Members Administrator Posted March 3, 2008 Members Report Share Posted March 3, 2008 Minhas avaliações, vistos em fevereiro. Pulp Fiction - 8.5 Onde os Fracos não tem vez - 8 Rambo IV - 8.5 Ps eu te Amo - 2 Identitade Bourne - 9 Supremacia Bourne - 9 Ultimato Bourne - 9.5 Os donos da noite - 9 O Atirador - 8 Rambo: Programado para Matar - 9 Rambo 2: A missão - 8 Rambo 3 - 6 Jesus of Nazareth (Integral 382 minutos) - 10 Genio Indomável - 9 Independence Day - 8 O Poderoso Chefão - 10 Infidelidade - 6 A pele - 4 Duro de matar 4.0 - 7 Mudança de hábito - 9 A lenda do tesouro pedido - 6,5 Albergoni2008-03-03 11:13:14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted March 3, 2008 Members Report Share Posted March 3, 2008 Poucos filmes mês passado, mas todos 10... afff! O Caçador de Pipas Once 4 Meses 3 Semanas e 2 dias Sunshine Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted March 5, 2008 Members Report Share Posted March 5, 2008 Janeiro 1- Cheiro do Ralo; O (O Cheiro do Ralo / Heitor Dhalia / 2006) 5/52- Saneamento Básico - O Filme (Saneamento Básico - O Filme / Jorge Furtado / 2007) 5/53- Nação Fast Food (Fast Food Nation / Richard Linklater / 2006) 2,5/54- Separados Pelo Casamento (The Break-Up / Peyton Reed / 2006) 4/55- Déjà Vu (Déjà Vu / Tony Scott / 2006) 4,5/56- Sexto Sentido; O (The Sixth Sense / M. Night Shyamalan / 1999) 5/57- Deu a Louca na Chapeuzinho (Hoodwinked / Cory Edwards / 2005) 4/58- Fitzcarraldo (Fitzcarraldo / Werner Herzog / 1982) 5/59- Simpsons; Os - O Filme (The Simpsons Movie / David Silverman / 2007) 4,5/510- Casal Quase Perfeito; Um 2 (The Cutting Edge 2: Going For The Gold / Sean Macnamara / 2006) 1,5/511- Em Boa Companhia (In Good Company / Paul Weitz / 2004) 3/512- Resident Evil - O Hóspede Maldito (Resident Evil / Paul W.S. Anderson / 2002) 2,5/513- Resident Evil - Apocalipse (Resident Evil: Apocalypse / Alexander Witt / 2004) 2,5/514- Fogo Contra Fogo (Heat / Michael Mann / 1995) 5/515- P.S. - Eu Te Amo (P.S. - I Love You / Richard LaGravenese / 2007) 3/516- Juri; O (Runaway Jury / Gary Fleder / 2003) 3/517- Vida Secreta das Palavras; A (The Secret Life of Words / Isabel Coixet / 2005) 4/518- Insônia (Insomnia / Christopher Nolan / 2002) 3,5/519- Ichi - O Assassino (Koroshiya 1 aka Ichi - The Killer / Takashi Miike / 2001) 4/520- Beijo a Mais; Um (The Last Kiss / Tony Goldwyn / 2006) 2/521- Medos Privados em Lugares Públicos (Coers / Alain Resnais / 2006) 4/522- Linda Mulher; Uma (Pretty Woman / Garry Marshall / 1990) 3/523- Homem que Matou o Facínora; O (The Man Who Shot Liberty Valance / John Ford / 1962) 5/524- Lugar Chamado Notting Hill; Um (Notting Hill / Roger Michell / 1999) 3/525- Indomáveis; Os (3:10 to Yuma / James Mangold / 2007) 4,5/5 Melhor do mês visto pela primeira vez: FitzcarraldoPior do mês visto pela primeira vez: Um Casal Quase Perfeito 2 Fevereiro 26- Sinais (Signs / M. Night Shyamalan / 2002) 5/527- Morte no Funeral (Death at a Funeral / Frank Oz / 2007) 3/528- Juno (Juno / Jason Reitman / 2007) 4/529- Despertar de uma Paixão; O (The Painted Veil / John Curran / 2006) 1,5/530- Homem que Copiava; O (O Homem que Copiava / Jorge Furtado / 2003) 5/531- Padrinhos de Casamento (Best Men / Tamra Davis / 1997) 2/532- Conduta de Risco (Michael Clayton / Tony Gilroy / 2007) 4/533- Caçador de Pipas; O (The Kite Runner / Marc Forster / 2007) 1,5/534- Última Legião; A (The Last Legion / Doug Lefler / 2007) 2/535- Desejo e Reparação (Atonement / Joe Wright / 2007) 2,5/536- M - O Vampiro de Dusseldorf (M / Fritz Lang / 1931) 5/537- Sangue Negro (There Will Be Blood / Paul Thomas Anderson / 2007) 5/538- Onde os