Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

tocar sininho e td de bom..smiley2.gif


concordo... entre uma auto-bronha e uma siriríca' date=' eu prefiro a última smiley2.gif [/quote']

Vc não sabe o quanto isso pode ser interpretado erroneamente.... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tocar sininho e td de bom..smiley2.gif
concordo... entre uma auto-bronha e uma siriríca' date=' eu prefiro a última smiley2.gif [/quote']Vc não sabe o quanto isso pode ser interpretado erroneamente.... smiley36.gif

 

 

 

sabia que daria nisso... mas arrisquei, já que não falaram nada do soto smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por quê as mulheres não assumem que se masturbam ?

 

é visto como algo sujo...e talvez pq pensem que falando disso abertamente' date='assim como de qualquer coisa envolvendo sexo,isso faça com que a imagem delas "piore",ou sei lá o que...

[/quote']

Elas tem é que assumir, afinal, não sao elas que por anos a fio lutam tanto por liberdade de expressão e por seus direitos entre os homens?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por quê as mulheres não assumem que se masturbam ?

 

é visto como algo sujo...e talvez pq pensem que falando disso abertamente' date='assim como de qualquer coisa envolvendo sexo,isso faça com que a imagem delas "piore",ou sei lá o que...em outras palavras: frescura.

[/quote']

Mas é só lavar a mão antes que passa a ser algo bem limpinho smiley4.gif

Falando sério : Outra maldita hipocrisia .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por quê as mulheres não assumem que se masturbam ?

 

é visto como algo sujo...e talvez pq pensem que falando disso abertamente' date='assim como de qualquer coisa envolvendo sexo,isso faça com que a imagem delas "piore",ou sei lá o que...em outras palavras: frescura.

[/quote']

Mas é só lavar a mão antes que passa a ser algo bem limpinho smiley4.gif

Não é so lavar a mão com água não, pois ela fica cheia de bacteria e fungos vaginais, precisa passar alcool ou outra coisa para desinfectar....smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif

Por isso q depois do sexo oral tem q se beber alguma coisa alcoolica smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

todo mundo reclama da aparência' date=' gosto, odor... mas na menor oportunidade, tá lá de cara com a fera[/quote']

Isso se chama...feromonios...sim....a mulher tb segrega isso...acredite....

PS...Jorge...vc é nojento....smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

uheuhauheuha a distancia varia,depende do tamanho do dito,e claro,do método dela...

depois a gente reclama pq as meninas não entram na discussão aqui...olha o nível do debate pra onde foi: pentelho nos dentes...uheuhauheuhauheuhauha

homens são podres realmente smiley36.gif 
(lembrando q eu não me excluo desse time)

enxak38547.5462847222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas q é meio chatinho qdo um pelinho engancha nos dentes' date=' isso é..smiley9.gif[/quote']

Elas devem pensar a mesma coisa...smiley4.gif

será??? Mas a "distancia" nao é a mesma...smiley36.gif

Puts, não vou entrar neste mérito. Eu ia dizer uma coisa, mas seria meio baixaria. Como dizer isso? hummmmm.... Bom, er.. Digamos que, bem, elas podem também querer, hummm, chegar perto do local onde se armazenam duas, hummm, protuberâncias ovais. Hummm, saco (puts, era isso, saco!!!!)smiley36.gif

uheuhauheuha tbm pensei nisso...

aliás a sensação de ser ch.....nessa área é tão boa quanto ser ch..... na ahn....er.....extremidade peniana  smiley5.gif !!! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...