Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Saiba como vai ser todo o filme do Quarteto 2... ou não!
Por: Change - quinta-feira, 26 de abril de 2007 - 18h47


 

surfista.jpg

 

Paaarem as máquinas! O Aint It Cool News, site vinte vezes mais safado que o MdM, jura de pé junto que dois leitores deles conseguiram olhar a novelização do Quarteto Fantástico 2! Bem, mentira ou não, traduzi aí abaixo para vocês. Podem ser spoilers, podem ser caô. Enfim, se você não liga, clique aí e veja a trozoba!

 


 

 

O filme começa com uma tomada do Surfista chegando à Terra. Logo depois, o Doutor Destino acorda devido ao traço de energia cósmica emanado pelo prateado.

Depois, vemos a apresentação dos personagens. Johhny ainda é uma prostituta da mídia, Reed está preocupado com seus tubos de ensaio, Sue fica invisível a maioria do tempo e o Coisa é a mesma coisa do filme anterior... a única diferença é que ele está mais confortável com o corpo de pedras.

Reed e os militares começam a ficar intrigados com o Surfista, que faz crateras estranhas ao redor do planeta.


chik.jpg


Finalmente, Sue e Reed se casam. E aí entra a cena que vocês cansaram de ver nos trailers, onde rola a mini porradaria entre Tocha e Surfista. Ah, o Johnny vai parar no México depois que o Surfista solta ele na atmosfera!

Agora vem a parte mais bizarra: o contato físico com o Surfista deu a Johnny a habilidade (pasmem) de trocar de poderes com o resto da equipe. E sim, ele troca de poderes com a Sue, que queima sua roupa e fica nua em público!!! AAAEEEE!!!!!

Reed descobre que a próxima cratera do Surfista será em Londres. O Doutor Destino faz um acordo com o exército para capturar o Surfista... Doom descobre que o poder do Surfista (segurem-se nas cadeiras) vem de sua prancha!!! Então, tudo o que eles têm que fazer é separá-lo dela... assim, o Surfista fica indefeso!

Com o Destino e Quarteto trabalhando juntos (os heróis fazem a maior parte do trabalho), o Surfista é capturado e levado `uma instalação do governo, onde os milicos isolam a prancha dele. Enquanto isso, Reed descobre que o Surfista esteve em outros planetas que foram destruídos oito dias depois de sua chegada... e Norrin Radd está na Terra há seis dias!!! Ou seja: a Terra tem 48 horas pra fazer alguma coisa!


4_1.jpg


Enfim, o Doutor Destino consegue pegar a prancha do Surfista. O Quarteto liberta o Surfista, chama o Fantasticarro e começa a bizarra porradaria entre os heróis e o Doutor Destino Surfista!!!

Nessa briga, a Mulher Invisível é morta por uma espécie de metal líquido que sai das mãos do Doutor Destino (seus novos poderes de Surfista). Quem vai derrotar Destino é o Tocha Humana, que vai pegar os poderes de todos os integrantes do Quarteto Fantástico. Ele vira uma espécie de Super Skrull e chuta a buzanfa do Destino.

E a Mulher Invisível? Depois da briga, o Surfista cura ela!

Agora temos a cereja do bolo: galactus!!! ou melhor... Gah Lak Tus! A história é a seguinte:

1) Toda a história sobre Gah Lak Tus é contada à Sue via holograma
2) Gah Lak Tus começa a tomar a forma de uma... nuvem!!!
3) O Surfista leva o Gah Lak Tus embora
4) Sue e Reed se casam.

Se for isso que está escrito, acho que será pior que o primeiro ahsuashuahuaha... de todo jeito não espero nada desse filme, mas vou assistir apenas por diversão, ao contrário de Motoqueiro Fantasma que fui até empolgado esperando um bom filme e acabou sendo muito pior que eu imaginava. jimmyarts2007-04-27 11:46:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

puts, Jimmy, esse roteiro tá um samba-do-crioulo-doido só!06 Nao sou fa do FF, ate pq tanto as hqs qto o filme sao simples curtições despretensiosas; nao se levam à sério qto outros filmes q tencionam fazer metafora existencial e/ou sao refilmagens de (otimas) matinezonas, com as quais tem um dever intrinseco de "estar à altura", o q nao deixa de ser uma pretesao tb..09

