Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vilão de Quarteto Fantástico 2 pode ser o Mestre dos Bonecos

 

 

poster2.jpg

Faltando dois dias para o lançamento mundial de Quarteto Fantástico, o todo-poderoso da Marvel, Avi Arad, confirmou ao SneakPeekTV que o elenco principal retornará para a continuação. E disse também que já tem um vilão preferido: Mestre dos Bonecos.

Nos quadrinhos, ele é o padrasto da garota cega Alicia Masters, interesse romântico de Ben Grimm, o Coisa. Usando argila radioativa, o vilão é capaz de criar bonecos das pessoas que deseja controlar.

"Mestre dos Bonecos é um grande personagem", palpitou o produtor. "Não gostaríamos, todos nós, de ter esse poder, especialmente quando estamos putos com alguém?"

Arad completou, para embasar sua opinião, dizendo que a atriz Kerry Washington, que vive Alicia, terá importância maior nas continuação futuras da franquia. Será? Um Galactus a essa altura não seria mais... fantástico?

Fonte: omelete.com.br joao_spider2006-8-17 13:26:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com o IMDB a arrecadação do findi foi essa:

8 July 2005 (Sunday Estimates)

Rank

Title

Weekend

Gross

1.

Fantastic Four (2005)

$56M

$56M

2.

War of the Worlds (2005)

$31.3M

$166M

3.

Batman Begins (2005)

$10.2M

$172M

4.

Dark Water (2005)

$10.1M

$10.1M

5.

Mr. & Mrs. Smith (2005)

$7.85M

$159M

6.

Herbie: Fully Loaded (2005)

$6.27M

$48.5M

7.

Bewitched (2005)

$5.5M

$50.9M

8.

Madagascar (2005)

$4.3M

$180M

9.

Rebound (2005)

$2.88M

$11.4M

10.

Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith (2005)

$2.6M

$371M

Creio que é uma boa arrecadação para um filme bem menos ambicioso que Batman Begins e Guerra dos Mundos. Uma sequência começa a se justificar, hehehe.

E se tiver sequência, eu fico feliz, hehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, pode ser fantástica, mas eu me recuso a assistir Batman Begins. Em primeiro lugar que detesto o Batman, e já fizeram bastantes filmes com ele. Qualquer um cansa! Espero que não insistam tanto com Quarteto Fantástico nem Homem-Aranha, dois comics fantásticos não podem ser apagados por causa da sede por dinheiro dos produtores! Mal estreiou o primeiro filme de Quarteto Fantástico, já pensam no segundo... smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor e produtor comentam a continuação de Quarteto Fantástico

 

 

poster.jpgAgora que Quarteto Fantástico superou todas as expectativas em seu primeiro fim de semana em cartaz, a falação sobre novos filmes da série se justifica. Um dos comentários mais recentes a esse respeito veio do diretor Tim Story (Táxi) e do produtor Avi Arad.

Story comentou semana passada em Nova York que "definitivamente gostaria de voltar para o segundo. Se você conhece os gibis, sabe que apenas arranhamos a superfície neste. Esse foi um filme de origem e ainda há tantas coisas e personagens que temos que mostrar, coisas como o Fantasticarro".

"Agora que esses caras estão mais confortáveis com os seus poderes, uma atitude totalmente nova vai aflorar. Ben Grimm neste filme, por exemplo, não quer ser quem é. Mas assim que ele se acostumar com a sua situação, vai ficar muito engraçado, andando por aí como um astro pop", disse.

O diretor revelou ainda que está tentando convencer Arad que o Surfista Prateado tem que aparecer nas histórias do Quarteto. "Mas ele ainda não conseguiu", garante o produtor. "Bem, a boa notícia é que tanto o Surfista quanto o Quarteto estão na Fox. E assim que contarmos a origem do Surfista, não há qualquer razão para que não conectemos as histórias no futuro. Mas agora, há tantas histórias do Quarteto pra contar... ", completou Arad.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

mermaum na moralll

 

vcs são mt chatossss

 

vc Plutao Orco,Darth Maul e Kakoserrano

 

tbom q isso eh um forum de discussoes

 

e kd um tem sua opiniao

 

mas vcs se superam vei

 

vcs nao gostam de nddddddddddd

 

nenhum filme ccs elogiam

 

o MAUL eh o menos ruim,pq ele ainda da aquelas pontas de q gosto e pa

 

agora vcs dois

 

lascam o pau e todos

 

quarteto eu achei e digo

 

e quem quiser tirar satisfaçao q venha

 

   Quarteto eh ducaralhoooooooooo

 

