Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual Livro Você Está Lendo?


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Qual livro que você esta lendo ou gostaria de ler?

eu já li esse, é muito bom e eu recomendo.

8501061700.gif

No momento estou lendo esse, O ANDARILHO, continuação do primeiro, é tão bom quando o primeiro, estou esperando o terceiro chegar no Brasil, ainda não tem data.

850106677X.jpg

Aqui vai a Sinopse dos livros.

O ARQUEIRO

O arco longo,uma arma mortífera,tornou o exército inglês o mais poderoso da Europa no século XIV,quando o continente viu surgir um dos maiores conflitos armados de todos os tempos:a Guerra dos Cem Anos.O escritor Bernard Cornwell,apaixonado estudiosos de História Militar,parte desse episódio para escrever um de seus melhores romances,em que o jovem arqueiro Thomas,sem querer,é colocado na trilha do lendário Santo Graal.

O ANDARILHO

O ANDARILHO é um romance espetacular, conduzido de forma hábil e envolvente por Bernard Cornwell. Guerra, tortura, amor, luxúria e perdas - uma saga histórica que apresenta os elementos que consagraram o autor.

O autor BERNARD CORNWELLesse cara é fera eu já li todos os livros deles, são excelentes, vou colocar os títulos aqui

- Excalibur

- O Rei do Inverno

- Stonehenge

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai Tomate' date=' esqueceu do "o Inimigo de Deus", que é o segundo volume de "As Cronicas de Artur".

Já li "O Rei do Inverno" e tô esperendo ter mais fundo para comprar o resto da coleção.

Mas por enquanto me distraio lendo "Servidão Humana" de Semerset Maughan.

 

[/quote']

Eu tenho todos, principalmente o mais recente, mas esqueci o nome dele, porque eu ainda não li. Se vc for daqui de BH eu empresto para vc sem problema, deste que me entregue em boas condições smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Histórias Extraordinárias", do grande Edgar Allan Poe;

e também comecei anteontem (e já estou na página 100, do quanto está envolvente e interessante): "Ayrton - O Herói Revelado", de Ernesto Rodrigues.

(possivelmente a melhor biografia já lançada sobre o maior piloto brasileiro, explorando não apenas seu lado profissional, como também emotivo e pessoal, coisa muito difícil de fazer, já que, como é de conhecimento de todos, o Senna era, ou pelo menos tentava ser, uma pessoa muito reservada).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

To no finalzinho de "O Iluminado" e depois vou pular para "A Ditadura Derrotada"....

só como indicação acabei de ler "O Guia do Mochileiro das Galáxias" e indico para quem gosta de uma história inteligente e engraçada....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai Tomate' date=' esqueceu do "o Inimigo de Deus", que é o segundo volume de "As Cronicas de Artur".

Já li "O Rei do Inverno" e tô esperendo ter mais fundo para comprar o resto da coleção.

Mas por enquanto me distraio lendo "Servidão Humana" de Semerset Maughan.

 

[/quote']

Eu tenho todos, principalmente o mais recente, mas esqueci o nome dele, porque eu ainda não li. Se vc for daqui de BH eu empresto para vc sem problema, deste que me entregue em boas condições smiley36.gif

Caro TOMATE essa proposta é realmente interessante.

infelismente estou a uns 400 km de BH.

Mesmo assim muito obrigado pela gentileza.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Histórias Estraordinários é legalzinho..

Gostei muito do Gato Preto' date=' mas não gostei daquele da garrafa no mar... os outros fiquei com preguiça de ler smiley4.gif

[/quote']

"Legalzinho"? smiley36.gif

Nossa, "O Gato Preto" é excelente mesmo, se brincar o melhor (de todos os contos do Poe que li até hoje, claro).

Agora, o Mensagem na Garrafa é bacana. Eu gostei. O Barril de Amontilhado também. Ah, sou até suspeito de falar. O fod*a é que o Poe consegue até te passar medo com o que ele escreve. Muito bom! smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O conto O gato preto do Poe é mt bom! Lembro q eu fiquei uma semana contando pra todo mundo a história! Mas eu num posso ficar lendo Poe pq ele ativa meu lado psicopata smiley36.gif

Bem, no momento to lendo O Plano Infinito (não, não é nenhum livro esotérico ou algo do tipo, é um romance mesmo) da Isabel Allende e é mt bom! Cheio de cenas chocantes, gostoso de ler, gosto do jeito q ela escreve e descreve...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O conto O gato preto do Poe é mt bom! Lembro q eu fiquei uma semana contando pra todo mundo a história! Mas eu num posso ficar lendo Poe pq ele ativa meu lado psicopata smiley36.gif

Bem' date=' no momento to lendo O Plano Infinito (não, não é nenhum livro esotérico ou algo do tipo, é um romance mesmo) da Isabel Allende e é mt bom! Cheio de cenas chocantes, gostoso de ler, gosto do jeito q ela escreve e descreve...

[/quote']

Realmente, o Poe ativa uma lado "obscuro" de seus leitores smiley36.gif. Além de dar medo em certas passagens de seus contos... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...