Jump to content
Forum Cinema em Cena

Show do Coldplay em Fevereiro de 2007


G4mbit
 Share

Recommended Posts

  • Members

A gravadora EMI confirmou sexta-passada (01/12) o show dos caras aqui no Brasil!!!

Segundo uma nota liberada por ela, foi opção da banda retornar, graças a ótima recepção que tiveram aqui em 2003. O repetório é a divulgação do CD "X e Y" e a banda vai tocar coisas novas (provavelmente do álbum que eles estão compondo) pra ver a recepção do público.

Serão três shows, nos dia 26, 27 e 28 de Fevereiro no Via Funchal, em São Paulo. Os ingressos começam a serem vendidos na segunda (04/12). Segue os postos de venda:

 

Telefones (11) 3089-6999 ou (21) 3897-4456. Ou diretamente nas bilheterias do Via Funchal, na Show Tickets do Shopping Iguatemi (3º Piso) ou Livraria Newness (Av. Yojiro Takaoka, 4528 - Loja 02 - Shopping La Ville Mall - Alphaville).

Eu já to arrumando um jeito de sair daqui do MT pra chegar lá! 16
G4mbit2006-12-03 16:31:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já perdi o do U2..

 

Não quero, um dia depois do show do Coudiplei dizer :> "perdi o show ontem"....com dezenas de emoticons como este ->11

 

Portanto...irei....só não sei com quem ainda...alguém,ALGUÉM?????????!

 

05

 

Ps: isso se eu ainda tiver trampando e o porquinho estiver gordinho...porque atualmente algumas coisas conspiram contra mim!06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

1) Pq não foi aqui em Curitiba 04 Se bem que, depois da palhaçada que fizeram com o Sepultura e com o Hellacopters aqui em Curitiba, acho que nunca mais veremos um show realmente grande aqui...

 

2) Porque estou quase abaixo da linha de miséria absoluta 06 Desempregado = no money 06

 

Mas deve ter sido O show! Coldplay 16

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...