Jump to content
Forum Cinema em Cena

Monster Hunter (dir. Paul W. S. Anderson com a muié, a Milla)


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

Depois de dirigir a série de filmes de Resident Evil por quase 15 anos, Paul W. S. Anderson agora é o responsável por levar a história de Monster Hunter para os cinemas, junto de Milla Jovovich. É vagamente baseado na série de videogame de mesmo nome da Capcom. E agora o primeiro trailer do filme foi lançado!
Originalmente o filme seria lançado em setembro desse ano, contudo, o novo trailer diz que ele estará nos cinemas em dezembro.
A sinopse oficial diz:
“Por trás de nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que comandam seus domínios com uma ferocidade letal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados são transportados do nosso mundo para esse novo, ela recebe o maior choque de sua vida. Em uma batalha desesperadora por sobrevivência contra feras enormes com incríveis poderes e ataques incontroláveis, Artemis vai se juntar a um homem misterioso que encontrou uma forma de contra-atacar.”

 

Diretor diz que 'Monster Hunter' pode se tornar franquia nos cinemas

Monster Hunter Is 100% Finished, Director Makes It Sound Worth the Wait

Filme de Monster Hunter ganha pôsteres - Drops de Jogos

 

 

Sei lá, mais genérico que isso só alguma continuação de Transformers.?

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Jorge Soto changed the title to Monster Hunter (dir. Paul W. S. Anderson com a muié, a Milla)
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

 E no episódio de hoje de "todo se querendo"

 

Paul WS Anderson tem um certo conhecimento em dirigir adaptações de videogames; Ele dirigiu um filme de “Mortal Kombat” e seis de “Resident Evil”, e agora está trazendo “Monster Hunter” para os cinemas. Mas, embora o filme ainda esteja a semanas de sua estreia, o diretor já está trabalhando em ideias para uma possível sequência.

Milla Jovovich, que estrela o longa como a capitã Natalie Artemis, uma personagem que luta contra monstros para retornar ao seu mundo depois de cair através de um portal, revelou em entrevista à TotalFilm que Anderson já está escrevendo algo” para um próximo filme.

monster-hunter-foto-sony-pictures-conteu

“Definitivamente, adoraríamos fazer outro”, disse Jovovich. “Espero que as pessoas amem, porque sei que Paul adoraria fazer uma sequência. Quer dizer, ele já está escrevendo algo”. Com certeza o diretor tem ideias: “Trabalho em ‘Monster Hunter’ há 11 anos”, Anderson explica.

O próprio está confinante de que o filme irá impressionar tanto os frequentadores do cinema quanto os jogadores, alegando que as criaturas são “construídas com um nível de detalhe maior do que qualquer coisa em ‘Jurassic World'”. Ele também vê um potencial de longo prazo em sua adaptação de jogo mais recente. “Existem centenas de monstros [no jogo]. Só posso usar cinco ou seis deles no filme”, diz ele rindo. “Portanto, é um mundo grande e divertido que acho que apenas começamos a arranhar a superfície”. 

Baseado franquia de jogos da Capcom, “Monster Hunter” fornece uma história que se inicia “quando um portal misterioso transporta a capitã Natalie Artemis e uma unidade de soldados de elite para um mundo estranho, onde monstros poderosos governam com ferocidade mortal. Enfrentando um perigo implacável, a equipe encontra um misterioso caçador que pode ser sua única esperança de encontrar um caminho para casa”, promete a sinopse oficial.

Monstros estão definidos para serem mortos quando “Monster Hunter” estrear nos cinemas, que atualmente está definido para 3 de dezembro no Brasil, mas devido à pandemia isso poderá mudar.

 

FONTE: PAPO DE CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
45 minutes ago, Questão said:

 

 E no episódio de hoje de "todo se querendo"

 

Paul WS Anderson tem um certo conhecimento em dirigir adaptações de videogames; Ele dirigiu um filme de “Mortal Kombat” e seis de “Resident Evil”, e agora está trazendo “Monster Hunter” para os cinemas. Mas, embora o filme ainda esteja a semanas de sua estreia, o diretor já está trabalhando em ideias para uma possível sequência.