8,5/10

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mermaum na moralll
vcs são mt chatossss
vc Plutao Orco' date='Darth Maul e Kakoserrano
tbom q isso eh um forum de discussoes
e kd um tem sua opiniao
mas vcs se superam vei
vcs nao gostam de nddddddddddd
nenhum filme ccs elogiam
o MAUL eh o menos ruim,pq ele ainda da aquelas pontas de q gosto e pa
agora vcs dois
lascam o pau e todos
quarteto eu achei e digo
e quem quiser tirar satisfaçao q venha
   Quarteto eh ducaralhoooooooooo
8,5/10

[/quote']

 

concordo com o begins....

tem gente q é super pessimista aqui, nem assisti o filme e ja julga pela capa.

bom antes de eu falar mal ou bem de algum filme eu vejo ele primeiro e depois eu critico ele.

eu vi quarteto fantastico e não achei muito ruim, achei um filme legal de ve, não é aquela coisa supreendente mas é divertido,   é fraco sim em relação a muitos filme de super heroi mas vale apena assisti não é algo pesado e sim algo mais leve de se ve....smiley12.gif.....

batman begins foi pra min um dos melhores filmes de super heroi e tem gente ai julgando pelo fato de seus filme anteriores, mas se vc lembra begins não tem relação nenhuma com nenhum outro filme do batman

 

enquanto ao quarteto fantastico 2..... eu espero q eles tente leva mais a serio o filme e tente amadurecer o tema do filme e principalmente os personagens que estao muito infantis......

foyste38544.9312615741
Link to comment
Share on other sites

  • Members

assistam pq eh bom' date='eh feito ja tinah dito antes,nao eh um  X-men 2 ou um Homem Aranha 2,mas eh melhor q Hulk e Demolidor com toda certeza [/quote']

 

Com certeza, na minha opinião Hulk e Demolidor não chegam nem perto desta nova safra de filmes adaptados de hq. Sou das antigas por isso muito exigente.

Quanto ao FF, o filme é meio inocente, mas vale pelos efeitos, as partes em que os personagens se adaptam com os poderes  e (indiscutivelmente) a bela Susan Storm... ela é demais. Vale a pena assistir.   

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já vi ele a muito tempo aqui minha avaliação:

Quarteto Fantástico smiley10.gifsmiley10.gif 4 de 10

Não estava tantas expectativas por ver este filme e fique com elas reduzidas mais ainda após o filme' date=' por talvez pelo um pressentimento de sobre sua "qualidade". Mas ai vêm aquele velho refrão idiota, que cinema pipoca não tem este comprometimento. Como assim não? Os Incríveis apesar de uma animação e divertimento consegue ser digno do título.

Porém ates de criticar seus males, devo criticar a porcaria de cinema que exibia o Papulha Mall de BH. Minhas deusas que bosta! Só tinha sessão dublada, que indicava a preferencia por uma pirralhada na bilheteria ou como diria o Conde Olaf: "um bando de primatas horríveis".

Pontos negativos que são muitos:

1-Um roteiro mais cheio de furos que um queijo suíço. Logo após o acidente de uma estação espacial não divulgado pela TV e controlado por empresa não governamental. Ao que parece não toma providencias cabíveis após o acidente e o governo muito menos se atenta a situação ao que parece, com apoio militar para conter aberrações ou risco de possíveis contaminações

Mesmo assim eu vou ignorar isto e pensar que é uma realidade alternativa sem lógica mesmo. Como por exemplo Reed Richards / Sr. Fantástico (Ioan Gruffudd), quer descobrir e aprender sobre a estrutura e origem do DNA ao explorar uma nuvem de raios solares, porém o engraçado que o mesmo cria uma máquina capaz de simular a nuvem energética. Então por que diabos de empreender uma viagem espacial?

2-Um elenco fraco, que não sustenta nada. Até o novo seriado do jovem Super boy tem mais potencial de dar um pau nessas atuações no mínimo infantis. Espero que em Sin City a Jessica Alba esteja melhor. Acho que pelo menos lá ela esta mais atraente.

3-Pelo Céu! Achei demasiadamente exagerado a quantidade de cenas cômicas, que deixou de ser para mim uma aventura e sim um maldito híbrido de "Comedia Aventureira" como as malditas "Comédias Românticas". Vou chamar agora o filme de os "Quarto Patetas Cômicos". Gênero: Comédia

4- Considerações sobre o todo em alguns momentos não sei porque as cenas constrangedoras de comédia excedida, que tirou a harmonia dramática que deveria ter no personagem Coisa. Além de perder diversas oportunidades de desenvolver melhor os personagens como o megalomaníaco Doutor Destino (parecido com um certo Osborn), que ficou como um rebelde sem muita causa. Prefiro ele como nos quadrinhos como um soberano de um pais do Leste Europeu. Em certos momentos parecia que estava vendo um seriado dos Power Ranger, sei lá como se escreve está bosta, que importa que a dosagem nas personagens em si ficou superficial de mais.

