Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cleópatra (dir: Denis Villeneuve c/ Zendaya)


skellington
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cleópatra | Filme com Angelina Jolie será “cheio de sexo e palavrões”, promete roteirista

Por
 Caio Coletti
 -
 22/12/2017
cleo.jpg Elizabeth Taylor no famosamente fracassado Cleópatra (1963)
Ouça este conteúdo0:0001:20Audima

O roteirista David Scarpa, que acaba de consolidar um sucesso com Todo o Dinheiro do Mundo, de Ridley Scott, deve mergulhar agora em sua versão de Cleópatra, e prometeu ao THR um tipo bem inesperado de filme.

 

“Com Cleópatra, nós não queremos fazer o filme de prestígio – três horas de duração, cenários gigantesco, pessoas se abanando com leques, sotaques britânicos. Ao invés disso, vamos fazer um thriller político”, contou.

“Será um filme sujo e violento, com muito sexo e palavrões, todas essas coisas. Será um filme de duas horas ágil e venenoso, cheio de assassinatos e intrigas políticas. É uma direção completamente diferente do que as pessoas esperam”, concluiu.

Angelina Jolie está atrelada ao projeto há anos, e parece que Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) pode dirigir.

Cleópatra é uma adaptação de um livro da premiada jornalista e escritora de não-ficção Stracy Schiff e pretende destilar os mitos que sempre cercaram a história da personagem e mostrar o verdadeiro poder e personalidade da soberana.

Não há uma data para o lançamento de Cleópatra.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Lady Gaga pode protagonizar nova versão de 'Cleópatra'

Por Nefferson Taveira 
Publicado em 15/01/2019 às 11:56
 

De acordo com o The Daily Star, Lady Gaga está sendo cotada para estrelar a nova versão de 'Cleópatra', que está sendo desenvolvida pela Sony Pictures.

Vale lembrar que Angelina Jolie está envolvida com a produção desde 2014, e expressou diversas vezes sua vontade em encarnar a personagem – chegou até mesmo a revelar que se aposentaria após interpretá-la.

O site afirma ainda que a competição entre as duas atrizes está tão forte que ambas terão que fazer um teste, o que é raro para estrelas desse porte no cinema.

O novo filme está sendo descrito como "um suspense político sangrento contado pela perspectiva feminina"

 

FON TE: CINEPOP

 

Gaga ficou mesmo grandona em Hollywood depois de NASCE UMA ESTRELA.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Cleópatra (Gal Gadot e Patty Jekins)
  • Administrators

Quem disse que o cinema não iria produzir mais épicos?  A Paramount ganhou um leilão e vai produzir o filme Clépoatra com a dupla de Mulher Maravilha Gal Gadot e direção de Patty Jenkins, o filme será prduzido por Charles Roven via Atlas Entertainment’s.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Cleópatra (Gal Gadot e Patty Jenkins)
  • Administrators
Link to comment
Share on other sites

  • Members

GAL GADOT, A MULHER-MARAVILHA, SERÁ CLEÓPATRA EM NOVO FILME DE PATTY JENKINS

Capa da Publicação

Parece que Gal Gadot pegou o gosto por viver grandes heroínas de tempos antigos. Depois de encantar a todos vivendo a amazona grega, Mulher-Maravilha, Gal Gadot vai carregar o manto de Cleópatra, a mais famosa governanta do Egito Antigo.
A notícia vem do site Deadline, que confirma também que a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, volta a dirigir Gadot no longa. A produção fica a cargo de Laeta Kalogridis, que também assina o roteiro.
O longa foi disputado por grandes estúdios, como a Universal, Warner e Netflix, antes de cair na Paramount. Em seu Instagram pessoal, Gal Gadot comemorou bastante a notícia:
“Adoro embarcar em novas jornadas, amo a euforia de um novo projeto, o frio na barriga de dar vida a novas histórias. Cleópatra é uma história que eu queria contar faz tempo. Não poderia estar mais animada e grata com esse time incrível!”
Antes de Cleopatra, Jenkins e Gadot vão se encontrar em Mulher-Maravilha 1984. O filme não tem data certa de estreia devido a pandemia, mas está garantido de estrear nas telas de cinema.
 

 

Eu acho meio irônico uma israelense interpretar uma governanta do Antigo Egito kkkk  Mas parece que ja ta a chiadeira e mimimi por conta da etnia da atriz, que não condiz com a etnia da personagem...branca, preta, mulata, etc ..essas coisas..o que eu acho besteira. Minha única consideração a escalação da Seriema é que acho que é muita areia pro caminhãozinho dela embarcar num personbagem ja encarnado pela talentosa e deslumbrante Elizabeth Taylor, as comparações serão inevitáveis e ela ja sai perdendo por antecipação..seja em talento quanto beleza. E quem vai ser o Marco Antonio...o Chris Pine??

