Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Isto me lembra um caso muito comentado na época da primeira geração do fórum.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Tem também aquela vez que o Cláudio O Sith' date=' quase dormiu com um travesti pro que jurava de pé junto que era uma mulher e era o “amor de sua vida”.  06 Tá certo que ele confessou que ele encheu a cara na bebida. Mas mesmo assim até hoje existe dúvidas. Será a bebida um alucinógeno ou um desinibidor dos sentimentos reprimidos?  1706

 

Sinto muito Cláudio, sabe como é que é: “...perco o amigo, mas não perco a oportunidade de tirar sarro”. 06

[/quote']

 

boa noite, Cinderela?? 06
Quem era a Cinderela???060606
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Isto me lembra um caso muito comentado na época da primeira geração do fórum.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Tem também aquela vez que o Cláudio O Sith' date=' quase dormiu com um travesti pro que jurava de pé junto que era uma mulher e era o “amor de sua vida”.  06 Tá certo que ele confessou que ele encheu a cara na bebida. Mas mesmo assim até hoje existe dúvidas. Será a bebida um alucinógeno ou um desinibidor dos sentimentos reprimidos?  1706

 

Sinto muito Cláudio, sabe como é que é: “...perco o amigo, mas não perco a oportunidade de tirar sarro”. 06

[/quote']

 

boa noite, Cinderela?? 06
Quem era a Cinderela???060606

 

ou Cinderelo..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thammy briga com namorada por causa de ciúmes

 

Qui, 21 Jun, 01h35

 

 

 

 

 

 

 

Segundo informações da coluna Olá, do jornal Agora SP, Thammy Miranda, 24 anos, e a namorada Julia Paes, 22, pararam em uma delegacia de São Paulo após uma discussão com direito a troca de ofensas e devolução de alianças de compromisso.

 

 

 

De acordo com a publicação, a briga teria sido causada por uma funcionária do SBT, que estaria ligando para Thammy freqüentemente, causando ciúmes em Júlia.

 

 

 

 

 

Ainda de acordo com a publicação, elas não teriam anunciado a separação por ter contrato com a revista Sexy Premium, para a qual fizeram um ensaio sensual juntas e que ganhou edição extra que chega às bancas nesta quinta-feira, 21.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Thammy briga com namorada por causa de ciúmes
Qui' date=' 21 Jun, 01h35



Segundo informações da coluna Olá, do jornal Agora SP, Thammy Miranda, 24 anos, e a namorada Julia Paes, 22, pararam em uma delegacia de São Paulo após uma discussão com direito a troca de ofensas e devolução de alianças de compromisso.

De acordo com a publicação, a briga teria sido causada por uma funcionária do SBT, que estaria ligando para Thammy freqüentemente, causando ciúmes em Júlia.


Ainda de acordo com a publicação, elas não teriam anunciado a separação por ter contrato com a revista Sexy Premium, para a qual fizeram um ensaio sensual juntas e que ganhou edição extra que chega às bancas nesta quinta-feira, 21.

[/quote']

 

spider fight..06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Da BBCBrasil

Os brasileiros estão entre os que perdem a virgindade mais cedo, segundo uma pesquisa feita em 26 países com 26 mil entrevistados. O país ocupa a segunda posição, atrás apenas da Áustria. O estudo encomendado pela fabricante de preservativos Durex Network revelou que os brasileiros perdem a virgindade com idade média de 17,4 anos. Entre os austríacos, a média é de 17,3 anos.


Segundo a pesquisa The Face of Global Sex 2007 - First sex: an opportunity of a lifetime (Primeira relação sexual: uma oportunidade para toda a vida), o Brasil foi ainda o sétimo colocado no uso de preservativos na primeira relação sexual, com 47,9%. Neste quesito, o país campeão foi a Polônia, onde 63,2% dos entrevistados disseram ter usado preservativos quando perderam a virgindade. Entre as mulheres brasileiras, 49,1% afirmaram ter usado camisinha na primeira relação, ante 39,1% dos homens. Enquanto nas classes mais baixas 43,2% dos entrevistados disseram ter usado preservativos na primeira relação sexual, essa taxa caiu para 36,5% nas classes A e B.


O estudo revelou ainda que 58,4% das brasileiras perderam a virgindade com um parceiro estável. Entre os homens, esse percentual foi de apenas 18,9%.


Segundo o coordenador da pesquisa no Brasil, Miguel Fontes, atualmente os jovens têm menos reservas em relação ao uso de preservativos.
Entre os entrevistados de 25 a 29 anos, 67,6% disseram ter usado camisinha quando perderam a virgindade. Na faixa etária acima de 49 anos, apenas 14,9% usaram preservativo na primeira relação sexual. Fontes disse ainda que "a propensão de se utilizar contraceptivos aumenta com a idade".


