. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban – 8 7. A Máscara do Zorro – 6 8. Terminator - 10 9. Terminator II - 10 10. Terminator III – 5 11. Trilogia De Volta Para o Futuro – OP 12. Peter Pan – 6 13. Bambi – 8 14. A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça – 8 15. Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra – 8 16. Diamante de Sangue – 3 17. Curtindo a Vida Adoidado – 10 18. Piratas do Caribe – No Fim do Mundo – 5 19. O Último dos Moicanos – 7 20. Bad Santa – 9 21. Tenacious D – 2 22. Sobre Meninos e Lobos – 7 23. Letra e Música – 4 24. Borat – 9 25. Harry Potter e o Cálice de Fogo – 4 26. Edward Mãos-de-Tesoura – 10 27. Entrando Numa Fria – 4 28. Número 23 - 2 29. Disque “M” Para Matar – 10 30. O Homem Errado – 8 31. A Fantástica Fábrica de Chocolate (Burton) - 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dan... Posted August 1, 2007 Members Report Share Posted August 1, 2007 quantas vezes por mês tu assiste a De Volta Para o Futuro? haha, tá em todas as listas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted August 1, 2007 Members Report Share Posted August 1, 2007 Agosto é mês de férias, vou postar aqui futuramente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted August 1, 2007 Members Report Share Posted August 1, 2007 quantas vezes por mês tu assiste a De Volta Para o Futuro? haha' date=' tá em todas as listas...[/quote'] Procuro manter uma distância de uns 2 ou 3 meses entre cada revisitada, pra evitar cacoetes desagradáveis (como decorar diálogos), mas não consigo. Sempre acabo assistindo uma parte ou outra. A propósito, e isto é importante, só vi o filme inteiro mesmo em janeiro e julho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 1, 2007 Members Report Share Posted August 1, 2007 Com preguiça para pesquisar os nomes dos diretores de cada filme: 1. Titanic: 4/5 2. A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça: 4,5/5 3. O Fugitivo: 4,25/5 4. Gangues de Nova York: 2/5 5. Pacto de Justiça: 5/5 6. Shakespeare Apaixonado: 2/5 7. Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra: 3,75/5 8. Deixe-me Viver: 3,5/5 9. Wall Street - Poder e Cobiça: 2/5 10. A Vida Marinha Com Steve Zissou: 4/5 11. Provocação: OP 12. Ed Wood: 4,75/5 13. Os Excêntricos Tennenbaums: OP 14. Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado: 1,5/5 15. Ratatouille: 4,75/5 16. Alpha Dog: 4/5 17. O Povo Contra Larry Flynt: 4,75/5 18. Curtindo a Vida Adoidado: 2,25/5 19. Harry Potter e a Ordem da Fênix: 3,25/5 20. O Professor Aloprado 2 - A Família Klump: 2/5 21. Quero Ficar Com Polly: 3/5 22. Identidade: 4,75/5 23. Firewall - Segurança em Risco: 2,5/5 24. Ultravioleta: 0,25/5 25. Show de Vizinha: 1,25/5 26. O Custo da Coragem: 2,5/5 27. Piratas do Caribe - No Fim do Mundo: 4,25/5 28. Mais Estranho Que a Ficção: 5/5 29. O Labirinto do Fauno: OP 30. O Homem Duplo: 2,25/5 31. Apocalypto: 1,75/5 32. A Grande Ilusão: 1,25/5 33. Hora de Voltar: 5/5 34. Fogo Contra Fogo: 5/5 35. A Rainha: 4,75/5 36. Notas Sobre Um Escândalo: 4,5/5 37. Pequena Miss Sunshine: OP 38. Correndo Com Tesouras: 2/5 39. Alta Fidelidade: 4,25/5 40. Paris, Te Amo: 3/5 41. Premonição: 3/5 42. Um Grande Garoto: OP 43. Tubarão: 4,5/5 44. Transformers: 3,5/5 45. A Vila: 4/5 46. Ela é a Poderosa: 2,75/5 Um dos meus recordes!!! Talvez por ser férias e estar no "O Cinéfilo", mas mesmo assim... bern@rdo2007-08-01 00:46:59 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Christopher_P Posted August 1, 2007 Members Report Share Posted August 1, 2007 JULHO Amor à Tarde (Eric Rohmer) - ****1/2 C.R.A.Z.Y. (Jean-Marc Valée) - *** Crash - Estranhos Prazeres (David Cronenberg) - **1/2 O Amigo da Minha Amiga (Eric Rohmer) - **** O Casamento Perfeito (Eric Rohmer) - **** Dívida de Sangue (Clint Eastwood) - *** /Sobre Meninos e