Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grey's Anatomy


gorki
 Share

Recommended Posts

  • Members

EM ENTREVISTA AO SÉRIES ETC., PATRICK DEMPSEY DIZ QUE FAZER 'GREY'S ANATOMY' É 'FRUSTRANTE'

Os fãs de "Grey’s Anatomy" vivem reclamando da lenga-lenga entre Meredith e McDreamy, que têm um relacionamento desde o primeiro episódio da primeira temporada e até hoje não chegaram a lugar nenhum. Terminam, voltam, transam, ficam magoados, terminam, voltam....

Pelo visto, não são só eles. O próprio Patrick Dempsey, que vive o doutor Derek "McDreamy" Shephard, já está bem cansado dessa situação. Em entrevista ao Séries Etc., em Los Angeles, o ator afirmou que fica incomodado com o fato de ninguém na série ter um relacionamento saudável e diz que, se pudesse escolher, Meredith e Derek ficariam juntos e pronto.

"Ficamos frustrados com a sensação de que já vivemos essas cenas antes, que já dissemos essas coisas antes", desabafou. Leia a entrevista a seguir.

Vamos falar sobre Derek e Meredith nesta temporada: a relação vai tomar um rumo diferente?
Isso meio que se resolveu no primeiro episódio. Mas eu acho que a relação está sim tomando um novo rumo. Acho que está um pouco mais leve, como nos primeiros episódios.  Parece que a gente nunca vai poder ser feliz, mas eu queria ser feliz com ela, temos esperança de que poderemos ter um relacionamento saudável.

Como assim?
E não sei de verdade para onde estamos indo. Eu tento tirar isso da Shonda (Rhimes, criadora do programa), mas ela nunca me diz nada...

O que você gostaria que acontecesse?
Eu queria que eles ficassem juntos, se casassem e resolvessem seus problemas. Que ele ficasse ao lado dela, que eles entrassem numa relação saudável, mostrando o que é preciso para que isso aconteça. Não há personagens saudáveis na nossa série, são todos problemáticos. Não há relacionamento saudável na nossa série e não sei por quê. Será que nenhum dos nossos roteiristas tem uma relação saudável? Eu não sei. Mas queria ver a gente dando o próximo passo para não ficar vivendo a mesma coisa repetidamente. Para mim, a temporada passada ficou muito estagnada.

Mas não é necessário ter conflitos para haver uma boa série?
Acho que pode haver conflitos num relacionamento saudável, quando temos que lidar com trabalho, família, responsabilidade. Acho que precisa ir fundo e eu não sei para onde estamos indo. Acho que é preciso ter paciência porque é uma história muito complexa que avança episódio a episódio, é preciso entrar no ritmo do desenvolvimento desses personagens, que é tão devagar pela nossa perspectiva… É difícil ser paciente e não enlouquecer.

Três quartos da audiência gostariam de ver McDreamy e Meredith juntos.
E eles estão certos. Eu concordo. Ficamos frustrados com a sensação de que já vivemos essas cenas antes. Já dissemos essas coisas antes.

O jeito como a série é estruturada o desaponta como ator?
Sim, é meio enganoso. Eu fico um pouco frustrado às vezes e estou tentando ser paciente para ver onde Shonda vai levá-los.  Acho que estou me acostumando a isso. É assim que o processo vai ser e você tem que lidar com o que lhe é dado e fazer seu melhor.  Eu questiono porque eu gostaria que estivéssemos indo a algum lugar...

Você vai ficar encrencado por estar falando o que pensa assim?
Oh, provavelmente (risos). Eu sempre sou chamado na sala e levo bronca por falar o que eu penso (risos).

Você tem alguma cena favorita nesta temporada?
Eu adoro as cenas de amor, a gente se diverte muito fazendo.

Você e McSteamy vão voltar a ficar amigos nesta temporada?
Sim. Temos várias cenas engraçadas agora. Está mais leve. Eu diria que nesta temporada meu personagem está mais leve, essa nova relação de amizade vai ser divertida. Eu adoro trabalhar com ele (Eric Dane, o McSteamy), ele é histericamente engraçado e muito inteligente, fico feliz quando eu consigo fazer com que ele ria numa cena.

