Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

orgasmo feminino: como se certificar se elas não estão fingindo? e quando isso ocorre' date='qual o motivo? vai ver o prazer de nos fazer de otarios seja maior que o prazer do orgasmo em si...smiley7.gifsmiley36.gif[/quote']

 

 

 

hehehehehe... não dá pra saber qual o motivo que levaria as mulheres a fazerem isso, mas, quem entende elas?

 

 

 

não dá pra fingir, por exemplo, um aumento nos batimentos cardíacos, ou um excesso de lubrificação vaginal... ou talvez aquelas contrações vaginais (se bem que existe o tal de pompoarismo...)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ejaculação feminina ?

Alguém já presenciou ?

Claro que existe!

Hum' date=' homens não conhece nada de mulheres. smiley18.gif

 

[/quote']

então vamos lá tomate,seja boazinha e nos diga como é,e em que situação ela se manifesta hehe

vc pode contar detalhes de como foi sua ultima ejaculada se quiser...seria um serviço de utilidade publica.
smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ejaculação feminina ?

Alguém já presenciou ?

Claro que existe!

Hum' date=' homens não conhece nada de mulheres. smiley18.gif

[/quote']

Já aconteceu com você , Santa Tomate ?

Acontece sempre, meu caro São Judas. smiley2.gif

vou fingir que não tive minha pergunta ignorada e humildemente tentarei de novo:

então vamos lá tomate,seja boazinha e nos diga como é,e em que situação ela se manifesta hehe

vc pode contar detalhes de como foi sua ultima ejaculada se quiser...seria um serviço de utilidade publica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ejaculação feminina ?

Alguém já presenciou ?

Existe sim Marko...não é lenda urbana não...smiley36.gif

Me admira vc nunca ter presenciado...ou vc so se importa com o seu orgasmo, e não da parceira smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vou fingir que não tive minha pergunta ignorada e humildemente tentarei de novo:

então vamos lá tomate' date='seja boazinha e nos diga como é,e em que situação ela se manifesta hehe

vc pode contar detalhes de como foi sua ultima ejaculada se quiser...seria um serviço de utilidade publica.

[/quote']

There´s a thing call Google....you know that?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vou fingir que não tive minha pergunta ignorada e humildemente tentarei de novo:

então vamos lá tomate' date='seja boazinha e nos diga como é,e em que situação ela se manifesta hehe

vc pode contar detalhes de como foi sua ultima ejaculada se quiser...seria um serviço de utilidade publica.

[/quote']

There´s a thing call Google....you know that?

o motivo para que eu insista é mais pelo fato de tentar estabelecer um debate com alguma mulher femea do sexo feminino aqui,mas parece que é dificil...acho isso uma puta hipocrisia,mas...fazer o que né...
mulheres machistas ninguem merece...rs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ejaculação feminina ?

Alguém já presenciou ?

Claro que existe!

Hum' date=' homens não conhece nada de mulheres. smiley18.gif

[/quote']

Já aconteceu com você , Santa Tomate ?

Acontece sempre, meu caro São Judas. smiley2.gif

vou fingir que não tive minha pergunta ignorada e humildemente tentarei de novo:

então vamos lá tomate,seja boazinha e nos diga como é,e em que situação ela se manifesta hehe

vc pode contar detalhes de como foi sua ultima ejaculada se quiser...seria um serviço de utilidade publica.

Não ignorei sua resposta não, vc que é muito apresado, queria responder a pergunta do meu amigo São Judas primeiro. smiley1.gif

Se eu contar quando foi a última, seria um disparate meu caro. smiley14.gif

Parece que vocês homens não conhece o corpo feminino, infelizmente. smiley6.gif

Vocês estão precisando ler mais revistas feminina, principalmente a NOVA, deixa de comprar a SET um mês e compre a NOVA.

A mulher para ter ejaculação, ela tem que estar bem a vontade com o seu parceiro, relaxada, e ter tesão, isso é fundamental durante a transa. Se a mulher estive "sequinha" uma coisa é certa, ou ela não está relaxada ou não tem tesão pelo parceiro. Entendeu?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ejaculação feminina ?

Alguém já presenciou ?

Claro que existe!

