Jump to content
Forum Cinema em Cena

Furiosa (Mad Max Saga) 24/05/2024


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members


Furiosa | Spin-off de Mad Max terá Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth como protagonistas

legiao_mTJe3MQfYy14.jpg.jpeg

filme derivado de Mad Max: Estrada da Fúria focado em Furiosa está oficialmente em “desenvolvimento avançado” na Warner Bros, e o Deadline trouxe hoje várias informações sobre o projeto.

O criador original de Mad Max, George Miller, responsável pelo comando de todos os longas anteriores da franquia, retorna para co-escrever e dirigir o filme.

Anya Taylor-Joy (A Bruxa, Fragmentado) interpretará a versão mais jovem da personagem-título, que foi vivida originalmente por Charlize Theron. Ela se junta aos co-estrelas Chris Hemsworth (Thor) e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman, Watchmen), cujos papéis ainda não foram revelados.

O filme ainda não recebeu luz verde oficial, mas a adição desses membros importantes do elenco o coloca nesse caminho. Este será o quinto filme de Mad Max e o primeiro a, presumivelmente, não apresentar o personagem-título, Max Rockatansky.

https://ovicio.com.br/furiosa-spin-off-de-mad-max-tera-anya-taylor-joy-e-chris-hemsworth-como-protagonistas/

mFFAG_Dy?format=jpg&name=small

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/13/2020 at 5:21 PM, Jailcante said:

Abrindo tópico próprio pra filme da personagem, que pelo jeito sai bem antes de um quinto filme da saga Mad Max.

Verdade seja dita, quando as pessoas lembram de ESTRADA DA FÚRIA, lembram muito mais da furiosa do que do Max do Tom Hardy. Dá pra entender por que o Miller preferiu fazer esse antes.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Furiosa | George Miller planeja tributo para Hugh Keays-Byrne em prelúdio

Diretor elogiou o colega de trabalho

  •  
  •  
  •  
  •  
GUILHERME MACHADO
07.12.2020
16H56
ATUALIZADA EM
07.12.2020
17H31

George Miller declarou que planeja um tributo para Hugh Keays-Byrne, que morreu no último dia 1º. Ele deve acontecer no filme solo de Furiosa, prelúdio do longa Mad Max: Estrada da Fúria, onde o ator interpretou o vilão Immortan Joe. 

 

"Tem essas pessoas que enchem o mundo completamente quando você está com elas. Ele certamente era uma delas", afirmou o diretor em entrevista ao IndieWire.

Mad Max: Estrada de Fúria arrecadou US$ 375 milhões nas bilheterias mundiais e foi indicado a 10 Oscars, levando 6, incluindo Melhor Edição, Figurino e Design de Produção.

Discutido desde Estrada da Fúria, o filme solo da Furiosa, interpretada no original por Charlize Theron, só acontecerá após George Miller concluir The Three Year Longing, longa estrelado por Idris Elba e Tilda Swinton. 
 
FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Furiosa (prequel Mad Max Estrada da Fúria) 23/06/23
  • 2 months later...
  • Members

Responsável pela aclamada trilha sonora de Mad Max: Estrada da Fúria, o compositor Junkie XL estará de volta para o filme derivado de Furiosa.

Ele confirmou seu envolvimento no prelúdio durante uma aparição na live TheFilmJunkee no YouTube:

“Está chegando. George e eu trabalhamos juntos. Na verdade, estou atualmente trabalhando com ele em um filme diferente antes de o filme ser feito.”

O outro filme ao qual Junkie XL se refere é Three Thousand Years of Longing, um romance de fantasia épico estrelado por Tilda Swinton e Idris Elba que Miller está atualmente filmando na Austrália.

Anya Taylor-Joy (A Bruxa, Fragmentado) interpretará a versão mais jovem da personagem-título, que foi vivida originalmente por Charlize Theron.

Ela se junta aos co-estrelas Chris Hemsworth (Thor) e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman, Watchmen), cujos papéis ainda não foram revelados.

 Furiosa teve sua data de estreia anunciada para 23 de junho de 2023.

