Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

    Vai ser legal uma continuação do Quarteto. Não sei porque tanta resist~encia ao primeiro filme. Agradou tanto meu lado fã de quadrinhos quanto aquele que só queria diversão. Tem suas falhas, lógico, mas em nenhum momento elas arruinam o filme.

    De todo os problemas, o único que acho relevante foi a caracterização do Sr. Fantástico.  O Ioan Gruffud é muito fraco. Os outros atores acabaram vestindo bem seus personagens.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenco diz como quer Quarteto Fantástico 2

 

 

poster.jpgComo as conversas sobre um segundo Quarteto Fantástico já andam depressa, o elenco se apressa em dar seus pitacos. À MTV, Coisa, Sr. Fantástico e Tocha-Humana disseram o que acham.

"Eu gostaria de vê-los logo na ação, serem super-heróis e encararem diferentes arqui-vilões. Mais vilões e mais ação", apostou Michael Chiklis. Chris Evans tem a mesma opinião: "[No primeiro filme] demora um pouco para nos acostumarmos com os poderes. Somos desajeitados, estamos testando-os, tentando ficar confortáveis no nosso próprio corpo. No segundo, podemos realmente começar a explorar o quanto esses poderes são legais de verdade".

Ioan Gruffudd, com a sabedoria de um líder de equipe, foi mais pontual. "Eu gostaria de vê-los mais em seu próprio ambiente, como andando em Nova York, usando esses poderes especiais no dia-a-dia. Mais desses elementos - tocamos nisso no primeiro filme, por exemplo, com Reed Richards andando na rua e, sem poder ver para onde ia, esticar o pescoço acima da multidão, ou esticando um braço para chamar um táxi antes de qualquer pessoa. Coisas pequenas e divertidas como essas."

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se depender do elenco, pelo jeito QF2 será pior que o primeiro.

 

 

 

PQP! Quanta idiotices eles falaram. Etá gente sem noção. Será que esse

pessoal tem prblemas mentais. Eles deveriam estar constrangidos pelo

que realizaram, mas mesmo assim os dolares falam mais alto.

 

 

 

E ainda tem gente que não quer uma continuação de BB.

 

Bando de CRETINOS.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

             Na minha opnião o filme foi perfeito naquilo o que se propôs a fazer . Conseguiu captar a essência dos quadrinhos com bastante bom humor e leveza . Sugou dos personagens tudo aquilo o que eles têm a oferecer . Um típico caso de quem faz o dever de casa direitinho . Só não foi melhor , mais longo ou com mais ação pq realmente não havia mais nada a ser feito , já que as histórias do Quarteto não são de ação propriamente dita , e sim de ficção .

             Que venham os Skulls !!!

Rei do cuco38563.4898611111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como eu falei em outro tópico, Batman Begins me agradou mais, e junto com HA e X-Men, representa como um filme de quadrinhos deve ser, profundo, mas sem deixar de lado a parte da ação e da diversão. Porém estyaria mentindo se disser que não gostei de Quarteto. Achei que poderia ter sido melhor explorado do que foi, acho que é muito curto, deveria ter tido mais confrontos com o Destino, mas talvez com essas sequencias mostrem isso! Tomara mesmo que se realizem, e que, sem deixar de ser um bom filme-pipoca, também mostre, sei lá, esse "algo mais" que alguns sentiram falta!!!

 

Quanto a ter o surfista prateado, eu já tinha pensado nisso! Seria muito legal! Quer dizer, eu sou contra os universos dos herois nos qudrinhos serem misturados, e não quero que isso ocorra nos filmes, mas acho que entre o surfista e o quarteto pode aocntecer, já que são de universos parecidos! O filme do surfista, poderia contar com a participação do quarteto, assim como nos qudrinhos, mostrando a origem do cara! Depois ele poderia dar as caras em QF 3, ou algo assim!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Coloquem suas candidatas para interpretar Sue Storm no Quarteto Fantástico 2

 

 

 

sei que essa notícia é meio duvidosa, mas eu encontrei ela por acaso no site de fofocas O Fuxico

 

 

 

Jessica Alba não participa de Quarteto Fantástico II

 

 

 

Jessica

Alba decidiu não participar da seqüência de O Quarteto Fantástico. O

segundo filme, no entanto, contará com a presença dos atores Michael

Chiklis, Ioan Gruffud, Chris Evans e Julian McMahon, que retomarão seus

papéis originais.

 

O motivo apontado por Alba foi excesso de compromissos. A atriz já fez dois filmes, depois de O Quarteto Fantástico: Into the Blue e A Dream of Color in Black and White, que está em pós-produção, e já tem mais dois acertados (Sonic e Jeannie é um Gênio).

 

 

 

cinéfilo38584.7010416667

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah gente olha o site "O Fuxico"' date='pelo amor de Deus!!!!

Jéssica tá super animada com Quarteto,tá até dando um monte de idéias e

do nada vai sair?[/quote']

 

 

 

o agente dela confirmou  que ela continua no filme...

 

 

 

graças a deus foi só um boato...

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

               O Quarteto é indispensável na história do Surfista . Foi através deles que ele virou herói e foi ao lado dele que eles confrontaram pela primeira vez um de seus maiores inimigos - Galático . Alguém saberia me explicar em que consiste o poder de Destino ? Rei do cuco38599.5407523148

Link to comment
Share on other sites

  • Members

               O Quarteto é indispensável na história do Surfista . Foi através deles que ele virou herói e foi ao lado dele que eles confrontaram pela primeira vez um de seus maiores inimigos - Galático . Alguém saberia me explicar em que consiste o poder de Destino ?

