Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Melhor Herói do Cinema


Thiago Araujo
 Share

Qual é o herói mais bacana do cinema????  

47 members have voted

  1. 1. Qual é o herói mais bacana do cinema????

    • Indiana Jones
      21
    • James Bond
      7
    • Ash
      2
    • T-800
      1
    • Richard Riddick
      0
    • "Mad" Max Rockatansky
      2
    • Neo
      2
    • Luke Skywalker
      3
    • Detetive John McClane
      2
    • Snake Plissken
      1
    • John Rambo
      3
    • Outro. Cite!!!!
      9


Recommended Posts

  • Replies 84
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Bah... O Ultraman salvava Tóquio daqueles monstros horríveis semanalmente e ninguém fala nada... isso nos anos 60-70!!

 

Ah desculpe, não gosto de Jaspion e Cia, nunca assisti nenhum episódio. Mas de qualquer forma aqueles monstros tava na cara que era de espuma.0806
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Na sua opinião' date=' qual o herói do cinema que é mais bacana???

 Dois critérios:

 

 - Vale apenas filmes q geraram pelo menos uma sequência...

 - Não vale filmes baseados em HQ...

 - Somente heróis do sexo masculino...06

pois dessa forma fica mais fácil...06 

 

Deixei uma porção de fora.. como Marty McFly (perdoe-me "Forasta"06), Sr. Frodo (perdoe-me "Moviola"06); e Anakim Skywalker e Harry Potter (perdoe-me "Anakin"06); e Rick O' Connor... entre outros tantos...
[/quote']

 

Não tem espaço para estes, mas tem para este aqui. 06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

riddick%20ther.bmp07

 

Agora sei porque você teve indicação para o gêmeo mal do Pablo.06 Sem comentar que aqui só ta valendo marmanjo. Sem contar que é meio estranho um marmanjo achar outro um herói. Tou fora! Prefiro mulher.

 

Imagine:

 

Thiago Lucio: "Meu herói favorito é Richard Riddick".

 

Então Thiago suspira: "Ele é meu herói".

 

Prefiro assim:

 

Plutão Orco: "Minha heroína favorita é Silvia Saint".

 

Então Plutão suspira: "Ela é minha heroína quando estou a perigo as noites sozinho".

 

Se é que me entendem?06

 

Em fim... o tópico é meio biba. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
t800.gif T-800

 

Aparições: O exterminador do futuro (1984)

                  O exterminador do futuro - O julgamento final (1992)

                  O exterminador do futuro - rebelião das máquinas (2003)

 

Buscando novamente minha chatura interminável. O exterminador não é modelo T-800 e sim modelo T-101. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Plutão' date=' você sabia que existe vida além dos fóruns? Brother, isso é só ficção... Eu sei que vc vai assistir a Indy 4. Vamos curtir as mulheres de verdade, cara. abraço. 05[/quote']

 

Por isto mesmo que brinquei com o Thiago. Se eu levasse a sério o tópico, eu não repreenderia a pessoa com isto aqui: 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na sua opinião' date=' qual o herói do cinema que é mais bacana???

 Dois critérios:

 

 - Vale apenas filmes q geraram pelo menos uma sequência...

 - Não vale filmes baseados em HQ...

 - Somente heróis do sexo masculino...06

pois dessa forma fica mais fácil...06 

 

Deixei uma porção de fora.. como Marty McFly (perdoe-me "Forasta"06), Sr. Frodo (perdoe-me "Moviola"06); e Anakim Skywalker e Harry Potter (perdoe-me "Anakin"06); e Rick O' Connor... entre outros tantos...
[/quote']

 

Não tem espaço para estes, mas tem para este aqui. 06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

riddick%20ther.bmp07

 

Agora sei porque você teve indicação para o gêmeo mal do Pablo.06 Sem comentar que aqui só ta valendo marmanjo. Sem contar que é meio estranho um marmanjo achar outro um herói. Tou fora! Prefiro mulher.

 

Imagine:

 

Thiago Lucio: "Meu herói favorito é Richard Riddick".

 

Então Thiago suspira: "Ele é meu herói".

 

Prefiro assim:

 

Plutão Orco: "Minha heroína favorita é Silvia Saint".

 

Então Plutão suspira: "Ela é minha heroína quando estou a perigo as noites sozinho".

