Members PALMEIRAS Posted July 17, 2005 Author Members Report Share Posted July 17, 2005 Eu vou responder as perguntas do Ethan... mas serio gente... SEM PRECONCEITOS e piadas sem-graca! Perguntas paras as mulheres: 1- É verdade quem a mulher quando esta andando de bicicleta sente prazer? dizem que o formato do cilin da bicicleta pode deixar uma mulher exitada ao ponto de um orgasmo.. Nao ando de bicicleta meu caro... 2 - Porque voces mulheres ( Tomate, Palmeiras, Ninha, Pipoquinha e CIA..) evitam tanto falar de masturbação, afinal, voces se masturbam ou nao? Acho que nos evitamos falar de masturbacao pq, fala serio, a sociedade ainda eh muito machista, eh so a mulher falar uma coisa semelhante a essa e a pessoa ja pensa *nossa, onde ja se viu*? Mas serio, eu nao tenho vergonha de admitir, eu me masturbo sim, nao tanto como os guris e a piazada em geral. Mas as vezes... 3 -Caso a resposta seja sim como é que faz? tipo coloca alguma coisa lá dentro? vai com o dedo mesmo...respondam aí garotas... Leia meu post la encima. 4- Quanto dura em media um orgasmo feminino, nos homens duram menos do que poucos segundos e nas mulheres? Serio que orgasmo masculino dura SO poucos segundos? E vcs dizem q eh aquela beleza toda... 5 - Porque a mulher em relação ao homem depois de um orgasmo pode tem capacidade de ter mais outros seguidos, enquanto o homem tem q passar alguns minutinhos descansando para depois dar uma checa na boneca... Pergunte pro "alguem" que nos criou o pq dele ter preferido assim... PALMEIRAS38550.0228472222 Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted July 17, 2005 Members Report Share Posted July 17, 2005 Palmeiras, o alguém lá em cima teve dó das mulheres de passarem 9 meses com um parasita na barriga, e por isto fez este "favor". Conan o bárbaro38550.0277662037 Link to comment
Members Ethan Hunt Posted July 17, 2005 Members Report Share Posted July 17, 2005 ha palmeiras, fala serio, vc nunca andou de bicicleta? eu tinha uma amiga q dizia q andar de bicicleta éra a mesma coisa de se masturbar.... quanto ao orgasmo masculino infelismente dura apenas uns segundos, mais sao os 5 segundos mais maravilhosos da transa... Link to comment
Members Marko Ramius Posted July 17, 2005 Members Report Share Posted July 17, 2005 2 - Porque voces mulheres ( Tomate' date=' Palmeiras, Ninha, Pipoquinha e CIA..) evitam tanto falar de masturbação, afinal, voces se masturbam ou nao? [/quote'] Algumas chegam até a trancar tópico para não falar disso . Marko Ramius38550.5390972222 Link to comment
Members PALMEIRAS Posted July 17, 2005 Author Members Report Share Posted July 17, 2005 Hunt, eu so andava de bicicleta quando eu tinha uns 7, 8 anos, depois disso nunca mais andei, perdi o costume... E posso te garantir que nunca senti algo demais fazendo isso e nenhum pensamento "proibido" adentrou na minha cabeca... Acho que isso eh mais uma lenda do povo e nada mais! E mais, acho sinceramente que o homem e a mulher nao comecam a se masturbar na adolescencia, fazemos isso desde crianca... Por ultimo: Conan, Vo chamar a titia Pipoca pra te dar uns puxoes de orelha... Link to comment
Members ninhalp Posted July 17, 2005 Members Report Share Posted July 17, 2005 Hunt' date=' eu so andava de bicicleta quando eu tinha uns 7, 8 anos, depois disso nunca mais andei, perdi o costume... E posso te garantir que nunca senti algo demais fazendo isso e nenhum pensamento "proibido" adentrou na minha cabeca... Acho que isso eh mais uma lenda do povo e nada mais! E mais, acho sinceramente que o homem e a mulher nao comecam a se masturbar na adolescencia, fazemos isso desde crianca... Por ultimo: Conan, Vo chamar a titia Pipoca pra te dar uns puxoes de orelha... [/quote'] É mesmo!eu por exemplo descobri a sensação quando eu tinha uns sete anos e dormi com um travesseiro debaixo das pernas...em relação a bicicleta, acho que a garota só sente mesmo quando ela enclina mais pra frente no banco... falando nisso eu acabei de ouvir o nome de uma moça...XANA! Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted July 17, 2005 Members Report Share Posted July 17, 2005 Hunt' date=' eu so andava de bicicleta quando eu tinha uns 7, 8 anos, depois disso nunca mais andei, perdi o costume... E posso te garantir que nunca senti algo demais fazendo isso e nenhum pensamento "proibido" adentrou na minha cabeca... Acho que isso eh mais uma lenda do povo e nada mais! E mais, acho sinceramente que o homem e a mulher nao comecam a se masturbar na adolescencia, fazemos isso desde crianca... Por ultimo: Conan, Vo chamar a titia Pipoca pra te dar uns puxoes de orelha... [/quote'] Desde criança? hahahaha.... Não vamos exagerar. Está certo que estas coisas estão ficando cada vez mais precoces, e as criancinhas corrompidas podem até ter a intenção, mas pôr a mão na massa pra valer já é outra coisa Chama a Tia Pipoca não... (mesmo porque que não sei se ela vai gostar de ver o nome dela relacionada a estes assuntos, hehehe). Link to comment
Members PALMEIRAS Posted July 17, 2005 Author Members Report Share Posted July 17, 2005 Hehehehe, bem, nao falo botar a mao na maca, dessas de fazer calo na mao, mas que as criancinhas puras ja comecam a sentir prazer desde pitchucas eh verdade... Ou vao dizer que vcs ja nunca sentiram algo "gostoso" algumas vezes na sua doce infancia ? Sinceridades: Eu desde os meus 5/6 anos de idade, sentia um certo prazer de vez em quanto, mas nao fazia a minima ideia do que significa aquilo, so la pelos meus 10/11 anos q fiquei descobrindo que o que fazia era algo relacionado a sexo... E Conan, dificilmente a Pipo vai entrar aqui, ela eh muito timida com essas coisas (embora eu tambem seja, que coisa... ) Link to comment
Members Administrator Posted July 18, 2005 Members Report Share Posted July 18, 2005 Todo ser humano desenvolvido e saudavel psicologicamente se masturba. Todos que tem os seus hormonios sendo produzidos e trabalhando direitinho e que tenham desenvolvimento sexual normal! A masturbação significa que seu corpo esta mudando e se preparando pra vida sexual, e não importa qual seja o sexo, os hormonios estão lá! Creio que as mulheres se masturbam até mais do que os homens. Por motivo de educação, de preconceito, religioso e por uma sociedade machista, não dá pra sair "pegando" homem por ai. E nem pra pegar um prostituto!!! A repressão sexual leva ao constrangimento de se mostrar amadurecida sexualmente! Talves pras mulheres esse assunto seja desconfortavel! Mas antes de tudo somos seres humanos! Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 18, 2005 Members Report Share Posted July 18, 2005 por exemplo, a Abelha tem prazer com ferroadinhas, nao? Link to comment
Members Marko Ramius Posted July 18, 2005 Members Report Share Posted July 18, 2005 Hehehehe' date=' bem, nao falo botar a mao na maca, dessas de fazer calo na mao, [/quote'] Olha , se você botar a mão na MACA , pode de fato ficar com calo na mão . Principalmente se o moribundo for muito pesado . Link to comment
Members Ethan Hunt Posted July 18, 2005 Members Report Share Posted July 18, 2005 Todo ser humano desenvolvido e saudavel psicologicamente se masturba. Todos que tem os seus hormonios sendo produzidos e trabalhando direitinho e que tenham desenvolvimento sexual normal! A masturbação significa que seu corpo esta mudando e se preparando pra vida sexual' date=' e não importa qual seja o sexo, os hormonios estão lá! Creio que as mulheres se masturbam até mais do que os homens. Por motivo de educação, de preconceito, religioso e por uma sociedade machista, não dá pra sair "pegando" homem por ai. E nem pra pegar um prostituto!!! A repressão sexual leva ao constrangimento de se mostrar amadurecida sexualmente! Talves pras mulheres esse assunto seja desconfortavel! Mas antes de tudo somos seres humanos! [/quote'] As mulheres falam, falam, mais nao dizem com que frequencia se masturbam, mulheres não são voces que lutam por espaço em um mundo machista, e vc abelha com que frequencia se masturba, já sentiu prazer andando de bicicleta?somos ouvidos garotas... Link to comment