Fracos Não Tem Vez (No Country for Old Men / Joel Coen / 2007 5/539- 007 - Cassino Royale (Casino Royale / Martin Campbell / 2006) 4/540- Casamento do Meu Melhor Amigo; O (My Best Friend's Wedding / P.J. Hogan / 1997) 2,5/541- Conquista do Planeta dos Macacos; O (Conquest of the Planet of the Apes / J. Lee Thompson / 1972) 4/542- Batalha do Planeta dos Macacos; A (Battle for the Planet of the Apes / J. Lee Thompson / 1973) 3,5/5 Melhor do mês visto pela primeira vez: Onde os Fracos Não Tem VezPior do mês visto pela primeira vez: O Caçador de PipasFabiano BBB2008-03-05 17:02:13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members guilbj Posted March 7, 2008 Members Report Share Posted March 7, 2008 Balanço de março (vamos ver se consigo catalogar os filmes sempre agora): 03/03 A Supremacia Bourne - 7,2 04/03 Mestre dos Mares - 8,0 06/03 Conduta de Risco - 8,3 06/03 Ray - 7,8 07/03 Boa Noite e Boa Sorte - 8,4 07/03 Seabiscuit - 8,3 10/03 Entre Quatro Paredes - 8,5 11/03 Zodíaco - 7,5 15/03 Um Corpo que Cai - 8,7 16/03 O Ultimato Bourne - 7,8 17/03 O Poderoso Chefão - 9,7 18/03 Blade Runner - 9,3 19/03 Seus Problemas Acabaram - 3,5 20/03 Tempos Modernos - 8,3 25/03 O Tigre e o Dragão - 8,0 26/03 Psicose - 8,9 27/03 O Assissinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford - 8,5 Agora finalmente vi todos os indicados a melhor filme desde 2001 (Chicago). Agora, pra fechar a década, faltam Chocolate e Erin Brocovich. guilbj2008-03-27 14:52:42 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Emy J. Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Janeiro: 001 Bee Movie (Steve Hickner / 2007) - Fraquinho 002 Yellow Submarine (George Dunning / 1968) - Psicodélico 003 Ela é o Cara (Andy Fickman / 2006) - Tosco Fevereiro: 004 Alvin e Os Esquilos (Tim Hill / 2007) - Fraquinho mas os esquilos são fofos xD 005 Sexo com Amor? (Wolf Maya / 2008) - Horrível, horrível³ 006 Across The Universe (Julie Taymor / 2007) - Ruim mas é Beatles né! 007 Fargo (Joel Coen / 1996) - Foda² 008 Juno (Jason Reitman / 2007) - Foda 009 Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Gore Verbinski / 2007) - O pior dos 3 010 Kika (Pedro Almodóvar / 1993) - Muito bom. Março: 011 Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (Woody Allen / 1977) - OP ou quase isso =) 012 Escola do Rock (Richard Linklater / 2003) - Revisto - Rock N Roll Kids! Bom 013 E Aí Meu Irmão, Cadê Você? (Joel Coen / 2000) - Bom. Tuturro rox 014 Uma Mente Brilhante (Ron Howard / 2001) - Excelente 015 Onde Os Fracos Não Tem Vez (Ethan Coen & Joel Coen / 2007) - Muito bom 016 Persepolis (Vincent Paronnaud & Marjane Satrapi / 2007) - Bom 017 Batman (Tim Burton / 1989) - Foda² 018 Batman - O Retorno (Tim Burton / 1992) - Ruim, mas a Mulher Gato tá foda 019 Armageddon (Michael Bay / 1998) - MAIS UM FILME TÍPICO DO MICHAEL BAY! 020 Vanilla Sky (Cameron Crowe / 2001) - Incrivelmente bom 021 A Janela Secreta (David Koepp / 2004) - Bom! Johnny gostosão 022 Duplex (Danny DeVito / 2003) - Sux 023 A Excêntrica Família de Antônia (Marleen Gorris / 1995) - Nunca vi tanta gente feia reunida, mas ótimo filme! 024 Looney Tunes - Aventuras com Papa-Léguas (2004) - Clássico. 