Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Surfista completamente digital... Será interessante' date=' ainda mais com a evolução que temos de efeitos visuais hoje em dia, mas acho que não é tão necessário assim... Talvez fizesse como foi feito com o Colossus, seria bacana...

Sunderhus
[/quote']

no Colossus ficou uma bosta, mas se for algo mais avancado tipo o T-1000 (Terminator 2), ta beleza..

t-1000.jpg

cg_T-1000.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novidades tecnológicas para o Quarteto Fantástico no novo filme

 

 

poster3.jpgDepois de informar que o Surfista Prateado será totalmente digital no filme Quarteto Fantástico e Surfista Prateado, o diretor Tim Story voltou a comentar a continuação.

"Eu estou ficando louco com a pré-produção desse filme", Story escreveu em seu blog. "Acabo de voltar de Vancouver, onde - claro - vamos rodá-lo, e as coisas estão tomando forma. É uma das fases mais difíceis porque é quando tenho que fazer o dinheiro render. Mesmo com 100 milhões de dólares sempre falta dinheiro".

O cineasta também falou sobre o novo status do Quarteto Fantástico. "Estou olhando para o plano do interior do novo edifício Baxter. Está ficando muito legal. Eles terão mais aparelhos e Reed Richards terá mais brinquedos de alta tecnologia. O logo com o '4' estará por todos os cantos. Eles são uma corporação agora", explicou. "Mas o que está me deixando empolgado de verdade é o Fantasticarro. Ele será mostrado em toda a sua glória. Esperem só para vê-lo. Ele vai dividir-se em naves menores, Ben e Johnny vão brigar pra ver quem vai pilotá-lo e essa coisa toda".

O visual terá elementos inspirados em séries recentes como Ultimate Extinction e a série Ultimate do Quarteto Fantástico nos quadrinhos. "Mas eu sei o que vocês querem", atiça o diretor. "Kirby, Kirby, Kirby! Teremos muita coisa inspirada no trabalho dele também", garante, referindo-se ao lendário criador Jack Kirby.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

jonesdoug.jpgE quando achávamos que ficaríamos livre dos boatos, eis que surge outro candidato a Surfista Prateado <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Quarteto Fantástico 2. Segundo o site Ain’t It Cool News, Doug Jones (que interpretou Abe Sapien em Hellboy) ficou com o papel e vai servir como modelo para a captura de movimentos do personagem. Não há confirmação por enquanto. Jones trabalhou no ainda inédito Pan’s Labyrinth também sem mostrar o rosto, atuando sob pesada maquiagem (como aconteceu em Hellboy).

 

Fonte: cinemaemcena.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

100 milhões de dólares nesse filme? É uma cifra interessante... É aguardar... Agora é só esperar que tenhamos um roteiro decente e que o clima descompromissado do primeiro filme evolua naturalmente para o clima mais sério que esse segundo deve adotar...

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Abe Sapien agora é o Surfista Prateado?

 

 

doug_jones.jpgRecentemente, o diretor Tim Story informou que o Surfista Prateado, personagem central à trama do novo filme do Quarteto Fantástico, será totalmente criado através de computação gráfica. Um ator, porém, emprestará seus movimentos ao atormentado andarilho das galáxias.

Segundo o Ain't It Cool News, esse ator pode ser Doug Jones, mímico veterano nesse tipo de trabalho. Ele interpretou o tritão Abe Sapien em Hellboy e o fauno de El laberinto del fauno, ambos longas de Guillermo del Toro.

Físico esguio para tanto o ator possui. Resta saber se a voz do arauto intergalático será também de Jones ou se a dublagem será entregue a outra pessoa, como em Hellboy (cuja voz é a de David Hyde Pierce).

O empresário de Jones não confirma, mas quase: "Haverá um grande anúncio com ele sobre um popular filme baseado em quadrinhos entre os dias 20 e 21 na Comic-Con", disse ao Scifi.com.

A megaconvenção Comic-Con começa quinta-feira em San Diego.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Segundo filme do Quarteto Fantástico tem filmagens marcadas

 

 

poster3.jpgMarcada a data oficial do início das filmagens de Quarteto Fantástico e Surfista Prateado.

O diretor do primeiro filme do Quarteto, Tim Story, reassume o comando da equipe a partir de 28 de agosto, em Vancouver. Segundo o veículo canadense Hollywood North Reporter, serão cinco meses de produção. As filmagens devem acabar em 31 de janeiro de 2007.

