Members pietrocb Posted October 1, 2009 Members Report Share Posted October 1, 2009 Setembro 1-Deutschland bleiche mutter (1980) **** 2-Ucho (1970) **** 3-Quilombo (1984) *** C. Diegues 4-O Sequestro do Metro 123 *** T. Scott 5-Pierrot le Fou (1965) **** J. L . Godard 6-Cortina Rasgada (1966) *** A. Hitchcock 7-Terra em Transe (1967) **** G. Rocha 8-A Rainha (2006) *** Frears 9-Mandabi (1964) *** 10-Homem Aranha 3 (2007) *** Raimi 11-Cao Andaluz (1928) **** Bunuel curta... 12-Tarantino's Mind (2007) **** S. Mello curta... Desde dez/08 148 filmes 1-EUA-42 2-França 15 3-Rússia e Brasil 12 5-Itália 9 6-Polonia, UK 7, 8-Japao, Alemanha 6, 10-Suécia 5, 11-Hong Kong 4, 12-R. Checa 3, 13- Argentina, Espanha, India, Indonesia, México 2 18-Gre, Col, Chn, Cor, Argl, Tail, Finl, Aut, Cana, Sen 1.pietrocb2009-10-01 20:12:03 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pietrocb Posted October 1, 2009 Members Report Share Posted October 1, 2009 Olha gente, eu to incluindo curtas na minha lista de filmes vistos...o que vc acham disso? e o formula6044 quais foram as decepçoes, uma pelo jeito foi Slumdog Millionaire e a outra?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted October 2, 2009 Members Report Share Posted October 2, 2009 Janeiro 2009 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 Guardiões da Noite 7,5/10 Sr e Sra Smith 6/10 Fevereiro 2009 Orgulho e Preconceito 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Wall-E 9/10 Identidade Bourne 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 Kung Fu Panda 7,5/10 O Dia em que a Terra parou (Remake) 7/10 Março 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Cubo 9/10 Do que as mulheres gostam 9/10 Pulse 8,5/10 Hipercubo 8/10 A Chave Mestra 7,5/10 O Grito 7,5/10 O Pesadelo 7,5/10 Resident Evil Degenerations 7/10 Intacto 5/10 Sexta-fera 13 parte 3 em 3D 5/10 Abril 2009 Se7en - Os sete crimes capitais 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Anjos da Noite - Underworld 9/10 Maio 2009 Homem de Ferro 10/10 Amnésia 10/10 Crepúsculo 8,5/10 O Diabo veste Prada 8/10 As aventuras de Chatran 7/10 Junho 2009 Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9/10 Australia 9/10 A Volta do Todo Poderoso 8,5/10 Três Vezes Amor 8/10 Vestida para Casar 8/10 Jogo de Amor em Las Vegas 7,5/10 A Última Profecia 7,5/10 Curvas Perigosas 7,5/10 Fim dos tempos 7,5/10 Rise - A Ressureição 7/10 Antes só do que mal casado 6/10 American Pie 5 - O último Stiffler Virgem 5/10 Julho 2009 Ghost - Do outro lado da vida 10/10Cinderela em Paris 10/10 Pinocchio 9/10 A Casa dos Espíritos 9/10 Caminhando nas Nuvens 9/10 Cemitério Maldito 2 8,5/10 Cry Wolf: O Jogo da Mentira 8,5/10 Perfume - A Historia de um Assassino 8/10 Arquivo X - Eu quero Acreditar 8/10 Awake - A Vida por um Fio 8/10 Encurralados 8/10 O Dom da Premonição 8/10 A Premonição 8/10 Uma Chamada Perdida (2003) 7,5/10 A Morte pede Carona (2007) 7,5/10 Imagens do Além 7,5/10 Gritos Mortais 7,5/10 Sete Vidas 7,5/10 FormiguinhaZ 7,5/10 O Grito 7,5/10 A Experiência 7,5/10 Coisas de Meninos e Meninas 7,5/10 Todo Mundo Quase Morto 7,5/10 O Pesadelo 2 7,5/10 Sex and the City - O Filme 7/10 Garfield 2 7/10 Sim, Senhor 7/10 De Repente 30 7/10 Ressaca de Amor 7/10 Onde os Fracos não tem vez 6/10 Plataforma do Medo 6/10 Material Girls 5/10 Sexo com Amor? 4/10 Mar Aberto 2 4/10 A Hora do Arrepio 4/10 American Pie - Caindo em Tentacao 3/10 Deu a