 

Se é que me entendem?06

 

Em fim... o tópico é meio biba. 06

 

Que babaquice...14

Alias, não vi o Tiago Lúcio por aqui...0906

Eu ia pedir para vc procurar um Psiquiatra, mas é melhor passar antes no Oftalmologista...06
Thiago Araujo2007-11-07 17:00:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que babaquice...14

Alias' date=' não vi o Tiago Lúcio por aqui...0906

Eu ia pedir para vc procurar um Psiquiatra, mas é melhor passar antes no Oftalmologista...06
[/quote']

 

Eu te magoei? Que bom...06

 

Não era para ser levado a sério. Mas se levou fico muito grato, por me dar tanta relevância a uma coisa bem banal.03

 

Correção: Confundi os Thiagos. Está será minha única desculpa no momento. 06

 

Desculpa Thiago Lucio.
Plutão Orco2007-11-07 17:14:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que babaquice...14

Alias' date=' não vi o Tiago Lúcio por aqui...0906

Eu ia pedir para vc procurar um Psiquiatra, mas é melhor passar antes no Oftalmologista...06
[/quote']

 

Eu te magoei? Que bom...06

 

Não era para ser levado a sério. Mas se levou fico muito grato, por me dar tanta relevância a uma coisa bem banal.03

 

 

te dar relevância??? Eu apenas disse que vc confundiu os usuários...06

 

linguagem3.gif

 

Então late Plutão.... Late!!!!06
Thiago Araujo2007-11-07 17:28:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Pra ser mais exato' date=' é o modelo 101, da série 800 (No 3 é 850). Mas no fundo isso não importa, ele é o Exterminador e fim de papo... hehehehehe
[/quote']

 

Então é T-800 também? No filme original nem se cogita. 

 

No filme T2, ele fala: "Modelo 101 do sistema Cyberdyne coberto de tecido orgânico sitético".  

 

 

Para dúvidas: Têm os extras do DVD duplo extendido USA que não tenho, que alegam a versão recente não creditada T-800. 06

 

Mas que se dane. O que vale é a primeira versão. 06

 

De acordo com a wiki T-800 é a série de produção enlatada do endo-esqueleto. Enquanto T-101 é o modelo recoberto de tecido orgânico.

 

Sendo mais chato ainda:

 

Character nomenclature

The%20T-800%20Terminator%20endoskeleton.%20In%20non-covert%20operations,%20the%20robot%20does%20not%20require%20its%20human%20disguise.

The T-800 Terminator endoskeleton. In non-covert operations, the robot does not require its human disguise.

The end credits of all three Terminator films list Schwarzenegger's character as simply "The Terminator". Later films call the newer terminator characters by their model numbers (T-1000, T-X, etc.). The only consistent name for Schwarzenegger's terminator character has been "The Terminator". In Terminator 2, Schwarzenegger refers to himself as a "Cyberdyne Systems Model 101", and in Terminator 3, he refers to himself as a "T-101".

However, other sources contradict this designation. On the T2 Extreme Edition DVD, he is referred to as an 800 series and a T-800.[3] The T3 extras refer to him as an "850 series Model 101", a "T-850", and a "T-101".

In the T2 commentary, Cameron states that the model 101s all look like Schwarzenegger, with a 102 looking like someone else, leading to speculation that the 101 refers to the physical appearance while the 800 refers to the endoskeleton common to many models. A scene deleted from the theatrical cut, but restored in the Terminator 2 Special Edition, lends the most weight to this explanation. In this scene, John and Sarah shut down The Terminator for modification according to his instructions. When he reboots, the upper-left of his HUD reads "Series 800 Model 101 Version 2.4".

Plutão Orco2007-11-07 17:35:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que babaquice...14

Alias' date=' não vi o Tiago Lúcio por aqui...0906

Eu ia pedir para vc procurar um Psiquiatra, mas é melhor passar antes no Oftalmologista...06

 

te dar relevância??? Eu apenas disse que vc confundiu os usuários...06

 

linguagem3.gif

 

Então late Plutão.... Late!!!!06
[/quote']

 

Se não ficou grilado. Então me explica o marcado de vermelho?17

 

Não fiz com o intuito de ofender, foi mais uma brincadeira para descontrair aqui. Mas se leva por outro lado. Só lamento ter colocado o nome do Thiago Lucio no meio do post. Seria como comparar uma filme do Michel Bay com um do Michael Mann. 03
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...