 

 

FONTE: PAPO DE CINEMA

 

Resident Evil ele dirigiu 4 filmes. O Resident Evil Apocalipse e Extinção, não foi ele quem dirigiu. Ele dirigiu o primeiro RE, depois se ausentou em 2 filmes e voltou no 4º filme e ficou até o final.

 

Mas até entendo pessoal achar que ele dirigiu tudo porque é tudo tão igual ali. hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Capcom ficou puta com a má recepção do trailer que lançou outro dando mais enfase aos monstros e menos ao exercito americano...so que mandou pro mercado chinês.. A nova prévia, feita para o mercado chinês, mostra Artemis (Milla Jovovich) e o caçador sem nome (Tony Jaa) precisando se unir para enfrentar as ameaças monstruosas deste mundo paralelo, que incluem criaturas já bastante conhecidas dos games, como Diablos, Nerscylla, Rathalos e muito mais. Até mesmo o felino Palico aparece!  No filme, um esquadrão do exército americano é transportados para uma uma terra distante onde os monstros fazem as leis, e cabe à comandante Artemis se unir aos locais para garantir a sobrevivência de seu grupo e seu retorno em segurança para casa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  começou bem mesmo..?

ESTREIA NA CHINA É CANCELADA APÓS DIÁLOGO RACISTA NO FILME

Capa da Publicação

De acordo com várias fontes, a estreia de Monster Hunter na China foi cancelada após críticas a uma “piada” racista no filme com pessoas chinesas. Era esperado que o mercado Chinês fosse extremamente importante para a alta bilheteria do filme, porém após uma cena do filme ter sido amplamente divulgada nas redes sociais, o público chinês começou a ameaçar a boicotar o filme, além de chegar a dar reviews negativas para o jogo, no qual o linga é inspirado, no Steam.
Monster Hunter só estreará nos Estados Unidos e Inglaterra no final do mês e em breve no Brasil; contudo, na China ele deveria ter sido lançado dia 3 de dezembro, mas a estreia foi cancelada (via Comic Book) e as exibições estão sendo “seguradas” até a cena ser editada. A piada em si é uma “versão” de uma antiga rima racista que diz “Chinês, japonês, joelhos sujos – olhem eles” (“Chinese, Japanese, dirty knees – look at these?” no original).
A controvérsia foi tão grande que vários jogadores começaram a criticar também os jogos e dar notas negativas em vários serviços de games, como o Steam. O que fez com que a própria Capcom, a empresa que produz os jogos, tivesse que fazer um comunicado removendo qualquer ligação com o filme.
Segundo o jornalista Daniel Ahmad, que cobre videogames na Asia, a Capcom está trabalhando para resolver a situação:
“A Capcom liberou uma declaração em sua mídia social devido a repercussão negativa, dizendo que está ciente da situação e controvérsia, que ela não é a produtora do filme de Monster Hunter e que vai denunciar a situação para as companhias relevantes de filmes investigarem”. 
O mais estranho nessa situação é como a piada acabou passando pela censura chinesa, que é bastante rigorosa sobre quais filmes e cenas podem ser exibidos nos cinemas.

a cena polemica

 

só lembrando que no mercado chinês os negros são apagados dos cartazes de filmes..hipocrisia é foda..?

 

China diminui ator negro no pôster de “Star Wars: Episódio VII” | Super

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Monster Hunter | Diretor e Milla Jovovich se desculpam após polêmica na China

Longa foi retirado dos cinemas do país após cena considerada racista

  •  
  •  
  •  
  •  
CAMILA SOUSA
08.12.2020
10H23
ATUALIZADA EM
08.12.2020
11H05

O diretor Paul W.S. Anderson, a protagonista Milla Jovovich e o ator Jin Au-Yeung se desculparam após Monster Hunter ser retirado dos cinemas da China por uma cena considerada racista.

Em comunicado ao Deadline, Anderson afirmou que: "Estou absolutamente devastado que uma linha do nosso filme, Monster Hunter, ofendeu parte do público na China. Me desculpo por qualquer ansiedade ou chateação que esse diálogo e sua interpretação causaram. Monster Hunter foi feito para ser um entretenimento divertido e estou mortificado que qualquer coisa nele causou uma ofensa não intencional. Nós respeitosamente removemos a frase do filme. Nunca foi nossa intenção enviar uma mensagem de discriminação ou desrespeito para ninguém. Ao contrário: em seu coração, esse filme é sobre união".

