Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Ilusionista


Recommended Posts

  • Members

SPOILER

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Um furo que eu encontrei, e bem bizarro, foi a morte da Duquesa que foi esquecida pelas autoridades. Afinal, o corpo foi levado e.. e daí?

Ninguém nunca viu enterro, a polícia nunca viu depois da cena do lago/carroça e nem nada parecido.

 

Estranho.

 

Bem, como não encotrei comando de coloca a mensagem escondida, fiz o esquema acima.

Samhein2006-12-14 15:46:15

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

SPOILER.........................Um furo que eu encontrei' date=' e bem bizarro, foi a morte da Duquesa que foi esquecida pelas autoridades. Afinal, o corpo foi levado e.. e daí?Ninguém nunca viu enterro, a polícia nunca viu depois da cena do lago/carroça e nem nada parecido.Estranho.Bem, como não encotrei comando de coloca a mensagem escondida, fiz o esquema acima.[/quote']

 

Discordo plenamente. O diretor só optou por não falar sobre o óbvio, ora, afinal pra quê falar sobre isso se o filme é sobre O Ilusionista. E eu gostei do filme. Gostaria q o Pablo se explicasse quanto a revelação ' chupada', q ele diz ser, já q pensei em várias explicações p/ os supostos furos do roteiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mesmo assim, a Jessica Biel tá péssima, tropeça no sotaque várias vezes, q simplesmente é ridículo. Já o Paul Giammatti tá ótimo como o inspetor e Rufus Sewell tb acerta em seu papel. Mas o destaqu é do sempre ótimo Edward Norton, q desde Clube da luta e Tenha fé tenho afeição por seu trabalho, compondo uma figura enigmática e q não tem limites ao q pode fazer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engracado eh q tava louco pra ver o filme e ia comprar o DVD essa semana mesmo, mas como sempre, leio as criticas do Pablo ja tendo assistido ou nao aos filmes...

...e ainda nao me conformo de saber que o filme tah mais pra esses romancesinhos agua-com-acucar (coisa que nao suporto!).

 

Bom, resumindo, sou fan demais do Edward Norton e queria saber a opniao de outras pessoas, se na verdade o filme se resume a esse romance mesmo?

 

A questao nao eh se o filme eh bom ou ruim, pois isso eh opniao mesmo, mas soh o tema..... romance nao desce... rssssss

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Bom' date=' resumindo, sou fan demais do Edward Norton e queria saber a opniao de outras pessoas, se na verdade o filme se resume a esse romance mesmo?

 

A questao nao eh se o filme eh bom ou ruim, pois isso eh opniao mesmo, mas soh o tema..... romance nao desce... rssssss

 
[/quote']

 

O centro do filme acaba ficando no romance mesmo, o que poderia funcionar  caso Norton e Biel tivessem alguma química. O pior...  eles não tem nenhuma. Talvez seja  o pior caso de falta de química num filme que eu já vi .

 

Se o que Joey Tribbianne disse em Friends for verdade, bem, então o Norton tem de tar pegando a Biel. 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


O centro do filme acaba ficando no romance mesmo' date=' o que poderia funcionar  caso Norton e Biel tivessem alguma química. O pior...  eles não tem nenhuma. Talvez seja  o pior caso de falta de química num filme que eu já vi .

Se o que Joey Tribbianne disse em Friends for verdade, bem, então o Norton tem de tar pegando a Biel. 03
[/quote']

 

Blz... valew pela dica...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mesmo assim' date=' a Jessica Biel tá péssima, tropeça no sotaque várias vezes, q simplesmente é ridículo. Já o Paul Giammatti tá ótimo como o inspetor e Rufus Sewell tb acerta em seu papel. Mas o destaqu é do sempre ótimo Edward Norton, q desde Clube da luta e Tenha fé tenho afeição por seu trabalho, compondo uma figura enigmática e q não tem limites ao q pode fazer.[/quote']

 

Concordo plenamente que Jessica Biel esteve horrível no filme. Seu sotaque era visivelmente falso, e até a Maria do Carmo tinha um sotaque mais realista 05

Paul Giammatti poderia estar melhor, mas nada que comrpometa o filme, que por sua vez não e muito divertido.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei isso não. O romance fica até a primeira hora de projeção. E relendo a crítica do Pablo e revendo o filme não consegui encontrar nenhuma explicação q sirva p/ dizer q a resolução final seja "chupada". Alguém pode me dizer se viu alguma coisa. Eu, pelo menos daria 3 estrelas e não duas, pois o film é apenas mediano.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...