Jump to content
Forum Cinema em Cena

Não Olhe pra Cima (Adam Mckay - NetFlix)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Elenco de Don’t Look Up para a Netflix tem Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Meryl Streep, Leonardo DiCaprio e mais

 

A Netflix anunciou hoje (14) novos nomes da comédia Don’t Look Updo diretor Adam McKay.

Claro, Jennifer Lawrence já tinha tido citada no elenco, mas a Netflix confirmou os nomes dos atores Leonardo DiCaprio, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Kid Cudi, Rob Morgan, Matthew Perry, Tomer Sisley e Meryl Streep.

McKay escreveu o roteiro.

EkT8MgBVgAAErvz?format=jpg&name=large

Don’t Look Up conta a história de dois astrônomos do baixo escalão que decidem começar uma gigantesca turnê de imprensa para alertar a humanidade sobre a aproximação de um asteroide que destruirá a Terra. 

Com informações do Deadline.

O filme não tem previsão de estreia.

https://www.arrobanerd.com.br/elenco-dont-look-up-jeniffer-lawrence-netflix/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Don’t Look Up | Meryl Streep será Presidente dos EUA e mãe de Jonah Hill no novo filme de Adam McKay

Filme conta com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence interpretando cientistas.

 

Em entrevista ao programa The Late Show with Stephen Colbert, Meryl Streep revelou qual personagem irá interpretar em “Don’t Look Up“, novo filme de Adam McKay para a Netflix. A atriz informou que interpretará a presidente dos Estados Unidos, enquanto Jonah Hill dará vida ao seu filho e chefe de gabinete (via Collider).

Os detalhes sobre os papéis de Streep e Hill são alguns dos primeiros a serem revelados sobre “Don’t Look Up”. Até o momento, sabia-se apenas que os personagens de Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence seriam cientistas centrais da história. A atriz ainda dá mais informações sobre o filme, classificando-o como uma “catástrofe global, mas meio engraçada, […] como uma metáfora para o aquecimento global“.

O filme segue a jornada de dois astrônomos (Lawrence e DiCaprio) sem muita experiência que embarcam em uma turnê para alertar a humanidade sobre um asteroide que se aproxima e destruirá o planeta Terra.

O elenco do filme também conta com Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Kid Cudi, Himesh Patel, Tomer Sisley e Matthew Perry.

McKay escreve, dirige, e co-produz ao lado de Kevin Messick através de seu selo Hyperobject Industries.

“Don’t Look Up” ainda não possui data de estreia pela Netflix.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Conheça Don't Look Up, filme da Netflix com DiCaprio e Jennifer Lawrence

Longa de Adam McKay tem também Meryl Streep, Timothee Chalamet, Ariana Grande e Matthew Perry

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
13.01.2021
10h22

A Netflix anunciou detalhes de Don't Look Up, longa de Adam McKay (Vice, A Grande Aposta) para a plataforma que contará com um elenco estelar liderado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence. O longa, que teve suas primeiras imagens divulgadas em um trailer de lançamentos de 2021 da Netflix, contará também com os seguintes nomes:

Rob Morgan, Jonah Hill, Tyler Perry, Timothee Chalamet, Ron Perlman, Cate Blanchett, Meryl Streep, Ariana Grande, Kid Cudi, Melanie Lynskey, Himesh Patel, Matthew Perry Tomer Sisley.

 

A sinopse oficial diz: "Don't Look Up conta a história de dois astrônomos que decidem empreender uma gigantesca turnê de imprensa para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá a Terra".

Don't Look Up ainda não teve data de lançamento revelada, mas a estreia ocorrerá em 2021.

