Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu gostei do filme...melhor que o primeiro... pra mim está no nível de X-men 3.O filme não se leva a sério' date=' o que não é ruim. Afinal de contas, quer coisa mais constrangedora do que um homem-elástico? quase todas as cenas com ele são estranhas por natureza, não importa se os efeitos são bons ou não.

 

[/quote']

 

 

 

Meu Deus do céu cara, mas no final o filme se leva a sério. Se vc quer mesmo ignorar todos os furos e incoerências, tá bom, mas não diga q o segundo se for melhor ficará no nível de X-Men 3. Quanta tolice!

 

 

 

E os efeitos não são bons: o Sr. Fantástico parece uma borracha e o Tocha Humana parece um bonequinho digital.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu gostei do filme...melhor que o primeiro... pra mim está no nível de X-men 3.O filme não se leva a sério' date=' o que não é ruim. Afinal de contas, quer coisa mais constrangedora do que um homem-elástico? quase todas as cenas com ele são estranhas por natureza, não importa se os efeitos são bons ou não.

 

[/quote']

 

 

 

Meu Deus do céu cara, mas no final o filme se leva a sério. Se vc quer mesmo ignorar todos os furos e incoerências, tá bom, mas não diga q o segundo se for melhor ficará no nível de X-Men 3. Quanta tolice!

 

 

 

E os efeitos não são bons: o Sr. Fantástico parece uma borracha e o Tocha Humana parece um bonequinho digital.

 

Eu achei X-men 3 fraco para os padrões dos anteriores e gostei do quarteto em comparação ao primeiro e pronto! Um perde e outro ganha... alguns furos e incoerencias são aceitaveis no quarteto mas não em X-men pelo fato do filme ser leve, infantil e familiar, mesmo tentando se levar a sério no final... mas não é assim mesmo com quase todas as comédias? principalmente as românticas? então pronto.

dornas2007-06-21 10:40:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu gostei do filme...melhor que o primeiro... pra mim está no nível de X-men 3.O filme não se leva a sério' date=' o que não é ruim. Afinal de contas, quer coisa mais constrangedora do que um homem-elástico? quase todas as cenas com ele são estranhas por natureza, não importa se os efeitos são bons ou não.

 

[/quote']

 

 

 

Meu Deus do céu cara, mas no final o filme se leva a sério. Se vc quer mesmo ignorar todos os furos e incoerências, tá bom, mas não diga q o segundo se for melhor ficará no nível de X-Men 3. Quanta tolice!

 

 

 

E os efeitos não são bons: o Sr. Fantástico parece uma borracha e o Tocha Humana parece um bonequinho digital.

Eu achei X-men 3 fraco para os padrões dos anteriores e gostei do quarteto em comparação ao primeiro e pronto! Um perde e outro ganha... alguns furos e incoerencias são aceitaveis no quarteto mas não em X-men pelo fato do filme ser leve, infantil e familiar, mesmo tentando se levar a sério no final... mas não é assim mesmo com quase todas as comédias? principalmente as românticas? então pronto.

 

 

 

Cara, vc disse q gostou porque o filme NÃO SE LEVAVA A SÉRIO.

 

 

 

Então deixe-me ver se entendi: vc achou fraco "X-Men 3" porque é pior em relação aos outros dois, mas quando se fala em "Quarteto Fantástico" vc aceita todos os furos e incoerências diferentemente do q em "X-Men 3" q vc não admite? 07.gif07.gif Vc não entende q quando se compara um filme com outro não se leva em conta os filmes antecessores da franquia, mas somente os filmes q estão sendo analisados.

 

 

 

E outra, vc gostou de "Quarteto Fantástico" porque é um filme familiar? Nossa senhora se existisse um framboesa de ouro para comentários como esse...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme é fraco, mto, mas mto fraco... mesmo assim ainda é melhor q o primeiro, o q não é difícil, já q o primeiro é mto ruim...

 

E o final é uma das coisas mais horríveis q já vi... pqp...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme é fraco' date=' mto, mas mto fraco... mesmo assim ainda é melhor q o primeiro, o q não é difícil, já q o primeiro é mto ruim...

 

 

 

E o final é uma das coisas mais horríveis q já vi... pqp...
[/quote']

 

 

 

Ainda assim, vou me arriscar a ver o filme, mas obviamente numa quarta-feira q é bem barato (aqui é 3 reais!!!).

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Eu gostei do filme...melhor que o primeiro... pra mim está no nível de X-men 3.O filme não se leva a sério' date=' o que não é ruim. Afinal de contas, quer coisa mais constrangedora do que um homem-elástico? quase todas as cenas com ele são estranhas por natureza, não importa se os efeitos são bons ou não.
[/quote']

Meu Deus do céu cara, mas no final o filme se leva a sério. Se vc quer mesmo ignorar todos os furos e incoerências, tá bom, mas não diga q o segundo se for melhor ficará no nível de X-Men 3. Quanta tolice!

