Members (Õ.ô) Posted December 3, 2006 Members Report Share Posted December 3, 2006 Hoje eu acordei oito e meia, e fiquei assustado, porque o jogo não tinha começado, mas o jogo começou, um pouco tarde, porém, para quem tem o melhor vôlei do universo, uma hora a mais ou a menos não faz diferença. 3 a 0 com uma paulada na nuca no primeiro set, uma adoçada na boca da Polônia no segundo, e uma surra para fechar o caixão, Dante, Ricardinho e serginho detonaram na defesa, ataque e armação. Parabéns Brasil que merece, não o Brasil que só acompanha quando está ganhando! veras2007-01-02 21:09:35 Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted December 3, 2006 Members Report Share Posted December 3, 2006 Sim, parabéns pros caras! É sempre assim, as piranhas perdem pra Rússia e a seleção masculina arrasa. Quote Link to comment
Members The Fox Posted December 3, 2006 Members Report Share Posted December 3, 2006 Parabéns Brasil!!! Pena que o campeonato foi de madrugada, pois eu gosto de assistir os jogos de volei.... Quote Link to comment
Members silva Posted December 3, 2006 Members Report Share Posted December 3, 2006 Realmente a seleção masculina massacrou a Polônia (que aliás, foi uma bela supresa, essa seleção vai dar trabalho nas Olmpíadas). E temos que louvar não só os jogadores, mas também o técnico, que foi o grande responsável pelo fato dessa seleção ser tão eficiente... Quote Link to comment
Members Minduim Posted December 4, 2006 Members Report Share Posted December 4, 2006 Fica aí registrado os meus parabéns ! Minduim2006-12-04 08:57:56 Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 4, 2006 Author Members Report Share Posted December 4, 2006 Bom dia. Amigos e Amigas do esporte!(alá Galvão Bueno) União Respeito pela competição e aos companheiros. Humildade Vontade, Garra! Emoção Disciplina Persistência São características de um time utópico, utopia essa que não existe mais, vimos ontem a realidade de um agrupamento de características que só os bicampeões do planeta conseguiram transformar. Critica fora no tema e dentro do tema também, a atitude do Rogério Ceni de jogar a sua medalha de campeão brasileiro para o torcedor, palavras do Giba sobre a medalha de campeão mundial: Pergunto o reporte da Rede Bobo: _ O que é mais importante, o troféu de campeão ou o titulo de melhor jogador? (mais ou menos assim) "Isso (medalha), isso é mais importante, porque foi o grupo de conquistou, o grupo é mais importante" Giba! T+! Quote Link to comment
Members tigo Posted December 4, 2006 Members Report Share Posted December 4, 2006 Cada vez mais me convenço que o Brasil é o país do Vôlei! Não só porque jogo, mas porque construiu uma ótima fama pelo mundo inteiro em poucos anos, coisa que,acho eu, nehum pais havia feito antes. Parabens Brasil! Quote Link to comment
Members Highlander Posted December 16, 2006 Members Report Share Posted December 16, 2006 Se o Bernardinho pegar a seleção de futebol a gente ganha a próxima copa!!!! Quote Link to comment
Members Renato Posted December 18, 2006 Members Report Share Posted December 18, 2006 Se o Bernardinho pegar a seleção de futebol a gente ganha a próxima copa!!!! Que mané seleção de fuetebol nada, tem que ser é presidente do país. Quote Link to comment
Members Peixoto Posted December 18, 2006 Members Report Share Posted December 18, 2006 O que mais falta pro Bernardinho? Putz... Quote Link to comment
Recommended Posts