Lobos/ (Clint Eastwood) - ***** Ratatouille (Brad Bird) - **** /Os Vigaristas/ (Ridley Scott) - *** O Diabo a Quatro (Alice de Andrade) - * /Show de Vizinha/ (Luke Greenfield) - **** Harry Potter e a Ordem da Fêniz (David Yates) - ** Últimos Dias (Gus Van Sant) - ***1/2 O Homem Duplo (Richard Linklater) - *** Papai Noel às Avessas (Terry Zwigoff) - **** Espelho Mágico (Manoel de Oliveira) - ***1/2 Saneamento Básico, O Filme (Jorge Furtado) - ****1/2 A Colecionadora (Eric Rohmer) - *** O Crocodilo (Nanni Moretti) - **** Transformers (Michael Bay) - 0 1/2 Horas de Desespero (Michael Cimino) - **1/2 Ação Entre Amigos (Beto Brant) - ****1/2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members sergio Posted August 1, 2007 Members Report Share Posted August 1, 2007 Julho<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1. Doze Homens e uma Sentença, de Sidney Lumet, EUA (1957) – 10,0 2. Lawrence da Arábia, de David Lean, ING (1962) – 9,5 3. Central do Brasil, de Walter Salles, BRA (1998) – 9,5 4. As Horas, de Stephen Daldry, ING/EUA (2002) – 9,5 5. O Homem que Não vendeu sua Alma, de Fred Zinnermann, ING (1966) – 8,0 6. O Véu Pintado, de John Curran, EUA (2006) – 8,0 7. Império do Sol, de Steven Spielberg, EUA (1987) – 7,0 8. Um Lugar Para Recomeçar, de Lasse Halström, EUA (2005) – 5,0 9. Transformers, de Michael Bay, EUA (2007) – 4,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted August 1, 2007 Members Report Share Posted August 1, 2007 Agosto - 2007: 1. Hair [Hair / 1979], de Milos Forman - 9.50 2. Fitzcarraldo [Fitzcarraldo / 1982], de Werner Herzog - 9.50 3. Notas Sobre um Escândalo [Notes on a Scandal / 2006], de Richard Eyre - 9.25 4. Um Crime de Mestre [Fracture / 2007], de Gregory Hoblit - 6 5. Invasão de Domicílio [breaking & Entering / 2006], de Anthony Minghella - 5.25 6. Blow Up: Depois Daquele Beijo [blow Up / 1966], de Michelangelo Antonioni - 10 7. A Flauta Mágica [Trollflöjten / 1975], de Ingmar Bergman - 9.50 8. Cartas de Iwo Jima [Letters From Iwo Jima / 2006], de Clint Eastwood - 8.75 9. Ninguém Pode Saber [Dare Mo Shiranai / 2004], de Hirokazu Koreeda - 8 10. 300 [300 / 2006], de Zack Snyder - 4 11. Ilha das Flores [1989], de Jorge Furtado - 9.75 *(curta-metragem) 12. Eterno Amor [un Long Diamanch de Fiançailess / 2004], de Jean-Pierre Jeunet - 6.25 13. O Eclipse [L'Eclisse / 1962], de Michelangelo Antonioni - 9.50 14. A Conquista da Honra [Flags of Our Fathers / 2006], de Clint Eastwood - 9.25 15. Aguirre, a Cólera dos Deuses [Aguirre, der Zorn Gottes / 1972], de Werner Herzog - 9.50 16. A Excêntrica Família de Antônia [Antonia / 1995], de Marleen Gorris -8.25 17. O Jogador [The Player / 1992], de Robert Altman - 9.75 18. O Sétimo Selo [Det Sjunde Inseglet / 1957], de Ingmar Bergman - 10 19. Amigas, de Michelangelo Antonioni - 9.25 20. A Rainha [The Queen / 2006], de Stephen Frears - 9.50 21. Psicose [Psycho / 1960], de Alfred Hitchcock - 9.50 22. Extermínio [28 Days Later / 2002], de Danny Boyle - 9.75 Top 3 - Primeira Vez: 1. Blow Up: Depois Daquele Beijo / 2. O Jogador / 3. Extermínio Pior - Primeira Vez: 300ltrhpsm2007-08-29 16:18:08 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted August 1, 2007 Members Report Share Posted August 1, 2007 JULHO: 152. Viridiana (Espanha, 1961); dir.: Luis Buñuel - *** 153. /O Cão Andaluz * curta (Un Chien Andalou. França, 1929); dir.: Luis Buñuel - *** / 154. /Viridiana (Espanha, 1961); dir.: Luis Buñuel - **** / 155. Bonnie & Clyde (EUA, 1967); dir.: Arthur Penn - *** 156. ...E o Vento Levou (Gone With the Wind. EUA, 1939); dir.: Victor Fleming - *** 157. O Atalante (L'Atalante. França, 1934); dir.: Jean Vigo - ** 158. Lawrence da Arábia (Lawrence of Arabia. Inglaterra, 1962); dir.: David Lean - **** 159. O Dia dos Mortos (Day of the Dead. EUA, 1985); dir.: George