Members jujuba Posted October 23, 2009 Members Report Share Posted October 23, 2009 Nem. 9 tem 30 minutos excelentes contra 50 BEM fracos. Tá boa a nota. Menos, Shy. Salve Geral! não chegou a tanto - e, além disso, é fraquíssimo.[/quote'] Really! Fala isso, não ! Tamo ferrado! Salve Geral é o filme escolhido p/ representar o Brasil. Achei que fosse interessante deveras. É do mesmo de "Zuzu Angel". Ah! Talvez o auê seja pelos paulista, deve ser ruim reviver o PCC colocando SP em estado de sítio...afff! MariaShy2009-10-23 20:32:42 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted October 23, 2009 Members Report Share Posted October 23, 2009 OUTUBRO 193. Politist, Adjectiv (Polícia, Adjetivo; Corneliu Poromboiu; 2009) - *** 194. Madeo (Mother; Bong Joon-ho; 2009) - *** 195. London River (Rachid Bouchareb; 2009) - ** 196. Fish Tank (Aquário; Andrea Arnold; 2009) - ** 197. Das Weisse Band (A Fita Branca; Michael Haneke; 2009) - **** 198. Two Lovers (Amantes; James Gray; 2009) - **** 199. The Ugly Truth (A Verdade Nua e Crua; Robert Luketic; 2009) - * 200. Salve Geral! (Sergio Rezende; 2009) - * 201. Il y a Longtemps que Je T'Aime (Há Tanto Tempo que Te Amo; Phillipe Claudel; 2008) - *** 202. Inglorious Basterds (Bastardos Inglórios; Quentin Tarantino; 2009) - **** 203. Tess (Roman Polanski; 1979) - ** 204. Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra; Gore Verbinski; 2003) - *** 205. The King of Comedy (O Rei da Comédia; Martin Scorsese; 1982) - *** 206. Vampires (Vampiros; John Carpenter; 1998) - ** 207. The Time Traveler's Wife (Te Amarei Para Sempre; Robert Schwentke; 2009) - *** 208. 9 (Shane Acker; 2009) - * 209. Village of the Damned (A Cidade dos Amaldiçoados; John Carpenter; 1995) - **** 210. Escapre From L.A. (Fuga de Los Angeles; John Carpenter; 1996) - * 211. Dogville (Lars Von Trier; 2003) - **** 212. Antichrist (Anticristo; Lars Von Trier; 2009) - *** 213. The Soloist (O Solista; Joe Wright; 2009) - * 214. Diary of the Dead (Diário dos Mortos; George A. Romero; 2008) - *215. Close Encounters of the Third Kind (Contatos Imediatos do Terceiro Grau; Steven Spielberg; 1977) - *** Luizz2009-11-07 14:55:47 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted October 26, 2009 Members Report Share Posted October 26, 2009 OUTUBRO - mês de altos e baixos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pietrocb Posted October 29, 2009 Members Report Share Posted October 29, 2009 outubro 1-O Curioso Caso de Benjamin Button (Fincher, 2005) USA-1 **** 2-As Três Noites de Eva (STURGES, 1941) USA-2 *** 3-Imitação da Vida (SIRK, 1959) USA-3 *** 4-A Maçã (MAKHMALBAHF, 1998) IRÃ-1 *** 5-O Adversário (S. RAY, 1970) IND-1 **** 6-Dúvida (J.P. SHANLEY, 2008) USA-4 *** 7-Um Joguinho sem Consequências (RAPP, 2004) FRA-1 ** 8-36 Chinatown (A.A. BURMAVALLA, 2006) IND-2 ** 9-Colheita Maldita (F. KIERSCH, 1984) USA-5 ** 10-E O Vento Levou (FLEMING, 1939)USA-6 **** 11-Seven (FINCHER, 1995) USA-7 **** 12-Substitutos (MOSTOW, 2009) USA-8 ** 13-Caro Diario (MORETTI, 1994) ITA-1 **** 14-Uma Dupla Quase Perfeita (SPOTTISWOODE, 1989) USA-9 *** TOTAL DESDE DEZ/08 162 FILMES 1-EUA 51 2-FRA 16 3-RUS, BRA 12 5-ITA 10 6-POL, UK 7 8-JAP, ALE 6 10-SUE 5 11-HKO, IND 4 13-RCH 3 14-ARGN, ESP, INDO, MEX 2 18-GRE, COL, CHN, KOR, ARGL,THA, FIN, AUT,CAN , SEN , IRN 1 pietrocb2009-10-29 19:31:26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted October 31, 2009 Members Report Share Posted October 31, 2009 OUTUBRO - mês de altos e baixos. Adicionados A FÚRIA e O ÚLTIMO REI DA ESCÓCIA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted November 1, 2009 Members Report Share Posted November 1, 2009 Outubro/2009 49. Eu Sei Quem Me Matou (Chris Sivertson, 2007) 0/450. Hérois Fora de Órbita (Dean Parisot, 1999) 1/4 51. Mamma Mia! (Phyllida Lloyd, 2008) 2/4 52. Distrito 9 (Neill Blomkamp, 2009) 3/4 53. De Volta Para o Futuro Parte III (Robert Zemeckis, 1990) 4/4 R 54. Aliens, O Resgate (James Cameron, 1986) 4/4 R Jailcante2010-01-01 18:12:42 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted November 1, 2009 Members Report Share Posted November 1, 2009 Outubro 1. Almas Perversas (Fritz Lang, 1945) - 4/4 2. Quem Matou Leda? (Claude Chabrol, 1959) - 2/4 3. O Mentiroso (Tom Shadyac, 1997) - 2/4 R 4. O Vingador do Futuro (Paul Verhoeven, 1990) - 4/4 R 5. Fuga do Passado (Jacques Tourneur, 1947) - 4/4 6. No Silêncio das Trevas (Robert Siodmak, 1947) - 3/4 7. Corpo Fechado (M. Night Shyamalan, 2000) - 4/4 R 8. Sinais (M. Night Shyamalan, 2002) - 4/4 R 9. Pat Garrett & Billy The Kid (Sam Peckinpah, 1973) - 4/4 10. Cinzas Que Queimam (Nicholas Ray, 1952) - 4/4 11. Verdades e Mentiras (Orson Welles, 1975) - 4/4 12. O Império do Crime (Joseph H. Lewis, 1955) - 4/4 13. Laura (Otto Preminger, 1944) - 4/4 14. Cidade Nua (Jules Dassin, 1948) - 4/4 15. Anjo do Mal (Samuel Fuller, 1953) - 4/4 16. Mr. Arkadin (Orson Welles, 1955) - 2/4 17. A Primeira Noite de Tranqüilidade (Valério Zurlini, 1972) - 4/4 18. Duro de Matar (John McTiernan, 1988) - 4/4 R 19. Velozes e Furiosos (Rob Cohen, 2001) - 3/4 R 20. Velozes e Furiosos 4 (Justin Lin, 2009) - 0/4 21. Uma Aventura na Martinica (Howard Hawks, 1944) - 3/4 22. The Dark Mirror (Robert Siodmak, 1946) - 3/4 23. O Segredo das Jóias (John Huston, 1950) - 4/4 24. Falstaff - O Toque da Meia-Noite (Orson Welles, 1965) - 2/4 25. Delirium (Lamberto Bava, 1987) - 2/4 26. O Homem de Londres (Béla Tarr, 2007) - 0/4 27. Copacabana, Mon Amour (Rogério Sganzerla, 1970) - 1/4 28. Os Assassinos (Robert Siodmak, 1946) - 4/4 29. Na Teia do Destino (Max Ophüls, 1949) - 4/4 30. Atire no Pianista (François Truffaut, 1960) - 3/4 31. Julieta dos Espíritos (Federico Fellini, 1965) - 4/4 32. Dublê de Corpo (Brian De Palma, 1984) - 4/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted November 1, 2009 Members Report Share Posted November 1, 2009 Outubro: 