E os efeitos não são bons: o Sr. Fantástico parece uma borracha e o Tocha Humana parece um bonequinho digital.
Eu achei X-men 3 fraco para os padrões dos anteriores e gostei do quarteto em comparação ao primeiro e pronto! Um perde e outro ganha... alguns furos e incoerencias são aceitaveis no quarteto mas não em X-men pelo fato do filme ser leve, infantil e familiar, mesmo tentando se levar a sério no final... mas não é assim mesmo com quase todas as comédias? principalmente as românticas? então pronto.


Cara, vc disse q gostou porque o filme NÃO SE LEVAVA A SÉRIO.

Então deixe-me ver se entendi: vc achou fraco "X-Men 3" porque é pior em relação aos outros dois, mas quando se fala em "Quarteto Fantástico" vc aceita todos os furos e incoerências diferentemente do q em "X-Men 3" q vc não admite? 07.gif07.gif Vc não entende q quando se compara um filme com outro não se leva em conta os filmes antecessores da franquia, mas somente os filmes q estão sendo analisados.

E outra, vc gostou de "Quarteto Fantástico" porque é um filme familiar? Nossa senhora se existisse um framboesa de ouro para comentários como esse...

 

Cada um tem seu critério, o meu é esse. Ponto final.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A crítica brasileira até que está elogiando o filme' date=' como um bom passatempo sem pretensões...

 

 

Quanto à Catwoman...só considero a Michelle Pfeifer (perfeita), esta outra nem é a personagem original da DC...

 

 

 
[/quote']

 

mas é isso que eu disse no post.. o filme é uma comediazinha e pronto.. e pra isso o filme chega a funcionar...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A crítica brasileira até que está elogiando o filme' date=' como um bom passatempo sem pretensões...

 

 

 

 

 

 

Quanto à Catwoman...só considero a Michelle Pfeifer (perfeita), esta outra nem é a personagem original da DC...

 

 

 

 

 

 
[/quote']mas é isso que eu disse no post.. o filme é uma comediazinha e pronto.. e pra isso o filme chega a funcionar...

 

 

 

mesmo como comediazinha achei muito forçado tudo aquilo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assiti no sábado e com certeza melhor do que o primeiro tem a ação bem mais desenvolvida e o surfista prateado apesar de poucas falas esta correto e enigmatico e o visual dele está exelente criando uma ameaça de forma global, mas com certeza já com o Galactus vai causar polêmica entre os fãs, especialmente pelo resolução dele com o Surfista, o roteista podia concluir a história de forma melhor.O Dr.Destino infelizmente continua caricato.Reed Richards esta pegando mais postura de lider.O Coisa e Tocha continuam mantendo o bom humor e claro Jessica Alba está linda .Uma dica ser for esperando fidelidade dos hqs clássicos vai ser aborrecer agora como filme pipoca da para ser divertir com o charme vagabundo. a série esta melhorando

OBS:Pena que o os produtores mutilam a obra com as cenas cortadas,como fizeram com de 2005
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

acho o primeiro uma porcaria, tudo é tão forçado q nem mesmo os efeitos visuais são bons. Atuações péssimas, roteiro medíocre, direção ridícula, enfim tudo é muito mal feito. smileys/07.gif" align="middle" /> smileys/14.gif" align="middle" /> smileys/14.gif" align="middle" /> smileys/14.gif" align="middle" />

 

 

 

Cuidado bern@ardo, o fórum tem regras. Se não está disposto a cumpri-las, espere pelas consequências. Apologia à pirataria ou donwload ilegal de filmes não será tolerado.

 

 

 

Nacka2007-06-27 18:46:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bernando é um nordestino arretado.

Fica tranquilo cara...

Primeiro, ninguem pediu sua opnião.

Segundo, dita um vez, já tah de bom tamanho. Não gaste seu precioso tempo falado mal dos filmes.

Terceiro, se continuar achando ruim.... se mata.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bahhh... eu gostei.

 

Fui achando que ia ser um bomba... e olha que foi assisti na pré-estreia, meia noite.

 

Mas vi um filme leve, engraçado, com o surfista foda (achei ruim ele passar um tempo grande sem os poderes).

 

Vai ver pq achei q ia ser uma desgraçada total. Mas foi um bom passa-tempo. E eu não fiquei cochilando como fiquei m Piratas do Caribe 3.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No filme eles inventaram a ideia q o Surfista tem seus poderes devido a prancha...o q nao ocorre nos quadrinhos. Seus poderes vao alem da posse ou nao da mesma. Vai ver q optaram assim pq senao ele nao teria fraqueza alguma; e convenhamos, o exercito nao da nem pro cheiro ate prum peido cosmico dele..06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bahhh... eu gostei.

 

 

 

Fui achando que ia ser um bomba... e olha que foi assisti na pré-estreia' date=' meia noite.

 

 

 

Mas vi um filme leve, engraçado, com o surfista foda (achei ruim ele passar um tempo grande sem os poderes).

 

 

 

Vai ver pq achei q ia ser uma desgraçada total. Mas foi um bom passa-tempo. E eu não fiquei cochilando como fiquei m Piratas do Caribe 3.
[/quote']

 

 

 

Então se mata!