025 Jovens, Loucos e Rebeldes (Richard Linklater / 1993) - FODA³ 026 Tudo Sobre Minha Mãe (Pedro Almodóvar / 1999) - Muito bom 027 Meu Tio Matou Um Cara (Jorge Furtado / 2005) - Revisto - Muito bom 028 Hairspray (Adam Shankman / 2007) – Um ótimo MUSICAL 029 Mary Poppins (Robert Stevenson / 1964) – Um bom filme mesmo que infantil 030 Primer (Shane Carruth / 2004) - Ainda estou digerindo o filme Melhor filme até agora: Primer Pior filme até agora: Sexo com Amor? Emy J.2008-04-02 13:59:26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Março até agora: Apocalypse Now - ★★★★★ Mais Estranho que a Ficção - ★★★★★ Onde Os Fracos Não Têm Vez - ★★★★★ Filadélfia - ★★★★★ Valente - ★★★★★ Ratatouille - ★★★★★ Cloverfield - ★★★★ Abismo do Medo - ★★★★ Chumbo Grosso - ★★★★ Amnésia - ★★★★ A Primeira Noite de Um Homem - ★★★★ Superbad - ★★★ O Assassinato de Um Presidente - ★★★ Réquiem Para Um Sonho - ★★★ Primitivo - ★★ Fome Animal - ★Angelo Voorhees2008-03-25 18:14:45 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted March 31, 2008 Members Report Share Posted March 31, 2008 01/03 - Os Simpsons - O Filme (David Silverman, 2007) - 4/5 06/03 - Por Um Punhado de Dólares (Sergio Leone, 1964) - 4/5 07/03 - Miami Vice (Michael Mann, 2006) - 4/5 09/03 - Por Uns Dólares A Mais (Sergio Leone, 1965) - 4/5 09/03 - Pecados Íntimos (Todd Field, 2006) - 3/5 10/03 - O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford (Andrew Dominik, 2007) - 4/5 11/03 - O Ultimato Bourne (Paul Greengrass, 2007) - 4/5 11/03 - Rebeldes e Heróis (Daniel Petrie Jr, 1991) - 3/5 revisto 13/03 - Ratatouille (Brad Bird, 2007) - 5/5 13/03 - Tropa de Elite (José Padilha, 2007) - 2/5 14/03 - The Doors: Live At The Hollywood Bowl (Ray Manzarek, 1987) - 4/5 21/03 - A Fantástica Fábrica de Chocolates (1971, Mel Stuart) - 2/5 revisto 21/03 - Três Homens em Conflito (Sergio Leone, 1966) - 5/5 24/03 - O Sétimo Selo (Ingmar Bergman, 1957) - 5/5 25/03 - Lili Marleen (Rainer Werner Fassbinder, 1981) - 4/5 30/03 - Toy Story 2 (John Lasseter, 1999) - 5/5 revisto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted April 1, 2008 Members Report Share Posted April 1, 2008 43- Ligeiramente Grávidos (Knocked Up / Judd Apatow / 2007) 4/544- I'm a Cyborg, But That's Ok (Saibogujiman Kwenchana / Chan-wook Park / 2006) 4/545- Vira-Lata (Underdog / Frederik Du Chau / 2007) 1/546- Virgem de 40 Anos; O (The 40 Year Old Virgin / Judd Apatow / 2005) 3/547- Onde os Fracos Não Tem Vez (No Country for Old Men / Joel Coen / 2007) 5/548- Dirty Dancing - Ritmo Quente (Dirty Dancing / Emile Ardolino / 1987) 2/549- Vidas em Jogo (The Game / David Fincher / 1997) 3,5/550- Ouro É o que Vale (Waterhole No. 3 / William A. Graham / 1967) 3/551- Blade Runner - O Caçador de Andróides (Blade Runner / Ridley Scott / 1982) 5/552- Por uns Dólares a Mais (Per Qualche Dollare in Più / Sergio Leone / 1965) 5/553- Orfanato; O (El Orfanato / Juan Antonio Bayona / 2007) 2,5/554- Ladrão de Sonhos (La Cité des enfants perdus / Marc Caro, Jean-Pierre Jeunet / 1995) 4,5/555- Thunderbolt - Ação Sobre Rodas (Thunderbolt / Gordon Chan / 1998) 1/556- Bicho Vai Pegar; O (Open Season / Roger Alles, Jill Culton e Anthony Stacchi / 2006) 1,5/557- Selvagem (The Wild / Steve 'Spaz' Williams / 2006) 2/558- Nevoeiro; O (The Mist / Frank Darabont / 2007) 4,5/559- Paranoid Park (Paranoid Park / Gus Van Sant / 2007) 5/560- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Harry Potter and the Prisoner of Azkaban / Alfonso Cuarón / 2004) 4/561- [REC] ([REC] / Jaume Balagueró e Paco Plaza / 2007) 4/5 Melhor visto pela 1ª vez: Paranoid ParkPior visto pela 1ª vez: Vira-Latafapreve2008-04-01 11:06:57 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 1, 2008 Members Report Share Posted April 1, 2008 MARÇO 064. Viagem a Darjeeling (Wes Anderson; 2007) 4/5065. No Vale das Sombras (Paul Haggis; 2007) 4/5066. O Caçador de Pipas (Marc Forster; 2007) 2/5067. /Desejo e Reparação (Joe Wright; 2007) 4/5/068. A Espiã (Paul Verhoeven; 2006) 4,5/5069. Paranoid Park (Gus Van Sant; 2008) 2,5/5070. Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto (Sidney Lumet; 2007) 4,5/5071. /4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias (Cristian Mungiu; 2007) 5/5/072. Os Indomáveis (James Mangold; 2007) 3,5/5073. Lars and the Real Girl (Craig Gillespie; 2007) 4/5074. XXY (Lucía Puenzo; 2007) 3,5/5075. A Culpa é do Fidel! (Julie Gavras; 2007) 3,5/5076. Um Verão Para Toda Vida (Rod Hardy; 2007) 1/5077. Santos e Demônios (Dito Montiel; 2006) 3,5/5078. /O Vigarista do Ano (Lasse Hallström; 2007) 3,5/5/079. Angel (François Ozon; 2007) 2,5/5080. /Senhores do Crime (David Cronenberg; 2007) 4,5/5/081. /Sangue Negro (Paul Thomas Anderson; 2007) 4/5/082. O Reino (Peter Berg; 2007) 2/5083. Violência Gratuita (Michael Haneke; 1997) 5/5084. Interiores (Woody Allen; 1978) 5/5085. Bananas (Woody Allen; 1971) 4/5086. Elizabeth – A Era do Ouro (Shekar Khapur; 2007) 1,5/5087. O Escafandro e a Borboleta (Julian Schnabel; 2007) 3,5/5088. Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo, Mas Tinha Medo de Perguntar (Woody Allen; 1972) 2,5/5089. Hannah e Suas Irmãs (Woody Allen; 1986) 4,5/5090. A Outra (Woody Allen; 1988) 4,5/5 091. Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (Woody Allen; 1976) 5/5092. Novo Mundo (Emanuelle Crialese; 2007) 4,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted April 1, 2008 Members Report Share Posted April 1, 2008 Março: Três Enterros 2005 Tommy Lee Jones 4/5 Sete Noivas para Sete Irmãos 1954 Stanley Donen 5/5 Vidas Amargas 1955 Elia Kazan 5/5 Espiã, A 2006 Paul Verhoeven 5/5 Indomáveis, Os 2007 James Mangold 4/5 Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet 2007 Tim Burton 4/5 Conduta de Risco 2007 Tony Gilroy 5/5 À Espera de um Milagre 1999 Frank Darabont 4/5 Desejo e Reparação 2007 Joe Wright 3,5/5 Viagem a Darjeeling 2007 Wes Anderson 3/5 Na Natureza Selvagem 2007 Sean Penn 3,5/5 Chumbo Grosso 2007 Edgar Wright 4/5 Santos e Demônios 2006 Dito Montiel 4/5 Caçador de Pipas, O 2007 Marc Forster 4/5 Senhores do Crime 2007 David Cronenberg 4/5 Jogos do Poder 2007 Mike Nichols 3,5/5 Dreamgirls - Em Busca de um Sonho 2006 Bill Condon 4,5/5 Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford, O 2007 Andrew Dominik 5/5 Búfalo da Noite, O 2007 Jorge Hernandez Aldana 1/5 Crônicas de Spiderwick, As 2008 Mark Waters 3/5 Sobrevivente, O 2006 Werner Herzog 3,5/5 Extermínio 2 2007 Juan Carlos Fresnadillo 3/5 Onde os Fracos Não Têm Vez 2007 Ethan Coen / Joel Coen 4,5/5 Horton e o Mundo dos Quem! 2008 Jimmy Hayward / Steve Martino 3/5 Senhor das Moscas, O 1963 Peter Brook 3,5/5 Ata-me! 1989 Pedro Almodóvar 3/5 Homem Que Não Vendeu Sua Alma, O 1966 Fred Zinnemann 3,5/5 Macunaíma 1969 Joaquim Pedro de Andrade 2/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 1, 2008 Members Report Share Posted April 1, 2008 Em março: Sweeney Todd: 8/10 Conduta de Risco: 8/10 Jogos do Poder: 7/10 O Caçador de Pipas: 8/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Monster Posted April 1, 2008 Members Report Share Posted April 1, 2008 MARÇO: Quero Ser John Malkovich - 10 Dead Man's Shoes - 9 Sangue Negro - 10 Os Últimos Passos de um Homem - 9,5 Os Donos da Noite - 9 Fim de Caso - 10 Traídos pelo Desejo - 9,5 A Promessa (Sean Penn) - 8 O Show de Truman - 9 /Onde os Fracos Não Têm Vez - 9/ Os Imperdoáveis - 9 Despedida em Las Vegas -9 Longe do Paraíso - 9 O Nevoeiro - 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted April 2, 2008 Members Report Share Posted April 2, 2008 067. There will be blood (There will be blood, Paul Thomas Anderson, 2007) – 5/5 068. O cheiro do ralo (idem, Heitor Dhalia, 2007) – 4/5 069. As férias de Monsieur Hulot (Les vacances