1- A Costela de Adão (Adam's Rib) - George Cukor, 1949 - 8,5/10 2- Dragão Vermelho (Red Dragon) - Brett Ratner, 2002 - 6/10 3- Corpo Fechado (Unbreakable) - M. Night Shyamalan, 2000 - 8/10 4- O Mágico de Oz (The Wizard of Oz) - Victor Fleming, 1939 - 10/10 5- Dublê de Corpo (Body Double) - Brian De Palma, 1984 - 10/10 6- Sinais (Signs) - M. Night Shyamalan, 2002 - 8,5/10 7- 1991: The Year Punk Broke (idem) - Dave Markey, 1992 - 8/10 8- Alien 3 (idem) - David Fincher, 1992 - 7,5/10 (revisto) 9- Questão de Honra (A Few Good Men) - Rob Reiner, 1992 - 5,5/10 10- Febre da Selva (Jungle Fever) - Spike Lee, 1991 - 10/10 (revisto) 11- Revelações (The Human Stain) - Robert Benton, 2003 - 8/10 12- Cães de Aluguel (Reservoir Dogs) - Quentin Tarantino, 1992 - 8,5/10 13- Pulp Fiction - Tempo de Violência (Pulp Fiction) - Quentin Tarantino, 1994 - 10/10 14- O Sexto Sentido (The Sixth Sense) - M. Night Shyamalan, 1999 - 10/10 15- Beleza Americana (American Beauty) - Sam Mendes, 1999 - 10/10 16- Frost/Nixon (idem) - Ron Howard, 2008 - 8,5/10 17- Os Bons Companheiros (Goodfellas) - Martin Scorsese, 1990 - 9/10 18- Os Intocáveis (The Untouchables) - Brian De Palma, 1987 - 10/10 19- O Pacificador (The Peacemaker) - Mimi Leder, 1997 - 7/10 20- O Informante (The Insider) - Michael Mann, 1999 - 10/10 (revisto) 21- A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (Sleepy Hollow) - Tim Burton, 1999 - 8/10 Soma das notas - 181/Número de filmes - 21 = Média do mês - 8,61 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Perucatorta Posted November 1, 2009 Members Report Share Posted November 1, 2009 Outubro: * The Taking of Pelham 1 2 3 (2009) * Hustle & Flow * Year One * Whatever Works * Gwoemul (The Host) * Bad Santa * Paranormal Activity * Braveheart * The One * Rest Stop: Don´t Look Back * Scream * 28 Weeks Later * Carrie * Public Enemies * High Crimes * Open Range * Snatch * Stranger Than Fiction * Gone Baby Gone * The League of Extraordinary Gentlemen * Inglorious Basterds * Play it Again, Sam * Windtalkers * G.I. Joe: Rise of the Cobra * District 9 * No Country for Old Men * Demolition Man * Hostage * Collateral Damage * The Curious Case of Benjamin Button * The Prestige * Love and Death * Dead Calm * Wrong Turn * Star Trek (2009) * Salinui chueok (Memories of Murder) * Revenge * The Ugly Truth * The Other Boleyn Girl * Manhattan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted November 1, 2009 Members Report Share Posted November 1, 2009 OUTUBRO: 01. Deixe Ela Entrar (Tomas Alfredson) - 3,5/4 02. Funny Games U.S. (Michael Haneke) - 2,5/4 03. Um Segurança Fora de Controle (Jody Hill) - 1/4 04. Dublê de Corpo (Brian de Palma) - 4/4 05. Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino) - 4/4 06. Vestida Para Matar (Brian de Palma) - 4/4 07. Whatever Works (Woody Allen) - 3/4 08. Velvet Goldmine (Toddy Haynes) - 3/4 09. Up: Altas Aventuras (Pete Docter) - 3/4 10. Cão Branco (Samuel Fuller) - 4/4 (revisto) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted November 3, 2009 Members Report Share Posted November 3, 2009 Janeiro 2009 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 Guardiões da Noite 7,5/10 Sr e Sra Smith 6/10 Fevereiro 2009 Orgulho e Preconceito 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Wall-E 9/10 Identidade Bourne 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 Kung Fu Panda 7,5/10 O Dia em que a Terra parou (Remake) 7/10 Março 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Cubo 9/10 Do que as mulheres gostam 9/10 Pulse 8,5/10 Hipercubo 8/10 A Chave Mestra 7,5/10 O Grito 7,5/10 O Pesadelo 7,5/10 Resident Evil Degenerations 7/10 Intacto 5/10 Sexta-fera 13 parte 3 em 3D 5/10 Abril 2009 Se7en - Os sete crimes capitais 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Anjos da Noite - Underworld 9/10 Maio 2009 Homem de Ferro 10/10 Amnésia 10/10 Crepúsculo 8,5/10 O Diabo veste Prada 8/10 As aventuras de Chatran 7/10 Junho 2009 Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9/10 Australia 9/10 A Volta do Todo Poderoso 8,5/10 Três Vezes Amor 8/10 Vestida para Casar 8/10 Jogo de Amor em Las Vegas 7,5/10 A Última Profecia 7,5/10 Curvas Perigosas 7,5/10 Fim dos tempos 7,5/10 Rise - A Ressureição 7/10 Antes só do que mal casado 6/10 American Pie 5 - O último Stiffler Virgem 5/10 Julho 2009 Ghost - Do outro lado da vida 10/10Cinderela em Paris 10/10 Pinocchio 9/10 A Casa dos Espíritos 9/10 Caminhando nas Nuvens 9/10 Cemitério Maldito 2 8,5/10 Cry Wolf: O Jogo da Mentira 8,5/10 Perfume - A Historia de um Assassino 8/10 Arquivo X - Eu quero Acreditar 8/10 Awake - A Vida por um Fio 8/10 Encurralados 8/10 O Dom da Premonição 8/10 A Premonição 8/10 Uma Chamada Perdida (2003) 7,5/10 A Morte pede Carona (2007) 7,5/10 Imagens do Além 7,5/10 Gritos Mortais 7,5/10 Sete Vidas 7,5/10 FormiguinhaZ 7,5/10 O Grito 7,5/10 A Experiência 7,5/10 Coisas de Meninos e Meninas 7,5/10 Todo Mundo Quase Morto 7,5/10 O Pesadelo 2 7,5/10 Sex and the City - O Filme 7/10 Garfield 2 7/10 Sim, Senhor 7/10 De Repente 30 7/10 Ressaca de Amor 7/10 Onde os Fracos não tem vez 6/10 Plataforma do Medo 6/10 Material Girls 5/10 Sexo com Amor? 4/10 Mar Aberto 2 4/10 A Hora do Arrepio 4/10 American Pie - Caindo em Tentacao 3/10 Deu a Louca em Hollywood 1/10 Agosto 2009 Cantando na Chuva 10/10 O Exorcista 9/10 O Monstro da Lagoa Negra 9/10 Crepúsculo 9/10 Carrie, A Estranha 9/10 Alien - O oitavo passageiro 8,5/10 Teoria da Conspiração 8,5/10 Os Infiltrados 8,5/10 O Homem sem Face 8/10 Louca Obsessão 8/10 Ensaio sobre a Cegueira 8/10 A Maldição de Carrie 7,5/10 Meu Nome não é Johnny 7/10 Sexta-Feira muito Louca 7/10 Nanny McPhee - A Babá Encantada 6,5/10 Zathura - Uma Aventura Espacial 5/10 Alucinação 5/10 Setembro 2009 Casablanca 10/10 E o Vento Levou 10/10 Bonequinha de Luxo 9/10 O Som do Coração 9/10 O Rei e Eu 9/10 Os Imperdoáveis 9/10 Persepolis 9/10 