 

 

FONTE: O VÍCIO

 

Embora eu não seja um grande fã do trabalho do Junkie em outros filmes, acho que a trilha dele foi brilhante em ESTRADA DA FÚRIA. Então curti a volta do cara.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
On 4/20/2021 at 6:46 AM, Big One said:

Fiquei espantado com a quantidade de empregos gerados 

 

Filmar na Australia é bem mais econômico que nos States ou qq outro lugar...por isso o blockbuster Thor 4 ta sendo filmado lá... além da geracao de renda e emprego, as producoes se beneficiam dos incentivos federais e estatais que incluem a remoção de 40% dos impostos durante o projeto. Outro lugar bom pra filmar é o Canadá, onde sao feitas todas os seriados da Warner. O problema é que o Canadá nao tem as paisagens desérticas que a franquia Mad Max demanda..🤣

George Miller aproveitou o momento para explicar o projeto:
“Enquanto Estrada da Fúria essencialmente acontece em três dias e duas noites, esse filme se passa por muitos anos. Você tenta fazer filmes que são ‘unicamente familiares’. Esse filme vai ser familiar para as pessoas que conhecem Mad Max, e em particular Estrada da Fúria, mas também vai ser único.” 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O astro Chris Hemsworth revelou que ligará para a Mel Gibson, o Mad Max original do filme de George Miller de 1979, para conversar e pedir dicas para o novo filme da franquia.

Hemsworth vai estrelar ‘Mad Max: Furiosa‘ ao lado de Anya Taylor-Joy, que viverá a versão mais jovem da personagem de Charlize Theron.

O astro atualmente está participando das filmagens de ‘Thor: Amor e Trovão‘, e revelou que cresceu assistindo a trilogia ‘Mad Max‘, e ficou chocado quando recebeu a ligação o convidando para participar do novo filme.

Em entrevista ao ABC Australia, o ator disse que vai ligar para Gibson para algumas dicas antes da produção de ‘Furiosa‘.

“É uma grande honra”, disse Hemsworth sobre o papel. “Muita pressão, mas uma pressão emocionante que é certamente motivadora.” 

Recentemente, Hemsworth agradeceu a oportunidade de fazer parte de uma franquia da qual ele é fã desde criança.

Na publicação, ele comemorou com as seguintes palavras:

“Estou bastante animada em fazer parte de uma franquia que significava o mundo para mim quando eu era um menino crescendo na Austrália. ‘Mad Max‘ foi o auge e uma grande razão pela qual eu entrei no mundo do cinema. Estou honrado em trabalhar com o visionário George Miller e por participar da história de origem da Furiosa. É incrivelmente emocionante. Tenho um grande respeito por Mel [Gibson], Charlize [Theron], Tom [Hardy] e todo o elenco e equipe que ajudaram a construir este mundo épico. Farei o meu melhor para continuar essa tradição.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha, A Bruxa) concedeu entrevista ao site da Variety e comentou sobre ‘Mad Max: Furiosa‘, onde terá a oportunidade de assumir o papel consagrado por Charlize Theron.

‎”Estou vivendo um período de descanso até agosto deste ano, mas depois disso, vou trabalhar sem parar até meados de 2023. Todos achavam que eu estava ficando maluca quando escolhi ‎‎Emma (em ‘Last Night in Soho’), ‎‎e ‎‎’O Gambito de Rainha’.‎‎ E pensando bem, foi quase isso. Eu admito! Foi muito maluco participar desses projetos, mas é o tipo de coisa que você simplesmente tem que fazer.”

Explicou.

“Então, aquilo que me deixa mais empolgada para ‘Furiosa’ é George Miller, acima de qualquer coisa. É uma mente criativa incrível. Além disso, estava procurando algo que exigisse mais fisicamente. Mudar meu corpo é algo que, estranhamente, vai me trazer paz.”

 

 

FONTE: O VÍCIO‎

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Em uma matéria do LA Times sobre Anya Taylor-Joy, foi mencionado que a atriz está aprendendo a dirigir para ela mesma fazer a maioria das cenas de ação em Mad Max: Furiosa.

