Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

               O Quarteto é indispensável na história do Surfista . Foi através deles que ele virou herói e foi ao lado dele que eles confrontaram pela primeira vez um de seus maiores inimigos - Galático . Alguém saberia me explicar em que consiste o poder de Destino ?

Galático?! Que eu saiba é o Gatactus smiley1.gif

 

Galactus, gente!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao acredito que uma bomba como O Quarteto Fantastico vai ter continuacao! Qual o proximo passo? Mulher-Gato2??

Triste. Pelo menos dessa vez eu nem vou passar perto.

Vc ñ gostou de Mulher-Gato soh pq aqla ñ eh Selina Kyle? Eh soh desconsiderar o fato e curtir o filme...

uau, um que gostou do filme da mulher gato?

putz  smiley11.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nao acredito que uma bomba como O Quarteto Fantastico vai ter continuacao! Qual o proximo passo? Mulher-Gato2??

 

Triste. Pelo menos dessa vez eu nem vou passar perto.

Vc ñ gostou de Mulher-Gato soh pq aqla ñ eh Selina Kyle? Eh soh desconsiderar o fato e curtir o filme...

 

Nao. Eu nao gostei do filme independente do que ele é ou retrata. A estoria, a atriz, as cenas de acao, e todo o resto é execravel.

 

O Quarteto Fantastico tb foi uma droga pra mim. Muito ruim. So nao saí na metade pq eu realmente queria ver como aquilo iria terminar (curiosidade morbida).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao acredito que uma bomba como O Quarteto Fantastico vai ter continuacao! Qual o proximo passo? Mulher-Gato2??

Triste. Pelo menos dessa vez eu nem vou passar perto.

Vc ñ gostou de Mulher-Gato soh pq aqla ñ eh Selina Kyle? Eh soh desconsiderar o fato e curtir o filme...

uau' date=' um que gostou do filme da mulher gato?

putz  smiley11.gif

 

 

[/quote']

Cara, num gostei naum. Eu soh assisto de novo pq eh MTO, mas MTO engraçado msm, saca?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Michael Chiklis ainda não conhece a história de Quarteto Fantástico 2

 

 

coisa5.jpgMichael Chiklis, o poderoso Coisa de Quarteto Fantástico, disse ao site IESB que ainda não recebeu o roteiro do novo filme da superfamília da Marvel.

O ator disse apenas que acredita que os produtores continuarão fiéis ao espírito dos quadrinhos e que o filme tem potencial para ser ainda melhor que o primeiro, já que não será necessário apresentar os personagens e "podemos cair na diversão mais depressa".

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael Chiklis ainda não conhece a história de Quarteto Fantástico 2

 

 

coisa5.jpgMichael Chiklis, o poderoso Coisa de Quarteto Fantástico, disse ao site IESB que ainda não recebeu o roteiro do novo filme da superfamília da Marvel.

O ator disse apenas que acredita que os produtores continuarão fiéis ao espírito dos quadrinhos e que o filme tem potencial para ser ainda melhor que o primeiro, já que não será necessário apresentar os personagens e "podemos cair na diversão mais depressa".

Fonte: omelete.com.br[/quote']

bom mesmo, pq eles nao sabem apresentar mt, o filme encheu muita linguiça se diversão for o q to pensando... sea bom

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Doutor Destino de volta em Quarteto Fantástico 2

 

 

destino2p.jpgTim Story, o diretor de Quarteto Fantástico, confirmou ao site Latino Review que o Doutor Destino estará de volta na continuação do filme.

O cineasta disse ainda que ele estará completamente transformado no vilão e bastante diferente de como apareceu no primeiro filme, o que sugere que ele será mais parecido com a versão dos quadrinhos. Se lembrarmos do gancho ao final do primeiro, pode ser também que ele apareça já estabelecido como o monarca da Latvéria.

Story também confirmou que Alicia Masters (Kerry Washington) terá um papel de maior destaque na seqüência. Mas se isso significa que o pai da moça - o vilão Mestre dos Bonecos - estará presente na história, o diretor preferiu não comentar.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Surfista Prateado pode ser... Keanu Reeves?!?

 

 

surfista_prateado.jpgÊba, chegou a hora do RUMOR BIZARRO DA SEMANA (assim mesmo, caixa alta, pra maximizar o efeito dramático).

A falação do momento, iniciada pelo AICN, é que Keanu Reeves (Constantine, Matrix) está sendo considerado para viver o Surfista Prateado na continuação Quarteto Fantástico 2.

O rumor sobre a seqüência é antigo, mas parece que a Marvel está interessada em apresentar o personagem dentro da franquia - que obteve bom sucesso mundialmente, 330 milhões só nas bilheterias - para depois lançar uma série exclusiva do Surfista.

Para os que não conhecem o super-herói extraterrestre, ele apareceu pela primeira vez em 1966, como o arauto do mais aterrorizante vilão do universo Marvel, a semidivindade conhecida como Galactus. Entretanto, devido à sua corajosa decisão de impedir que seu mestre destruísse a Terra, exterminando bilhões de seres vivos, acabou tornando-se o mais nobre herói do panteão da Marvel. Pela sua teimosia, foi condenado pelo Devorador de Mundos a viver para sempre em nosso planeta, eternamente banido do cosmo infinito que tanto amava explorar. Contudo, nem o maior dos castigos, nem todo o seu suplício macularam sua alma.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho q, um filme c/ Os Vingadores daria maior bilheteria... Só ñ rola pq, os heróis da Marvel são de estúdios diferentes (ñ sei pq isso).

Nunca vi nenhum crossover entre Marvel e DC fora dos gibis... Mas, poderiam mto bem adaptar a história c/ o Superman, Superciborgue e Quarteto Fantástico.

Dr. Destino de volta... Fizeram o msm c/ o Magneto, dos X-Men. Pelo tipo, Lex Luthor ñ eh o único vilão dos quadrinhos que quer aparecer mais do q os outros... Ao invés de explorar potencialmente todos os grandes vilões, como são os casos de Homem-Aranha e Batman... E, o Dr. Destino nem eh tão foda assim. Galactus, Namor e mais alguns outros vilões poderiam mto bem aparecer na cinessérie... Tipo... Eu gosto do Dr. Destino, mas, ñ a ponto de achar q, ele mereça TANTO destaque.

Eu gosto mto do Quarteto Fantástico pq, é uma equipe q mantém um padrão em sua formação. Não é como Os Vingadores ou a Liga da Justiça, onde as formações vivem mudando...

Um lembrete (aqui ñ eh o melhor lugar, mas, enfim.): já estão confirmados os filmes do Homem de Ferro, Magneto, Wolverine, Demolidor 2, Motoqueiro Fantasma, Hulk 2, Homem-Aranha 3 (lógico), Justiceiro 2 e mais alguns outros. Acessem http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Marvel_Comics_movies e confiram.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Ahhhhhhh, demolidor 2 vai ser o máximo, Ben Afleck naquele conjuntinho é perfeito! *.*

 

 

 

Bommmm, falando do Quarteto, eu sie que muita gente não curtiu esse filme mas eu, nào sei por que, adoreiii XD

 

E eu particularmente me dou bem com os filmes da Marvel...adoro-os.

 

E tou ansiosa pra saber como vai ser o 2, já que não os acompanho desde os mangás, desenhos ou sei lá...

 

 

 

bjux

 

;**

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...