Hum' date=' homens não conhece nada de mulheres. smiley18.gif

[/quote']

Já aconteceu com você , Santa Tomate ?

Acontece sempre, meu caro São Judas. smiley2.gif

vou fingir que não tive minha pergunta ignorada e humildemente tentarei de novo:

então vamos lá tomate,seja boazinha e nos diga como é,e em que situação ela se manifesta hehe

vc pode contar detalhes de como foi sua ultima ejaculada se quiser...seria um serviço de utilidade publica.

Não ignorei sua resposta não, vc que é muito apresado, queria responder a pergunta do meu amigo São Judas primeiro. smiley1.gif

Se eu contar quando foi a última, seria um disparate meu caro. smiley14.gif

Parece que vocês homens não conhece o corpo feminino, infelizmente. smiley6.gif

Vocês estão precisando ler mais revistas feminina, principalmente a NOVA, deixa de comprar a SET um mês e compre a NOVA.

A mulher para ter ejaculação, ela tem que estar bem a vontade com o seu parceiro, relaxada, e ter tesão, isso é fundamental durante a transa. Se a mulher estive "sequinha" uma coisa é certa, ou ela não está relaxada ou não tem tesão pelo parceiro. Entendeu?

entendo..molhada tudo bem,claro que rola sempre isso,obvio..mas ejacular?? tipo...jorrar liquido de la? nunca vi não...nem no sexo oral...a minha curiosidade era se essa ejaculação existe mesmo...de jorrar mesmo...mas tudo bem,obrigado mesmo assim pela resposta e perdão se foi grosseiro no post anterior,sou meio impaciente mesmo hehe

smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tomatinha, a galera de cueca aqui prefere ler Playboy, Sexy, Brazyl, Rudolph, etc a Nova ou Capricho, sem duvida.. Mas a duvida procede uma vez q a mulher  - diferente de vc e a Palmeireitchans -nao se sente a vontade comentando tais assuntos...

Da maneira q vc colocou as condicoes de orgasmo femenino, o ideal mesmo seria companheirismo, dialogo e respeito na hora do vamuvë...alem de muita tentativa e erro, afinal, muitos aqui so conehcem o corpo femenino pela Playboy..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

entendo..molhada tudo bem' date='claro que rola sempre isso,obvio..mas ejacular?? tipo...jorrar liquido de la? nunca vi não...nem no sexo oral...a minha curiosidade era se essa ejaculação existe mesmo...de jorrar mesmo...mas tudo bem,obrigado mesmo assim pela resposta e perdão se foi grosseiro no post anterior,sou meio impaciente mesmo hehe

[/quote']

Depende da mulher, enxak, algumas jorram líquido sim. É um líquido diferente da urina, mais condensado, no qual os homens falam que tem gosto e cheiro agradável, alguns casos a ejaculação feminina molha até o lençol e o parceiro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

entendo..molhada tudo bem' date='claro que rola sempre isso,obvio..mas ejacular?? tipo...jorrar liquido de la? nunca vi não...nem no sexo oral...a minha curiosidade era se essa ejaculação existe mesmo...de jorrar mesmo...mas tudo bem,obrigado mesmo assim pela resposta e perdão se foi grosseiro no post anterior,sou meio impaciente mesmo hehe

smiley17.gif

[/quote']

hehehe....afff....outro q não se importa com a parceira....já q vc não sabe, e não quis consultar o novo pai dos burros (google)...ae vai....

Mulher ejacula sim, tanto q tem horas q vc para e fala "porra...a camisinha estourou? q merda...ahh não...não estourou não....." ...é mto dificil uma mulher ejacular, excesso de lubrificação não é a mesma coisa q ejacular, ela geralmente ejaculam, quando atingem orgasmos multiplos (pqp...q inveja...orgasmos multiplos deve ser foda...) ou tem uma alta extimulação do Ponto G....mas é mto dificil uma mulher chegar nessas condições...depende do grau de tesão e comprometimento na hora da transa e é claro....do parceiro...ou vc acha q é so colocar e 10 minutos depois a mulher vai soltar um jato de gozo.....até parece...smiley36.gif

E outra coisa...sobre o q a Tomate falou...é bom ler a Cosmopolitana Nova, Marie Claeir, etc....rende um bom assunto pós-coito smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...