Harry Potter e o Cálice de Fogo 8,5/10 Harry Potter e o Prisioneiro de Azkhaban 8,5/10 Harry Potter e a Pedra Filosofal 8,5/10 Harry Potter e a Câmara Secreta 8,5/10 O Amor não tira férias 8/10 O Grito 2 8/10 Stardust - O Mistério da Estrela 8/10 Um Conto Quase de Fadas 7,5/10 Muito bem Acompanhada 7,5/10 As Garras do Mal 5/10 Outubro 2009 Sabrina 10/10 Mamma Mia 8,5/10 O Operário 8/10 Terapia do Amor 8/10 Cativeiro 7,5/10 Caçadores de Mentes 7,5/10 Rebobine, Por favor 7,5/10 Namoro a três 7/10 A Princesa Encantada 6,5/10 Meu tio Matou um Cara 4/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted November 4, 2009 Members Report Share Posted November 4, 2009 Outubro: 01- Delírios de Consumo de Becky Bloom; Os (Confessions of a Shopaholic / P.J. Hogan / 2009) 3/5 02- Crepúsculo (Twilight / Catherine Hardwicke / 2008) 1/5 03- Teoria da Conspiração (Conspiracy Theory / Richard Donner / 1997) 4/5 04- Homem que Era o Super-Homem; Um (Superman ieotdeon sanai / Yoon-Chul Jeong / 2008) 4/5 05- Último Trem; O (The Midnight Meat Train / Ryuhei Kitamura / 2008) 3/5 06- À Prova de Fogo (Fireproof / Alex Kendrick / 2008) 1/5 07- Verdade Nua e Crua; A (The Ugly Truth / Robert Luketic / 2009) 2,5/5 08- Deixa Ela Entrar (Let The Right One In / Tomas Alfredson / 2008) 5/5 09- Amantes (Two Lovers / James Gray / 2009) 4/5 10- Extermínio (28 Days Later / Danny Boyle / 2002) 5/5 11- Arrasta-me para o Inferno (Drag me to hell / Sam Raimi / 2009) 4/5 12- Romeu tem que Morrer (Romeo Must Die / Andrzej Bartkowiak / 2000) 2/5 13- Desafiando Gigantes (Facing the Giants / Alex Kendrick / 2006) 1/5 14- Rei Leão; O (The Lion King / Roger Allers, Rob Minkoff / 1994) 3,5/5 15- Rei Leão 3; O - Hakuna Matata (The Lion King 1 1/2 / Bradley Raymond / 2004) 4/5 16- De Porta em Porta (Door to Door / Steven Schachter / 2002) 1/5 17- Caçador; O (Chugyeogja / Na Hong-jin / 2008) 4,5/5 18- Desinformante; O (The Informant / Steven Soderbergh / 2009) 2,5/5 19- Era do Gelo; A (Ice Age / Chris Wedge / 2002) 4/5 20- Era do Gelo 2; A (Ice Age 2 / Carlos Saldanha / 2006) 3/5 21- Distrito 9 (District 9 / Neill Blomkamp / 2009) 2,5/5 22- Proposta; A (The Proposal / Anne Fletcher / 2009) 2/5 23- Sequestro do Metrô; O (The Taking of Pelham 123 / Tony Scott / 2009) 1/5 24- Trama Internacional (The International / Tom Tykwer / 2009) 2/5 Melhor visto pela 1ª vez: O Caçador Pior: O Sequestro do Metrô fapreve2009-11-04 14:01:35 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Van Posted November 6, 2009 Members Report Share Posted November 6, 2009 OUTUBRO! 