Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members
Engraçado que vocês usam termo como "vida sexual do Rafal"' date='"vida íntima do Rafal" etc....Quando na verdade eu não tenho06

 

Plutão,

porque você grafou a frase:"Lesbianismo é doença"?09

Vejam no O Dia (não sei se saiu em outro jornal) mas têm lá essa matéria.03

 

Plutão....você têm namorada?

 
[/quote']

 

Tanto o jornal quanto você foram infelizes de considerar isto uma doença. Não seria diferente de alguém chamar um hetero de demente. Ou melhor, de considerar uma raça de inferior. E olha que já tivemos pseudociências para constatar isto.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Não tenho namorada infelizmente. Pro que? A propósito tanto eu como você não temos experiência, para falar sobre o prazer sendo que só vivemos da teoria. Você por opção e eu pela lei de Murphy. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Plutão.....releia meu post e veja que não disse que lesbianismo era doença.

A matéria do O Dia que estava falando era sobre o sexo oral.

 

Pelo menos,diferente de você,eu dou uns amassos no carro06

 

E perceba que não falei sobre o prazer do sexo,apenas falei como funciona o sexo...algo que qualquer criança de 8 anos aprende na escola03
Rafal2007-05-11 12:57:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Engraçado que vocês usam termo como "vida sexual do Rafal"' date='"vida íntima do Rafal" etc....Quando na verdade eu não tenho06

[/quote']

 

Vida íntima vc tem... sexual, não... 06

 

 

Plutão....você têm namorada?

 

Momento 'Dook, vc comemora a Páscoa?' 06 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fico imaginando como que ele faz para controlar os impulsos sexuais. Toma um banho de ducha fria e reza um Pai Nosso. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Acho que quem deve sofrer mais é a namorada, algum dia ela vai passar na frente dando um belo par de chifres para o Rafal. Só para ter uma vida sexual ativa. Ai não adianta chorar. 06

 

A não ser que ela se importa de esperar até o casamento. Eu não esperaria. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fico imaginando como que ele faz para controlar os impulsos sexuais. Toma um banho de ducha fria e reza um Pai Nosso. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Acho que quem deve sofrer mais é a namorada' date=' algum dia ela vai passar na frente dando um belo par de chifres para o Rafal. Só para ter uma vida sexual ativa. Ai não adianta chorar. 06

 

A não ser que ela se importa de esperar até o casamento. Eu não esperaria. 06

 

 

[/quote']

Você é virgem?
Rafal2007-05-11 14:16:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que quem deve sofrer mais é a namorada' date=' algum dia ela vai passar na frente dando um belo par de chifres para o Rafal. Só para ter uma vida sexual ativa. Ai não adianta chorar. 06

 

[/quote']

 

Isso me lembra do Spider 3 e de um ditado valiosíssimo: quem não oferece assistência, abre concorrência...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso me lembra do Spider 3 e de um ditado valiosíssimo: quem não oferece assistência' date=' abre concorrência...

[/quote']

Pois é....

Mas eu tô tranquilo...ela segue os mesmos princípios que eu....deve ter sido pensando nisso que Deus falou:"deves casar somente no Senhor"05

 

Infelizmente sim. 06 Ninguém me atura. 04 Nem eu. 06

ahUAHuahUh

Então tu ta pior que eu....eu já poderia deixar de ser virgem a um tempão...sou e não me preocupo com isso...agora você quer deixar de ser mais não consegue06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pare com esta repressão com vc mesmo veio. 06 Cadê a paz e o amor? Bota amor nisto, cadê à geração anos 60 e 70, ta certo que era uma geração brega e viciada no tapinha na pantera. Mas pelo menos era mais libertaria. Cadê o festival de Woodstock? Cadê a sociedade hedonista que tanto precisa? 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Plutão.....releia meu post e veja que não disse que lesbianismo era doença.

A matéria do O Dia que estava falando era sobre o sexo oral.

 

Pelo menos' date='diferente de você,eu dou uns amassos no carro06

 

E perceba que não falei sobre o prazer do sexo,apenas falei como funciona o sexo...algo que qualquer criança de 8 anos aprende na escola03
[/quote']

 

o q? o lance sobre a cegonha ou a sementinha?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que quem deve sofrer mais é a namorada' date=' algum dia ela vai passar na frente dando um belo par de chifres para o Rafal. Só para ter uma vida sexual ativa. Ai não adianta chorar. 06

 

[/quote']

 

Isso me lembra do Spider 3 e de um ditado valiosíssimo: quem não oferece assistência, abre concorrência...

 

eu ja imagino a primeira noitada... na hora do vamuve, nada! as calcas do guri ja vao estar empapadas antes mesmo da brincadeira comecar..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o q? o lance sobre a cegonha ou a sementinha?06

Cegonha06

eu ja imagino a primeira noitada... na hora do vamuve' date=' nada! as calcas do guri ja vao estar empapadas antes mesmo da brincadeira comecar..

[/quote']

Isso já não é um problema...se consigo me segurar agora posso me segurar depois05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o q? o lance sobre a cegonha ou a sementinha?06

Cegonha06

eu ja imagino a primeira noitada... na hora do vamuve' date=' nada! as calcas do guri ja vao estar empapadas antes mesmo da brincadeira comecar..

[/quote']

Isso já não é um problema...se consigo me segurar agora posso me segurar depois05

 

cara, to falando... sua expectativa vai ser gde demais pra esa noite tao aguarada..sua cobranca tb! Geralmente ansiedade e ir com sede ao pote sao sim fatores q influenciam (e muito) ejaculacao precoce e..ou impotencia! Recomendo q treine antes com a amiga da Balehead pra na hora aga fazer bunito..02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu ja imagino a primeira noitada... na hora do vamuve' date=' nada! as calcas do guri ja vao estar empapadas antes mesmo da brincadeira comecar..
[/quote']

 

Mais uma vítima da ejaculação precoce... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

cara' date=' to falando... sua expectativa vai ser gde demais pra esa noite tao aguarada..sua cobranca tb! Geralmente ansiedade e ir com sede ao pote sao sim fatores q influenciam (e muito) ejaculacao precoce e..ou impotencia! Recomendo q treine antes com a amiga da Balehead pra na hora aga fazer bunito..02
[/quote']

 

Hahahahahahahahaha

 

Soto, corruptor de maiores...
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...