Já o ator Jin Au-Yeung, também conhecido como MC Jin, postou um vídeo nas redes sociais comentando a cena que é do seu personagem: "O filme Monster Hunter foi lançado recentemente na China e tem acontecido muita controvérsia por conta de uma frase que meu personagem diz. É uma pena que isso tenha escalado para este nível, especialmente porque a cena era para ser edificante. Senti necessidade de falar sobre isso porque o que está em jogo não é a minha carreira, mas algo ainda mais importante para o meu coração - as minhas raízes. Passei os últimos 20 anos usando minha plataforma para incluir e ser uma voz positiva na minha comunidade. Tenho e sempre terei orgulho da minha origem. Aos meus fãs chineses, agradeço todo o apoio e compreensão durante este período".

Milla Jovovich comentou a postagem, afirmando que: "Fico muito triste que você sentiu a necessidade de se desculpar. Você é incrível e sempre falou sobre o orgulho de sua origem chinesa. A frase que você improvisou no filme foi feita para lembrar as pessoas desse orgulho, não para insultar. Deveríamos ter pesquisado a origem histórica disso e essa culpa é 100% nossa, mas você não fez nada errado. Nenhum de nós jamais tinha ouvido essa referência dos joelhos. Você incluiu. Infelizmente foi um erro e a tradução chinesa não ajudou. Nós te adoramos, Jin, e estamos orgulhosos de termos trabalhado com você nesse projeto divertido e empolgante e espero que isso não o deixe triste. Foi nossa culpa não fazer nossa tarefa de encontrar a referência da Segunda Guerra que causou tudo isso. Nós te amamos, Jin".

Milla1.jpg

Na cena em questão, o personagem interpretado por Jin Au-Yeung conversa com um colega. "Olhe os meus joelhos", diz Jin. "Que joelhos são esses?", pergunta o outro personagem. "Chi-nese", responde Jin, em inglês, dividindo a sílaba da palavra para fazer piada com a sonoridade de nese com a palavra knees, que em inglês, significa joelhos. Espectadores chineses se revoltaram com a cena, uma vez que a interpretaram como uma referência a "Chinese, Japanese, dirty knees", uma rima racista em língua inglesa utilizada para zombar de crianças de origem asiática. Após a exibição de algumas sessões no final da noite do dia 4, foi enviado um comunicado que o filme deveria ser retirado de todas as salas e que uma nova versão, sem a cena, seria preparada.

Baseado no fenômeno homônimo dos games, Monster Hunter conta a história da Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite. Juntos, eles são transportados para um mundo paralelo em que os territórios são controlados por monstros. Em meio ao caos e às tentativas de voltar para casa, o grupo se depara com um caçador misterioso (Tony Jaa) com habilidades únicas de sobrevivência. Os guerreiros se unem para lutar contra os monstros e encontrar uma forma de voltar para a casa.

 

FONTE: OMELETE

O longa estreia no dia 25 de dezembro em outros países.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

primeira criticas..

Monster Hunter é uma adaptação da franquia de jogos japonesa de mesmo nome. Os games fizeram um sucesso estrondoso no Japão, mas foram estourar no ocidente apenas com sua edição mais recente — Monster Hunter World, para PlayStation 4, PC e Xbox One.
Sendo assim, o filme tinha um legado para honrar, mas parece de acordo com a crítica não foi o que aconteceu. Ele conseguiu acumular uma porcentagem de apenas 54% no site Rotten Tomatoes. Apenas 9 de um total de 17 críticas foram realmente positivas, mostrando que não há exatamente um consenso sobre a qualidade do longa.
 

image.png.675465a17d032bb272328298ca51f375.png

Peter Debruge, da revista Variety, procurou algo de bom sobre o que viu:
“Muito pouco de “Monster Hunter” faz sentido, mas (o filme) é visualmente interessante, pelo menos. E não é in-divertido de assistir de casa com um amigo, fazendo perguntas e tirando sarro enquanto assiste.”

Noe Murray, do Los Angeles Times, criticou a originalidade do longa:
“Sendo bem justo, tudo que o filme promete desde o início é monstros e caçadores e isso ele entrega da abertura até os créditos. Mas por tempo demais o título genérico acompanha uma ação genérica.”

