Jump to content
Forum Cinema em Cena

Napoleão (Napoleon, Dir Ridley Scott)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Depois de ser o Coringa, Joaquin Phoenix será Napoleão Bonaparte em filme

 

Novidades para Joaquin Phoenix. Após ser o Coringa, e ganhar o Oscar por sua atuação, o ator interpretará o General Francês e Imperador Napoleão Bonaparte em um filme em desenvolvimento na 20th Century Studios.

Ridley Scott dirige o longa que tem título provisório de Kitbag.

David Scarpa escreve o roteiro.

O longa pretende fazer um novo olhar pessoal sobre as origens de Napoleão e sua rápida ascensão no exército francês até virar Imperador. Kitbag será contado através do relacionamento amoroso do general com sua esposa Josefina.

Segundo o Deadline, “A intenção do filme é capturar as famosas batalhas de Napoleão, sua ambição implacável e a mente estratégica surpreendente como um líder militar extraordinário e visionário de guerra“.

O título do filme se dá pelo ditado “There is a general’s staff hidden in every soldier’s kitbag” afirma a publicação.

O longa não tem previsão de estreia.

 

https://www.arrobanerd.com.br/filme-napoleao-bonaparte-joaquin-phoenix-ridley-scott/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Members

 

Kitbag | Jodie Comer negocia para se juntar a Joaquin Phoenix em filme de Ridley Scott

Longa vai explorar as origens de Napoleão Bonaparte e sua escalada rápida de soldado a imperador.

 

 

Jodie Comer (esquerda) e Josefina de Beauharnais (direita).

Segundo o Deadline, Jodie Comer negocia para se juntar ao elenco de “Kitbag“, novo filme do diretor Ridley Scott estrelado por Joaquin Phoenix. Se confirmada, ela será Josefina Bonaparte, esposa do imperador francês Napoleão, vivido por Phoenix.

Comer é uma atriz reconhecida na indústria atualmente, sendo mais conhecida por seu trabalho na série “Killing Eve“, de Phoebe Waller-Bridge. Ela também já trabalhou com Ridley Scott no filme “The Last Duel“, que deve estrear em outubro.

“Kitbag” deverá explorar as origens de Napoleão Bonaparte e sua escalada rápida de soldado a imperador, juntamente com o seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa, Josefina. A intenção do filme é capturar as famosas batalhas de Napoleão, a ambição implacável e a mente estratégica surpreendente como um líder militar extraordinário e visionário de guerra.

O roteiro de “Kitbag” é assinado por David Scarpa (que trabalhou com Scott em “Todo o Dinheiro do Mundo“) e contará com a produção de Scott e Kevin Walsh para a Scott Free.Segundo o Deadline, Jodie Comer negocia para se juntar ao elenco de “Kitbag“, novo filme do diretor Ridley Scott estrelado por Joaquin Phoenix. Se confirmada, ela será Josefina Bonaparte, esposa do imperador francês Napoleão, vivido por Phoenix. Comer é uma atriz reconhecida na indústria atualmente, sendo mais conhecida por seu trabalho na série “Killing Eve“, de Phoebe Waller-Bridge. Ela também já trabalhou com Ridley Scott no filme “The Last Duel“, que deve estrear em outubro. “Kitbag” deverá explorar as origens de Napoleão Bonaparte e sua escalada rápida de soldado a imperador, juntamente com o seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa, Josefina. A intenção do filme é capturar as famosas batalhas de Napoleão, a ambição implacável e a mente estratégica surpreendente como um líder militar extraordinário e visionário de guerra.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Kitbag | Jodie Comer deixa elenco do filme de Ridley Scott sobre Napoleão

Atriz colaborou com o cineasta veterano no drama histórico O Último Duelo

  •  
  •  
  •  
  •  
EDUARDO PEREIRA
04.01.2022
22h00

A atriz britânica Jodie Comer (Killing Eve) não voltará a colaborar com o diretor veterano Ridley Scott em Kitbag, filme que o cineasta produz sobre Napoleão Bonaparte. A atriz colaborou pela primeira vez com o cineasta no drama histórico O Último Duelo (2021).