1) Drugstore Cowboy - Gus Van Sant 2) Kiss me again - William Tyler Smith 3) Bonequinha de Luxo - Blake Edwards 4) A Lula e a Baleia - Noah Baumbach (revisto) 5) Sussurros do Coração - Yoshifumi Kondo 6) Alpha Dog - Nick Cassavetes 7) Será que ele é? - Frank Oz 8) Chantagem e Confissão - Hitchcock 9) O Resgate do Soldado Ryan - Steven Spielberg 10) Garotos de Programa - Gus Van Sant 11) Os Fantasmas se Divertem - Tim Burton (revisto) 12) Requiém para um Sonho - Darren Aronofsky 13) Maridos e Esposas - Woody Allen 14) O Verão de Clara - Patrick Grandperret Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno P Posted November 6, 2009 Members Report Share Posted November 6, 2009 Outubro 1. Rocky Balboa (Sylvester Stallone, 2006) - 4/52. Anticristo (Antichrist, Lars Von Trier, 2009) - 5/53. Gamer (Mark Neveldine/Brian Taylor, 2009) - 2/54. Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds, Quentin Tarantino, 2009) - 4/55. Distrito 9 (District 9, Neill Blomkamp, 2009) - 5/56. A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth, Robert Luketic, 2009) - 3/57. Anjos e Demônios (Angels and Demons, Ron Howard, 2009) - 3/58. Vigaristas (The Brothers Bloom, Rian Johnson, 2008) - 2/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted November 21, 2009 Members Report Share Posted November 21, 2009 Agosto O Grande Roubo do Trem (curta) Kramer vs. Kramer Um Cão Andaluz (curta) O Homem que Sabia Demais O Dia em que a Terra Parou - 2009 Nell O Escafandro e a Borboleta 0 O Curioso Caso de Benjamim Button Coraline e o Mundo Secreto boing2009-12-18 11:45:44 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pietrocb Posted November 22, 2009 Members Report Share Posted November 22, 2009 Não tinha fechado outubro.... 1-O Curioso Caso de Benjamin Button (Fincher, 2005) USA-1 **** 2-As Três Noites de Eva (STURGES, 1941) USA-2 *** 3-Imitação da Vida (SIRK, 1959) USA-3 *** 4-A Maçã (MAKHMALBAHF, 1998) IRÃ-1 *** 5-O Adversário (S. RAY, 1970) IND-1 **** 6-Dúvida (J.P. SHANLEY, 2008) USA-4 *** 7-Um Joguinho sem Consequências (RAPP, 2004) FRA-1 ** 8-36 Chinatown (A.A. BURMAVALLA, 2006) IND-2 ** 9-Colheita Maldita (F. KIERSCH, 1984) USA-5 ** 10-E O Vento Levou (FLEMING, 1939)USA-6 **** 11-Seven (FINCHER, 1995) USA-7 **** 12-Substitutos (MOSTOW, 2009) USA-8 ** 13-Caro Diario (MORETTI, 1994) ITA-1 **** 14-Uma Dupla Quase Perfeita (SPOTTISWOODE, 1989) USA-9 *** 15-Rec (Balaguero, 2007) *TOTAL DESDE DEZ/08 163 FILMES 1-EUA 51 2-FRA 16 3-RUS, BRA 12 5-ITA 10 6-POL, UK 7 8-JAP, ALE 6 10-SUE 5 11-HKO, IND 4 13-RCH, ESP 3 15-ARGN, INDO, MEX 2 18-GRE, COL, CHN, KOR, ARGL,THA, FIN, AUT,CAN , SEN , IRN 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pietrocb Posted November 22, 2009 Members Report Share Posted November 22, 2009 e Novembro parcial até 22/11 1-A Órfã (COLLET-SERRA, 2009) *** EUA-1 2-O Balão Vermelho (LAMORISSE, 1956) **** FRA-1 3-Zero de Conduta (VIGO, 1933) **** FRA-2 4-23 Anos em 7 Segundos (MORETTI, 2009) ** BRA-1 5-Antoine e Colette (TRUFFAUT, 1962) *** FRA-3 6-Baisers Voles (TRUFFAUT, 1968) **** FRA-4 7-French Can-Can (RENOIR, 1954) *** FRA-5 8-Um Marido para Minha Esposa (TARATUTO, 2008) *** ARG-1 9-Tchaikovsky (TALANKIN, 1969) **** RUS-1 10-Cria Cuervos (SAURA, 1976) ***** ESP-1 11-Mephisto (Szabó. 