de Monsieur Hulot, Jacques Tati, 1953) – 3,5/5 070. Meu tio (Mon oncle, Jacques Tati, 1958) – 4,5/5 071. Play time (Play time, Jacques Tati, 1967) – 3/5 072. magnólia (magnolia, Paul Thomas Anderson, 1999) – 5/5 073. Uzumaki (Uzumaki, Higuchinsky, 2000) – 3/5 074. Fuckin Amal (Fuckin Amal, Lycas Moodysson, 1998) – 4,5/5 075. Embriagado de amor (Punch-drunk love, Paul Thomas Anderson, 2002) – 5/5 076. Tragam-me a cabeça de Alfredo Garcia (Bring me the head of Alfredo..., Sam Peckinpah, 1974) – 4,5/5 077. Caché (idem, Michael Haneke, 2005) – 5/5 078. Cruz de ferro (Cross of iron, Sam Peckinpah, 1976) – 5/5 079. Scanners – Sua mente pode destruir (Scanners, David Cronenberg, 1981) – 4/5 080. Um corpo que cai (Vertigo, Alfred Hitchcock, 1958) – 4,5/5 081. Depois do vendaval (The quiet man, John Ford, 1952) – 4/5 082. Viagem à lua (Le voyaje dans la lune, George Meliés) – 3/5 083. Pistoleiros do entardecer (Ride the high country, Sam Peckinpah, 1962) – 4,5/5 084. Paprika (idem, Tinto Brass, 1991) – 3,5/5 085. Vampiros de almas (Invasion of the body snatchers, Don Siegel, 1956) – 4,5/5 086. Jogada de risco (Sydney, Paul Thomas Anderson, 1996) – 3,5/5 087. Whisky (idem, Juan Pablo Robella, 2004) – 4,5/5 088. Atirem no pianista (Tirez sur le pianiste, François Truffaut, 1960) – 4/5 089. Antoine et Colette (idem – seguimento de Amor aos vinte, François Truffaut, 1962) – 5/5 090. Acossado (À bout de suffle, Jean-Luc Godard, 1960) – 4/5 091. Uma mulher é uma mulher (Une femme est une femme, Jean-Luc Godard, 1961) – 5/5 092. Pierrot le fou (Pierrot le fou, Jean-Luc Godard, 1965) – 5/5 093. O grande golpe (The killing, Stanley Kubrick, 1956) – 3,5/5 094. A rosa púrpura do Cairo (The purple rose of Cairo, Woody Allen, 1985) – 5/5 095. Manhattan (idem, Woody Allen, 1979) – 4,5/5 096. Prelúdio para matar (Profondo rosso, Dario Argento, 1975) – 5/5 097. Inferno (idem, Dario Argento, 1980) – 3,5/5 098. Violência gratuita (Funny games, Michael Haneke, 1997) – 5/5 099. La terza madre (idem, Dario Argento, 2007) – 4,5/5 100. Meu tio matou um cara (idem, Jorge Furtado, 2005) – 2,5/5 101. Elefante (Elephant, Gus Van Sant, 2003) – 4,5/5 102. Paranoid Park (idem, Gus Van Sant, 2007) – 5/5 103. Gerry (idem, Gus Van Sant, 2002) – 3/5 104. O misterioso assassinato em Manhattan (Manhattan murder mistery, Wood Allen, 1993) – 5/5 Em negrito são os tops .evil Em itálico os revistos. Melhor filme do mês: Prelúdio para matar, Manhattan murder mistery, Meu tio Piores: nenhum, na verdade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Van Posted April 3, 2008 Members Report Share Posted April 3, 2008 Foram pouquíssimos os filmes que consegui ver esse mês A faculdade e o trabalho ocupam todo o meu tempo! Mas vamos lá: 1) De Repente 30 - revisto 2) Anjos do Sol - revisto 3) Juno - revisto 4) O Labirinto do Fauno 5) 100 Escovadas Antes de Dormir 6) Deu a Louca em Hollywood 7) Persépolis Melhor filme do mês: Como Juno foi o melhor de fevereiro, Persépolis ganha o topo mais alto no meu pódio mensal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members guilbj Posted April 7, 2008 Members Report Share Posted April 7, 2008 07/04 2001-Uma Odisséia no Espaço - 10,0 09/04 Os Pássaros - 7,5 09/04 Chocolate - 7,4 12/04 Os Imperdoáveis - 8,6guilbj2008-04-12 03:09:07 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted April 28, 2008 Members Report Share Posted April 28, 2008 ABRIL: Carros ★★★★ 30 Dias de Noite ★★★ Cativeiro ★★★ Invasores ★★★★ Meu Amor de Verão ★★★ A Face Oculta do Mal ★★★ O Diabo Veste Prada ★★★★ Touro Indomável ★★★★★ Sweeney Todd ★★★★ Lago do Medo ★ Paranoid Park ★★★ The Doors ★★★★★ Temos Vagas ★★★ Os Indomáveis ★★★★★ P2 - Sem Saída ★★★ Estrada Maldita ★★ Jogos Sangrentos ★ De Volta Para o Futuro 3 ★★★ Um Estranho no Ninho ★★★★★ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 28, 2008 Members Report Share Posted April 28, 2008 Março Cantando na Chuva Amadeus Ata-me Bonequinha de Luxo Scarface Batman Begins A Ponte do Rio Kwai Sweeney Todd - O Barbeiro Demoniaco da Rua Fleet* Os Donos da Noite A 1° Noite de 1 Homem Rastros de Odio V de Vingança Menina de Ouro Onde os Fracos não têm Vez* O Corcunda de Notre Dame Em Busca do Ouro Era uma Vez na America Jogos do Poder* Abril X-Men 2 O Diabo Veste Prada Sexta-Feira 13 A Lista de Schindler Ilha das Flores [curta] ...E O Vento Levou Ben Hur Shrek Quero ser Jonh Malkovich Alem da Linha Vermelha O Mágico de Oz A Vingança da Pantera Cor-de-Rosa Tropa de Elite De Volta para o Futuro 2 E em breve: (só faltam 5) -Shrek 2 -Harry Potter e o Prizioneiro de Azkaban -Mississipi em Chamas -Piratas do Caribe - O Bau da Morte -Superman - O Retornogasdft2008-08-07 10:00:29 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 29, 2008 Members Report Share Posted April 29, 2008 O Orfanato Cinema *** 5/4 Os Indomáveis Cinema *** 12/4 Onde os Fracos Não Têm Vez Cinema **** 19/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted May 1, 2008 Members Report Share Posted May 1, 2008 Os Bons Companheiros (Martin Scorsese, 1990) – 4/4 O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford (Andrew Dominik, 2007) – 2,5/4 A Tortura do Medo (Michael Powell, 1960) – 4/4 O Estranho Mundo de Jack (Henry Selick, 1993) – 2,5/4 O Batedor de Carteiras (Robert Bresson, 1959) – 2,5/4 A Queda da Casa de Usher (Jean Epstein, 1928) – 4/4 Paixões que Alucinam (Samuel Fuller, 1963) – 3,5/4 O Pai da Noiva (Charles Shyer, 1991) –3/4 Conta Comigo (Rob Reiner, 1986) – 4/4 Um Copo de Cólera (Aluízio Abranches, 1999) – 0/4 No Silêncio da Noite (Nicholas Ray, 1950) – 4/4 Prelúdio para Matar (Dario Argento, 1975) – top 3 O Terceiro Homem (Carol Reed, 1949) – 3,5/4 Casablanca (Michael Curtiz, 1942) – 4/4 Chinatown (Roman Polanski, 1974) – 4/4 Rififi (Jules Dassin, 1955) – 3,5/4 Ensaio de um Crime (Luis Buñuel, 1955) – 4/4 Os Incompreendidos (François Truffaut, 1959) – 1,5/4 BTTF (Robert Zemeckis, 85, 89, 90) – top 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Van Posted May 1, 2008 Members Report Share Posted May 1, 2008 Abril: 1) Entrando numa fria maior ainda; 2) Flores Partidas; 3) Os Excêntricos Tenenbaums; 4) Drácula de Bram Stoker; 5) XXY; 6) O Estranho Mundo de Jack; 7) Sonhos; 8) Waking Life; 9) O Bebê de Rosemary. O mês foi muito bom, comparado com março Assisti muita coisa realmente excelente Melhor filme do mês: Fico empatada entre a família Tenenbaum e Drácula! Esses são 5 estrelas mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted May 1, 2008 Members Report Share Posted May 1, 2008 Abril foi mês fraquíssimo em quantidade, mas só filmão D: abril revisto top20 curta 105. Drugstore cowboy (idem, Gus Van Sant, 1989) – 3,5/5 106. Crimes e pecados (Crimes and misdemeanors, Woody Allen, 1989) – 4/5 107. O estranho mundo de Zé do Caixão (idem, José Mojica Marins, 1968) – 2/5 108. Perversão (idem, José Mojica Marins, 1978) – 4/5 109. Zelig (idem, Woody Allen, 1983) – 3,5/5 110. Annie Hall (Annie Hall, Woody Allen, 1977) – 5/5 111. Estrada perdida (Lost highway, David Lynch, 1997) – 4,5/5 112. Finis Hominis (idem, Jose Mojica Marins, 1971) – 3,5/5 113. Tenebre (idem, Dario Argento, 1982) – 5/5 114. Phenomena (idem, Dario Argento, 1985) – 4,5/5 115. Por um punhado de dólares (Per um pugno di dollari, Sergio Leone, 