Pontos Médios:

1-Efeitos especiais que apenas cumpriram sua função, que além disto não inovou só repetiu o que já existiu em outros filmes acefalos.

2-Ação média acho que prevaleceu outro gênero aqui.

Observações finais:

Infelizmente, não me lembro de muitas qualidades médias muito menos boas. Assim tenho quase certeza que minha nota 4 é misericordiosa e lembrem-se votem em mim para o vilão do fórum. smiley4.gif

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vai tu voltar pa alfa

 

e aprende a ler

 

q da pa entender tranquilamente

 

agora vo perder meu tempo aqui escrevendo as palavrinhas assim

 

como eu estou escrevendo agora,só porque o KakoSerrano quer.a vai aprender a ver filme vai.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no site Canal Pop:

 

 

 

=====================================

 

 

 

Comemorando a terceira maior estréia num final de semana para este ano, Michael Chiklis, astro de QUARTETO FANTÁSTICO, disse que uma continuação do filme pode vir mais rápido do que os fãs imaginam.

 

 

 

"Ouvi que podemos começar a filmar no segundo trimestre do ano que vem", contou Chiklis ao AccessHollywood na última segunda. "Acredito que os filmes só vão melhorar cada vez mais".

 

 

 

Chiklis, Ioan Gruffudd, Jessica Alba e Chris Evans estão todos contratados para três filmes do QUARTETO.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fantasticfour201.jpg(15:22) Primeiro, o produtor Avi Arad confirmou que o elenco de Quarteto Fantástico estava de contrato assinado para uma continuação. Agora, os próprios atores afirmam que voltam para mais uma aventura. E pode ser mais cedo do que se espera.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Conversando com o site Empire Online, Ioan Gruffudd disse que a produção terá início, no mais tardar, no começo de 2006. Para ele, a cada dia isto se torna mais provável. O “Sr. Fantástico” ainda revelou que seu contrato e os de seus colegas são para mais dois filmes.

 

Michael Chiklis, o Coisa, falou que a vantagem da seqüência é que a origem do Quarteto já estará explicada. “Assim, podemos ir direto na narrativa e, dependendo de qual vilão decidirmos usar, e qual caminho decidirmos seguir, nós podemos entrar no cerne da história imediatamente,” comentou o ator.

 

Jessica Alba foi além e já faz previsões do que poderemos ver nos próximos longas: “Acho que precisamos ter um ‘Fantásticarro’ – isto seria legal. E acho que precisamos de algumas crianças, pelo menos no terceiro filme, assim Reed e Sue ficariam ocupados.”

 

A atriz espera que Tim Story retorne à direção. Segundo ela, o cineasta deixou “segredos” no primeiro e vai revelá-los na continuação.

 

Fonte: cinemaemcena.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jessica Alba foi além e já faz previsões do que poderemos ver nos próximos longas: “Acho que precisamos ter um ‘Fantásticarro’ – isto seria legal. E acho que precisamos de algumas crianças' date=' pelo menos no terceiro filme, assim Reed e Sue ficariam ocupados.”

A atriz espera que Tim Story retorne à direção. Segundo ela, o cineasta deixou “segredos” no primeiro e vai revelá-los na continuação.

 

[/quote']

 

AFF se forem segui o conselho dela o proximo vai se uma tremenda BOSTA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora saiu no Omelete

 

Jessica Alba quer ver crianças em continuações de Quarteto Fantástico

 

 

poster.jpgNuma conversa com o site da revista Empire durante a premiere britânica do filme, o elenco de Quarteto Fantástico comentou a seqüência da aventura.

Ioan Gruffudd, Michael Chiklis e Jessica Alba voltaram a afirmar que já têm contratos assinados para o segundo e o terceiro longas e que tudo indica que as filmagens começarão já em 2006.

"O bom é que não será uma história de origem desta vez", disse Chiklis. "Assim, dependendo do vilão que escolhermos, poderemos ir direto à história".

Enquanto o Coisa quer entrar direto na pancadaria, a sensibilidade feminina de Alba pede algo um pouco mais maternal... "Tim jogou alguns segredos no primeiro filme para o próximo. Acho que podemos ganhar o Fantasticarro - seria legal... e também acho que precisamos de algumas crianças, pelo menos no terceiro. Então é bom que Reed e Sue se mantenham ocupados!", pediu a bela atriz. Jessica Alba, claro, se referre aos dois filhos do casal formado pelo Sr. Fantástico e a Mulher Invisível.

Desde que entrou em cartaz aqui no Brasil, Quarteto Fantástico, dirigido por Tim Story (Táxi), manteve o primeiro lugar nas bilheterias. Segundo o especializado filmeb.com.br, já acumula público de 1,4 milhão de pessoas em quinze dias.

Fonte: omelete.com.br

Obs: Bom, a grande maioria achou que o primeiro ía ser um lixo, e os resultados estão aí...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...