Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Tem seu passeio num puteiro aqui do Rio' date=' Dook... isso pode chamar de aventura sexual...060606[/quote']

 

Não pode por duas razões:

 

1) Não trepei com ninguém;

 

2) Esse passeio já foi 'dissecado' aqui... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isto me lembra um caso muito comentado na época da primeira geração do fórum.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Tem também aquela vez que o Cláudio O Sith, quase dormiu com um travesti pro que jurava de pé junto que era uma mulher e era o “amor de sua vida”.  06 Tá certo que ele confessou que ele encheu a cara na bebida. Mas mesmo assim até hoje existe dúvidas. Será a bebida um alucinógeno ou um desinibidor dos sentimentos reprimidos?  1706

 

Sinto muito Cláudio, sabe como é que é: “...perco o amigo, mas não perco a oportunidade de tirar sarro”. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isto me lembra um caso muito comentado na época da primeira geração do fórum.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Tem também aquela vez que o Cláudio O Sith' date=' quase dormiu com um travesti pro que jurava de pé junto que era uma mulher e era o “amor de sua vida”.  06 Tá certo que ele confessou que ele encheu a cara na bebida. Mas mesmo assim até hoje existe dúvidas. Será a bebida um alucinógeno ou um desinibidor dos sentimentos reprimidos?  1706

 

Sinto muito Cláudio, sabe como é que é: “...perco o amigo, mas não perco a oportunidade de tirar sarro”. 06

[/quote']

 

boa noite, Cinderela?? 06
Jorge Soto2007-05-14 15:54:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Verdade .

Eu lembro dessas duas estórias .

A aventura do Dook pelo puteiro ( acho que foi a vila mimosa ) e o quase namoro do Sith com essa trava .

 

060606

 

 

 

huhauhua..o Markao sai do limbo apenas pra comentar isso..0606 aparece mais ai!!! 06 Pra animar a galera!1908

 

 

peitobalanca.gif
Jorge Soto2007-05-15 18:49:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revista que traz Thammy Miranda e namorada nuas chega às bancas

 

 

 

Thammy Miranda, a filha da cantora Gretchen, promete causar polêmica com o ensaio de nudez que fez com sua atual namorada Julia Paes e que é a atração da revista Premium (do grupo da Sexy).

 

 

 

Na publicação, que chegou as bancas nesta terça-feira, dia 15 de maio, Thammy, de 24 anos, e Julia, de 22 anos, se mostram em posições “quentes” clicadas pela fotógrafa Vanessa Truglio. Como cenário apenas um quarto e um jardim recriados em um estúdio.

 

 

 

Na entrevista que acompanha o ensaio Thammy garante que está apaixonada e que o namoro com Julia, que já completa quatro meses, é sério. Julia já foi casada e tem dois filhos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Verdade .

Eu lembro dessas duas estórias .

A aventura do Dook pelo puteiro ( acho que foi a vila mimosa ) e o quase namoro do Sith com essa trava .

 

060606

 

 

 

Eita... aventura de Dook na VM?? Tinha uns lugares melhores...06

 

A VM é lixão... pô, p*ta perneta faz com desconto...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse tópico é horrível...06

pior que isso só minha miga contando que tinha um namorado inglês que fazia o esquema em 5 minutos e virava pro lado (isso desde a primeira vez).0706 Que horror!

 

E outra ainda disse que os espanhóis trépam mal horrores...ou seja, a castanhola de lá, não saiu.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse tópico é horrível...http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

pior que isso só minha miga contando que tinha um namorado inglês que fazia o esquema em 5 minutos e virava pro lado (isso desde a primeira vez).http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/07.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="07" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /> Que horror!

 

 

 

E outra ainda disse que os espanhóis trépam mal horrores...ou seja' date=' a castanhola de lá, não saiu.[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

bem, ja deu pra sacar pq agora nao é mais namorado o tal inglesinho.. rapidinha é isso ai! So nao entendi o lance do trepar mal dos espanhois.. como assim?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse tópico é horrível...06

pior que isso só minha miga contando que tinha um namorado inglês que fazia o esquema em 5 minutos e virava pro lado (isso desde a primeira vez).0706 Que horror!

 

E outra ainda disse que os espanhóis trépam mal horrores...ou seja' date=' a castanhola de lá, não saiu.06
[/quote']

 

É a tal pontualidade britânica .

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse tópico é horrível...06

pior que isso só minha miga contando que tinha um namorado inglês que fazia o esquema em 5 minutos e virava pro lado (isso desde a primeira vez).0706 Que horror!

 

E outra ainda disse que os espanhóis trépam mal horrores...ou seja' date=' a castanhola de lá, não saiu.06
[/quote']

 

os noruegueses sao bem apressadinhos, bom..nao que eu ja tenha hum...tcham...you know..mas tive um affair com um nórdico e ele queria passar dos limites,mas depois se conformo quando eu nao quiz...foi dificil..06060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse tópico é horrível...06

pior que isso só minha miga contando que tinha um namorado inglês que fazia o esquema em 5 minutos e virava pro lado (isso desde a primeira vez).0706 Que horror!

 

E outra ainda disse que os espanhóis trépam mal horrores...ou seja' date=' a castanhola de lá, não saiu.06
[/quote']

 

os noruegueses sao bem apressadinhos, bom..nao que eu ja tenha hum...tcham...you know..mas tive um affair com um nórdico e ele queria passar dos limites,mas depois se conformo quando eu nao quiz...foi dificil..06060606

 

Bale, q isso..vc tem q ser aberta e bem receptiva à cordialidade dos escandinavos! Vai q um viking desses nao te leva ao Valhalla na hora do vamuvê..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

hahahahaha. agora que o soto falou eu parei pra pensar: quando a gente chega no orgasmo, chega no céu. entao se eu fizer sexo com um viking eu verei o valhalla!!!!!!

 

poxa, lembrei do viking agora, ô homem lindo benza deus! nem sei como um daquele veio cair na minha rede, justamente eu, feia, doida e desbocada. 06060606
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...