1964) – 4,5/5 116. Trauma (Trauma, Dario Argento, 1993) – 3,5/5 117. Pistoleiros do entardecer (Ride the high country, Sam Peckinpah, 1962) – 4/5 118. Viver a vida (Vivre as vie, Jean-Luc Godard, 1962) – 4/5 119. Funny Games U.S. (idem, Michael Haneke, 2007) – 5/5 120. Pulp fiction – Tempo de violência (Pulp fiction, Quentin Tarantino, 1994) – 5/5 121. Pecados inocentes (Savage Grace, Tom Kalin, 2007) – 4/5 122. Família Savage (The Savages, nandhdahuishsdhfuis, 2007) – 3,5/5 123. Terror na ópera (Opera, Dario Argento, 1987) – 4,5/5 124. Bande à part (idem, Jean-Luc Godard, 1964) – 4/5 125. Revólver (Revolver, Guy Ritchie, 2005) – 5/5 126. À meia noite levarei tua alma (idem, José Mojica Marins, 1963) – 1/5 127. Industrial Symphony No. 1: The dream of the broken hearted (idem, David Lynch, 1990) – 3/5 Melhores do mês: Revólver, Tenebre e Opera. Piores: À meia noite levarei tua alma, só. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Emy J. Posted May 1, 2008 Members Report Share Posted May 1, 2008 Abril 031 Primer (Shane Carruth / 2004) – Revisto – Fantástico. Tão fascinante quanto Donnie Darko 032 Todo Mundo Quase Morto (Edgar Wright / 2004) - Divertidíssimo! Ri um monte, quero ver mais filmes de comédia assim, ultimamente todas comédias que saem na locadora são um lixo! 033 Bonequinha de Luxo (Blake Edwards / 1963) – Bom! Gostei bastante de assisti-lo. 034 Hotel Ruanda (Terry George / 2004) – Que filme! Faz qualquer brutamonte chorar. E dá raiva também, como as pessoas podem ser tão estúpidas? 035 Persona (Ingmar Bergman / 1966) – Não gostei. O pessoal idolatra mas eu não consegui acompanhar os raciocínios 036 300 (Zack Snyder / 2006) – Revisto – Ótimo, adoro as cenas de ação naquele feito slow motion. 037 Flores Partidas (Jim Jarmusch / 2005) – Podraço. Não entendo como tem gente que gostou. Filme sem sentido! 038 Vida de Solteiro (Cameron Crowe / 1992) – Excelente! Comédia romântica com uma pitada de drama. 039 XXY (Lucia Puenzo / 2007) – Fraquinho. 040 Os Donos da Noite (James Gray / 2007) – Muito bom! Destaque pras cenas hot eahueha 041 Chumbo Grosso (Edgar Wright / 2007) – Ótimo, mas prefiro Todo Mundo Quase Morto Melhor filme até agora: Primer Pior filme até agora: Sexo com Amor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 Abril / 2008 062- Tratamento de Choque (Anger Management / Peter Segal / 2003) 2/5063- Balconista 2; O (Clerks 2 / Kevin Smith / 2006) 4/5064- Resident Evil 3 - A Extinção (Resident Evil: Extinction / Russell Mulcahy / 2007) 2/5065- Lugar para Recomeçar; Um (An Unfinished Life / Lasse Hallström / 2005) 1,5/5066- Caçadores da Arca Perdida; Os (Raiders Of The Lost Ark / Steven Spielberg / 1981) 5/5067- De Volta para o Futuro (Back to the Future / Robert Zemeckis / 1985) 5/5068- De Volta para o Futuro 2 (Back to the Future 2 / Robert Zemeckis / 1989) 5/5069- De Volta para o Futuro 3 (Back to the Future 3 / Robert Zemeckis / 1990) 5/5070- Assassinato de Jesse James; O (The Assassination of Jesse James for the Coward Robert Ford / Andrew Dominik / 2007) 4/5071- Tarzan (Tarzan / Chris Buck, Kevin Lima / 1999) 2/5072- Estrada para a Perdição (Road to Perdition / Sam Mendes / 2002) 4/5073- Sonho de Liberdade; Um (The Shawshank Redemption / Frank Darabont / 1994) 5/5074- Meu Ódio Será Sua Herança (The Wild Bunch / Sam Peckinpah / 1969) 5/5075- Dança da Morte; A - Parte 1 (The Stand / Mick Garris / 1994) 2,5/5076- Festim Diabólico (Hope / Alfred Hitchcock / 1948) 4/5 Melhor visto pela 1ª vez: Meu Ódio Será Sua Herança Pior visto pela 1ª vez: Um Lugar para Recomeçar fapreve2008-05-21 11:08:25 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 Abril: Viva Zapata! 