Members Jorge Soto Posted July 13, 2005 Members Report Share Posted July 13, 2005 assim como o vibrador, cujo estimulo maior vem da vibracao e nao da introducao do tarugo em si... kd as mulheres pra falar com propriedade!!! Link to comment
Members Separatista Posted July 13, 2005 Members Report Share Posted July 13, 2005 tocar sininho e td de bom.. concordo... entre uma auto-bronha e uma siriríca, eu prefiro a última Link to comment
Members Sith Posted July 13, 2005 Members Report Share Posted July 13, 2005 tocar sininho e td de bom.. concordo... entre uma auto-bronha e uma siriríca' date=' eu prefiro a última [/quote'] Vc não sabe o quanto isso pode ser interpretado erroneamente.... Link to comment
Members Sith Posted July 13, 2005 Members Report Share Posted July 13, 2005 Separatista é Buba? ahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhuahuaha....caralho...dese ncavou essa...ahuahauhauhauhahauu Link to comment
Members Separatista Posted July 13, 2005 Members Report Share Posted July 13, 2005 tocar sininho e td de bom.. concordo... entre uma auto-bronha e uma siriríca' date=' eu prefiro a última [/quote']Vc não sabe o quanto isso pode ser interpretado erroneamente.... sabia que daria nisso... mas arrisquei, já que não falaram nada do soto Link to comment
Members ninhalp Posted July 13, 2005 Members Report Share Posted July 13, 2005 Ã?????? Link to comment
Members PALMEIRAS Posted July 13, 2005 Author Members Report Share Posted July 13, 2005 fico pasmo com a franqueza da Palmeiritchas' date=' mas ao mesmo tempo me pergunto se ela e mesmo quem diz ser...[/quote'] Pq todo mundo acha que eu sou mais velha??? Link to comment
Members Administrator Posted July 14, 2005 Members Report Share Posted July 14, 2005 Separatista é Buba? ahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhuahuaha....caralho...dese ncavou essa...ahuahauhauhauhahauu uheuhauheuhauheuhauheuhauheuhauheuhauheuha nada como ter opções Link to comment
Members Ethan Hunt Posted July 14, 2005 Members Report Share Posted July 14, 2005 assim como o vibrador' date=' cujo estimulo maior vem da vibracao e nao da introducao do tarugo em si... kd as mulheres pra falar com propriedade!!![/quote'] Cade as garotas, queria saber qual a frequencia q uma mulher se masturba...tenho essa duvida... Link to comment
Members Marko Ramius Posted July 14, 2005 Members Report Share Posted July 14, 2005 Por quê as mulheres não assumem que se masturbam ? Link to comment
Members T.O.H. Posted July 14, 2005 Members Report Share Posted July 14, 2005 É melhor vcs esperarem sentados por alguma mulher falando abertamente sobre isso nesse tópico... Link to comment
Members Ethan Hunt Posted July 14, 2005 Members Report Share Posted July 14, 2005 acho q as mulheres se masturbam tanto quanto os homens, porem cabe a elas darem sua opinião aqui..meninas... Link to comment
Members Administrator Posted July 14, 2005 Members Report Share Posted July 14, 2005 Por quê as mulheres não assumem que se masturbam ? é visto como algo sujo...e talvez pq pensem que falando disso abertamente,assim como de qualquer coisa envolvendo sexo,isso faça com que a imagem delas "piore",ou sei lá o que...em outras palavras: frescura.enxak38547.3947222222 Link to comment
Members Ethan Hunt Posted July 14, 2005 Members Report Share Posted July 14, 2005 Por quê as mulheres não assumem que se masturbam ? é visto como algo sujo...e talvez pq pensem que falando disso abertamente' date='assim como de qualquer coisa envolvendo sexo,isso faça com que a imagem delas "piore",ou sei lá o que... [/quote'] Elas tem é que assumir, afinal, não sao elas que por anos a fio lutam tanto por liberdade de expressão e por seus direitos entre os homens? Link to comment