Segundo reportou o The Hollywood Reporter, Comer interpretaria a esposa do general (vivido por Joaquin Phoenix), Josephine, em uma trama que se dividirá entre a ascensão política do líder francês e a história de amor entre ambos.

"Infelizmente, por conta da pandemia do coronavírus e de mudanças de agenda, não acho que possa fazer com que Kitbag funcione agora, por causa de um conflito de agenda", a atriz afirmou ao THR. Ela não soou feliz com a questão, afirmando que era uma "porcaria".

Kitbag tem previsão de iniciar gravações na Europa no final de janeiro. Comer deve iniciar ensaios para sua primeira peça no West End londrino, Prima Facie, em março, ficando em cartaz entre abril e junho.

O filme será roteirizado por David Scarpa, que escreveu Todo o Dinheiro do Mundo para Scott. Além de produzir através de sua produtora, Scott Free, o cineasta deve também dirigir.

Ainda não há previsão de estreia para Kitbag.

 

FONTE: OMELETE

 

Pena. Cormer é ótima.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kitbag | Vanessa Kirby substitui Jodie Comer no filme de Ridley Scott

Atriz será Josefina, esposa de Napoleão Bonaparte, interpretado por Joaquin Phoenix.

 

Napoleão encontrou sua nova Josefina. Segundo o Deadline, a atriz Vanessa Kirby se juntou ao elenco de “Kitbag“, novo filme de Ridley Scott para a Apple, no lugar de Jodie Comer. Ela será a esposa de Napoleão, interpretado por Joaquin Phoenix.

“Kitbag” deverá explorar as origens de Napoleão Bonaparte e sua escalada rápida de soldado a imperador, juntamente com o seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa, Josefina. A intenção do filme é capturar as famosas batalhas de Napoleão, a ambição implacável e a mente estratégica surpreendente como um líder militar extraordinário e visionário de guerra.

Kirby é uma das principais atrizes em atividade atualmente, tendo estrelado recentemente o elogiado “Pieces of a Woman“, pelo qual foi indicada ao Oscar. Ela também esteve nas temporadas iniciais de “The Crown“, além de participar das franquias “Missão: Impossível” e “Velozes e Furiosos“.

O roteiro de é assinado por David Scarpa (que trabalhou com Scott em “Todo o Dinheiro do Mundo“) e contará com a produção de Scott e Kevin Walsh para a Scott Free.

As filmagens devem começar ainda primeiro semestre, no Reino Unido.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Napoleon (Ridley Scott)
  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • Members

Napoleão | Filme estrelado por Joaquin Phoenix deve estrear em 2023

Longa dirigido por Ridley Scott estava previsto para ser lançado neste ano

Omelete
1 min de leitura
26.09.2022, ÀS 22H03
  •  
  •  
  •  
  •  

Napoleão, filme biográfico do imperador francês, não será lançado 2022, como era o esperado. Segundo o IndieWire, o longa estrelado por Joaquin Phoenix e dirigido por Ridley Scott deve estrear apenas em 2023. De acordo com o portal, o adiamento do longa se deve à demora para a finalização da pós-produção.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 3 months later...
  • Big One changed the title to Napoleão (Napoleon, Dir Ridley Scott)
  • Big One featured this topic
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Administrators
13 hours ago, Jorge Soto said:

pelos reviews da critica, a maioria ta dando o filme como mediano.. personagem caricato demais..que podia ser muito melhor

Parece que o Joaquim deixou a desejar. Já a Vanessa Kirby está recebendo elogios . 

Parte da crítica falou que Napoleão do Ridley Scott parece Ken e Barbie sob o império. Ridley Scott respondeu que os franceses não gostam de si mesmos. Kkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...