Naturalmente, ela estava relutante em falar mais sobre seu papel para não dar spoilers, dizendo apenas “Estou tentando não ter problemas!”

A própria equipe de dublês do diretor George Miller está ensinando o básico para que ela possa incorporar totalmente a personagem Furiosa, que foi originalmente interpretada por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria.

 

FONTE: O VÍCIO

É meio irônico que chamam a menina pra fazer uma piloto fodona, e ela não tem carteira. kkkkk. Viva a magia do cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Furiosa (prequel Mad Max Estrada da Fúria) 24/05/2024
  • 1 month later...
  • Members

A pré-sequência ‘Mad Max: Furiosa’ promete mostrar um lado ainda desconhecido da amada personagem, que fora introduzida por Charlize Theron no aclamado e premiado ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘.

E a atriz Anya Taylor-Joy está empolgada para iniciar a produção do longa. Em uma recente entrevista à revista EW para promover o seu vindouro thriller ‘Noite Passada em Soho‘, ela comentou sobre o projeto de George Miller e revelou sua preocupação em estar apta e forte o bastante para carregar o filme.

“Já amo trabalhar com ele. Ele é simplesmente o melhor. Minha preparação para o papel é apenas para me tornar forte o bastante para conseguir carregar este filme. É isso aí. É a força emocional, física e mental. Mal posso esperar, estou tão animada! E não seria Mad Max se não houvessem veículos de algum tipo”.

Vale lembrar que Miller quis a atriz para o papel após uma conversa com o diretor Edgar Wright, sobre sua performance em ‘Noite Passada em Soho‘.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) admitiu que a produção de ‘Mad Max: Furiosa‘ é a mais desafiadora da carreira. A atriz vê a possibilidade dessa experiência mudá-la para sempre, tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

“Estou tão animada [para interpretar Furiosa]. Só sei que qualquer pessoa que eu seja no final (da produção) será notavelmente diferente da pessoa que sou agora, e esse tipo de crescimento é empolgante.”

Explicou ao Asssociated Press.

“Acho que você só consegue crescer ao se desafiar intensamente, e não posso imaginar um papel melhor, um diretor melhor e uma história melhor para isso. Estou realmente ansiosa.‎

Com direção de George Miller, ‘Mad Max: Furiosa’ estreia em maio de 2024.

O elenco principal também tem Chris Hemsworth (Thor: Ragnarok) e Tom Burke (C.B. Strike).

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Chris Hemsworth viverá vilão em Furiosa

Chris Hemsworth terá um grande desafio com seu novo personagem no filme Furiosa, Spin-Off de Mad Max.

Conforme Kyle Buchanan, o repórter do jornal New York Times, revelou em seu livro sobre Mad Max, o astro de Thor será Dementus, um grande vilão no longa-metragem com a direção de George Miller.

 

FONTE: EPIPOCA

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members
8 minutes ago, Questão said:

 

 No mínimo como ela perde o cabelo, vão mostrar. kkkkk

vi numa entrevista que na verdade foi a propria atriz que sugeriu isso, durante a producao do filme anterior... ela disse que alguem que vive mexendo em motor de carro num mundo desses nao podia se dar o luxo de ter cabelao bonito comprido...foi parte da construcao da personagem mesmo

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Apesar de se tratar de um prelúdio de “Mad Max: Estrada da Fúria”, o filme “Furiosa” já tinha seu roteiro escrito antes mesmo das filmagens de seu filme original.

Em conversa com o AV Club, o diretor George Miller falou sobre o processo criativo para o desenvolvimento de um universo de Mad Max, e como isto acabou fazendo com que ele escrevesse a história completa do prelúdio “Furiosa”, para que seu elenco e equipe fossem apresentados ao passado dos personagens e o pano de fundo para a história.

O universo de Mad Mad foi criado por Miller no final dos anos 1970, e ficou em pausa por décadas antes de o cineasta decidir retomar as coisas e lançar “Mad Max: Estrada da Fúria”. Tom Hardy substituiu Mel Gibson como o protagonista do filme e introduziu Charlize Theron como Furiosa, uma guerreira que está no centro da história do filme.