Members Administrator Posted July 18, 2005 Members Report Share Posted July 18, 2005 Ethan, Infelizmente eu não senti prazer sexual andando de bicicleta! Estava mais preocupada em não passar por buracos e me desviar de obstaculos e tomar um tombo do que qualquer outra coisa! Quanto essa coisa de frequencia, não há um cronograma fixo. O que posso te dizer é que quanto mais velha (o) se vai ficando a cabeça vai sendo ocupada com outras coisas como as obrigações, os problemas, as contas pra pagar, etc... então quanto mais desocupada e despreocupada mais propicio é para essas coisas. Mas vc pode consultar mulheres próximas de vc para entender melhor esse assunto. As mamães, as vovós, as titias as irmãs, as namoradas, todas elas se saudaveis forem se masturbam. Dai vc pode tirar todas as suas dúvidas! Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 18, 2005 Members Report Share Posted July 18, 2005 Sem querer dar uma de JHolmes/Rocco, ficava totalmente envaidecido qdo minhas namoradas teciam elogios à minha performance..principalmente à linguistica: teve uma q me chamava de Soto Lingua D'Ouro;outra de Jorginho Chupacabra ou Sotim Boka Maluka.. Link to comment
Members Separatista Posted July 18, 2005 Members Report Share Posted July 18, 2005 ponto G e orgasmos múltiplos são como disco voador: muita gente jura que existe' date=' mas... bem típico de coisas que se acham no google [/quote'] ...e eu não aprendi tudo q sei no google, existe uma coisa chamada aula de biologia e educação sexual nas escolas e outras coisas q aprendi na vida, se vc não teve...o q posso fazer...nada...mas negar q essas coisas existem...é negar q 2+2 é 4....mas fazer o q?... então, pelo seu conhecimento de biologia do ensino médio: 1. me prove que um orgasmo múltiplo não nada mais que um "orgasmo versão-extendida"! 2. ou que existe um lugar misterioso com as características do lendário ponto G Link to comment
Members Marko Ramius Posted July 18, 2005 Members Report Share Posted July 18, 2005 Sem querer dar uma de JHolmes/Rocco' date=' ficava totalmente envaidecido qdo minhas namoradas teciam elogios à minha performance..principalmente à linguistica: teve uma q me chamava de Soto Lingua D'Ouro;outra de Jorginho Chupacobra ou Sotim Boka Maluka..[/quote'] ps* Tive que editar , não resisti Marko Ramius38551.8375578704 Link to comment
Members Marko Ramius Posted July 18, 2005 Members Report Share Posted July 18, 2005 ponto G e orgasmos múltiplos são como disco voador: muita gente jura que existe' date=' mas... bem típico de coisas que se acham no google [/quote'] ...e eu não aprendi tudo q sei no google, existe uma coisa chamada aula de biologia e educação sexual nas escolas e outras coisas q aprendi na vida, se vc não teve...o q posso fazer...nada...mas negar q essas coisas existem...é negar q 2+2 é 4....mas fazer o q?... então, pelo seu conhecimento de biologia do ensino médio: 1. me prove que um orgasmo múltiplo não nada mais que um "orgasmo versão-extendida"! 2. ou que existe um lugar misterioso com as características do lendário ponto G Cara , a Sue Johanson estava falando dessa diferença outro dia . Segundo ela o "orgasmo versão-extendida , como você fala , seria como uma enorme onda . Grande , mas uma só . O orgasmo múltiplo seria como uma série de marolas . Várias ondas com começo , meio e fim . Link to comment
Members Olórin-o Ainur Posted July 18, 2005 Members Report Share Posted July 18, 2005 Chama a Tia Pipoca não... (mesmo porque que não sei se ela vai gostar de ver o nome dela relacionada a estes assuntos' date=' hehehe).[/quote'] Eu acho errado ficar colocando o nome de outras pessoas numa discussão como essa.Tem gente que se sente não muito confortável e tal... É exatamente isso que vc falou..,algumas pessoas não se sentem bem vendo o seu nome relacionado com "esses" assuntos..uhahuaua A Palmeiras adora por outras pessoas num caldeirão borbulhante.Ex:Quando ela disse:"Nossa,vc ainda é virgem Olórin"... Só a Flavia loquinha mesmo.... Link to comment
