Members Cavalca Posted February 24, 2007 Members Report Share Posted February 24, 2007 Teve algumas coisas legais, embora não tenha dado o MVP à ele, gosto muito-muito-muito do "fantasma principal". Baita ator. Quote Link to comment
Members balehead Posted March 15, 2007 Members Report Share Posted March 15, 2007 Derivado de Grey's Anatomy escala elenco Episódio especial pode render piloto de nova série 14/03/2007 A possível série derivada de Grey's Anatomy escala o seu elenco. Amy Brenneman (Judging Amy), Taye Diggs (Kevin Hill), Paul Adelstein (Prison Break), Tim Daly e Chris Lowell aparecerão no episódio regular que serve de piloto para o novo seriado. A idéia da ABC e da co-criadora da série, Shonda Rhimes, é preparar um especial de duas horas para ser exibido em maio, no final da terceira temporada. Caso agrade a emissora e o público, o episódio pode servir de piloto para a série irmã. A estrela do derivado seria a Dra. Addison Montgomery-Shepherd, personagem vivida por Kate Walsh em Grey's Anatomy. O canal Sony atualmente exibe a terceira temporada no Brasil. Quote Link to comment
Members Fabiobn2 Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Grey's Anatomy - 3x14 - Wishin' and Hopin' - *** (MVP: Kate Burton)Grey's Anatomy - 3x15 - Walk On Water - *** (MVP: Sandra Oh)Grey's Anatomy - 3x16 - Drowning on Dry Land - ** [quase ***] (MVP: Katherine Heigl)Grey's Anatomy - 3x07 - Some Kind of Miracle - ** (MVP: Sandra Oh; Patrick Dempsey)Enfim' date=' esse arco do acidente poderia ser melhor.[/quote'] Eu odiei a menininha loira e também era de se esperar que Meredith fosse sobreviver...Eu acho que a 2ª Temporada foi melhor Quote Link to comment
Members Fabiobn2 Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Grey's Anatomy - 3x18 - Scars and Souvenirs - ** (MVP:Sandra Oh) Grey’s Anatomy – 3x19 – My Favorite Mistake - *** (MVP: TR Knight, Sandra Oh, Chandra Wilson) Grey’s Anatomy – 3x20 – Time After Time - **** (MVP: Katherine Heigl; Sandra Oh) Time After Time se revelou um dos melhores episódios da temporada, mas a Meredith que aos poucos estava melhorando, voltou a ser um chata... Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted June 8, 2007 Members Report Share Posted June 8, 2007 Bomba: Dr. Burke Despedido! Isaiah Washington, o Dr. Burke de Grey's Anatomy está oficialmente "convidado a não retornar" para a próxima temporada da série, conforme informações de Michael Ausiello do TV Guide (em seu segundo furo esta semana). O comportamento homofóbico e problemático do ator, principalmente com o companheiro de elenco T.R. Knight (o Dr. O'Maley), parece ter sido o estopim de tudo. A criadora e roteirista Shonda Rhimes deu uma de Donald Trump e definitivamente não o quer de volta. O representante de Washington confirmou a notícia e divulgou a declaração do ator, ironizando com uma fala do filme Rede de Intrigas: "Estou louco de raiva e não vou agüentar mais isso". Ah, e com relação aos demais membros do elenco, todos deverão voltar, inclusive Katherine Heighl. Quem será que substituirá o melhor cirurgião cardíaco de Seattle? http://ligadoemserie.blig.ig.com.br Quote Link to comment
Members Sugar Posted June 11, 2007 Members Report Share Posted June 11, 2007 Se a série já é ótima com a narração nojentinha da Meredith' date=' imagina quando colocam personagens de verdade protagonizando episódios.Alguém mais tá acompanhando? [/quote'] Achei que fosse a única a não gostar da narração da Meredith. Aliás, ela anda me irritando profundamente! Estão fazendo com ela a mesma coisa que fizeram com a Marissa no The OC. TUDO envolve ela, tudo tem que ter algo totalmente sentimental (e sem sentido) relacionado a ela. Nem vou falar sobre a experiência morte-pós morte-durante morte dela porque já me irritei demais com ela! Depois se acontece alguma coisa e a série acaba as pessoas não sabem o porque =P Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted September 28, 2007 Members Report Share Posted September 28, 2007 E a 4ª temporada começou! Grey's Anatomy - 4x01 - A Change Is Gonna Come - 9 (MVP: Sandra Oh, Chandra Wilson) Não foi um episódio excepcional, mas está longe de ser ruim. A mudança prometida parece que virá. O roteiro foi bem escritinho, como só a Shonda sabe escrever. Ansioso para os próximos. EricFernandes2007-09-28 01:38:31 Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 28, 2007 Members Report Share Posted September 28, 2007 O roteiro é da Shonda mesmo? Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted September 28, 2007 Members Report Share Posted September 28, 2007 É sim. Se redimiu aos seus últimos roteiros (a trilogia maldita e o spin-off). Quote Link to comment