Motoqueiro Fantasma entao... idem Constantine.. fizeram da profundidade interessante do personagem um mero heroi de acao frenetica, com a profundidade um pouco maior q a de um pires.. Quem conhece o personagem odiou; quem nao apenas vai achar um filme de acao bacaninha.. A canastrice do Cage tb nao ajuda em nada. E olha q ele quase foi o Zé-Cuecão!!!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou apaixonado pela Jessica' date=' mas nesse papel, principalmente nesse pôster, ela tá parecendo os irmãos Wayans no filme AS BRANQUELAS. 06

quarteto_fantastico_2_24.jpg

 

Esse era um papel para a beleza e maturidade da Rebecca "Mística" Ronmjin (nem me venha dizer que não é assim q se escreve 02)
[/quote']

 

 nao acho a alba bonita de angulo nenhum e antes que me chamem de invejosa, FODAM SE TODOS VCS!06

 e ela precisa de uma plastica nesse nariz.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Balehead é mais chata do que eu em relação à personagens femininas! 06

 

Aliás' date=' de quem vc gosta? E quem vc gostaria que interpretasse estes papéis? Estou curiosa! 03
[/quote']

 

ah eu pego mais nos pes das putas pagas mesmo 06

 

weel i dont know, a rebeca romjim, ela é bonita, mas tem que engordar aquelas canelas finas de siriema.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gostei de mostrarem a cara deformada do Dr.Destino nesta sequência,nos HQ e ele nunca mostrou o rosto, mesmo quando ficava sem a máscara o personagem ficava de costa e criava um enorme fascíno e misterio. e Ursa a Rebecca trabalhou no longa do Justiceiro(2004) como a vizinha do cara, pena que o filme seje tão mediano

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rebecca rules! Nunca percebi q ela tem canelas finas. Nada que um par de botas não possa resolver. Pelo menos ela tem a maturidade que o papel pede.

Já a Rachel McAdams acho tão nova quanto a Jessica Alba.

E Balehead, na paz, sem tiração de onda. Vc que bota tanto defeito em mulheres tão bonitas, posta tua foto aí pra galera dar a nota. 03 

....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não contestado os seus comentários Ursa' date=' mas me diga existem algum personagem feminimo recetemente que lhe agradou, e que só vejo você descer a lenha nas atuais.

[/quote']

 

Essa eu sei, a Kerri Russel em Missão Impossível 3! Essa foi a melhor personagem feminino recente que agradou a Ursa06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rebecca rules! Nunca percebi q ela tem canelas finas. Nada que um par de botas não possa resolver. Pelo menos ela tem a maturidade que o papel pede.

Já a Rachel McAdams acho tão nova quanto a Jessica Alba.

E Balehead' date=' na paz, sem tiração de onda. Vc que bota tanto defeito em mulheres tão bonitas, posta tua foto aí pra galera dar a nota. 03 

....[/quote']

 

ah graham bell, se eu tivesse uyma foto, eu postaria 06, mas as pedras iam rolar feio. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Pelo trailer o Surfista prometia, uma pena...esperava mais do personagem 100% digital...Massss, quem gostou do primeiro não vai se decepcionar com o 2°, então, não fiquem tristes...rsrsrs...

 

Estou baixando o novo tailer.... ... ... ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente, esse roteiro que dizem que é o do filme é viajado demais da conta... O primeiro filme tem lá suas viajens e exageros, mas tudo dentro do aceitável dentro do próprio filme... Agora, isso que foi liberador aí... Pelo amor de Deus... Complicado de aceitar... Eu curti bastante o primeiro filme, me diverti horrores com ele, agora com essa idéia do roteiro do segundo filme... Estou com medo! Muito medo!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que este roteiro é falso...

 

Bom, mas se este filme for mesmo uma m* pior que o primeiro e fracassar na bilheteria (devido à concorrência deste ano, deve faturar menos mesmo), não haverá um terceiro, o que é uma coisa boa! 06

 

Depois de assistir Sunshine percebi que o Chris Evans tem um grande potencial para se tornar um astro do 1º escalão, ele só precisa fazer escolhas melhores, e pelo visto está fazendo, como ele disse numa entrevista, este não é o tipo de filme perfeito para a carreira, mas se é necessário, encare!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...