Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Melhor Álbum de 2006!


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Nacional : não tenho uma opinião formada...mas curti pacas o Acústico do Lenine.

Internacional: Wolfmother!Os caras arrebentaram logo no primeiro cd!

Concordo. Em seguida, Killers com Sam´s Town que eu achei ótimo embora muita gente tenha torcido o nariz e o Witching Hour do Ladytron que esteve no Nokia Trends inclusive e é uma raridade em termos de música eletrônica de primeira.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 





Provocar? 09

Na minha opinião' date=' o novo álbum do Evanescence é mais do mesmo. Ou seja, fizeram um trabalho muito semelhante ao que tinham feito no Fallen e caíram (mais uma vez) nas graças do público sem terem feito muita inovação. Mais uma vez, na minha opinião, a banda teve seu melhor momento no cd Origin (acho que era um cd gravado em um show... corrijam-me se eu estiver errado).  Músicas como "Lies" fazem falta à banda hoje...
[/quote']

 

 

Esse bagulho aí nunca prestou. O instrumental é ridículo e as composições são bobas e infantis. Pop mascarado e só.

Tarja we miss you!04
Scarlet Rose2006-12-30 17:00:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Evanescence "mais do mesmo"? 12

Sinceramente, eu acho que vcs não ouviram o CD todo... Vcs devem ter ouvido apenas "Call Me When You're Sober" e quem sabe até já ouviram "Lithium"...

Mais do mesmo não é.

Antes de sair "Fallen", eles tinham MUITAS outras músicas e The Open Door está no mesmo "nível" das antigas, o que torna bem melhor.

As músicas que não foram single como "Like You", "Your Star" e "Lacrymosa" são ótimas. E mto menos "modinha" das que estão presentes em "Fallen"... Apesar de Fallen tb ser mutio bom 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se a idéia fosse provocar' date=' eu teria falado mal do último cd do Iron Maiden, por exemplo 06 Os fãs de Iron são bem mais fáceis de se provocar do que os fãs de Evanescence...
[/quote']

 

O quê?! Vc não gostou do AMOLAD?!?! Mas esse é o melhor álbum do Maiden desde o Seventh Son!!!

 

Aff... Esses tiozões do Metal... Tudo paga-pau dos anos 80.

 

 

 

0206020603
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se a idéia fosse provocar' date=' eu teria falado mal do último cd do Iron Maiden, por exemplo 06 Os fãs de Iron são bem mais fáceis de se provocar do que os fãs de Evanescence...
[/quote']

 

O quê?! Vc não gostou do AMOLAD?!?! Mas esse é o melhor álbum do Maiden desde o Seventh Son!!!

 

Aff... Esses tiozões do Metal... Tudo paga-pau dos anos 80.

 

 

 

0206020603

 

Também achei o AMOLAD muito bom, mas acho ainda inferior ao DOD (para mim o melhor cd da banda)

 

 

Mas uma coisa é concreta, o Iron Maiden, é a tipica banda que encomoda as pessoas, pois é um dos sobreviventos do heavy metal original nos tempos modernos, mas o mais legal de tudo isso, é que mesmo a banda sendo ''das antigas'' ele sempre está em evolução! 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se a idéia fosse provocar' date=' eu teria falado mal do último cd do Iron Maiden, por exemplo 06 Os fãs de Iron são bem mais fáceis de se provocar do que os fãs de Evanescence...
[/quote']

 

O quê?! Vc não gostou do AMOLAD?!?! Mas esse é o melhor álbum do Maiden desde o Seventh Son!!!

 

Aff... Esses tiozões do Metal... Tudo paga-pau dos anos 80.

 

 

 

0206020603

 

Também achei o AMOLAD muito bom, mas acho ainda inferior ao DOD (para mim o melhor cd da banda)

 

 

Mas uma coisa é concreta, o Iron Maiden, é a tipica banda que encomoda as pessoas, pois é um dos sobreviventos do heavy metal original nos tempos modernos, mas o mais legal de tudo isso, é que mesmo a banda sendo ''das antigas'' ele sempre está em evolução! 

 

Ah, mas eu tô brincando... Só estou reproduzindo o que um fã fanático do Maiden falaria se alguém o criticasse...

 

Falando sério, gostei bastante também. Achei mais constante que o DOD, sem nenhuma faixa medíocre como "Gates of Tomorrow". Mas tb fico com o DOD pela diversidade.

 

Mas o Maiden não incomoda as pessoas(de forma geral), incomoda os próprios metaleiros. Aqueles mais tradicionais, que acreditam que uma banda que conquista espaço na mídia é vendida, pura e simplesmente. Aqueles mesmos que criticam a falta de espaço do gênero nos meios de comunicação. 07

 

Vai entender...

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se a idéia fosse provocar' date=' eu teria falado mal do último cd do Iron Maiden, por exemplo 06 Os fãs de Iron são bem mais fáceis de se provocar do que os fãs de Evanescence...
[/quote']

 

O quê?! Vc não gostou do AMOLAD?!?! Mas esse é o melhor álbum do Maiden desde o Seventh Son!!!

 

Aff... Esses tiozões do Metal... Tudo paga-pau dos anos 80.