Members ferreple Posted September 28, 2007 Members Report Share Posted September 28, 2007 Acabei de assistir! Episódio legal, nada demais...mas legal! Fiquei sem entender o "break up sex" do Derek e da Meredith hahahahaha Cá pra mim que irmã da Meredith vai começar a gostar do Derek! Mas o melhor foi o final, assumo que sou shipper de Izzie/George, foi fofo demais! E sinto saudades da Addie Ahh finalmente Grey's ta de volta, que saudades! Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted October 19, 2007 Members Report Share Posted October 19, 2007 Grey's Anatomy - 4x04 - The Heart of the Matter - 9,5 (MVP: Sara Ramirez) "Don't you dare come to me for forgiveness, you traitorous bitch" Quote da semana! Atuação da vida da Ramirez! EricFernandes2007-10-19 23:33:30 Quote Link to comment
Members ferreple Posted October 21, 2007 Members Report Share Posted October 21, 2007 Grey's Anatomy 4x04 - "The Heart Of Matter" - 9,0 - Muito legal o episódio! Eu já tinha até esquecido que amava o McDreamy, nesse episódio ele me lembrou disso Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 30, 2007 Members Report Share Posted October 30, 2007 4.05 Gostei muito. Essa temporada está ótima. Grey's Anatomy continua sendo uma das melhores séries no ar atualmente, para mim. Quote Link to comment
Members ferreple Posted November 9, 2007 Members Report Share Posted November 9, 2007 Grey's Anatomy 4x07 - "Physical Attraction... Chemical Reaction" - 8,5 Spoilers: Cansei desse enrrola enrrola da Meredith e o Derek, CRIATIVIDADE Shonda, por favor né?!E eu adorava George e Izzie, botava fé...mas depois desse episódio ! E achei muito legal a irmã da Meredith querendo que a irmã goste dela, e só de querer esconder oq o pai tem da Meredith, já mostra o quanto ela gosta da irmã...que infelizmente é uma sem coração! hahahaha! Mas jaja Meredith vai acordar pra vida! Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted November 15, 2007 Members Report Share Posted November 15, 2007 Grey's Anatomy - 4x07 - Physical Attraction... Chemical Reaction - 9 (MVP: Chandra Wilson) Very Good! Grey's em sua melhor forma! Quote Link to comment
Members Locke Posted November 15, 2007 Members Report Share Posted November 15, 2007 Grey’s Anatomy – 4x07 – Physical Attraction...Chemical Reaction – 8,5 (MVP: Chandra Wilson) Foi um bom episódio. O destaque foi a Bailey que vem recebendo muito mais atenção do que recebia na temporada passada. Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted November 15, 2007 Members Report Share Posted November 15, 2007 Ainda bem, ainda bem! Quote Link to comment
Members Locke Posted November 17, 2007 Members Report Share Posted November 17, 2007 Grey’s Anatomy – 4x08 – Forever Young – 9,5 (MVP: Chandra Wilson) Chandra rocks Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted November 18, 2007 Members Report Share Posted November 18, 2007 Grey's Anatomy - 4x08 - Forever Young - 10 (MVP: Chandra Wilson) Melhor da temporada. Chandra Wilson bem mais requisitada nessa 4ª temporada. Maravilha! Quote Link to comment
Members ferreple Posted November 18, 2007 Members Report Share Posted November 18, 2007 Grey's Anatomy 4x08 - "Forever Young"- 9,0 Quote Link to comment
Members ferreple Posted November 24, 2007 Members Report Share Posted November 24, 2007 Grey's Anatomy 4x09 - "Crash Into Me (Part 1)" - 10 Muito bom o episódio, mal posso esperar pela segunda parte Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted November 24, 2007 Members Report Share Posted November 24, 2007 Grey's Anatomy - 4x09 - Crash Into Me: Part 1 - 10 (MVP: Chandra Wilson) Puta merda, que cliffhanger foi aquele? Dia 06 de dezembro tá tãããão longe!! Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted December 8, 2007 Members Report Share Posted December 8, 2007 Grey's Anatomy - 4x10 - Crash Into Me, Parte 02 - 10 (MVP: Chandra Wilson, Sandra Oh) Esse é o ano de Grey's Anatomy. E da Chanda Wilson. Quote Link to comment
Members ferreple Posted December 9, 2007 Members Report Share Posted December 9, 2007 Grey's Anatomy 4x10 "Crash Into Me, Parte 02" - 10 Adoroooo Grey's Anatomy Events hahahaha lizbennet2007-12-09 03:25:25 Quote Link to comment
Members almeida21 Posted December 11, 2007 Members Report Share Posted December 11, 2007 Esse episódio concluiu com chave de ouro o "evento" dramático da temporada. No final, entre mortos e feridos, pelo menos todos se salvaram (com exceção do óbvio destino do paciente sob cuidados da Lexie). Abraços! Quote Link to comment
Recommended Posts