 

FONTE: OMELETE

 

Imagens

 

dont-look-up-netflix-filme-4.jpeg

 

dont-look-up-netflix-filme-3.jpeg

 

dont-look-up-netflix-filme-2.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Leonardo DiCaprio demorou meses para aceitar papel em Don’t Look Up

Sergio Scarpa
Sergio Scarpa em 28/04/2021 - 07:01
 

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence em Don't Look Up (Divulgação / Netflix) Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence em Don’t Look Up (Divulgação / Netflix)

Leonardo DiCaprio mostrou seu lado mais comediante em O Lobo de Wall Street e Era Uma Vez em Hollywood. Agora, ele mostrará este lado novamente ao lado Jennifer Lawrence em Don’t Look Up, filme dirigido por Adam McKay e que chegará na Netflix.

Em uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, McKay contou sobre como foi trabalhar com Lawrence e DiCaprio.

 

Além disso ele relatou que DiCaprio passou cinco meses brincando com o roteiro de Don’t Look Up antes de concordar em estrelar o filme. A principio, o cineasta não estava confiante que o astro de Titanic aceitaria o papel.

“Eu acho que ele é incrível e eu amo seu trabalho, mas eu só pensei que não há como ele fazer isso porque se eu pudesse trabalhar apenas com Martin Scorsese, eu só trabalharia com Martin Scorsese. Eu seria assistente de Martin Scorsese no set. Então, por que ele faria isso comigo?”.

 

Então Adam McKay relatou sobre o trabalho detalhista que DiCaprio fez com o roteiro antes de aceitar o papel.

“Mas como acontece, ele realmente amava o roteiro. Foi um processo de cerca de quatro a cinco meses conosco apenas chutando ideias. Nós fizemos uma pausa para a quarentena, eis uma vez que descobrimos uma maneira teoricamente segura de filmar neste filme, ele estava dentro e eu não podia acreditar. Não é surpresa que ele seja fabuloso no filme”.

 

Estrelas de Hollywood

 

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence em Don't Look Up (Divulgação / Netflix) Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence em Don’t Look Up (Divulgação / Netflix)

Questionado sobre ter dois grandes astros de Hollywood em seu filme, Adam McKay respondeu:

 

“Eu conheço Jen há algum tempo. Uma das primeiras reuniões que ela já fez em Los Angeles depois que seu primeiro filme foi comigo quando ela tinha 17 anos, talvez 18 anos de idade. Ela adorava Quase Irmãos, então, quando seu agente perguntou com quem ela queria se encontrar, eles não ficaram felizes em ouvir a resposta: o cara que fez Quase Irmãos“.

McKay finalizou:

 

“Ele [DiCaprio] é muito engraçado. Realmente fundamentado. É uma grande mistura e foi perfeito com Jen Lawrence, que é da mesma maneira. Ela é louca engraçada, mas aterrada. Quando você tinha aqueles dois como nossos principais, o estilo do filme foi definido”.

A Netflix não anunciou uma data de lançamento para Don’t Look Up, mas McKay disse que provavelmente será lançado em novembro ou dezembro.

 

No filme, Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio interpretam dois astrônomos de baixo escalão usando a mídia para tentar alertar a humanidade da chegada de um asteroide que destruirá a Terra.

 

FONTE: EPIPOCA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Não Olhe Para Cima, com DiCaprio e Jennifer Lawrence, ganha data na Netflix

Plataforma de streaming anunciou todos os lançamentos de setembro a dezembro

  •  
  •  
  •  
  •  
CAIO COLETTI
23.08.2021
16H29
ATUALIZADA EM
23.08.2021
16H53

Netflix anunciou a data de estreia de Não Olhe Para Cimacomédia de Adam McKay (Vice) estrelada pela dupla Leonardo DiCaprio Jennifer Lawrence. O filme vai chegar à plataforma em 24 de dezembro, na véspera do Natal.

Na trama, dois astrônomos de baixo calão descobrem que um meteoro está a caminho da Terra, e partem em uma turnê de imprensa para tentar avisar a humanidade. Ariana Grande, Meryl Streep, Jonah Hill, Timothée Chalamet, Cate Blanchett, Kid Cudi e Matthew Perry também estão no elenco.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

A sinopse oficial do filme diz:

A estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico – o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima?