Louca em Hollywood 1/10 Agosto 2009 Cantando na Chuva 10/10 O Exorcista 9/10 O Monstro da Lagoa Negra 9/10 Crepúsculo 9/10 Carrie, A Estranha 9/10 Alien - O oitavo passageiro 8,5/10 Teoria da Conspiração 8,5/10 Os Infiltrados 8,5/10 O Homem sem Face 8/10 Louca Obsessão 8/10 Ensaio sobre a Cegueira 8/10 A Maldição de Carrie 7,5/10 Meu Nome não é Johnny 7/10 Sexta-Feira muito Louca 7/10 Nanny McPhee - A Babá Encantada 6,5/10 Zathura - Uma Aventura Espacial 5/10 Alucinação 5/10 Setembro Casablanca 10/10 E o Vento Levou 10/10 Bonequinha de Luxo 9/10 O Som do Coração 9/10 O Rei e Eu 9/10 Os Imperdoáveis 9/10 Persepolis 9/10 Harry Potter e o Cálice de Fogo 8,5/10 Harry Potter e o Prisioneiro de Azkhaban 8,5/10 Harry Potter e a Pedra Filosofal 8,5/10 Harry Potter e a Câmara Secreta 8,5/10 O Amor não tira férias 8/10 O Grito 2 8/10 Stardust - O Mistério da Estrela 8/10 Um Conto Quase de Fadas 7,5/10 Muito bem Acompanhada 7,5/10 As Garras do Mal 5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted October 2, 2009 Members Report Share Posted October 2, 2009 e o formula6044 quais foram as decepçoes' date=' uma pelo jeito foi Slumdog Millionaire e a outra??[/quote'] Confere. A outra é "Mad Max". Dei uma comentada sobre ele no "Clássicos que Não Me Servem". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Van Posted October 4, 2009 Members Report Share Posted October 4, 2009 SETEMBRO 1) Os Embalos de Sábado a Noite - John Badham 2) O Lutador - Darren Aronofsky 3) O cozinheiro, o ladrão, sua mulher e o amante - Peter Greenaway 4) Moulin Rouge! - Baz Luhrmann 5) Caché - Michael Haneke 6) Os Indomáveis - James Mangold 7) Putz! A coisa tá feia - Michael Hegner e Karsten Kiilerich 8) Sete anos no Tibet - Jean-Jacques Annaud 9) Final Fantasy: the spirits within - Hironobu Sakaguchi e Moto Sakakibara 10) Segurando as Pontas - David Gordon Green 11) Amor a flor da pele - Wong Kar-Wai 12) Gosto de Cereja - Abbas Kiarostami 13) Filhas da Vento - Joel Zito Araújo e Joel Zito Viana 14) Dúvida - John Patrick Shanley 15) A Troca - Clint Eastwood 16) Não Estou Lá - Todd Haynes 17) Os 27 Beijos Perdidos - Nana Dzhordzhadze 18) Tristão e Isolda - Kevin Reynolds *em negrito os melhores filmes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Van Posted October 4, 2009 Members Report Share Posted October 4, 2009 JUNHO 9) Homem de Ferro - Jon Favreau [/quote'] Ué, mas como você viu se você saiu do cinema antes de terminar ? Eu só considero ter visto um filme quando assisto cronologicamente e sem perder nenhuma parte. Não importa o quanto pequena seja a parte que eu perdi, se eu não a tiver visto, não o considero tê-lo assistido. Lembrando que não é uma crítica. e eu diria isso a qualquer pessoa. Nossa, escrevi isso faz mais de um ano! Realmente, eu não colocaria de novo. Não sei dizer porque coloquei, já que faz tanto tempo. Em setembro desse ano também vi um pedaço de um filme (Vermelho como o Céu) e como pode ver, não coloquei na lista do mês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted October 4, 2009 Members Report Share Posted October 4, 2009 Setembro/2009 47. Deu a Louca em Hollywood (Jason Friedberg e Aaron Seltzer, 2007) 0/448. A Volta do Todo Poderoso (Tom Shadyac, 2007) 1/4 Jailcante2010-01-01 17:52:56 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted October 5, 2009 Members Report Share Posted October 5, 2009 SETEMBRO 173. Mutum (Sandra Kogut; 