Members Marko Ramius Posted July 14, 2005 Members Report Share Posted July 14, 2005 Por quê as mulheres não assumem que se masturbam ? é visto como algo sujo...e talvez pq pensem que falando disso abertamente' date='assim como de qualquer coisa envolvendo sexo,isso faça com que a imagem delas "piore",ou sei lá o que...em outras palavras: frescura. [/quote'] Mas é só lavar a mão antes que passa a ser algo bem limpinho Falando sério : Outra maldita hipocrisia . Link to comment
Members Sith Posted July 14, 2005 Members Report Share Posted July 14, 2005 Por quê as mulheres não assumem que se masturbam ? é visto como algo sujo...e talvez pq pensem que falando disso abertamente' date='assim como de qualquer coisa envolvendo sexo,isso faça com que a imagem delas "piore",ou sei lá o que...em outras palavras: frescura. [/quote'] Mas é só lavar a mão antes que passa a ser algo bem limpinho Não é so lavar a mão com água não, pois ela fica cheia de bacteria e fungos vaginais, precisa passar alcool ou outra coisa para desinfectar.... Por isso q depois do sexo oral tem q se beber alguma coisa alcoolica Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 14, 2005 Members Report Share Posted July 14, 2005 sem falar naquele odor basico de mariscada podre reminiscente.. Link to comment
Members Separatista Posted July 14, 2005 Members Report Share Posted July 14, 2005 todo mundo reclama da aparência, gosto, odor... mas na menor oportunidade, tá lá de cara com a fera Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 14, 2005 Members Report Share Posted July 14, 2005 sem duvida.... na hora do vamuvê vc tem outras prioridades... é muitcho baooo!o negocio é cair de cara na bacurinha... Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 14, 2005 Members Report Share Posted July 14, 2005 mas q é meio chatinho qdo um pelinho engancha nos dentes, isso é.. Link to comment
Members Sith Posted July 14, 2005 Members Report Share Posted July 14, 2005 todo mundo reclama da aparência' date=' gosto, odor... mas na menor oportunidade, tá lá de cara com a fera[/quote'] Isso se chama...feromonios...sim....a mulher tb segrega isso...acredite.... PS...Jorge...vc é nojento.... Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 14, 2005 Members Report Share Posted July 14, 2005 mas q é meio chatinho qdo um pelinho engancha nos dentes' date=' isso é..[/quote'] Elas devem pensar a mesma coisa... será??? Mas a "distancia" nao é a mesma... Link to comment
Members Administrator Posted July 14, 2005 Members Report Share Posted July 14, 2005 uheuhauheuha a distancia varia,depende do tamanho do dito,e claro,do método dela... depois a gente reclama pq as meninas não entram na discussão aqui...olha o nível do debate pra onde foi: pentelho nos dentes...uheuhauheuhauheuhauha homens são podres realmente (lembrando q eu não me excluo desse time)enxak38547.5462847222 Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 14, 2005 Members Report Share Posted July 14, 2005 desde q nao resolva apertar ou morder, ta valendo... kd as mulé pra endossar com suas sempre bem-vindas opinioes!! Link to comment
Members Administrator Posted July 14, 2005 Members Report Share Posted July 14, 2005 mas q é meio chatinho qdo um pelinho engancha nos dentes' date=' isso é..[/quote'] Elas devem pensar a mesma coisa... será??? Mas a "distancia" nao é a mesma... Puts, não vou entrar neste mérito. Eu ia dizer uma coisa, mas seria meio baixaria. Como dizer isso? hummmmm.... Bom, er.. Digamos que, bem, elas podem também querer, hummm, chegar perto do local onde se armazenam duas, hummm, protuberâncias ovais. Hummm, saco (puts, era isso, saco!!!!) uheuhauheuha tbm pensei nisso... aliás a sensação de ser ch.....nessa área é tão boa quanto ser ch..... na ahn....er.....extremidade peniana !!! Link to comment
Recommended Posts