David Ehrlich, do IndieWire, só conseguiu elogiar o esforço:
“Desde a ponta do Paul Giamatti como Rhino no final de “Espetacular Homem-Aranha 2″ que um filme tão ruim assim tentou tanto deixar a gente com gostinho de quero mais.”

Ignatiy Vishnevetsky, do AV Club, gostou da atuação de Milla Jovovich:
“Jovovich é a nossa clássica heroína de ação, capaz de bater de frente com os grandes nomes dos anos 80 quando o assunto é entregar diálogos clichês com uma expressão de aço.”

Barry Hertz, do Globe and Mail, gostou do que viu, mas foi direto ao ponto:
“Monster Hunter junta os tipos mais bestas de diversão.”

Monster Hunter estreia no Brasil em 14 de janeiro nos cinemas.

 

Ótima nota pra um filme do casal estraga-game?

Miniatura

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, Big One said:

Só pela cara não precisa nem ouir a critica pra saber o resultado...kkk

 

 

 

Dalenogare fala nos "que defendem o Paul W.S. Anderson". Pergunta que fica: Quem? Ele tem gente que defende os filmes dele? Nunca vi. heheh

 

Considero que o Paul começou bem com o Mortal Kombat, que pode não ser um senhor filme, mas agradou os fã do jogo (é ainda uma das melhores adaptações de videogame). Depois fez O Enigma do Horizonte, que ele mostrou que estava tentando avançar um pouco na tarefa. Teve mais liberdade aqui, já que não era uma adaptação, e soube aproveitar isso. Depois o AvP 1 e Resident Evil 1, que muitos detonam, mas eu até considero bons, apesar de ver que ele não avançou, meio que resolveu ficar num lugar seguro ali. Depois ele sumiu pra mim, nem sabia o que ele estava fazendo, até voltar a série Resident Evil com RE 4, 5 e 6, que foram bem ruins. Nesses filmes fiquei com impressão que o cara além de não ter melhorado com o tempo, foi pior a situação: ele andou pra trás. Um retrocesso geral esses filmes.

Então, esse Monster Hunter, nem do jogo eu sou fã, então o filme pra me pegar teria que ser muito bom, o que desde o início se mostrou que não será, ao contrário, tem todo um cheiro de bomba mesmo. Eu passarei longe.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Foi pra 25 de fevereiro deste ano

Em um comunicado oficial enviado para a imprensa, a Sony Pictures divulgou o seu novo calendário de lançamentos para 2021, parte de um alinhamento global da empresa. Atualizado por conta da pandemia de Covid-19, que continua afetando o mundo, as novas datas garantem estreias ao longo de todo o ano.
Entre os destaques, temos Venom: Tempo de Carnificina, sequência do sucesso inesperado protagonizado por Tom Hardy, que agora está programada para junho de 2021. O terceiro filme de Homem-Aranha do MCU, que ainda está sem título, deve chegar em dezembro deste ano. Já Morbius e Uncharted ficaram, respectivamente, para janeiro e fevereiro de 2022.

Confira o calendário completo abaixo: 

Monster Hunter – 25 de fevereiro de 2021
Pedro Coelho 2: O Fugitivo – 3 de junho de 2021
Cinderella – 15 de julho de 2021
Sequência de Hotel Transilvânia – 5 de agosto de 2021
O Homem Nas Trevas 2 – 2 de setembro de 2021
Man From Toronto – 16 de setembro de 2021
Ghostbusters – Mais Além – 11 de novembro de 2021
Sequência de Homem-Aranha – 16 de dezembro de 2021
Morbius – 20 de janeiro de 2022
Venom - 24 de junho de 2021

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Monster Hunter é um filme de monstro ruim mas que tem uma ou outra coisa que preste apesar de tudo. O problema é o roteiro que ja joga tudo logo no início sem dar muitas explicacoes, estilo Predadores, sem falar nos personagens sem carisma e pelos quais nem nos importamos. Nao conheco o jogo que lhe deu origem por isso o avalio como filme mesmo, onde flerta com terror, survival e comédia, so prestando nos dois primeiros quesitos. A Milla sempre manda bem como badass mas o problema é mesmo o roteiro e a montagem, que faz deste filme impecável tecnicamente, apenas diversao mediana. 7/10

Resultado de imagem para monster hunter poster 2020

 

 
  •  
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...