A Furiosa imediatamente se tornou uma favorita dos fãs e ganhará um prelúdio. “Quando escrevemos Mad Max, a tarefa era contar uma história que estava sempre de passagem e ver o quanto o público poderia entender de passagem,” disse Miller ao AV Club. “Esse era um dos truques de Mad Max: Estrada da Fúria, que haveria referências a coisas de onde ela é, por que eles estão fazendo as coisas, mas era sempre de passagem. Houve muito poucos momentos de silêncio.”

 

Ele continuou: “Nós nunca explicamos como ela perdeu o braço. Nós nunca explicamos o que era o verdadeiro Lugar Verde das Muitas Mães. Nós nunca explicamos o funcionamento da Cidadela. Então, tínhamos o roteiro praticamente completo antes de filmarmos Estrada da Fúria, e fizemos isso porque surgiu de querer explicar a todos quem era Furiosa – para Charlize quando ela assumiu o papel, e para todos os atores e designers e todos os outros que trabalham na Cidadela e assim por diante.”

Ele concluiu: “A sensação era, caramba, este é um roteiro muito bom, e então eu ficava dizendo para mim mesmo, ‘se Estrada da Fúria funcionar, eu’ eu realmente gostaria de contar essa história.'”

E, como sabemos, “Mad Max: Estrada da Fúria” funcionou bastante. O filme recebeu aclamação da crítica (o filme tem 97% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes), do público e foi indicado ao Oscar em 10 categorias, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor – e vencendo em seis categorias.

Para a alegria dos fãs, George Miller diz que “Furiosa” não é a única história que ele tem para contar neste universo. “[Furiosa] surgiu, não vou dizer acidentalmente, mas surgiu da necessidade de explicar o mundo [de Estrada da Fúria] que, como eu disse, essencialmente aconteceu em três dias e duas noites,” disse Miller.

 

“Também escrevemos, não um roteiro, mas quase em forma de romance, Nico Lathouris e eu, o que aconteceu com Max naquele ano anterior, e isso é algo que veremos mais adiante. Mas ao contar a história de Furiosa um para o outro, tudo em Estrada da Fúria teve que ser explicado. Em minha mente, tenho uma história por trás do Doof Warrior, que toca guitarra. Como pode um cego que só sabe tocar uma guitarra como ele conseguir sobreviver em um terreno baldio onde todo mundo está no limite? Como ele chegou lá? Então, escrevemos pequenas histórias para cada personagem quando fizemos Estrada da Fúria.”

“Furiosa” será estrelado por Anya Taylor-Joy como a personagem jovem, além de Chris Hemsworth e Tom Burke, com Nathan Jones e Angus Sampson de volta em seus papéis. Miller, que trabalhou em todos os filmes da franquia “Mad Max”, dirigirá “Furiosa”, e assina o roteiro ao lado de Nico Lathouris.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Furiosa | Anya Taylor-Joy diz que fez o filme mais "sangrento e sujo" da vida

Atriz fará a heroína mais jovem em derivado de Mad Max: Estrada da Fúria

Omelete
2 min de leitura
16.11.2022, ÀS 22H26
  •  
  •  
  •  
  •  

Anya Taylor-Joy, a atriz que fará a jovem Furiosa em derivado homônimo de Mad Max: Estrada da Fúria, revelou que passou por gravações intensas. “É o [filme] mais sujo e sangrento que já estive”, disse ela em entrevista ao Indie Wire nesta quarta (16).

Sempre que fico suja ou ensanguentada e não perfeitamente afetada e bonita, estou apenas me divertindo, é onde me sinto mais confortável. Então, sim, Furiosa definitivamente era a minha cara”.

Recentemente, Anya anunciou o fim de suas filmagens, mas que foi um período imersivo de filmagens. “Eu estive em um planeta diferente nos últimos sete meses. Acho que preciso sentar e tentar digerir o que aconteceu nos últimos tempos".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Furiosa (Mad Max Saga) 24/05/2024

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...