 

 

 

0206020603

 

Também achei o AMOLAD muito bom, mas acho ainda inferior ao DOD (para mim o melhor cd da banda)

 

 

Mas uma coisa é concreta, o Iron Maiden, é a tipica banda que encomoda as pessoas, pois é um dos sobreviventos do heavy metal original nos tempos modernos, mas o mais legal de tudo isso, é que mesmo a banda sendo ''das antigas'' ele sempre está em evolução! 

 

Ah, mas eu tô brincando... Só estou reproduzindo o que um fã fanático do Maiden falaria se alguém o criticasse...

 

Falando sério, gostei bastante também. Achei mais constante que o DOD, sem nenhuma faixa medíocre como "Gates of Tomorrow". Mas tb fico com o DOD pela diversidade.

 

Mas o Maiden não incomoda as pessoas(de forma geral), incomoda os próprios metaleiros. Aqueles mais tradicionais, que acreditam que uma banda que conquista espaço na mídia é vendida, pura e simplesmente. Aqueles mesmos que criticam a falta de espaço do gênero nos meios de comunicação. 07

 

Vai entender...

 

 

 

 

são os famosos metaleiros tr00zões...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em tempo, detesto heavy metal 06 Nem me dei ao trabalho de ouvir o novo album do Iron Maiden (por isso, não digo nada a respeito)...

 

E, Kah Branco... uma discussão como essa poderia facilmente se transformar no velho bate-boca em que eu menosprezaria a banda e você a defenderia... então, para evitar chegarmos ao ponto de um ofender os gostos do outro, digo somente que ouvi o album inteiro, sim, e que não percebi evolução alguma quanto à instrumental, temática e composições... É uma questão de gosto, claro (e como já dizia o velho deitado, gosto é que nem c*...), mas gosto de bandas que sabem se reinventar e me surpreender... originalidade é a palavra de lei 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se a idéia fosse provocar' date=' eu teria falado mal do último cd do Iron Maiden, por exemplo 06 Os fãs de Iron são bem mais fáceis de se provocar do que os fãs de Evanescence...

mas, em tempo, a idéia não foi provocar... se acharem necessário, edito a minha primeira mensagem no tópico sem problemas...
[/quote']

 

Cuidado Guaraná, há coisas que  você não dever dizer nem por brincadeira.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se a idéia fosse provocar' date=' eu teria falado mal do último cd do Iron Maiden, por exemplo 06 Os fãs de Iron são bem mais fáceis de se provocar do que os fãs de Evanescence...

mas, em tempo, a idéia não foi provocar... se acharem necessário, edito a minha primeira mensagem no tópico sem problemas...
[/quote']

 

Cuidado Guaraná, há coisas que  você não dever dizer nem por brincadeira.

 

é... tem muito fã xiita de iron por aí.

 

Mais chatos que eles, só os fãs de linkin park.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se a idéia fosse provocar' date=' eu teria falado mal do último cd do Iron Maiden, por exemplo 06 [/quote']

Isso é chover no molhado.

 

 

Os fãs de Iron são bem mais fáceis de se provocar do que os fãs de Evanescence...

Experimente os fãs de Dream Theater, eles são chatos ao cubo 07

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se a idéia fosse provocar' date=' eu teria falado mal do último cd do Iron Maiden, por exemplo 06 [/quote']

Isso é chover no molhado.

 

 

Os fãs de Iron são bem mais fáceis de se provocar do que os fãs de Evanescence...

Experimente os fãs de Dream Theater, eles são chatos ao cubo 07

 

 

Hum... boa dica... vou tentar um dia 06 Não gosto de Dream Theater também 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha na minha opinião esse ano não foi muito bom para albuns não, poucos são realmente bons.

Sou fã de Evanescence, mas não achei o The open door tudo isso não, claro que há músicas ótimas como Your Star, Snow White Queen e Good Enough, porém o album ficou muito aquém do esperado, o instrumental e a voz da Amy Lee evoluiram, mas em questão de letras e temas, o The open door não chega nem perto do Fallen e principalmente do Origin que é maravilhoso.

 

Mas em compensação tivemos o maravilhoso Home do the Gathering.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o melhor album do ano pra mim foi o  Super_Extra_Gravity')">Cardigans - Super Extra Gravity
É possível escutar todas as musicas do CD ... mas pra que não conhece... recomendo as faixa "I need some fine wine ' date=' and you... you need to be nicer..." muuuuuito boa!

[/quote']

 

Fã é fã em qualquer lugar. 06

 

Putz, esse ano eu só comprei  um cd de 2006 que foi o A matter of life and Death do Iron Maiden...de resto  só coisa dos anos 70 e 8006 (Jethro Tull e Deep Purple principalmente)

 

 

 

 

 

PS:Estranho, vc é de Fortaleza e a Veras também, você faz arquitetua e a Veras também.

Nossa isso confunde09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 - Arctic Monkeys - Whatever people say i am' date=' that's what i am not
2 - Raconteurs - Broken Boy Soldier
3 - Muse - Blackhole and Revelations
4 - The Kooks - Inside In/Inside Out
5 - Bob Dylan - Modern Times
6 - The Automatic - Not accepted anywhere
7 - Gnarls Barkley - St.Elsewhere
8 - Wolfmother - Wolfmother
9 - Yeah Yeah Yeahs - Show your bones
10 - Red Hot Chilli Peppers - Arcadium Stadium

[/quote']

Bela lista lone...10

 

De fato. Tirando Peppers que eu abomino, o resto está show mesmo.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...