Members Olórin-o Ainur Posted July 18, 2005 Members Report Share Posted July 18, 2005 Hehehehe' date=' bem, nao falo botar a mao na maca, dessas de fazer calo na mao, mas que as criancinhas puras ja comecam a sentir prazer desde pitchucas eh verdade... Ou vao dizer que vcs ja nunca sentiram algo "gostoso" algumas vezes na sua doce infancia ? Sinceridades: Eu desde os meus 5/6 anos de idade, sentia um certo prazer de vez em quanto, mas nao fazia a minima ideia do que significa aquilo, so la pelos meus 10/11 anos q fiquei descobrindo que o que fazia era algo relacionado a sexo... E Conan, dificilmente a Pipo vai entrar aqui, ela eh muito timida com essas coisas (embora eu tambem seja, que coisa... ) [/quote'] Palmeiras...quantos anos mesmo???? 14? Tá...atualmente é normal "crianças" da sua idade já perderem a "inocência"...mas vai com calma irmã! Quantas bonecas vc tem para brincar????? Link to comment
Members Ethan Hunt Posted July 19, 2005 Members Report Share Posted July 19, 2005 Ethan' date=' Infelizmente eu não senti prazer sexual andando de bicicleta! Estava mais preocupada em não passar por buracos e me desviar de obstaculos e tomar um tombo do que qualquer outra coisa! Quanto essa coisa de frequencia, não há um cronograma fixo. O que posso te dizer é que quanto mais velha (o) se vai ficando a cabeça vai sendo ocupada com outras coisas como as obrigações, os problemas, as contas pra pagar, etc... então quanto mais desocupada e despreocupada mais propicio é para essas coisas. Mas vc pode consultar mulheres próximas de vc para entender melhor esse assunto. As mamães, as vovós, as titias as irmãs, as namoradas, todas elas se saudaveis forem se masturbam. Dai vc pode tirar todas as suas dúvidas! [/quote'] Tá maluca abelha, imagima eu perguntando a minha mae com que frequencia ela se masturba? sai fora, mais acho q vou perguntar a uma uma amiga de faculdade, ela um dia disse que esperma tem gosta de agua sanitaria, todo mundo caiu na risada.... Link to comment
Members Marko Ramius Posted July 19, 2005 Members Report Share Posted July 19, 2005 Ethan' date=' Infelizmente eu não senti prazer sexual andando de bicicleta! Estava mais preocupada em não passar por buracos e me desviar de obstaculos e tomar um tombo do que qualquer outra coisa! Quanto essa coisa de frequencia, não há um cronograma fixo. O que posso te dizer é que quanto mais velha (o) se vai ficando a cabeça vai sendo ocupada com outras coisas como as obrigações, os problemas, as contas pra pagar, etc... então quanto mais desocupada e despreocupada mais propicio é para essas coisas. Mas vc pode consultar mulheres próximas de vc para entender melhor esse assunto. As mamães, as vovós, as titias as irmãs, as namoradas, todas elas se saudaveis forem se masturbam. Dai vc pode tirar todas as suas dúvidas! [/quote'] Tá maluca abelha, imagima eu perguntando a minha mae com que frequencia ela se masturba? sai fora, mais acho q vou perguntar a uma uma amiga de faculdade, ela um dia disse que esperma tem gosta de agua sanitaria, todo mundo caiu na risada.... Minha avó disse que ,depois que meu avô morreu , tem que tocar sininho pelo menos 3 vezes por dia . Link to comment