Por Paoula Abou-Jaoude, de Los Angeles

Fonte: globo.com

 

Não assisto Grey's Anatomy, mas só pode ser piada esse ator canastrão reclamar da série que o resgatou do ostracismo. Depois das comédias bobocas dos anos 80 que ele participou, fez apenas dois filmes de sucesso os fracos Pânico 3 e Doce Lar. Fala sério 06. Se ele está no elenco do sucesso Encantada é graças a "frustrante" série Grey's Anatomy. Repito nunca assisti um só episódio dessa série, o que me chamou a atenção foi mesmo a declaração dele. O sucesso sobe a cabeça 06. Ele deve achar que é o Daniel Day-Lewis ou o Robert De Niro. 06

 

  
R. Deckard2008-02-24 16:28:51
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 119
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 months later...
  • Members

Altamente viciante... Seriado bem interessante... Vi hoje a primeira temporada... Curtinha... Nove episódios apenas... Mid-season... Começo a ver a segunda temporada dentro de alguns dias... Vamos ver se mantém o ritmo... Meus irmãos e minha mãe gostam bastante e dizem que a segunda temporada é estupenda... Já ganhou espaço no meu tempo curto... E cada vez mais a segunda temporada de Prison Break fica mais esquecida no meu computador...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grey's Anatomy - Segunda temporada, episódios 01 a 04...

 

Fico impressionado em como não dei atenção para esse seriado antes... Deve ser por culpa da chamada da Sony, que não retrata a realidade sobre o seriado... O seriado é de uma densidade e de uma dramaticidade únicas... Simplesmente incrível... No que diz respeito ao drama, Grey's está lado a lado com Brothers & Sisters... No que diz respeito a seriado médico, é extremamente superior a E.R., e está no mesmo nível de House... Simplesmente incrível...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O começo dessa 4ª temporada foi sofrível, mas a Shonda encerrou a série em grande estilo. Os 4 últimos episódios foram excelentes e dão um gás novo aos personagens que passaram a maior parte dos episódios dessa temporada muito desgastados e sem rumo.

 

 

 

O Patrick e a Ellen fizeram muito bem de reclamar dos rumos dos personagens dele na imprensa. Já a Katherine merece sair mesmo, a Izzie já deu o que tinha que dar há muito tempo. Tá lá só estorvando agora.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

Estou fazendo um intensivão no tempo livre e vendo alguns episódios de Grey's Anatomy... Estou na terceira temporada... Estão bem, sem dúvida alguma... Cristina estava enchendo o saco com a paranóia dela, e agora vamos ver como tudo se resolve, uma vez que ela resolveu chutar o balde... Não creio que teremos algum episódio que supere o que tivemos no meio da segunda temporada, q foi o episódio com a participação de Kyle Chandler, pra mim uma das coisas mais incríveis que eu já vi em seriado... Mas, no que tange série dramática... Grey's é incrível... Realmente, não sei direito apontar qual o melhor seriado dramático que vejo atualmente... Pra mim, estão todos empatados... Grey's, FNL, House M.D., Brothers & Sisters...

 

Agora começo a entender pq li que Grey's foi perdendo fôlego ao longo da terceira temporada... Ela não parece engrenar... É estranho... Estou no décimo quarto episódio... E nada engrenou, não da forma como aconteceu na segunda temporada... Incrível...

ironsunder2008-10-21 19:14:45

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • Members

 

A quinta temporada de Grey's está bem intensa... Lembra o furacão que foi a segunda temporada... E, a explosão de Derek... O que foi aquilo? Dempsey mostrando q sabe atuar? Incrível...

 

Assisti ao décimo oitavo episódio... Simplesmente incrível... O caso de reconstrução facial e tudo que envolveu ele, Cristina mostrando uma preocupação incrível com alguém a qual ela nunca se envolveu tanto...Shepard no fundo do poço, e o Chefe dando um basta na situação... E Izzie... Será essa a temporada dela mais uma vez...

sunderhus2009-03-22 08:07:31

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Grey's Anatomy - S06E0102

SPOILERS ABAIXO!!!

 

Depois de um término de temporada acachapante Grey's retorna com um episódio duplo que, mesmo não sendo impactante, não deixou de ser marcante...

 

Que O'Malley iria morrer todos nós já sabíamos, foi só acompanhar um pouco das notícias e tal... E que o impacto seria grande, em cima de todos do hospital, isso seria... Mas, houve um exagero, venhamos e convenhamos... O hospital tinha que continuar andando, e ver médicos se recusando a atender seus pager's e dando ataques histéricos e residentes tremendo o tempo inteiro foi algo exagerado, dramalhão mexicano total... Mas, bom... Os episódios não foram de tudo ruins...

 

Hunt evoluindo na resolução de seu problema psicológico... Isso foi ótimo... Christina sendo a babaca de sempre (pq essas coisas não mudam, né? Será que a Shonda ainda não se convenceu de que explorar o lado humano de Christina é melhor do que o lado robótico dela? Mas, bom... No final do episódio até vemos ela explorando a humanidade da oriental...). Bailey dando o show de sempre, estupenda atriz... Izzie descobrindo que, aparentemente um milagre está acontecendo... Karev dizendo para Izzie o que estava intalado na garganta dele... E uma notícia bombástica da parte do "Chefe" ao final do episódio... Fusão de dois hospitais... Incrível... E são os hospitais vivendo os efeitos da crise econômica, isso ficou bem claro (bola dentro da Shonda...).