2007) - ** 174. Brüno (Larry Charles; 2009) - ** 175. Up (Pete Docter e Bob Peterson; 2009) - *** 176. Miracle in St. Anna (Milagre em Sta. Anna; Spike Lee; 2008) - 0 177. The Ninth Gate (O Último Portal; Roman Polanski; 1999) - * 178. Hello, Dolly! (Alô, Dolly!; Gene Kelly; 1969) - *** 179. À Deriva (Heitor Dhalia; 2009) - ** 180. Taking Woodstock (Aconteceu em Woodstock; Ang Lee; 2009) - * 181. Bright Star (Brilho de uma Paixão; Jane Campion; 2009) - *** 182. Los Abrazos Rotos (Abraços Partidos; Pedro Almodóvar; 2009) - *** 183. Ricky (François Ozon; 2009) - * 184. Barbe Bleu (Barba Azul; Catherine Breillat; 2009) - * 185. District 9 (Distrito 9; Neil Blomkamp; 2009) - ** 186. Julie & Julia (Nora Ephron; 2009) - ** 187. El Secreto de Sus Ojos (O Segredo dos Seus Olhos; Juan José Campanella; 2009) - *** 188. Five Minutes of Heaven (Oliver Hirschbiegel; 2009) - *** 189. Le Père de Mes Enfants (O Pai dos Meus Filhos; Mia Hansen-Løve; 2009) - * 190. (500) Days of Summer ((500) Dias Com Ela; Marc Webb; 2009) - *** 191. Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans (Werner Herzog; 2009) - ** 192. Singularidades de uma Rapariga Loura (Manoel de Oliveira; 2009) - 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted October 5, 2009 Members Report Share Posted October 5, 2009 Setembro.2009 195- Se Beber, não Case (The Hangover / Todd Phillips / 2009) 4,5/5 196- 007 Somente para seus Olhos (For Your Eyes Only / John Glen / 1981) 3/5 197- Ensaio Sobre a Cegueira (Blindness / Fernando Meirelles / 2008) 4/5 198- Cozinheiro, O Ladrão, sua Mulher e o Amante; O (The Cook the Thief His Wife & Her Lover / Peter Greenaway / 1989) 4/5 199- Fim de Caso (The End of the Affair / Neil Jordan / 1999) 5/5 200- King Kong (1933) (King Kong / Merian C. Cooper, Ernest B. Schoedsack / 1933) 3/5 201- Adventureland (Adventureland / Greg Mottola / 2009) 4/5 202- Passageiros (Passengers / Rodrigo García / 2008) 1,5/5 203- Fuga de Nova York (Escape from New York / John Carpenter / 1981) 4/5 204- Pequenos Invasores (They Came from Upstairs / John Schultz / 2009) 1/5 205- Vicky Cristina Barcelona (Vicky Cristina Barcelona / Woody Allen / 2008) 4/5 206- Abominável dr. Phibes; O (The Abominable Dr. Phibes / Robert Fuest / 1971) 3,5/5 207- Senhor Vingança (Boksuneun naui geot / Chan-wook Park / 2002) 5/5 208- Desejo de Matar 3 (Death Wish 3 / Michael Winner / 1985) 1/5 209- Observe and Report (Observe and Report / Jody Hill / 2009) 3,5/5 210- Vestida para Casar (27 Dresses / Anne Fletcher / 2008) 2,5/5 211- Dança dos Mortos (Dance of the Dead / Gregg Bishop / 2008) 2/5 212- Som do Coração; O (August Rush / Kirsten Sheridan / 2007) 1/5 Melhor visto pela 1ª vez: Fim de Caso Pior visto pela 1ª vez: O Som do Coração fapreve2009-10-05 15:11:07 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted October 5, 2009 Members Report Share Posted October 5, 2009 viu o Herzog no festival, Luizz? tô espumando pra ver esse. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Schonfelder Posted October 5, 2009 Members Report Share Posted October 5, 2009 O que eu mais quero ver, dos que tavam no Festival e certamente vão tar na Mostra, é Mother. Só espero que os ingressos não esgotem em 5 minutos, como costuma acontecer nesse raio de cidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted October 5, 2009 Members Report Share Posted October 5, 2009 Vi no Festival sim, Bat. É bem legal. Eu vi o Mother também, muito, muito bom. Sessão cheia, mas não lotada (se bem que eu vi no último dia de exibição). De qualquer forma, ele já tem distribuidora no Brasil (Paris Filmes), mas só ano que vem deve entrar em circuito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted October 5, 2009 Members Report Share Posted October 5, 2009 é. tô bastante curioso pra ver o que esse alemão louco aprontou com a OP do Ferrarão. parece ser mais surtado, o que é bom demais. batgody2009-10-05 22:21:58 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno P Posted October 5, 2009 Members Report Share Posted October 5, 2009 Julho 1. Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, David Yates, 2009) - 4/5 Agosto 1. Arraste-me Para o Inferno (Drag Me To Hell, Sam Raimi, 2009) - 3,5/52. Amantes (Two Lovers, James Gray, 2008) - 4/53. Apocalypse Now Redux (Francis Ford Coppola, 1979) - 5/54. Inimigos Públicos (Public Enemies, Michael Mann, 2009) - 4/5 Setembro 1. O Verão de Sam (Summer of Sam, Spike Lee, 1999) - 3,5/52. Apenas Uma Vez (Once, John Carney, 2006) - 5/53. Superbad - É Hoje (Superbad, Greg Mottola, 2007) - 4/54. O Escafandro e a Borboleta (Le Scaphandre et le Papillon, Julian Schnabel, 2007) - 5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted October 5, 2009 Members Report Share Posted October 5, 2009 Eu não vi o do Ferrara, portanto não posso te confirmar. Mas o do Herzog é bem surtado mesmo e não se leva nada a sério. O interessante é que ele começa normal, mas à medida que o vício do Cage vai se acentuando, Herzog vai surtando mais e mais, beirando o absurdo em vários momentos (que são os melhores do filme, como o Cage ameaçando a velhinha). E o Cage tá ótimo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted October 5, 2009 Members Report Share Posted October 5, 2009 ohmy... isso cheira bem demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted October 9, 2009 Members Report Share Posted October 9, 2009 Lista do mês setembro:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> “The Wire Man” – 10,0/10,0”G.I. Joe – A Origem de Cobra – 7,0/10,0“Anticristo” - ?/10,0“Adventureland” – 7,0/10,0“District 9” – 11,/10,0“O Beijo Roubado” – 9,0/10,0“Os Normais 2” – 8,0/10,0“Los Abrazos Rotos” 8,0/10,0“Amigos, amigos, mulheres a parte” – 7,0/10,0“Inglorious Bastard” – 10,0/10,0 “Nine – A Salvação” – 10,0/10,0 "Dear Zachary" - 8,0/10,0 MariaShy2009-10-09 20:45:43 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted October 12, 2009 Members Report Share Posted October 12, 2009 JANEIRO: 001. As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo (Clyde Geronimi, Jack Kinney e James Algar; 1949) - *** 002. Reino de Fogo (Rob Bowman; 2002) - ** 003. O Nevoeiro (Frank Darabont; 2007) - ***** 004. Gilda (Charles Vidor; 1946) - **** 005. O Selvagem (Laslo Benedek; 1953) - *** 006. Apenas Uma Vez (John Carney; 2006) - ***** 007. Billy Elliot (Stephen Daldry; 2000; revisto) - ***** 008. Um Jogo de Vida ou Morte (Kenneth Branagh; 2007) - *** 009. Terra de Ninguém (Danis Tanovic; 2001) - ***** 010. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher; 2008) - ** 011. Ghost - Do Outro Lado da Vida (Jerry Zucker; 1990; revisto) - *** 012. Um Beijo Roubado (Wong Kar-Wai; 2007) - **** 013. O Escafandro e a Borboleta (Julian Schnabel; 2007) - ***** 014. Austrália (Baz Luhrmann; 2008) - **** 015. A Banda (Eran Kolirin; 2007) - **** 016. Se Eu Fosse Você 2 (Danie Filho; 2009) - ** 017. Star Wars: The Clone Wars (Dave Filoni; 2008) - ** 018. Hellboy (Guillermo del Toro; 2004; revisto) - **** 019. Hellboy II - O Exército Dourado (Guillermo del Toro; 2008) - *** FEVEREIRO: 020. Bugsy (Barry Levinson; 1991) - **** 021. Foi Apenas Um Sonho (Sam Mendes; 2008) - *** 022. Senhores do Crime (David Cronenberg; 2007; revisto) - ***** 023. Quarentena (John Erick Dowdle; 2008) - ** 024. A Família Savage (Tamara Jenkins; 2007) - ***** 025. O Leitor (Stephen Daldy; 2008) - ** 026. Dúvida (John Patrick Shanley; 2008) - ***** 027. O Lutador (Darren Arronofsky; 2008) - **** 028. Coraline e o Mundo Secreto (Henry Selick; 2009) - ***** 029. Operação Valquíria (Bryan Singer; 2008) - ** 030. A Pequena Sereia (Ron Clements e John Musker; 1989) - **** 031. Persépolis (Vincent Paronnaud e Marjane Satrapi; 2007) - *** 032. Homo Sapiens 1900 (Rob Cohen; 1998) - *** MARÇO: 033. Vicky Cristina Barcelona (Woody Allen; 2008) - *** 034. Peter Pan (Clyde Geronimi, Hamilton Luske e Wilfred Jackson; 1953) - **** 035. Um Bom Ano (Ridley Scott; 2006) - *** 036. Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (Guy Ritchie; 1998) - ***** 037. Chumbo Grosso (Edgar Wright; 2007) - ***** 038. Babel (Alejandro González Iñarritu; 2006) - ** 039. Equilibrium (Kurt Wimmer; 2002) - ** 040. A Vida dos Outros (Florian Henckel von Donnersmarck; 2006) - **** 041. Quem Quer Ser Um Milionário? (Danny Boyle; 2008) - **** 042. Corações & Mentes (Peter Davis; 1974) - **** ABRIL: 043. Trovão Tropical (Ben Stiller; 2008) - **** 044. Che - O Argentino (Steven Soderbergh; 2008) - *** 045. Noite Fria (Felipe Camargo Adami; 2008; curta-metragem) - * 046. Vidas Amargas (Elia Kazan; 1955) - ***** 047. Metrópolis (Fritz Lang; 1927) - ***** 048. Che - A Guerrilha (Steven Soderbergh; 2008) - **** 049. As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (Andrew Adamson; 2008) - ** 050. Controle Absoluto (D.J. Caruso; 2008) - *** MAIO: 051. X-Men - Origens: Wolwerine (Gavin Hood; 2009) - ** 052. Recontagem (Jay Roach; 2008) - **** 053. Meu Tio (Jacques Tati; 1958) - *** JUNHO: 054. Seabiscuit - Alma de Herói (Gary Ross; 2003; revisto) - *** 055. Cinderela em Paris (Stanley Donen; 1957) - *** JULHO: 056. Rede de Mentiras (Ridley Scott; 2008) - *** 057. ... E O Vento Levou (Victor Fleming e outros; 1939; revisto) - ***** 058. A Era do Gelo 3 (Carlos Saldanha; 2009) - **** 059. Harry Potter e o Enigma do Príncipe (David Yates; 2009) - *** 060. Segurando as Pontas (David Gordon Green; 2008) - *** 061. Bolt - Supercão (Byron Howard & Chris Williams; 2008) - *** 062. Medos Privados em Lugares Públicos (Alain Resnais; 2006) - **** AGOSTO: 063. O Equilibrista (James Marsh; 2008) - **** 064. Rio Congelado (Courtney Hunt; 2008) - *** 065. Revólver (Guy Ritchie; 2005) - ** 066. RocknRolla - A Grande Roubada (Guy Ritchie; 2008) - **** 067. A Duquesa (Saul Dibb; 2008) - *** 068. Gomorra (Matteo Garrone; 2008) - *** 069. Planeta Terror (Robert Rodriguez; 2007) - ***** 070. Inimigos Públicos (Michael Mann; 2009) - ***** 071. O Incrível Hulk (Louis Leterrier; 2008) - **** 072. O Silêncio dos Inocentes (Jonathan Demme; 1991; revisto) - ***** 073. Hannibal (Ridley Scott; 2001) - ** 074. Dragão Vermelho (Brett Ratner; 2002) - *** 075. Perfume - A História de um Assassino (Tom Tykwer; 2006) - ***** SETEMBRO: 076. Up - Altas Aventuras (Pete Docter; 2009) - ***** 