Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

eu num gosto da Jontex eu acho muito ruim' date=' eu prefiro olla...acho que é melhor.... mas tem muita gente que reclama da Olla

 

 

[/quote']

 

Bem, eu não uso mais. Eu e meu namorado estamos (estou09) tomando pílula! Mas quando eu usava eu gostava da protex, era muito boa, bem fininha e resistente.

 

Ajontex tb não gostava pq achava mto grossa, dava pra sentir que era uma borracha ali!16

 

tipo, vc sentia cheiro de pneu queimando?13

 

060606

 

Ou seria um pinto de borracha

06

 

0606060606

Link to comment
Share on other sites

  • Members
haha eu nao sabia dessa' date=' ou entao faz e goza fora...06[/quote']

FOra onde, precisamente?06
saaapo, saaaaopo. bom depende, um peniquinho por ai assim e tal, eu sei o que tu pensou.

 

 

 e ah, entrar no forum e nao postar aqui rike, é o mesmo que trepar e nao gozar....06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

haha eu nao sabia dessa' date=' ou entao faz e goza fora...06[/quote']

 

FOra onde, precisamente?06

saaapo, saaaaopo. bom depende, um peniquinho por ai assim e tal, eu sei o que tu pensou.

 

 

 e ah, entrar no forum e nao postar aqui rike, é o mesmo que trepar e nao gozar....06

 

Me prova então Bale19191919

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
haha eu nao sabia dessa' date=' ou entao faz e goza fora...06[/quote']

FOra onde, precisamente?06
saaapo, saaaaopo. bom depende, um peniquinho por ai assim e tal, eu sei o que tu pensou.

 

 

 e ah, entrar no forum e nao postar aqui rike, é o mesmo que trepar e nao gozar....06


Me prova então Bale19191919
rapaz, a galera aqui nao vai descansar enquanto nao for expulsa....06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Deixa a minha mãe achar uma na minha bolsa!09 Não vai sobrar uma fiozinho de cabelo pra contar a história!06

 

Vc pode ser mais discreta e usar a pílula que' date=' em minha opinião, tem muito mais eficiência que a camisinha. E ainda pode disfarçar dizendo que está tomando por ordens dermatológicas para contenção de espinhas...

 

06
[/quote']

 

Eu tomava mesmo, mas sou péssima para controlar remédios, vivia esquecendo!06 Ai minha mãe disse que não ia comprar mais!06 De qualquer forma, sou moça de família. Comigo, só depois da coleira anelar.0806
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Deixa a minha mãe achar uma na minha bolsa!09 Não vai sobrar uma fiozinho de cabelo pra contar a história!06

 

Vc pode ser mais discreta e usar a pílula que' date=' em minha opinião, tem muito mais eficiência que a camisinha. E ainda pode disfarçar dizendo que está tomando por ordens dermatológicas para contenção de espinhas...

 

06
[/quote']

 

Eu tomava mesmo, mas sou péssima para controlar remédios, vivia esquecendo!06 Ai minha mãe disse que não ia comprar mais!06 De qualquer forma, sou moça de família. Comigo, só depois da coleira anelar.0806

 

será q a periquita guenta até lá? 060519

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tomava mesmo' date=' mas sou péssima para controlar remédios, vivia esquecendo!06 Ai minha mãe disse que não ia comprar mais!06 De qualquer forma, sou moça de família. Comigo, só depois da coleira anelar.0806
[/quote']

Aí vc descobre que o pinto do cara é nipônico e não faz cócegas ou então é torto como isso: ?

Sério, casamento não é só sexo mas é MUITO sexo também...

 

Eu explicaria com o maior prazer a minha perspectiva a respeito desse assunto, mas não acha que vc nem ninguém estejam interessados, afinal, eu me utilizaria de argumentos não palpáveis e convicções absolutamente pessoais, o que não levaria o debate muito longe.03

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tomava mesmo' date=' mas sou péssima para controlar remédios, vivia esquecendo!06 Ai minha mãe disse que não ia comprar mais!06 De qualquer forma, sou moça de família. Comigo, só depois da coleira anelar.0806
[/quote']

Aí vc descobre que o pinto do cara é nipônico e não faz cócegas ou então é torto como isso: ?

Sério, casamento não é só sexo mas é MUITO sexo também...

 

Eu explicaria com o maior prazer a minha perspectiva a respeito desse assunto, mas não acha que vc nem ninguém estejam interessados, afinal, eu me utilizaria de argumentos não palpáveis e convicções absolutamente pessoais, o que não levaria o debate muito longe.03

 

 

mas, Scarlet, uma visao mais pragmatica da coisa pode se revelar bem mais interessante e esclarecedora q a simples teoria..02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tomava mesmo' date=' mas sou péssima para controlar remédios, vivia esquecendo!06 Ai minha mãe disse que não ia comprar mais!06 De qualquer forma, sou moça de família. Comigo, só depois da coleira anelar.0806
[/quote']

 

Que bunitinha... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
mas a Paola esta certa em esperar' date=' eu nao esperei so me ferrei, literalmente 0606[/quote']

 

Levou ferro?

 

Ela tem que esperar pelo momento certo... esperar por causa de dogmas é... é um dogma oras...06
  pois e, foi um erro grotesco em minha vida, eu era muito jovem......11
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...