Galático?! Que eu saiba é o Gatactus smiley1.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Doutor Destino comenta Quarteto Fantástico 2

Por Érico Borgo
13/9/2005

envie_amigo.gif

poster.jpgNuma conversa com o site IESB, Julian McMahon falou sobre a continuação de Quarteto Fantástico.

"A Fox está levando adiante a seqüência de Quarteto Fantástico", informou o ator, intérprete do Doutor Destino na primeira aventura do supergrupo da Marvel no cinema. "O filme fez um monte de dinheiro nas telas e fará muito mais em DVD, assim fomos informados que devemos esperar o início das filmagens para o ano que vem", completou.

McMahon disse ainda que foi avisado que desta vez o Doutor Destino terá ajuda contra os heróis. No entanto, recusou-se a comentar mais sobre o assunto.

Dirigido por Tim Story (Táxi), Quarteto fez 300 milhões de dólares desde sua estréia mundial, em julho. O DVD do filme será lançado em dezembro no Brasil.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Jessica Alba fala sobre a continuação de Quarteto Fantástico

 

jessica_alba4.jpgEnquanto promovia seu último filme, Mergulho radical (Into the blue), em Santa Monica, a atriz Jessica Alba conversou com o IGN FilmForce sobre as continuações de Quarteto Fantástico e Sin City - A cidade do pecado.

Apesar de ter assinado contrato para três filmes da franquia da Marvel, Jessica diz que ainda não foi avisada sobre quando voltará ao uniforme de Sue Storm. Ainda assim, deu seus pitacos sobre o futuro com Reed Richards, o Sr. Fantástico: "Casados. Eu acho que eles precisam se casar. Eu sei o que serão os vinte primeiros minutos do filme. É bem legal. Eles vão se casar. Talvez eu esteja dizendo demais, mas é isso."

Fonte: omelete.com.br (adaptado)
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Julian McMahon não deve voltar para terceiro Quarteto Fantástico

 

 

destino2p.jpgJulian McMahon, o Dr. Destino de Quarteto Fantástico, falou com o Movie Hole sobre sua participação nas futuras continuações da franquia.

A notícia principal é que ele deve deixar a máscara de vilão depois do segundo filme. "Meu contrato é um pouco diferente do resto do pessoal porque é relacionado com a Fox e não com a série. Quarteto Fantástico fez muito por mim. Pavimentou o caminho entre os estúdios e eu, me envolvendo com uma das maiores empresas da indústria e com aquela equipe de pessoas, o que significa que você estará sempre no radar quando surgirem coisas diferentes", disse, meio em tom precoce de despedida.

O ator, fixo na telessérie Nip/Tuck, atualmente participa das filmagens de Prisoner, thriller de horror da Fresh Produce Films. McMahon acrescenta o retorno que Dr. Destino tem lhe garantido. "Não passa um dia sem que as pessoas digam 'Olha ali o Dr. Destino' ou 'Ei, eu adorei seu trabalho em Quarteto Fantástico'. A quantidade de pessoas que já viu o filme no mundo todo é enorme."

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu acho q deviam usar a historia q falow lah do alactos e o surfista prateado ficaria muito legal...

eu pro exemplo como fã o q amis gosto é ver os personagesm de uma historia aparecer na outra, eu li ums quadrinhos de x-men da saga do massacre, e dava pra ver, homen ranha, x-men(e outras equipe x), quarteto fantastico trabalhando tudo junto, nao cheguei a ver o surfista mas eu vi aqueles caras q cuidam do espaço...

eu acabei nao vendo o quarteto, por falta de tempo e deichar pra depois, mas como o pessoal acha ruim, deve ser mt bom, quando os seres q xingaram o filme nao gostam, é pq o filme é bom... uhauhauahu.. e olha qeu deichei pra ver deposi pq diseram q era ruim... o problema q foi meu amigo e ele tem um gosto mais proximo do meu...

anyway vou ver o mais rapido possivel.. mas pelo menso ao contrario do VERDADEIRO LIXO, q sao os dois prmeiros films dos x-men, o uniforme deles obedecem a regra, nao é algo nd a ver... como eu tb conheço o quarteto pela animated series

*pega e liga o som*

*vai pra frente de todo mundo e começa a dançar*

"On an outer space adventure,
They got hit by cosmic rays.
And the four were changed forever,
In some most fantastic ways.

No need to fear, they're here,
Just call the four!  Fantastic Four!

Johnny: Don't need no more!
Reed: It's ungrammatical!

Reed Richards is elastic,
Sue can fad from site.
Johnny is the Human Torch,
The Thing just loves to fight.
Call the four!  Fantastic Four!  Fantastic Four!"

*se curva teatralmente*

anyway, como tb conheço eles pela animated series... ah.. eu esqueci o q ia diser pq fui procurar a letra... crap.. quando eu lembrar eu edito...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Agora é oficial: a Fox vai mesmo realizar a continuação de Quarteto Fantástico, segundo o The Hollywood Reporter. Além de Mark Frost de volta ao roteiro, o diretor Tim Story retorna à direção. Quanto aos atores, espera-se que os quatro principais reprisem seus papéis, pois seus contratos prevêem uma trilogia. O único que não deve dar as caras de novo é Julian McMahon, pois o ator preferiu estrelar o suspense Premonition, com Sandra Bullock, ao invés de desafiar os heróis mais uma vez como o Dr. Destino.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A Fox quer lançar Quarteto Fantástico 2 em 4 de julho de 2007.

 

A propósito: no DVD do primeiro filme, que chega às lojas amanhã nos Estados Unidos, há uma cena excluída em que o Sr. Fantástico tenta se transformar em outro herói da Marvel: ninguém menos do que Wolverine. Confira abaixo a imagem da cena, divulgada pelo site Superhero Hype. Não convenceu muito...

 

fantasticfour202s.jpg

 

Fonte: cinemaemcena.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...