1981) **** HUN-1 12-Noivas em Guerra (WINICK, 2008) ** EUA-2 13-Testemunha do Silêncio (BERESFORD, 1994) *** EUA-3 DESDE DEZ/08 176 FILMES 1-EUA 542-FRA 213-RUS, BRA 135-ITA 10 6-POL, UK 7 8-JAP, ALE 6 10-SUE 5 11-HKO, IND, ESP 4 14-RCH, ARG 3 15-INDO, MEX 2 18-GRE, COL, CHN, KOR, ARGL,THA, FIN, AUT,CAN , SEN , IRN, HUN 1 OUTUBRO MELHOR VISTO: CARO DIÁRIO (NANNI MORETTI) PIOR REC (BALAGUERÓ) NOVEMBRO, POR ENQUANTO MELHOR: CRIA CUERVOS (SAURA) PIOR: 23 ANOS EM 7 SEGUNDOS (DI MORETTI) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted November 29, 2009 Members Report Share Posted November 29, 2009 Balanço de Novembro, ótimo mês, inclusive com idas ao cinema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted December 1, 2009 Members Report Share Posted December 1, 2009 Novembro 01. Distrito 9 (Neil Blomkamp) - 1,5/4 02. (500) Dias Com Ela (Marc Webb) - 2/4 03. Play It Again, Sam (Herbert Ross) - 4/4 04. 2012 (Roland Emmerich) - 2/4 05. Little Manhattan (Mark Levin) - 3/4 06. Zombieland (Ruben Fleischer) - 3/4 07. Terminator Salvation (Mcg) - 2/4 08. Funny People (Judd Apatow) - 2,5/4 09. Paranormal Activity (Oren Peli) - 1/4 bat2009-12-01 03:07:59 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Perucatorta Posted December 1, 2009 Members Report Share Posted December 1, 2009 Mês fraco, talvez devido à chegada do PES2010. Jennifer´s Body Jumper ® Gamer The Faculty Heat ® First Blood ® (500) Days of Summer Forrest Gump ® Scream 3 ® Trick r' Treat Cop Land ® Antichrist Terminator Salvation Memento ® Scream 2 ® Orphan Harry Potter and the Half-Blood Prince Land of the Lost Perucatorta2009-12-01 08:07:55 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted December 1, 2009 Members Report Share Posted December 1, 2009 Desculpe a minha desinformação, Peruca, mas o que significa PES2010? ---------------------------------------------------------------------------------------------- Novembro: 1- Marcas da Violência (A History of Violence) - David Cronenberg, 2005 - 10/10 2- Batismo de Sangue (idem) - Helvécio Ratton, 2006 - 6,5/10 3- Faça a Coisa Certa (Do The Right Thing) - Spike Lee, 1989 - 9/10 4- Jerry Maguire, A Grande Virada (Jerry Maguire) - Cameron Crowe, 1996 - 7,5/10 5- Fama (Fame) - Alan Parker, 1980 - 9/10 6- Crepúsculo (Twilight) - Catherine Hardwicke, 2008 - 2/10 7- Sem Saída (No Way Out) - Roger Donaldson, 1987 - 5,5/10 8- A Última Tentação de Cristo (The Last Temptation of Christ) - Martin Scorsese, 1988 - 10/10 9- Snatch - Porcos e Diamantes (Snatch) - Guy Ritchie, 2000 - 8,5/10 10- Femme Fatale (idem) - Brian De Palma, 2002 - 10/10 (revisto)* 11- O Aviador (The Aviator) - Martin Scorsese, 2004 - 7,5/10 12- Malcolm X (idem) - Spike Lee, 1992 - 7/10 13- A Vida de David Gale (The Life of David Gale) - Alan Parker, 2003 - 6,5/10 14- Entre Dois Amores (Out of Africa) - Sydney Pollack, 1985 - 5/10 Soma das nota - 104/Número de filmes - 14 = Média do mês - 7,42 *Reavaliando sobre "Femme Fatale", concluo que a minha