1952/Elia Kazan 3,5/5 Paranoid Park 2007/Gus Van Sant 5/5 O Orfanato 2007/Juan Antonio Bayona 3/5 Louca Paixão 1973/Paul Verhoeven 4/5 No Vale das Sombras 2007/Paul Haggis 4,5/5 Carrossel 1956/Henry King 3/5 Gremlins 1984/Joe Dante 2/5 Meu Tio Matou um Cara 2004/Jorge Furtado 4,5/5 Across the Universe 2007/Julie Taymor 3/5 O Morro dos Ventos Uivantes 1939/William Wyler 3,5/5 O Vingador do Futuro 1990/Paul Verhoeven 4/5 Fahrenheit 451 1966/François Truffaut 4/5 O Picolino 1935/Mark Sandrich 5/5 Juno 2007/Jason Reitman 4/5 Sicko - $O$ Saúde 2007/Michael Moore 3,5/5 Banzé no Oeste 1974/Mel Brooks 4/5 Todo Mundo Quase Morto 2004/Edgar Wright 3,5/5 A Lagoa Azul 1980/Randal Kleiser 4/5 Medo da Verdade 2007/Ben Affleck 4/5 Tropas Estrelares 1997/Paul Verhoeven 3,5/5 Sleepers - A Vingança Adormecida 1996/Barry Levinson 3,5/5 Aguirre - A Cólera dos Deuses 1972/Werner Herzog 3/5 Núpcias de Escândalo 1940/George Cukor 5/5 Farrapo Humano 1945/Billy Wilder 4/5 A Ceia dos Acusados 1934/WS Van Dyke 3,5/5 Anatomia de um Crime 1959/Otto Preminger 5/5 História Do Mundo - Parte I 1981/Mel Brooks 2,5/5 Pinóquio 1940/Hamilton Luske / Bem Sharpsteen 4/5 Margot e o Casamento 2007/Noah Baumbach 4/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted May 4, 2008 Members Report Share Posted May 4, 2008 Abril 070. O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford (The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford / Andrew Dominik / 2007) – **** */2 071. Duro de Matar 2 (Die Hard 2 / Renny Harlin / 1990) – *** */2 072. Os Aristogatas (The AristoCats / Wolfgang Reitherman / 1970) – **** 073. O Dia do Banho (Bath Day / Charles A. Nichols / 1946) [curta] – ** 074. O Pescador de Ilusões (Fisher King / Terry Gilliam / 1991) – *** 075. A Maldição da Flor Dourada (Man cheng jin dai huang jin jia / Zhang Yimou / 2006) – **** 076. Conduta de Risco (Michael Clayton / Tony Gilroy / 2007) – **** */2 077. Melodia da Broadway (The Broadway Melody / Harry Beaumont / 1929) – *** 078. O Galante Mr. Deeds (Mr. Deed Goes To Town / Frank Capra / 1936) – **** 079. The Rolling Stones - Shine a Light (Shine a Light / Martin Scorsese / 2008) – *** */2 080. A Dama Oculta (The Lady Vanishes / Alfred Hitchcock / 1938) – *** */2 081. Medo da Verdade (Gone Baby Gone / Ben Affleck / 2007) – **** 082. Cassino (Casino / Martin Scorsese / 1995) – **** */2 083. Os Bons Companheiros (Goodfellas / Martin Scorsese / 1990) – **** 084. Aurora (Sunrise: A Song of Two Humans / F. W. Murnau / 1927) – **** 085. O Passado (El Pasado / Hector Babenco / 2007) – * */2 086. M, O Vampiro de Düsseldorf (M / Fritz Lang / 1931) – **** */2 087. Hairspray - Em Busca da Fama (Hairspray / Adam Shankman / 2007) – *** 088. O Gabinete do Doutor Caligari (Das Cabinet des Dr. Caligari / Robert Wiene / 1920) – **** */2 089. Minority Report: A Nova Lei (Minority Report / Steven Spielberg / 2002) – **** */2 090. Tabu (Tabu: A Story of the South Seas / F. W. Murnau / 1931) – **** 091. O Bárbaro e a Gueixa (The Barbarian and the Geisha / John Huston / 1958) – ** */2 092. O Grande Chefe (Direktøren For Det Hele / Lars Von Trier / 2006) – **** */2 093. A Última Noite de Bóris Grushenko (Love and Death / Woody Allen / 1975) – **** */2 094. Bambi (Bambi / David Hand / 1942) – **** 095. Horas de Desespero (The Desperate Hours / William Wyler / 1955) – **** 096. Chaga de Fogo (Detective Story / William Wyler / 1951) – **** */2 097. Bee Movie - A História de uma Abelha (Bee Movie / Simon J. Smith & Steve Hickner / 2007) – *** */2ltrhpsm2008-05-20 19:38:12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.