 

Sabe aquela série que você tanto amava e que foi cancelada sem mais nem menos? Pois é, a Netflix cancelou pra pagar o elenco desse filme😎✌️.
.
.
.
Espero que seja bom, tá cheio de atores que eu curto e a sinopse me pareceu interessante e bem relacionada ao contexto que a gente vive (inclusive deu pra perceber umas críticas no teaser).🙄

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Não Olhe pra Cima (Adam Mckay - NetFlix) 24/12/2021
  • Members
On 9/8/2021 at 11:13 AM, Jailcante said:

Trailer:

 

Legendas:

 

 

 

  Curti o trailer. A premissa é bem interessante, e pode render umsa sátira política hilária. Em tempo, o DiCaprio precisa fazer mais comédia. É engraçado que esse parece ser um lado dele que ele explora pouco, mas ele parece mandar bem (os unicos filmes onde ele pega pesado nisso são os que ele faz com o Tarantino).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

O USA Today publicou uma nova imagem inédita do longa da Netflix, Não Olhe para Cima. Nela podemos ver o personagem Quentin de Timothée Chalamet, ao lado dos dois astrônomos, interpretados por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, que precisam unir forças para alertar o mundo sobre a aproximação de um cometa que pode destruir a Terra. Confira:

dont-look-up-dicaprio-lawrence.jpg?resiz Netflix/Divulgação

O elenco do filme também conta com Meryl Streep, Jonah Hill, Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Chris Evans, Ariana Grande, Kid Cudi, Himesh Patel, Tomer Sisley e Matthew Perry.

 

FONTE: ESTAÇÃO NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Não Olhe Para Cima | Leonardo DiCaprio ajudou a reescrever cena 15 vezes

Segundo o diretor Adam McKay, esforço rendeu: "A maior risada do filme, quando o testei"

  •  
  •  
  •  
  •  
EDUARDO PEREIRA
30.11.2021
23h00

Leonardo DiCaprio (O Regresso) não é só o grande protagonista de Não Olhe Para Cima ao lado de Jennifer Lawrence (X-Men: Apocalypse), ele também deu uma força com o roteiro da produção da Netflix. Segundo revelou o diretor Adam McKay, durante entrevista concedida à Vanity Fair, o astro foi trabalhou junto com ele reescrevendo 15 vezes uma cena que rendeu "a maior risada do filme, quando o testei". 

A cena em questão é um grande discurso do personagem de DiCaprio, que o ator impôs como exigência para fazer o filme. "Eu fiquei tipo: 'Discursos são complicados, cara. Eles são como solos de bateria: foram incríveis nos anos 1970, mas...' Ele rebateu que poderíamos subverter tudo com humor, então reescrevemos tudo 15 vezes. Eu acho que foi a maior risada do filme, quando o testei em exibições", disse o cineasta.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dalenogare não curtiu.

 

Sabe a impressão que fiquei desse filme? Não é algo que o Dalenogare fala aí, mas uma impressão minha que fiquei com a história que ele fala do filme. É que seria uma piada fora de hora. Só.

Talvez compare com o 'Idiocracia', que quando saiu, não vi ninguém ligando muito pra ele, meio que passou em branco, mas depois de uns anos ele ficou conhecido porque a humanidade chegou naquele nível do filme ali hehehe, daí falavam que o filme foi 'visionário'. Ele ganhou certa importância, sei lá. 

Esse aqui, talvez, se tivesse saído uns 5, 6 ou 10 anos atrás, hoje o povo prestaria atenção por ele ser 'visionário'. Mas está sendo feito agora, não deve ter a mesma graça, porque o fato real está sendo mais cruel/cômico que o que está no filme (acho). Se tivesse saído antes e 'previsto' a situação atual, seria algo a favor, mas saindo agora e só "retratando" algo que está rolando, meio que é difícil achar graça (a realidade tá meio cruel demais pra achar graça disso num filme). 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leonardo DiCaprio se sentiu incomodado com cena de nudez de Meryl Streep em filme, revela diretor