 

Agora, vamos ver como se desenrolará... Na expectativa do próximo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grey's Anatomy - S06E03

 

SPOILERS ABAIXO!!!

 

Bem... Episódio de menor intensidade do que os dois primeiros, isso não há dúvida alguma... E, também, sem grandes shows de interpretações (exceto Katherine Heigel - que mostra que está voltando a sua grande forma)... E, bom... Vamos lá... Venhamos e convenhamos... Christina na pediatria... Simplesmente ridículo... Sem noção mesmo... O show ficou por conta de Heigel mesmo... Voltando ao hospital... Encarando uma cirurgia longa mesmo com todas as suas dificuldades...

 

Triste ver Karev a sombra de Izzie, e espero q isso não venha a se repitir constantemente nessa temporada... Karev tem uma história a ser explorada... Nunca foi um personagem que estive no centro das coisas... Sabemos pouco da história dele, e o pouco que sabemos mostra que é um personagem interessantíssimo...

 

Do resto... Bom... O mais do mesmo... E, vai ficar todo episódio esse climinha "Você está demitido"? Daqui a pouco vamos ver o Roberto Justus ou o Donald Trump no seriado...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas as cenas de Christina na Pediatria foram hilárias...as vezes isto faz falta em Grey´s...a comédia incorporada ao drama.06

Já eu achei extramamente forçado, sinceramente... E, particularmente, Grey's já foi muito melhor de fazer humor, e nem foi tão distante assim desse episódio em questão, é só voltar ao Season Premiere dessa temporada...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Grey's vem em uma crescente simplesmente incrível... Estou impressionado... Esse último episódio, da investigação a respeito do culpado pela morte de uma paciente... Incrível... Chief Weber matando a pau o episódio inteiro... E o que o Derek fala pra Weber no final do episódio, um tapa de luva de pelica...
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Um atraso considerável em meus comentários sobre Grey's...

 

Vou me reduzir a alguns comentários como:

 

- O episódio centrado no Sheppard, foi interessante ver a diferença dele em relação aos outros cirurgiões... Desde a primeira temporada já dava pra notar que a relação de Sheppard com a neurocirurgia era completamente diferente de tudo que víamos em relação aos outros cirurgiões... Ele gosta da calma... E ele desenhando a medula espinhal para Meredith na parede, fenomenal aquilo... E, duas cirurgias imensas, onde uma primeira simplesmente nada aconteceu... De ruim mesmo nesse episódio, mesmo com toda a representação que isso tenha e mesmo q eu tenha entendido ao recado, foi a história da fralda geriátrica... Mas, bom... Paciência...

 

- O episódio seguinte, centrado em Arizona Robbins, esse sim o melhor episódio da temporada... Até superior ao da investigação... Mas, sempre é bom lembrarmos que o da investigação foi algo completamente atípico dentro da estrutura de Grey's Anatomy... Mas, Robbins matou a pau nesse episódio... E ele é um doce mesmo... Pediatria, ela é a deusa ali...

 

- Já o último episódio, tivemos o retorno de Meredith e Izzie para o roteiro do seriado... E, bom... Hummmmm... Não curti... Meredith nem tanto, mas a sensação de que Izzie não cabe mais dentro da história foi imensa... Ela realmente não cabe mais na dinâmica do seriado, pelo menos não estando fora do cotidiano... Ela não é médica mais, ela não é paciente mais... O que ela é então? Apenas a esposa que abandonou o Karev? Sinceramente, iosso é muito pouco para justificar o retorno dela pro seriado... Será q Shonda está ensaiando a despedida de Heigel? Se for, pelo menos vimos que sem ela o seriado andou muito bem, obrigado... E o final, com a gente vendo o que está acontecendo com o Chief... Será que Weber será o centro do seriado daqui pra frente?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

6x17 mto bom...quem diria q o Dr. Sloan mudaria da água para o vinho e agora quer ser um pai de família hein???

 

e pelo visto a Katherine Heigel abandonou a série, só falta a confirmação ofcial. Ao meu ver Dra. Stevens ja deu o que tinha que dar e não fará falta. Pena que vão dar um fim a personagem a la George O'Malley... 12

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostava muito da Izzie no começo, gostava mesmo. Ela era o contraponto de todo o dramada série, a exceção é claro do caso Denny e do câncer, suas histórias foram ficando idiotas e a Heigel contribuiu de uma vez pra afundar a personagem. Eu achava que ela merecia pelo menos um fim, mas nem isso parace que vai ter, já que dizem que ela faltou um dia de gravação e resolveram despachar logo

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...