 

 

 

Vou ver o filme na quarta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei o filme ! Ótimos efeitos especiais, os atores mais entrosados em cena, especialmente Chris Evans e Michael Chilklis.

 

Cenas hilárias como a do Coisa espantando o urso, a de quando o Coisa e o Tocha Humana trocam de poder.

 

E incríveis efeitos especiais, principalmente o da batalha final entre o Dr.Destino e o Quarteto na nave(realmente a coisa mais legal que o Dr.Richards criou).

 

Bacana a piadinha com o Stan Lee tentando entrar no casamento.06

 

E gostei de como o diretor explorou os poderes do Surfista, que interferiu diretamente na volta de Victor(Dr.Destino) e no destino de Sue. E o desfecho do Surfista foi ótimo, espero que ele volte no terceiro filme.

 

E o discurso do Reed para o General Hager "Era um nerd que me transformei numas das mentes mais brilhantes do século 21 e se casou com uma das mulheres mais sexys do planeta".0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Adorei o filme ! Ótimos efeitos especiais' date=' os atores mais entrosados em cena, especialmente Chris Evans e Michael Chilklis.

 

Cenas hilárias como a do Coisa espantando o urso, a de quando o Coisa e o Tocha Humana trocam de poder.

 

E incríveis efeitos especiais, principalmente o da batalha final entre o Dr.Destino e o Quarteto na nave(realmente a coisa mais legal que o Dr.Richards criou).

 

Bacana a piadinha com o Stan Lee tentando entrar no casamento.06

 

E gostei de como o diretor explorou os poderes do Surfista, que interferiu diretamente na volta de Victor(Dr.Destino) e no destino de Sue. E o desfecho do Surfista foi ótimo, espero que ele volte no terceiro filme.

 

E o discurso do Reed para o General Hager "Era um nerd que me transformei numas das mentes mais brilhantes do século 21 e se casou com uma das mulheres mais sexys do planeta".0606
[/quote']

 

Desculpa a pergunta, mas vc realmente assistiu o filme?

 

Os efeitos especiais estavam bem fracos (com exceção dos efeitos do Surfista).

 

A piada do Coisa espantando o urso é um clichê usado em pelo menos uma centena de filmes.

 

A troca de poderes entre Coisa e Tocha não teve a menor graça para qualquer espectador humano com mais de 15 anos de idade.

 

A batalha entre Dr. Destino e Quarteto conseguiu ser pior que a do primeiro filme.

 

A participação do Stan Lee ficou sem nexo e deslocada. Corta o casamento para mostrar um convidado sem função na história sendo barrado...

 

O desfecho do Surfista foi a morte em uma explosão (ou implosão?)! Como ele vai voltar no próximo filme?

 

E o discurso pró-nerd do Reed foi bem machista ao se referir a noiva.

 

 

 

Não vejo como alguem pode adorar um filme tão fraco...

Nostromo2007-07-04 15:27:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

A participação do Stan Lee ficou sem nexo e deslocada. Corta o casamento para mostrar um convidado sem função na história sendo barrado...

 

 

Nos filmes recentes dos personagens que criou ele sempre faz isso (assim como Hitchcock fazia nos filmes dele):

 

- Homem de Ferro: ele aparece com 3 loiras 16

- X-Men 3: ele está com uma mangueira no flashback do começo

- Homem-Aranha: ele salva uma menina dos escombros

- X-Men - o filme: ele é o vendedor de cachorros quentes

- Homem-Aranha 2: ele faz a mesma coisa que fez no primeiro filme

- Demolidor: ele aparece lendo um jornal enquanto espera atravessar

- Homem-Aranha 3: ele dá uns conselhos para Peter Parker

- Hulk: ele é um dos seguranças do laboratório 

cinéfilo2007-07-04 15:52:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

A participação do Stan Lee ficou sem nexo e deslocada. Corta o casamento para mostrar um convidado sem função na história sendo barrado...

 

 

em todos os filmes dos personagens que criou ele faz isso (assim como Hitchcock fazia nos filmes dele):

 

- Homem de Ferro: ele aparece com 3 loiras 16

- X-Men 3: ele está lavando a frente quando os poderes da Jean aparecem

- Homem-Aranha: ele é um vendedor de cachorro quente

- Homem-Aranha 2: ele salva uma criança dos escombros

Demolidor: ele aparece atravessando a rua

- Homem-Aranha 3: ele dá uns conselhos para Peter Parker

- Hulk: ele é um segurança do laboratório 

 

Mas vc tem que admitir que em outros filmes a participação dele foi mais bem colocada.

 

Exemplo: No ruinzinho Homem Aranha 3, Peter esta tomando ciência da premiação que o Aranha vai receber, pelo letreiro digital de um prédio. Stan Lee aparece como um transeunte que para, lê a mensagem no letreiro e comenta algo com ele. A cena ficou bem encaixada. Tinha função na história.

 

Nesse filme do Quarteto isso não acontece. A participação dele fica totalmente deslocada.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...