Astro teria questionado a necessidade das imagens na trama

14/12/2021 - 10h25min
COMPARTILHE:
GZH

GZH

 
 

NIKO TAVERNISE / NETFLIX / DIVULGAÇÃO Meryl Streep vive a Presidente Orlean em "Não Olhe para Cima"NIKO TAVERNISE / NETFLIX / DIVULGAÇÃO

Previsto para estrear em 24 de dezembro na Netflix, o filme Não Olhe para Cima contém uma cena de nudez da personagem de Meryl Streep. No entanto, segundo o diretor do filme, Adam McKay, quem se incomodou com a imagem foi outra estrela do elenco: Leonardo DiCaprio.

— Leo (DiCaprio) apenas vê Meryl como a realeza do cinema... Embora talvez a realeza não seja um elogio, mas como uma figura especial na história do cinema — disse, em entrevista ao The Guardian.

McKay explicou que Meryl não teve medo da cena, que foi gravada com uma dublê de corpo. O ator, por outro lado, questionou a necessidade das imagens. 

— Ele não gostou de vê-la com a tatuagem na parte inferior das costas, andando por um segundo nua. Ele me disse algo como: "Você realmente precisa mostrar isso?" E eu falei: "É a Presidente Orlean; não é Meryl Streep" — relatou, destacando o papel da veterana no longa.

 

Além de DiCaprio e Meryl, o elenco de Não Olhe para Cima conta com nomes como Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Cate Blanchett, Ariana Grande e Jonah Hill. Até a estreia na plataforma de streaming, o filme pode ser conferido em algumas salas de cinema, incluindo em Porto Alegre. 

Na trama, a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Lawrence) e seu professor Dr. Randall Mindy (DiCaprio) descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Streep) e seu filho bajulador Jason (Hill) até o The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado apresentado por Brie (Blanchett) e Jack (Tyler Perry).

 

FONTE: GAUCHA ZH

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Não Olhe pra Cima (Adam Mckay - NetFlix)
  • Members

Pra mim, foi aquilo que disse, a situação atual do mundo tá tão ruim, tão trágica, que daí fazer uma paródia disso, não vai soar engraçado. Teve algumas cenas que ri, não minto, mas, no geral, fiquei foi incomodado porque ficou tudo meio real demais. Se colocassem um aviso de 'baseado em fatos reais' eu até acreditaria.

Não vou dizer que achei ruim, mas não consegui encarar 'de boas' e rir disso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/14/2021 at 2:39 PM, Questão said:

Leonardo DiCaprio se sentiu incomodado com cena de nudez de Meryl Streep em filme, revela diretor

Astro teria questionado a necessidade das imagens na trama

14/12/2021 - 10h25min
COMPARTILHE:
  • GZH

NIKO TAVERNISE / NETFLIX / DIVULGAÇÃO Meryl Streep vive a Presidente Orlean em "Não Olhe para Cima"NIKO TAVERNISE / NETFLIX / DIVULGAÇÃO

Também não curti porque a cena foi gratuita. Não precisava daquela piada ali.

Spoilers: Acho que o Adam colocou mais pra mostrar que ninguém saiu sem punição. Mas eu mesmo nem tava me importando se aquele povo iria ou não chegar vivos em outro planeta ou sobreviver por lá. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/11/2020 at 10:15 PM, Questão said:

Don’t Look Up | Meryl Streep será Presidente dos EUA e mãe de Jonah Hill no novo filme de Adam McKay

Filme conta com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence interpretando cientistas.

Spoilers: Pior que não sabia disso, no inicio ele se apresenta como acessor, sei lá, depois que ele fala que ela é mãe dele. Me pegou de surpresa.

E nada me tira da cabeça que se inspiraram nos filhos do Bolsonaro nisso aí. O cara até vai fazer um discurso e se atrapalha todo falando nada com nada, lembrando os tweets/posts, que vira e mexe, o Carlixo vomitava nas redes sociais.

É mais uma situação do filme que não me fez rir porque a realidade é bem pior...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...