Members Bruno Carvalho Posted December 9, 2006 Members Report Share Posted December 9, 2006 Não dá pra entender. Tanta porcaria é lançada aqui e uma das melhores séries de todos os tempos nem dá sinal. Eu estou quase importando. Será que nunca vão lançá-los no Brasil? Ê, Warner.... Bruno Carvalho2006-12-09 16:38:31 Quote Link to comment
Members sark Posted December 9, 2006 Members Report Share Posted December 9, 2006 Eu acho que vão lançar sim.. Se Dead Like Me chegou, VM também pode chegar. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted December 10, 2006 Members Report Share Posted December 10, 2006 Um dia chega. Mas podem esquecer capa digipack. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted December 10, 2006 Author Members Report Share Posted December 10, 2006 É, hoje tudo vem naquelas caixinhas de shopping oi... Mesmo assim, alguém tem contato com a Warner??? Vamos cobrar!! Quote Link to comment
Beckin Posted December 10, 2006 Report Share Posted December 10, 2006 Se lançassem aqui eu compraria com certeza, mas acho bem, mas bem difícil.... Se bem que a esperança é a última que morre, né ? Quote Link to comment
Members Sandro* Posted December 10, 2006 Members Report Share Posted December 10, 2006 Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted December 11, 2006 Author Members Report Share Posted December 11, 2006 Fiz um post no Falando Série e depois mandarei os comentários pedindo pra Warner. Postem lá também! Quote Link to comment
Recommended Posts