Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Sorte que eu tenho 14 anos.Até os meus 18' date=' já vão inventar a cura para a AIDS, e como não quero filhos, farei uma vasectomia e transarei sem camisinha[/quote']

 

Se você procurar a mulher certa, não precisará se preocupar com aids. Não precisa de vasectomia pra não fazer filhos, basta você ter cuidado e sua parceira controlar os dias não-férteis dela ou simplesmente apelar pra anticoncepcionais.

 

Atenção, isso não é uma apologia, faz sem camisinha quem quer (ou quem pode).

AIDS é um troço meio complicado.Por mais que ela faça e te mostre o exame de detecçao de AIDS, quem me garante que ela não está me traindo?Nada impede que ela me traia...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sorte que eu

tenho 14 anos.Até os meus 18' date=' já vão inventar a cura para a AIDS, e

como não quero filhos, farei uma vasectomia e transarei sem

camisinha[/quote']

 

Se

você procurar a mulher certa, não precisará se preocupar com aids. Não

precisa de vasectomia pra não fazer filhos, basta você ter cuidado e

sua parceira controlar os dias não-férteis dela ou simplesmente apelar

pra anticoncepcionais.

 

Atenção, isso não é uma apologia, faz sem camisinha quem quer (ou quem pode).

AIDS

é um troço meio complicado.Por mais que ela faça e te mostre o exame de

detecçao de AIDS, quem me garante que ela não está me traindo?Nada

impede que ela me traia...

 

 

 

Ela só vai te trair se alguma coisa estiver errada com você.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sorte que eu tenho 14 anos.Até os meus 18' date=' já vão inventar a cura para a AIDS, e como não quero filhos, farei uma vasectomia e transarei sem camisinha[/quote']

 

Se você procurar a mulher certa, não precisará se preocupar com aids. Não precisa de vasectomia pra não fazer filhos, basta você ter cuidado e sua parceira controlar os dias não-férteis dela ou simplesmente apelar pra anticoncepcionais.

 

Atenção, isso não é uma apologia, faz sem camisinha quem quer (ou quem pode).

AIDS é um troço meio complicado.Por mais que ela faça e te mostre o exame de detecçao de AIDS, quem me garante que ela não está me traindo?Nada impede que ela me traia...

 

Ela só vai te trair se alguma coisa estiver errada com você.

Ah sim...e esses montes de casos de mulheres que traem por sem-vergonhice?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sorte que eu

tenho 14 anos.Até os meus 18' date=' já vão inventar a cura para a AIDS, e

como não quero filhos, farei uma vasectomia e transarei sem

camisinha[/quote']

 

Se

você procurar a mulher certa, não precisará se preocupar com aids. Não

precisa de vasectomia pra não fazer filhos, basta você ter cuidado e

sua parceira controlar os dias não-férteis dela ou simplesmente apelar

pra anticoncepcionais.

 

Atenção, isso não é uma apologia, faz sem camisinha quem quer (ou quem pode).

AIDS

é um troço meio complicado.Por mais que ela faça e te mostre o exame de

detecçao de AIDS, quem me garante que ela não está me traindo?Nada

impede que ela me traia...

 

 

 

Ela só vai te trair se alguma coisa estiver errada com você.

 

 

Ah, mas a coisa não é assim 100 % dos casos. Mesmo conhecendo-a muito bem vc pode ser pego de surpresa.

 

Muitas mulheres tb traem na cara dura, sim senhor.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Então não é a mulher certa.

 

Veja bem: enquanto não chega a mulher certa vc tem que ir passando o tempo com as erradas..smiley36.gif

 

Esse conceito de pessoa certa é meio vago na minha concepção. Certa é a

pessoa com a qual vc quer ficar naquele momento. Não espere algo do

tipo "feitos um para o outro"

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Então não é a mulher certa.

 

Veja bem: enquanto não chega a mulher certa vc tem que ir passando o tempo com as erradas..smiley36.gif

 

Esse conceito de pessoa certa é meio vago na minha concepção. Certa é a

pessoa com a qual vc quer ficar naquele momento. Não espere algo do

tipo "feitos um para o outro"

 

 

 

 

Também não acredito no "feitos um para o outro", mas existem pessoas que tem vontade, mas não tem coragem de trair.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Errei em generalizar que se alguém te trai, a culpa é sua, mas não

devemos achar que todo mundo trai (não é o caso dos posts da galera

aqui, é só uma observação). Muitas mulheres e homens traem sim, seja lá

qual seja o motivo, mas muitos também não traem. O difícil é encontrar

um.smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que da pra descobrir se eh a mulher certa ou errada, sim...

Se fossemos pensar de outro jeito,ninguem ia se entregar de cabeca num namoro ou num casamento.

Exemplo: Vc fica sabendo de uma pivete que tem 20 anos e ja tem 3 filhos, cada uma com um pai diferente (e sumidaco) o q vc pensa na hora??? Garota boa pra compromisso serio???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal' date=' eu criei esse topico para falarmos de qualquer coisa referente a sexo, masturbacao, etc...