"Comparativamente, uma pessoa que perde a virgindade com 19 ou 20 anos tem 259% de propensão a mais de utilizar um contraceptivo do que uma de 14 anos. Esse índice aumenta para 884% entre pessoas que tiveram a primeira relação entre 21 e 25 anos", afirmou Fontes. No Brasil, o levantamento foi feito com a colaboração da Hora H preservativos e ouviu 1.123 pessoas com idades de 19 a 65 anos entre agosto e setembro do ano passado.

 

13

 

Pensei que a média fosse até mais baixa... 06
skellington2007-07-04 16:32:20
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

É melhor nem falar do 120 pra ela então. 081906

 

Descobri o que é a tal "Espanhola". Que troço bizarro!09 Vcs têm cada uma!06

 

Nós?? mas ela nao funciona sem vcs??06 Isso pq vc nao conhece o candelabro italiano' date=' o fio-terra (q tem adeptos restritos, eu to fora!06) ou a chuvinha dourada...nem queira saber..06
[/quote']

 

Candelabro Italiano? Essa é nova pra mim.

 

Mas se for tão bizarro quanto as seguintes (inclusive o 120), deixa quieto... Prefiro ficar na ignorância. 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vc esqueceu de um dado. Os brasileiros são as pessoas que MAIS mentem com relação à sexo. 03

 

Em suma se o cara diz que perdeu a virgindade aos 16 anos, ele esta obviamente mentindo. Sendo que perdeu 5 anos antes disso. 06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Alguém já viu Malena? Pois bem é mais ou menos aquilo, pelo menos boa parte dos meus colegas iniciariam bem cedo suas relações sexuais. E não como indica o estudo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 haha' date=' e eu tb nem sabia o que era a espanhola, dai eu pergunto: será que eu tenho literalmente peito pra tal fantasia?060606[/quote']

 

nao seja por isso, Balezita... improvise com um par de nadegas rechonchudas..06

 

depende do tamanho do seu soutien Bale querida! 0506

 

mas soto, ai já foge ao tema em questão! 06
Connie2007-07-18 19:58:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Descobri o que é a tal "Espanhola". Que troço bizarro!09 Vcs têm cada uma!06

 

entregue-se querida a Novas Experiências0506

 

 

Ela nem se entregou ainda à experiência básica... 0606

 

 

 

Não é Possível131313 

 

 
Connie2007-07-18 20:05:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vc esqueceu de um dado. Os brasileiros são as pessoas que MAIS mentem com relação à sexo. 03

 

Em suma se o cara diz que perdeu a virgindade aos 16 anos' date=' ele esta obviamente mentindo. Sendo que perdeu 5 anos antes disso. 06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Alguém já viu Malena? Pois bem é mais ou menos aquilo, pelo menos boa parte dos meus colegas iniciariam bem cedo suas relações sexuais. E não como indica o estudo.

[/quote']

Putz...será mesmo?Tipo...de 10 amigos meus, 7 eu duvido muito q perderam antes dos 16...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Descobri o que é a tal "Espanhola". Que troço bizarro!09 Vcs têm cada uma!06

 

entregue-se querida a Novas Experiências0506

 

 

Ela nem se entregou ainda à experiência básica... 0606

 

 

 

Não é Possível131313 

 

 

 

tb duvido, ate pq pra tocar viola ela é expert no chorinho...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vc esqueceu de um dado. Os brasileiros são as pessoas que MAIS mentem com relação à sexo. 03

 

Em suma se o cara diz que perdeu a virgindade aos 16 anos' date=' ele esta obviamente mentindo. Sendo que perdeu 5 anos antes disso. 06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Alguém já viu Malena? Pois bem é mais ou menos aquilo, pelo menos boa parte dos meus colegas iniciariam bem cedo suas relações sexuais. E não como indica o estudo.

[/quote']

Putz...será mesmo?Tipo...de 10 amigos meus, 7 eu duvido muito q perderam antes dos 16...

 

provavelmente entre eles mesmos..06 ja houviu falar no escambo teen, mais conehcido como troc.. ah, xapralá...06
Jorge Soto2007-07-19 09:28:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não é Possível131313 

 

tb duvido' date=' ate pq pra tocar viola ela é expert no chorinho...06
[/quote']

 

Well... ela mesmo assumiu sua 'condição' publicamente neste tópico há um tempo... Agora se é verdade ou não, não sei... Conhecendo-a como eu conheço, acredito nela...

 

080808
Link to comment
Share on other sites

  • Members
sandy virgem??? soto meu caro' date=' nem eu que sou feia de morder paredes, sou virgem...060606[/quote']

 

eu imaginei, Balezita... pq presumo q tenha outros atrativos, habilidades e predicados q satisfacam plenamente um barao bem dotado em pto de bala..06 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...