Quarteto Fantástico e Surfista Prateado será lançado em 15 de junho de 2007 - com direito a Fantasticarro, Dr. Destino e, quem sabe, Galactus, o devorador de mundos que tem no Surfista seu arauto.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo filme do Quarteto Fantástico troca de título

 

 

poster3.jpgMudou o título da continuação de Quarteto Fantástico.

O nome do filme, que era Quarteto Fantástico e Surfista Prateado, foi alterado pela Fox para Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer (Quarteto Fantástico: A ascensão do Surfista Prateado). Pode apostar que o escritório nacional do estúdio vai simplificar a coisa para A ameaça do Surfista Prateado, ou coisa do tipo.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

17/08/2006:

 

 

(10:11) A 20th Century Fox anunciou o título oficial da continuação de Quarteto Fantástico. Segundo o site Superhero Hype!, será Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer (“o surgimento do Surfista Prateado”).

 

A

sinopse oficial também foi divulgada: o Surfista vem à Terra para

prepará-la para a destruição. Enquanto o caos se espalha pelo planeta,

o Quarteto deve descobrir o mistério por trás do Surfista e enfrentar o

surpreendente retorno do Dr. Destino antes que toda a esperança seja

perdida.

 

Fonte: Cinema em Cena

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

           O primeiro longa foi um típico caso onde não houve nenhuma grande ousadia , mas que em compensação soube ser fiel aos quadrinhos sem que ficasse ridículo nas telas , em outra palavras , fez o dever de casa direitinho .

           A única crítica que tenho a fazer em relação a ele na verdade é também um elogio , pois eu achei o filme muito pequeno . Tipo , eu sei que os personagens foram usados ao máximo , o Quarteto é aquilo mesmo , não é nenhum poço de dramaticidade como Homem-Aranha , Hulk ou Batman . Portanto , dentro da proposta e daquilo o que os personagens têm a oferecer achei que tudo foi muito bem aproveitado no filme , embora algumas sequências a mais de ação contra Destino pudessem ser acrescentadas . Achei muito divertido e , se bem trabalhado e mantendo sempre o mesmo diretor , para não cair no erro de "X-Men" , dá pra sobreviver tranquilamente numa trilogia ou , por que não , numa quadrilogia (ficaria bacana e combinaria perfeitamente com o título .) . Já fizeram o primeiro , o próximo terá o Galactus , daí poderia vir um terceiro com os Skull e por último um duelo final contra Destino acompanhado do Topeira .

           Essa sim , é uma franquia que tem livre aval e total carta branca para se portar como um legítimo "Blockbuster" de férias pra garotada com muita explosão , senso de humor , efeitos desenfreados , lições de moral e descompromisso com argumentos complexos para convencer o público leigo (E isso não significa que tenha de ser ruim . Como eu disse acima , é um belo filme para divertir , apenas .).

           Tem gente falando por aí que não tem nada a ver pôr o Surfista na história por total desconhecimento das HQs , pois lá é exatamente assim . Aliás , creio que esta seja a maneira ideal de se inserir heróis de pequeno quilate no cinema , até porque o Quarteto também não é lá tão popular assim , ou seja , uma mão lava a outra . Garanto que se tivessem feito um segundo filme do Demolidor com a participação essencial do Justiceiro , onde fosse mostrada sua rivalidade com Murdock e sua origem através do real assassino de sua família , o Rei do Crime , seu longa teria obtido uma verba maior na produção e , consequentemente , uma renda considerável sem depender da venda de DVDs .

            Ainda sobre o Surfista , meu maior alívio é saber que , ao deixar de ser uma franquia isolada mudando toda a produção que estaria envolvida , foi também deixada para trás a idéia de "The Rock" interpretar o personagem .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

           O primeiro longa foi um típico caso onde não houve nenhuma grande ousadia ' date=' mas que em compensação soube ser fiel aos quadrinhos sem que ficasse ridículo nas telas , em outra palavras , fez o dever de casa direitinho .