Members Ethan Hunt Posted July 19, 2005 Members Report Share Posted July 19, 2005 Ethan' date=' Infelizmente eu não senti prazer sexual andando de bicicleta! Estava mais preocupada em não passar por buracos e me desviar de obstaculos e tomar um tombo do que qualquer outra coisa! Quanto essa coisa de frequencia, não há um cronograma fixo. O que posso te dizer é que quanto mais velha (o) se vai ficando a cabeça vai sendo ocupada com outras coisas como as obrigações, os problemas, as contas pra pagar, etc... então quanto mais desocupada e despreocupada mais propicio é para essas coisas. Mas vc pode consultar mulheres próximas de vc para entender melhor esse assunto. As mamães, as vovós, as titias as irmãs, as namoradas, todas elas se saudaveis forem se masturbam. Dai vc pode tirar todas as suas dúvidas! [/quote'] Tá maluca abelha, imagima eu perguntando a minha mae com que frequencia ela se masturba? sai fora, mais acho q vou perguntar a uma uma amiga de faculdade, ela um dia disse que esperma tem gosta de agua sanitaria, todo mundo caiu na risada.... Minha avó disse que ,depois que meu avô morreu , tem que tocar sininho pelo menos 3 vezes por dia . deve ser no minimo hilario uma mulher de alta idade bater uma na propria lingueta...rsrsrs Link to comment
Members Pipoquinha Posted July 19, 2005 Members Report Share Posted July 19, 2005 Hunt' date=' eu so andava de bicicleta quando eu tinha uns 7, 8 anos, depois disso nunca mais andei, perdi o costume... E posso te garantir que nunca senti algo demais fazendo isso e nenhum pensamento "proibido" adentrou na minha cabeca... Acho que isso eh mais uma lenda do povo e nada mais! E mais, acho sinceramente que o homem e a mulher nao comecam a se masturbar na adolescencia, fazemos isso desde crianca... Por ultimo: Conan, Vo chamar a titia Pipoca pra te dar uns puxoes de orelha... [/quote'] Desde criança? hahahaha.... Não vamos exagerar. Está certo que estas coisas estão ficando cada vez mais precoces, e as criancinhas corrompidas podem até ter a intenção, mas pôr a mão na massa pra valer já é outra coisa Chama a Tia Pipoca não... (mesmo porque que não sei se ela vai gostar de ver o nome dela relacionada a estes assuntos, hehehe). Hahaha, me chamou? Palmeiras, quendo li seu post respondendo as perguntas, eu dei muita risada quando li sua resposta "Eu não ando de bicicleta"...Hahahahhaha Mas eu também concordo com o Xinelo... As coisas realmente estão ficando mais precoces Link to comment
Members Administrator Posted July 19, 2005 Members Report Share Posted July 19, 2005 Peraí, tem gente que está confundido ejaculação feminina com orgasmo, são coisas diferentes, a ejaculação é quando a vagina está lubrificada e o orgasmo a vagina dar umas contrações, não sei se os homens percebem, mas nós mulheres achamos ótimo, pena que dura pouqinho. A sensação é tão boa, mas tão boa, que vcs homens não tem noção, parece que desce alguma coisa da nossa cabeça, dar um friorzinho na espinha e vai direto para o nosso órgãos genitais. Se sai liquido? Claro, que pergunta mais besta. O liquido é igual quando a mulher está tendo ejaculação antes da transa, algumas pessoas confundem com a urina, mas não é, o "gozo’ é denso como a ejaculação feminina. Uma observação pra vcs homens, se a mulher durante a transa começar a gritar e gemer demais, (acho ridículo) podem ter certeza, ela está fingindo, e pra tirar a pulga atras da orelha, basta verificar depois. Se a mulher se masturba? Lógico que sim, não com a mesma freqüência que os homens. Ainda mais quando a mulher não tem uma vida sexual ativa. E como é feito? Com o dedo ou com um vibrador em forma de (vcs sabem), fazendo movimentos circulares e entra e sai independente do que ela tiver usando. E como que ela faz pra chegar neste clímax? Ela tem que estar sozinha, descansada, relaxada, o lugar tem que ser bem agradável e confortável. Existem mulheres que têm preconceitos em se masturbar, pq tem vergonha, se sente ridícula e com nojo dela mesma diante dessa situação. A mulher pra fazer isso ela precisa ter confiança nela mesma. Link to comment
Members Administrator Posted July 19, 2005 Members Report Share Posted July 19, 2005 Tô gostando de ver eim Tomate! Tá bem participativa. Mas muita coisa que vc pôs ai vale pra vc, pra minha namorada não, pra minha amiga sim e etc. Ou seja: nem sempre é a mesma coisa pra todo mundo. Link to comment
Recommended Posts