Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grey's Anatomy


gorki
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Replies 119
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Derivado de Grey's Anatomy escala elenco

Episódio especial pode render piloto de nova série

14/03/2007

A possível série derivada de Grey's Anatomy escala o seu elenco. Amy Brenneman (Judging Amy), Taye Diggs (Kevin Hill), Paul Adelstein (Prison Break), Tim Daly e Chris Lowell aparecerão no episódio regular que serve de piloto para o novo seriado.

A idéia da ABC e da co-criadora da série, Shonda Rhimes, é preparar um especial de duas horas para ser exibido em maio, no final da terceira temporada. Caso agrade a emissora e o público, o episódio pode servir de piloto para a série irmã. A estrela do derivado seria a Dra. Addison Montgomery-Shepherd, personagem vivida por Kate Walsh em Grey's Anatomy.

O canal Sony atualmente exibe a terceira temporada no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Grey's Anatomy - 3x14 - Wishin' and Hopin' - *** (MVP: Kate Burton)

Grey's Anatomy - 3x15 - Walk On Water - *** (MVP: Sandra Oh)

Grey's Anatomy
- 3x16 - Drowning on Dry Land - ** [quase ***] (MVP: Katherine Heigl)

Grey's Anatomy - 3x07 - Some Kind of Miracle - ** (MVP: Sandra Oh; Patrick Dempsey)


Enfim' date=' esse arco do acidente poderia ser melhor.
[/quote']

 

Eu odiei a menininha loira e também era de se esperar que Meredith fosse sobreviver...Eu acho que a 2ª Temporada foi melhor
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Grey's Anatomy - 3x18 - Scars and Souvenirs - ** (MVP:Sandra Oh)

 

Grey’s Anatomy – 3x19 – My Favorite Mistake - *** (MVP: TR Knight, Sandra Oh, Chandra Wilson)

 

Grey’s Anatomy – 3x20 – Time After Time - **** (MVP: Katherine Heigl; Sandra Oh)

 

Time After Time se revelou um dos melhores episódios da temporada, mas a Meredith que aos poucos estava melhorando, voltou a ser um chata...
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Bomba: Dr. Burke Despedido!

coment047.jpgIsaiah Washington, o Dr. Burke de Grey's Anatomy está oficialmente "convidado a não retornar" para a próxima temporada da série, conforme informações de Michael Ausiello do TV Guide (em seu segundo furo esta semana). O comportamento homofóbico e problemático do ator, principalmente com o companheiro de elenco T.R. Knight (o Dr. O'Maley), parece ter sido o estopim de tudo. A criadora e roteirista Shonda Rhimes deu uma de Donald Trump e definitivamente não o quer de volta. O representante de Washington confirmou a notícia e divulgou a declaração do ator, ironizando com uma fala do filme Rede de Intrigas: "Estou louco de raiva e não vou agüentar mais isso". Ah, e com relação aos demais membros do elenco, todos deverão voltar, inclusive Katherine Heighl. Quem será que substituirá o melhor cirurgião cardíaco de Seattle?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se a série já é ótima com a narração nojentinha da Meredith' date=' imagina

 

quando colocam personagens de verdade protagonizando episódios.Alguém mais tá acompanhando?

 

[/quote']

 

 

 

Achei que fosse a única a não gostar da narração da Meredith. Aliás, ela anda me irritando profundamente! Estão fazendo com ela a mesma coisa que fizeram com a Marissa no The OC. TUDO envolve ela, tudo tem que ter algo totalmente sentimental (e sem sentido) relacionado a ela. Nem vou falar sobre a experiência morte-pós morte-durante morte dela porque já me irritei demais com ela! Depois se acontece alguma coisa e a série acaba as pessoas não sabem o porque =P

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

 

E a 4ª temporada começou!

 

Grey's Anatomy - 4x01 - A Change Is Gonna Come - 9 (MVP: Sandra Oh, Chandra Wilson)

 

Não foi um episódio excepcional, mas está longe de ser ruim. A mudança prometida parece que virá. O roteiro foi bem escritinho, como só a Shonda sabe escrever. Ansioso para os próximos.

 

EricFernandes2007-09-28 01:38:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de assistir!

 

Episódio legal, nada demais...mas legal!

Fiquei sem entender o "break up sex" do Derek e da Meredith hahahahaha

Cá pra mim que irmã da Meredith vai começar a gostar do Derek!

Mas o melhor foi o final, assumo que sou shipper de Izzie/George, foi fofo demais! E sinto saudades da Addie04

Ahh finalmente Grey's ta de volta, que saudades! 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Grey's Anatomy 4x07 - "Physical Attraction... Chemical Reaction" - 8,5

 

Spoilers:

Cansei desse enrrola enrrola da Meredith e o Derek, CRIATIVIDADE Shonda, por favor né?!

E eu adorava George e Izzie, botava fé...mas depois desse episódio 13!

E achei muito legal a irmã da Meredith querendo que a irmã goste dela, e só de querer esconder oq o pai tem da Meredith, já mostra o quanto ela gosta da irmã...que infelizmente é uma sem coração! hahahaha! Mas jaja Meredith vai acordar pra vida!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...