           A única crítica que tenho a fazer em relação a ele na verdade é também um elogio , pois eu achei o filme muito pequeno . Tipo , eu sei que os personagens foram usados ao máximo , o Quarteto é aquilo mesmo , não é nenhum poço de dramaticidade como Homem-Aranha , Hulk ou Batman . Portanto , dentro da proposta e daquilo o que os personagens têm a oferecer achei que tudo foi muito bem aproveitado no filme , embora algumas sequências a mais de ação contra Destino pudessem ser acrescentadas . Achei muito divertido e , se bem trabalhado e mantendo sempre o mesmo diretor , para não cair no erro de "X-Men" , dá pra sobreviver tranquilamente numa trilogia ou , por que não , numa quadrilogia (ficaria bacana e combinaria perfeitamente com o título .) . Já fizeram o primeiro , o próximo terá o Galactus , daí poderia vir um terceiro com os Skull e por último um duelo final contra Destino acompanhado do Topeira .

           Essa sim , é uma franquia que tem livre aval e total carta branca para se portar como um legítimo "Blockbuster" de férias pra garotada com muita explosão , senso de humor , efeitos desenfreados , lições de moral e descompromisso com argumentos complexos para convencer o público leigo (E isso não significa que tenha de ser ruim . Como eu disse acima , é um belo filme para divertir , apenas .).

           Tem gente falando por aí que não tem nada a ver pôr o Surfista na história por total desconhecimento das HQs , pois lá é exatamente assim . Aliás , creio que esta seja a maneira ideal de se inserir heróis de pequeno quilate no cinema , até porque o Quarteto também não é lá tão popular assim , ou seja , uma mão lava a outra . Garanto que se tivessem feito um segundo filme do Demolidor com a participação essencial do Justiceiro , onde fosse mostrada sua rivalidade com Murdock e sua origem através do real assassino de sua família , o Rei do Crime , seu longa teria obtido uma verba maior na produção e , consequentemente , uma renda considerável sem depender da venda de DVDs .

            Ainda sobre o Surfista , meu maior alívio é saber que , ao deixar de ser uma franquia isolada mudando toda a produção que estaria envolvida , foi também deixada para trás a idéia de "The Rock" interpretar o personagem .

[/quote']

 

CARA... SIMPLESMENTE NÃO TENHO O QUE DIZER.... PRA ME EXPRESSAR... smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

sunderhus2006-8-20 19:57:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo Coisa e Doutor Destino em Quarteto Fantástico 2

 

 

poster3.jpgO blog oficial do diretor Tim Story foi atualizado e traz muitas novidades sobre Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, o novo filme do Quarteto Fantástico.

O cineasta informou que, faltando apenas duas semanas para o início das filmagens, atualmente ele supervisiona os testes de maquiagem de Michael Chiklis - o Coisa.

A nova roupa que transformará o ator de The Shield no pedregoso super-herói permitirá maior liberdade de movimentos - o que significa mais ação e velocidade. Mudanças sutis no visual do personagem também serão implementadas, como sobrancelhas e fronte mais pronunciada. Ele também vestirá mais roupas - agora que já está acostumado com sua aparência - como um smoking (será que teremos o casamento de Reed e Sue??).

Outro personagem que sofrerá mudanças é o Doutor Destino (Julian McMahon). A nova máscara, mais maligna, está em produção, bem como uma armadura nova.

O visual do Surfista Prateado também segue em desenvolvimento e, segundo o diretor, será o "clássico dos quadrinhos". Eles atualmente trabalham nos olhos do arauto das estrelas e no rastro cósmico que sua prancha deixará ao singrar o espaço. Story ainda não confirma a presença de Doug Jones (o Abe Sapien de Hellboy) no filme, mas diz que ele está ajudando a produção.

O diretor promete também que imagens do set serão divulgadas assim que as filmagens começarem.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo ator em Quarteto Fantástico 2 pode viver Mestre dos Bonecos [atualizado]

Por Marcelo Hessel
25/8/2006

envie_amigo.gif

andrebraugher.jpg
Andre Braugher

Ainda que não tenha sido oficializado, várias publicações de Hollywood já dão como certa a contratação do ator Andre Braugher (Poseidon) para Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, o segundo filme do Quarteto Fantástico.

Rumores dizem que Braugher pode interpretar o Mestre dos Bonecos, pai de Alicia Masters, namorada do Coisa. No ano passado, o CEO do Marvel Studios, Avi Arad, disse que adoraria ver o vilão no próximo filme da equipe. Rapidamente, porém, o site BlackFilm noticiou que sabe qual o papel: um general do exército.

