Jump to content
Forum Cinema em Cena

Death Note


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Members

Episode Ten: Doubt = 8/10

 

Mas o proximo episodio promete ser os melhores da série. (eu já sei o que vai acontecer 08)

 

Noonan' date=' pode ler sem medo até o capítulo 19. É ai que para o episódio 9.

O ep. 10 aborda os capitulos 20, 21 e 22.
[/quote']

 

Certo. Já li o primeiro capítulo e achei a leitura meio maçante - e sei que não cabem comparações entre mangá e anime, pois são linguagens diferentes, mas não há como negar que senti falta da trilha sonora. 06

 

Também não gostei muito do traço.

 

E ainda estou esperando pelo décimo episódio. 04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Episode Ten: Doubt = 8/10

 

Mas o proximo episodio promete ser os melhores da série. (eu já sei o que vai acontecer 08)

 

Noonan' date=' pode ler sem medo até o capítulo 19. É ai que para o episódio 9.

O ep. 10 aborda os capitulos 20, 21 e 22.
[/quote']

 

Certo. Já li o primeiro capítulo e achei a leitura meio maçante - e sei que não cabem comparações entre mangá e anime, pois são linguagens diferentes, mas não há como negar que senti falta da trilha sonora. 06

 

Também não gostei muito do traço.

 

E ainda estou esperando pelo décimo episódio. 04

A leitura É maçante, ler qualquer mangá no computador exige muito de minha mente.

Eu gosto do traço, acho que Ryuuk fica ainda mais nonsense no mangá, e o capítulo que representa o final do epsódio nove, na ultima cena (o Light rindo) é muito foda.

Noonan, voce sabe ingles? Se souber, pega com legenda em inglês, que já saiu...

L é muito feio' date=' puta que pariu, se bobear até Ryuuku é mais bonito que ele >.> [/quote']

Não ouse falar assim de meu personagem favorito! 11

E eu ando como L e me visto como ele... só falta eu bagunçar os cabelos pra esquerda e abraçar os joelhos ao me sentar 06

 

EDIT:

Por que foi movido para Tv Paga, se não está disponivel na televisão? 09
Darknesssss2006-12-09 16:58:07
Link to comment
Share on other sites

 

 

L é muito feio' date=' puta que pariu, se bobear até Ryuuku é mais bonito que ele >.> [/quote']

 

Não ouse falar assim de meu personagem favorito! 11

E eu ando como L e me visto como ele... só falta eu bagunçar os cabelos pra esquerda e abraçar os joelhos ao me sentar 06

 

EDIT:

Por que foi movido para Tv Paga' date=' se não está disponivel na televisão? 09
[/quote']

E ambos parem de falar mal do MEU personagem favorito, Ryuuku. A expressão dele é simplesmente perfeita para o propósito do personagem. 11

E Dark, acho que você pegou a mesma doença que eu...eu até ando com as mãos nos bolsos igual ao Scofield..daqui a pouco faço engenharia pra aprender a construir presídios. 060606 Meu Deus, acho que somos loucos...o que vamos fazer? 060606

Ah, mais tarde posto minha nota para os episódios. 05

Mr. Scofield2006-12-10 12:49:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver o 11 (demorou pra caramba pra sair dessa vez...) e devo comentar que o achei um dos melhores até agora. Há tensão até numa siples troca de celular no ouvido (coisa que só animes conseguem fazer 06)

Agora com spoilers:

Finalmente somos apresentados à Misa, possuidora de um Death Note e dos mortais Olhos de Shinigami 13

Gostei dela ser loira como no mangá, e não morena como no filme. E se seguir direitinho a historia original, tirando a voz, ela não será tão histérica. Bom,  pelo menos não ao extremo, já que ela é uma idolo teen...

 

Episode 11 - Entrance / 10/10
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Não consigo achar legendas pro Death Note Movie. Baixei a versão rmvb (500 mb) mas não tem legenda, nem mesmo em inglês. Se alguém souber... O filme parece ser bacana, o L ficou IDENTICO e o Ryuuku ficou perfeito (feito em CG).

 

Acho que já lançaram inclusive o Death Note 2.

 

 

01.jpg

 

14.jpg
LeonardoBastos2007-01-03 21:24:01
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O episódio 12 foi disparado o mais engraçado da série até agora.

Não vou ficar escrevendo em branco aqui, porra, mas a parte em que a MisaMisa-Chaaaaaan fala sobre "os olhos" foi hilariante! hahaha, a reação do Raito foi a melhor. Mas o final foi até legal, po. Sorvetão gostoso.

 

No mais, adorei esse forum. É super facíl agente personalizar os posts e tal.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

éee... depois que Raito  deixou de ser o KIRA  e da morte do L o anime perdeu a graça.  Mesmo quando tudo volta a ser como antes, não temos a mesma sensação de urgencia e perigo. Fica simplismente chato. Assisti até o cap 33. Se não me engano, jah tem o 34. Mas nem me aprecei a ver.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...