nota inicial, 9,5, é pouco. Este filme é obra-prima.formula60442009-12-01 15:47:52 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted December 1, 2009 Members Report Share Posted December 1, 2009 Novembro/2009 55. Jogos Mortais VI (Kevin Greutert, 2009) 2/456. Os Fantasmas de Scrooge (Robert Zemeckis, 2009) 2/4 57. Os Donos da Noite (James Gray, 2007) 4/4 58. A Saga Crepúsculo - Lua Nova (Chris Weitz, 2009) 0/4 59. Apertem os Cintos, O Piloto Sumiu (David Zucker, Jerry Zucker e Jim Abrahams, 1980) 3/4 R Jailcante2010-01-01 18:13:53 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 NOVEMBRO 216. The Hunchback of Notre Dame (O Corcunda de Notre Dame; Gary Trousdale e Kirk Wise; 1996) - *** 217. In the Bedroom (Entre Quatro Paredes; Todd Field; 2001) - ** 218. Rope (Festim Diabólico; Alfred Hitchcock; 1948) - **** 219. Death and the Maiden (A Morte e a Donzela; Roman Polanski; 1994) - *** 220. The Man Who Knew Too Much (O Homem que Sabia Demais; Alfred Hitchcock; 1956) - * 221. The Big Lebowski (O Grande Lebowski; Joel Coen & Ethan Coen; 1998) - *** 222. To Catch a Thief (Ladrão de Casaca; Alfred Hitchcock; 1954) - ** 223. Paris, Texas (Wim Wenders; 1984) - **** 224. Blow Up (Depois Daquele Beijo; Michelangelo Antonioni; 1966) - *** 225. Sasom i em Spegel (Através de um Espelho; Ingmar Bergman; 1961) - ** 226. Todo Sobre Mi Madre (Tudo Sobre Minha Mãe; Pedro Almodóvar; 1999) - ** 227. Alphaville, Une Étrange Aventure de Lemmy Caution (Alphaville; Jean-Luc Godard; 1967) - **** 228. Nattvardsgästerna (Luz de Inverno; Ingmar Bergman; 1962) - **** 229. Tystnaden (O Silêncio; Ingmar Bergman; 1963) - **** 230. The Sweet Hereafter (O Doce Amanhã; Atom Egoyan; 1997) - *** 231. Whatever Works (Tudo Pode Dar Certo; Woody Allen; 2009) - ** 232. Surrogates (Substitutos; Jonathan Mostow; 2009) - ** 233. 2012 (Roland Emmerich; 2009) - 0 234. Mujeres al Borde de um Ataque de Nervios (Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos; Pedro Almodóvar; 1985) - **** 235. Elephant (Elefante; Gus Van Sant; 2003) - **** 236. Smultronstallet (Morangos Silvestres; Ingmar Bergman; 1957) - ** 237. Det Sjunde Inseglet (O Sétimo Selo; Ingmar Bergman; 1956) - *** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 NOVEMBRO220. The Man Who Knew Too Much (O Homem que Sabia Demais; Alfred Hitchcock; 1956) - * Ué , não gostou porque ? Eu gostei bastante, e mesmo que não tivesse gostado, 1 estrela não é meio exagero não ?boing2009-12-03 13:04:15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted December 2, 2009 Members Report Share Posted December 2, 2009 Pior que não. É um filme inchado e sem ritmo e energia alguma, além de ter envelhecido muito mal (o clímax na igreja me provocou bocejos). Tirando a sequência genial no Albert Hall, é um dos mais fracos do Hitchcock. Ah, e meu método de notas é de 0 a 4 estrelas.Lumière2009-12-02 10:27:19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.