Na trama já confirmada do filme, o enigmático e intergaláctico Surfista Prateado, arauto de Galactus, o Devorador de Mundos, chega à Terra a fim de preparar o planeta para a destruição. Conforme ele cruza o globo causando pânico, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério da sua chegada, enquanto enfrentam o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Doutor Destino.

Compre aqui Quarteto Fantástico

Leia mais sobre Quarteto Fantástico 2

Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Prefiro que o Surfista não seja totalmente por computação gráfica . Depois , quando for pra fazer um filme só com ele , que por sua vez se passará em boa parte no espaço sideral que também será feito por computação , a sensação vai ser a mesma de assistir "Final Fantasy" , e não a um filme real conforme a proposta de toda adaptação . A Marvel já passou por uma experiência semelhante com "Hulk" e pelo visto não aprendeu ... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Prefiro que o Surfista não seja totalmente por computação gráfica . Depois ' date=' quando for pra fazer um filme só com ele , que por sua vez se passará em boa parte no espaço sideral que também será feito por computação , a sensação vai ser a mesma de assistir "Final Fantasy" , e não a um filme real conforme a proposta de toda adaptação . A Marvel já passou por uma experiência semelhante com "Hulk" e pelo visto não aprendeu ... [/quote']

depende da grana investida e da renovacao anual da tecnologia digital ...lembre-se q o Gollum foi bem convicente.. isso nos remete a velha discussao ..Yoda de borracha ou digital?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Prefiro que o Surfista não seja totalmente por computação gráfica . Depois ' date=' quando for pra fazer um filme só com ele , que por sua vez se passará em boa parte no espaço sideral que também será feito por computação , a sensação vai ser a mesma de assistir "Final Fantasy" , e não a um filme real conforme a proposta de toda adaptação . A Marvel já passou por uma experiência semelhante com "Hulk" e pelo visto não aprendeu ... [/quote']

depende da grana investida e da renovacao anual da tecnologia digital ...lembre-se q o Gollum foi bem convicente.. isso nos remete a velha discussao ..Yoda de borracha ou digital?

De borrachasmiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

                         Se for pra não fazer nada , borracha . Para lutar e pular como macaco , digital .

                         Quanto ao Surfista , mesmo que fique como o Gollum (que , sinceramente , não vejo muita distância para o Hulk .) , na minha opnião não seria o ideal . Veja bem , quando nos dispomos a sair de casa e presenciar uma adaptação para filme de quadrinhos , desenhos , games ou livros , creio que o desejo de cada um seja realizar um sonho de criança em ter um encontro com seres imaginários como nós , de carne e osso . Como eu falei acima , ver algo como "Final Fantasy" seria frustrante .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que ajuda na composição digital do surfista é que ele não tem "feiçoes humanas. Assim, ao contrário do Gollum e Yoda que tinham que ter toda uma expressão, o Surfista pode transparecer isso de foma bem menos fake, da mesma forma que o aodrado vilão de T2, como Soto bem lembrou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

         Já que o tópico estacionou , eu assumo o comando  scooter.gif:

       

Quarteto Fantástico 2 começa a ser filmado

Por Érico Borgo
4/9/2006

envie_amigo.gif

poster3.jpgFantastic Four: Rise of The Silver Surfer, a continuação de Quarteto Fantástico, começou a ser filmada. Tim Story, que mais uma vez ocupa a cadeira do diretor, falou sobre o início em seu blog oficial:

"Então é isso, começou! Já colocamos o Quarteto na frente das câmeras. Está todo mundo de volta e retomando seus personagens do ponto em que os deixamos.

Filmamos também uma cena com Andre Braugher pela primeira vez. Ele interpreta o General Hager, um velho conhecido de Reed Richards e uma das grandes novidades do filme. Jessica [Alba] está fantástica. Chris já começou a mostrar seu desempenho cheio de energia. Ioan está ótimo e Chiklis está mais engraçado do que nunca como o Coisa de olhos azuis.

Um desses primeiros dias foi particularmente longo. Era uma locação na qual não poderíamos voltar e tivemos que gravar um monte de coisas. Primeiro os cenários, depois os atores e a multidão.

Enfim, um bom início. Agora temos três dias de descanso e depois voltamos para mais. Aguarde novidades".

Na trama, o enigmático e intergaláctico Surfista Prateado, arauto de Galactus, o Devorador de Mundos, chega à Terra para preparar o planeta para a destruição. Conforme ele cruza o globo causando pânico, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério da sua chegada, enquanto enfrentam o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Doutor Destino.