Eh que antes tinha um topico como esse,e espero sinceramente que ele nao seja trancado pela moderacao. Vou lancar algumas duvidas que tenho a algum tempo ja:

1. Pq a mulher eh a unica que precisa se preservar pra nao ser taxada de puta?

2. Homens do forun, pq vcs dizem tanto que camisinha incomoda? (seria esse o motivo de ver tanta gente hoje em dia nao usando-a?)

[/quote']

tópico ótimo,de utilidade pública,não vejo porque poderia ser trancado...já foi feito um assim e trancaram? affff.....

bom,respondendo:

1- problema cultural mesmo...desde pequeno o muleque é incentivado a ser "namorador",já a menina é induzida a ser recatada...
machismo.

2- camisinha é um troço horrível,além de praticamente anular a sensibilidade da glande,diminuindo e muito o prazer no homem,é incômodo,apertado,prende nos pelos na hora de tirar,é trabalhoso pra colocar,acaba inibindo a ereção (a ereção acaba não ficando 100%,pelo menos eu sinto isso)...é uma bosta! mas......é necessário,lógico.
aquilo que dizem "é como chupar bala com papel",é 100% verdade SIM!

enxak38544.3652083333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que da pra descobrir se eh a mulher certa ou errada' date=' sim...

[/quote']

Piadinha Machista : Quem for politicamente correto não leia !!!!!!!!!!

 

 

 

 

 

 

Bom , dizem que existem 2 tipos de mulher : A Puta e a Filha da Puta .

A Puta é aquela que dá para todo mundo . Já a Filha da Puta dá para todo mundo menos para você .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que da pra descobrir se eh a mulher certa ou errada' date=' sim...

[/quote']

Piadinha Machista : Quem for politicamente correto não leia !!!!!!!!!!

 

 

 

 

 

 

Bom , dizem que existem 2 tipos de mulher : A Puta e a Filha da Puta .

A Puta é aquela que dá para todo mundo . Já a Filha da Puta dá para todo mundo menos para você .

 

uheuhauheuaahauahauahauehuahuehuahauheuhaauhaauheuhauheuha

boa,boa....uheuhauheuha

mas po,falando sério...
isso realmente é complicado...até hj todas as garotas com que me relacionei acabaram me decepcionando...umas me trairam,outras se mostraram interesseiras,outras se mostraram vazias com o tempo...espero,claro,um dia achar uma "pra casar",mas admito que ando cada vez mais desesperançoso hehehe...
enquanto isso vou testando hehe...

enxak38544.3705092593
Link to comment
Share on other sites

  • Members

fico pasmo com a franqueza da Palmeiritchas' date=' mas ao mesmo tempo me pergunto se ela e mesmo quem diz ser...smiley2.gif[/quote']

soto,sua candidatura na eleição do pablito pode ser abalada com acusações de pedofilia,não se esqueça disso...
smiley2.gifsmiley36.gif

fica frio, enxak seu malaco... tenho um otimos relacoes publicas q encobre (e paga bem) meus podres..smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fico pasmo com a franqueza da Palmeiritchas' date=' mas ao mesmo tempo me pergunto se ela e mesmo quem diz ser...smiley2.gif[/quote']

soto,sua candidatura na eleição do pablito pode ser abalada com acusações de pedofilia,não se esqueça disso...
smiley2.gifsmiley36.gif

fica frio, enxak seu malaco... tenho um otimos relacoes publicas q encobre (e paga bem) meus podres..smiley2.gif

sem falar que as votações ja se encerraram né...num deu pra rolar uma daquelas acusações bombasticas do tipo que o lula recebeu às vesperas das eleições,com o collor
smiley36.gif

mas voltando ao tópico:

masturbação: os muleques realmente praticam mais ou as garotas praticam na mesma proporção só que não "divulgam" isso com a mesma empolgação dos caras??

tipo...numa rodinha de amigos sempre rolava aquela conversa sobre masturbação na escola...com as meninas isso parece ser bem mais retraído...ou não??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulheres se masturbam sim, mas não tanto quanto o homem na adolecencia.  Mas a masturbação nas mulheres ficam mais frequentes após os 30 anos, já q é nessa fase q as mulheres alcançam o apice sexual, isso já foi comprovado, e qualquer programa q vc vê na Discovery ou qualquer outro canal (principalmente aquela velhinha do Talking Sex q passa no GNT, mó comedia ela...hehehe), já o homem alcança o apice justamente na adolecencia e inicio da fase adulta 16-25 anos...

Esse atualmente não é apenas o único fator, vale lembrar tb, q as mulheres só começaram a ter sua liberdade sexual no seculo passado, na dec de 60-70, e querendo ou não, sexualidade feminina anda é reprimida em mtas familias hj em dia, o q contribui mto para isso....p/quem se lembra...esse assunto foi mto abordado no antigo seriado da Globo "Mulher"...q se passava numa clinica ginecoligica....

Eu morri de rir num episodio, onde a mulher foi se masturbar e ficou com um monte de coisas pressa na vagina,.....ae a médica falando...."tampa de garrafa...na vagina....valvula de rádio...na vagina...." smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...