Cleópatra" é o fashion filme da era dourada de Hollywood - Harper's Bazaar  » Moda, beleza e estilo de vida em um só site

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

GAL GADOT FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE A POLÊMICA DO FILME

Capa da Publicação

Em breve teremos mais um filme sobre Cleópatra, Soberana do Egito que é uma das figuras mais icônicas da história antiga. O longa será comandado por Patty Jenkins, a diretora dos filmes da Mulher-Maravilha, que mais que rapidamente escalou Gal Gadot como protagonista. A internet não gostou nada desta decisão e uma polêmica surgiu. Agora a atriz falou pela primeira vez sobre isso.
Entre os inúmeros comentários criticando a escalação, a grande maioria se mostrava preocupada com o Whitewashing, termo que significa transformar personagens negros ou de outras minorias raciais em pessoas brancas, defendendo que uma atriz negra deveria encarnar a Faraó no filme. Cleópatra, grega por nascimento, cresceu e governou o Egito, país situado no nordeste da África. Gal Gadot é israelense.
Em uma entrevista para a BBC , Gadot disse: “Pra começo de conversa, se você quer ser verdadeiro aos fatos, Cleópatra era da Macedônia. Nós procuramos por uma atriz macedônica que pudesse interpretar Cleópatra. Mas ela não estava ali, e eu era muito apaixonada por Cleópatra,” explicou. “Eu tenho amigos ao redor do mundo, seja mulçumanos ou cristãos, católicos, ateístas, budistas ou judeus, é claro. Pessoas são pessoas, e para mim, o que eu quero é celebrar o legado de Cleópatra e honrar esse ícone histórico incrível que eu admiro tanto.” 
A atriz continuou: “Sabe, qualquer um pode fazer esse filme. E qualquer um pode seguir em frente e fazê-lo. Eu estou muito apaixonada pelo fato de que eu vou fazer o meu filme.” 
 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
On 12/26/2020 at 9:06 AM, Big One said:

A galera nunca vai ficar satisfeita. Quanto mais ela falar, mais a galera vai cair de pau 

Gadot já tá escolada nesse quesito de rejeição inicial do público. Quando foi escalada pra ser a Mulher Maravilha, lembro que a galera também caiu de pau.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

Cleópatra | Gal Gadot conta que roteiro de filme foi concluído

Ainda não há mais detalhes de elenco, produção, ou previsão de filmagens

  •  
  •  
  •  
  •  
FLÁVIO PINTO
11.11.2021
15H57
ATUALIZADA EM
11.11.2021
16H14

Estamos a mais um passo de finalmente assistir à nova adaptação de Cleópatra para os cinemas. Isso porque, segundo sua estrela, Gal Gadot, o roteiro do filme foi concluído. 

Em entrevista ao Collider, a atriz contou: “Cleópatra definitivamente ainda está acontecendo. Temos um roteiro incrível e mal posso esperar para comemorar e levar sua história para a tela grande”. 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

É que falaram que adiaram o filme, não necessariamente o cancelaram. Deve tá em pé ainda, mas deve demorar "um pouco" mais pra sair (até lá ela faz o WW3).

 

Mas é incoerente o discurso porque falaram que adiaram SW porque a Petty ia se dedicar a outros projetos, e esse aqui era um deles. Mas ela sai desse projeto falando que vai focar no SW (?). Meio estranho mesmo. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Gal Gadot: Cleópatra será "sexy", "inteligente" e "o que o mundo precisa ouvir"

Filme causou polêmica por oferecer mais um retrato branco da histórica princesa africana

  •  
  •  
  •  
  •  
EDUARDO PEREIRA
05.01.2022
22h01

Em meio a uma forte polêmica sobre witewashing, a nova cinebiografia de Cleópatra, última rainha do Egito, foi defendida por Gal Gadot. A atriz israelense, que interpretará a monarca africana no filme dirigido por Kari Skogland (Falcão e o Soldado Invernal), afirmou à InStyle magazine que a produção será "uma história que é o que o mundo precisa ouvir agora".

"Eu não posso revelar muito, mas posso dizer que iremos celebrar a história de Cleópatra", afirmou Gadot. "Vamos mostrar não só o quão sexy e atraente ela era, mas quão estrategista e inteligente, e quanto impacto ela teve neste mundo que vivemos hoje. Eu assisti a todos os filmes de Cleópatra que tivemos, mas sinto que contaremos uma história que é o que o mundo precisa ouvir agora".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • Big One changed the title to Cleópatra (dir: Denis Villeneuve c/ Zendaya)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...