O lançamento está marcado para 15 de junho de 2007.

        

Link to comment
Share on other sites

  • Members

             

Ator cede lugar em série para atuar em Quarteto Fantástico 2

Por Marcelo Hessel
30/8/2006

envie_amigo.gif

andrebraugher.jpg
Andre Braugher

Mais uma prova de que o ator Andre Braugher - recém-vencedor do Emmy de melhor ator em minissérie por Thief - está mesmo entrando para o elenco de Quarteto Fantástico 2: ele será substituído por Forest Whitaker em um arco de episódios de E.R.

Veterano de produções da rede NBC, onde começou em Homicide: Life on the Street, Braugher deveria interpretar um paciente que chega ao hospital com uma tosse aparentemente banal e que acaba tendo um derrame na fila de espera. Com a mudança, Whitaker provisoriamente divide o seu tempo entre E.R. e The Shield, série policial em que é ator regular.

Extra-oficialmente, o conflito de agenda de Braugher se deve ao início das filmagens de Fantastic Four: Rise of The Silver. Pelo que adiantou o BlackFilm, Braugher viverá um general do exército no novo filme da super-equipe da Marvel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

             

Série do Quarteto Fantástico tem boas novidades

Por Érico Borgo
31/8/2006

envie_amigo.gif

poster1.jpg

poster2.jpg

A novíssima série animada do Quarteto Fantástico estréia sábado (2/9) nos Estados Unidos. Com a proximidade da data, o Cartoon Network, a produtora francesa Moonscoope e a Marvel anunciaram diversas novidades sobre a atração.

Outros personagens da Marvel farão aparições na série, bem como vilões clássicos do supergrupo, como o Doutor Destino (segundo episódio), o Homem-Toupeira e Ronan - O acusador (primeiro episódios). Uma das primeiras participações especiais será a do Hulk, que enfrentará o Coisa. A dupla já brigou diversas vezes nos quadrinhos, sempre com altas doses de humor.

A série aproveitará elementos de toda a história do Quarteto - de Stan Lee e Jack Kirby até Mark Waid, passando, claro, por John Byrne. O tom bem-humorado vai prevalecer, algo que o próprio visual do desenho já transmite. Até o logo no peito do Coisa é totalmente diferente de tudo o que já foi feito com o herói - foi pintado com spray em sua pele rochosa.

Inicialmente serão 26 episódios com 30 minutos cada, voltados às crianças de 6 a 11 anos de idade. Fora EUA e Europa, ainda não foi definida a data de estréia em outros mercados.

A série mescla técnicas 2D e 3D e tem produção executiva de Avi Avad, Christophe Di Sabatino e Nicholas Atlan. Os roteiros são de Christopher Yost, co-roteirista da HQ New X-Men e criador de histórias para The Batman, X-Men: Evolution e As Tartarugas Ninjas.

 

     Será que isso pode ter alguma influência no filme ou vice-versa ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cena de Quarteto Fantástico 2 é presenciada em Vancouver

 

 

1.jpgAlguns fãs acompanharam as filmagens de Quarteto Fantástico 2 na manhã de sábado em Vancouver, Canadá, e descreveram a divertida cena em diversos sites.

A seqüência gravada incluiu Chris Evans e Michael Chiklis, que interpretam Johnny Storm (Tocha Humana) e Ben Grimm (Coisa). Nela, os colegas do Quarteto saem juntos de uma confeitaria carregando dois bolos de casamento. Mas o carro do Coisa está completamente bloqueado por duas vans... então ele entrega os bolos a Johnny e ergue os carros, jogando-os no meio da rua.

Chiklis estava totalmente vestido como o super-herói, que agora tem a sobrancelha um pouco mais pronunciada, como nos quadrinhos.

Depois da breve declaração do diretor Tim Story de que o Coisa vestirá um smoking no filme, alimentando rumores sobre um casamento no filme (provavelmente o de Reed Richards e Sue Storm), a cena flagrada sábado não deixa dúvidas... mas de quem será o outro bolo?

Fonte: omelete.com.br

Alguém sabe se nos quadrinhos o Coisa é casado com a Alice Masters? Aquela moça cega que faz esculturas? Sei que eles namoram... as vezes o outro bolo e o smoking é pra casamento dele e não do Reed...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...