077. Ratatouille (Brad Bird; 2007; revisto) - ***** OUTUBRO: 078. Stalker (Andrei Tarkovsky; 1979) - ***** 079. Solaris (Andrei Tarkovsky; 1972) - **** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted October 23, 2009 Members Report Share Posted October 23, 2009 outubro<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> “Réquiem para um Sonho” – “500 Dias Com Ela” – 7,0/10,0“Anatomia do Inferno” – 2,0/10,0“Deixa Ela Entrar” – 10,0/10,0“Feliz Natal” – 9,0/10,0“Transformers” 7,0/10,0 “Drag Me To Hell” – 8,0/10,0 "Cherri" - 4,0/10,0“Budapeste” – 8,0/10,0“Distrito 9” – 11,0/10,0”Inglorious Basterds” – 10,0/10,0“9 – A Salvação” – 8,0/10,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted October 23, 2009 Members Report Share Posted October 23, 2009 OUTUBRO 193. Politist, Adjectiv (Polícia, Adjetivo; Corneliu Poromboiu; 2009) - *** 194. Madeo (Mother; Bong Joon-ho; 2009) - *** 195. London River (Rachid Bouchareb; 2009) - ** 196. Fish Tank (Aquário; Andrea Arnold; 2009) - ** 197. Das Weisse Band (A Fita Branca; Michael Haneke; 2009) - **** 198. Two Lovers (Amantes; James Gray; 2009) - **** 199. The Ugly Truth (A Verdade Nua e Crua; Robert Luketic; 2009) - * 200. Salve Geral! (Sergio Rezende; 2009) - * 201. Il y a Longtemps que Je T'Aime (Há Tanto Tempo que Te Amo; Phillipe Claudel; 2008) - *** 202. Inglorious Basterds (Bastardos Inglórios; Quentin Tarantino; 2009) - **** 203. Tess (Roman Polanski; 1979) - ** 204. Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra; Gore Verbinski; 2003) - *** 205. The King of Comedy (O Rei da Comédia; Martin Scorsese; 1982) - *** 206. Vampires (Vampiros; John Carpenter; 1998) - ** 207. The Time Traveler's Wife (Te Amarei Para Sempre; Robert Scwentke; 2009) - *** 208. 9 (Shane Acker; 2009) - * Até o final do mês vou editando com os que eu for vendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Perucatorta Posted October 23, 2009 Members Report Share Posted October 23, 2009 Esse mês estou fraquinho. Só 30 vistos até agora. Mas este fim de semana tiro o atraso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Schonfelder Posted October 23, 2009 Members Report Share Posted October 23, 2009 Esse mês estou fraquinho. Só 30 vistos até agora.Mas este fim de semana tiro o atraso. "- É o meu garoto !" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Perucatorta Posted October 23, 2009 Members Report Share Posted October 23, 2009 Pior que nem pra REF eu sirvo, já que minha memória é podre e não manjo de sapatos e bolsas, o que interfere em minhas "críticas". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted October 23, 2009 Members Report Share Posted October 23, 2009 OUTUBRO 200. Salve Geral! (Sergio Rezende; 2009) - * ... 208. 9 (Shane Acker; 2009) - * Nota herege a de "9"... aff! Ow, "Salve Geral" tem sido super comentado, tipo "Tropa de Elite" na época de seu lançamento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted October 23, 2009 Members Report Share Posted October 23, 2009 OUTUBRO 200. Salve Geral! (Sergio Rezende; 2009) - * ... 208. 9 (Shane Acker; 2009) - * Nota herege a de "9"... aff! Ow, "Salve Geral" tem sido super comentado, tipo "Tropa de Elite" na época de seu lançamento.[/quote'] Nem. 9 tem 30 minutos excelentes contra 50 BEM fracos. Tá boa a nota. Menos, Shy. Salve Geral! não chegou a tanto - e, além disso, é fraquíssimo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.