Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dead or Alive


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

doa-poster09.jpg

Sinopse: Todo ano é realizado na remota e exótica ilha Doatec o torneio Dead or Alive, organizado pelo dr. Victor Donovan (Eric Roberts). O torneio reúne os maiores lutadores do mundo, incluindo os melhores em cada estilo de luta. Entre os concorrentes deste ano está Tina Armstrong (Jaime Pressly), a campeã mundial de luta livre, a ladra Christie Allen (Holly Valance) e Katsumi (Devon Aoki), uma ninja que tem sede de vingança devido à morte de seu irmão.

 

 

 

Alguém vai ver?05

 

Estréia hj!
Bruno Carvalho2007-01-03 01:47:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

hehehehehe....nossa esse filme tem uma historia de filme do Van dame...

 

é baseado em jogo de luta neh?

 

 

eu preferia q fosse adaptado Tekken...

 

 

eu gosto da ideia de ter varios estilos de luta um contra o outro...tem um filme do van dame que passa na globo na sessão da tarde com a historia parecida...mas é um lutador de cada pais...tem até brasileiro lutando capoeira

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Cara essa loira eu vi outro dia na tv, ela ñ é a mina q faz a namorada do engomadinho em ñ é mais um besteirol americano? mamilos apagados?huahuahauhua...parece o da lara croft q os caras fizeram isso com a Jolie...heresia deviam arder no inferno...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...