A. Romero - **** 160. Terra dos Mortos (Land of the Dead. EUA, 2005); dir.: George A. Romero - **** 161. A Princesa Prometida (The Princess Bride. EUA, 1987); dir.: Rob Reiner - *** 162. Johnny Guitar (EUA, 1954); dir.: Nicholas Ray - **** 163. Matar ou Morrer (High Noon. EUA, 1952); dir.: Fred Zinneman - *** 164. Spider (Canadá, 2002); dir.: David Cronenberg - **** 165. M - O Vampiro de Düsseldorf (M. Alemanha, 1931); dir.: Fritz Lang - *** 166. /Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates of the Caribbean. EUA, 2007); dir.: Gore Verbinski - ** / 167. /Guerra dos Mundos (War of the Worlds. EUA, 2005); dir.: Steven Spielberg - **** / 168. Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix. Inglaterra, 2007); dir.: David Yates - ** 169. Mistérios e Paixões (Naked Lunch. Canadá, 1991); dir.: David Cronenberg - **** 170. /Cães de Aluguel (Reservoir Dogs. EUA, 1992); dir.: Quentin Tarantino - **** / 171. Possuídos (Fallen. EUA, 1998); dir.: Gregory Hoblit - ** 172. Aurora (Sunrise: A Song of Two Humans. EUA, 1927); dir.: F.W. Murnau - *** 173. /O Jovem Frankenstein (The Young Frankenstein. EUA, 1974); dir.: Mel Brooks - **** / 174. /Jejum de Amor (His Girl Friday. EUA, 1940); dir.: Howard Hawks - **** / 175. Treze Homens e Mais Um Segredo (Ocean's Thirteen. EUA, 2007); dir.: Steven Soderbergh - *** 176. Ratatouille (EUA, 2007); dir.: Brad Bird - **** 177. Contos da Lua Vaga (Ugetsu Monogatari. Japão, 1953); dir.: Kenji Mizoguchi - *** 178. Era Uma Vez em Tóquio (Tôkyô Monogatari. Japão, 1953); dir.: Yasujiro Ozu - **** 179. Banho de Sangue (Reazione a Catena. Itália, 1971); dir.: Mario Bava - **** 180. A Um Passo da Eternidade (From Here to Eternity. EUA, 1953); dir.: Fred Zinnemann - ** 181. A Noite Americana (La Nuit américaine. França, 1973); dir.: François Truffaut - **** 182. Pecados de Guerra (Casualties of War. EUA, 1989); dir.: Brian De Palma - **** 183. Tempo de Guerra (Les Carabiniers. França, 1963); dir.: Jean-Luc Godard - *** 184. Irmãs Diabólicas (Sisters. EUA, 1973); dir.: Brian De Palma - **** 185. Paris, Texas (França/Alemanha, 1984); dir.: Wim Wenders - **** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted August 1, 2007 Members Report Share Posted August 1, 2007 1- A Balada do pistoleiro *****2-Sin City *****3-Um drink no inferno ***** 4-Batman Begins *****5-Tubarão *****6-Mad Max *****7-Mad Max 2 ****8-Mad Max 3 ****9-Tubarão 2 ****10-Anjos da noite: evolução ****11-Transformers ****12-Super escola de heróis ***13-Dirty Dancing ***14- O Rei do jogo ***15-De repente 30 ***16- As aventuras de Jesse Ventura **17-Lara Croft: Tomb Raider **18-Jetsons - o filme **19-Tubarão 3 **20-Tubarão 4 *21-O Paizão *22- Crash - estranhos prazeres *23-A última aventura *24-Elektra * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted August 1, 2007 Members Report Share Posted August 1, 2007 Mês de férias, ou seja, truno integral no trabalho, ou seja, sem tempo nem disposição pra ver muitos filmes. Mas foi um mês interessante, já que teve a filmografia do Darren não sei do que. 06/07 - Harry Potter e a Câmara Secreta (HarryPotter and the Chamber of Secrets ) - 2,5/5 08/07 - AI- Inteligência Artificial (AI) - 4/5 Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Harry Potterand the Prisioner Of Azkaban) - 4/5 HarryPotter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of Phoenix) - 5/5 OÚltimo Rei da Escócia (The Last King Of Scotland) - 2/5 Alta Fidelidade (High Fidelity)– 5/5 Pi (Pi) - 4/5 Requiempara um Sonho (Requiem for a Dream) - OP Fonteda Vida (The Fountain) - 3,5/5 Cãesde Aluguel (Reservoir Dogs) - OP Embriagadode Amor (Punch-Drunk Love) - OP Melhor do mês, Requiem Para Um Sonho, Pior do mês, Último Rei da Escócia. Tipo, ai, passei mal só de lembrar agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.